Entre Brigas Surge o Amor escrita por Thatadrauhl


Capítulo 14
Capítulo 14-Assim não dá


Notas iniciais do capítulo

haha morri de rir com o ultimo review que eu recebi.valeu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122554/chapter/14

Tay On... 

A ultima coisa que me lembrofoi o joe vindo em cima de min,eu esperta virei o jogo mais ele me acertou em cheio e eu literalmente voei e bati na parede até que comecei a ficar sem ar,e a ultima coisa que eu vi foi o Taylor vindo atémim e me chamando mais eu apaguei legal.

Tay Off...

Taylor:O que você fez Joe?

Joe:O que eu tinha que fazer!Não ia perder para uma garota!

Taylor:Acontece que essa garota é minha namorada!

Demi:Chega!Vocês não tão vendo que isso não muda nada,a culpa foi do Joe sim!Mas vocês ficarem ae gritando não vai ajudar a Tay!

Miley:Seu imbecil-Disse ela para o Joe-Se você tiver matado ela...

Joe:Eu não matei ela!

Miley:Você medico?

Joe:Não!

Miley:Então como sabe!E você também!-disse ela virando-se para a enfermeira-Faz alguma coisa!

Num instante medicos já enstavam em cima de Tay.Colocando-a em cima de uma maca e começando a examina-la.

Taylor On...

Esse vi...,caramba olha o que ele me fez,machucou a Tay e agora eu quase chamei ele de algo que talvez ele seja!Que droga!Tenho vontade de mata-lo

 mais eu não quero ser preso.Nesse instante sai a enfermeira com uma cara de quem chegou de um velorio.

Enfermeira:Por favor sr.Lautner !Por favor venha aqui!

Taylor:O que aconteceu!Ela está bem?

Enfermeira:Sim!Agradeça ao rapaz que bateu nela!

Talor:COMO ASSIM?

Enfermeira:Ela tem asma!E se ele não tivesse batido nela talvez nunca descobrissem e ela poderia morrer!

Taylor:Asma?A minha Tay tem asma?

Enfermeira:Sim!E a asma dela é cronica!

Taylor:O que isso quer dizer?

Enfermeira:Que já vem de muito tempo e ela vai precisar da bombinha!Nada de esforços ficos e nem emoçoes muito grandes!

Taylor:Ok!

Enfermeira:Ela vai ficar um tempo em observação aqui no hospital!

Taylor:Tudo bem!Mas eu posso ve-la!Sabe eu devia ter defendido ela e eu só fiquei ali parado olhando sem fazer nada,e eu preciso falar com ela!

Enfermeira:Tudo bem

Tay On...

A enfermeira me contou que tenho asma ceonica,ou seja,tenho asma desde de pequena,e falou um monte de coisas como "Vai precisar da bombinha!Nada de esforços ficos e nem emoçoes muito grandes!E vai ficar um tempo em observação aqui no hospital!"

Depois de um tempo ela saiu!Logo depois entrou o Taylor com uma cara meio triste dizendo que precisava falar comigo!Será que ele já sabe?Será que ele vai terminar comigo?Ah meu deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps:A taylor não tem asma de verdade só aki na fic ok!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Brigas Surge o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.