Lost In The Memories escrita por Mari Romano


Capítulo 3
Capitulo 3– “Desconhecidos”


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que eu nao tenho postado muito, mas esta fic será pequena mesmo, entao estou fazendo um leve suspense ok?
Espero que gostem do capitulo 3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1225/chapter/3

-Ah! Que porra!.... o que foi?! -falei sonolento -Nossa! tive um son.. mas... qu. quem é você? - gritei de repente.

Agora sim parecia estar sonhando... ou então eu estava ficando louco... Mas.. se era loucura ou realidade eu ainda não sabia... e talvez.. nunca chegarei a descobrir.

Bem a minha frente, e olhando pra mim, estavam os olhos mais maravilhosos que podia existir, não pareciam olhos comuns! Eram olhos nos quais eu parecia ver a imensidão do tempo, como se neles estivessem a chave do mundo, olhos sábios, mas ao mesmo tempo eram ingênuos olhos azuis, nos quais eu podia ver a Terra, em seu resplendor, eu olhava-os, mas era como se ao mesmo tempo estivesse olhando um outro mundo completamente diferente.

Mas não foi somente nesses olhos que eu me detive, quando realmente vi, aquela mulher, é que eu me assustei, ela era branca, tão branca quanto as estrelas. E em seu rosto refletia a luz do lampião que ela carregara – lampião? Gente nós estamos no século XXI...quem é que usa lampião? - , ela estava vestida toda de preto, com uma capa preta, era como uma... "Rainha das trevas"...

- Venha! você congelará se continuar ai por muito mais tempo.. -ela tinha uma voz suave, doce, hipnotizante talvez... mas bela! A mais bela de todas.

Ela me ajudou a me levantar, estava muito frio, e somente agora eu conseguia sentir realmente isso. Eu a segui, -ela se movia levemente, como se fosse levada pelo vento, fazia pequenos ruídos, quase que imperceptíveis. -Nem ao menos perguntei-lhe seu nome, ou para onde estávamos indo, eu apenas a segui. Depois de algum tempo de caminhada, chegamos a uma caverna, ao pé da montanha, ao abrigarmo-nos do vento, o que realmente já era grande coisa, pensei em meus amigos.

- Err.. me desculpe, mas será que por acaso a senhora -isso é coisa que se fale? ela parecia uma boneca.. uma menina!!- não poderia me infor...-com um aceno dela eu me calei...

- Tenha calma Gerard, tudo se esclarecerá em seu devido tempo, mas se você quer tanto saber de seus amigos.... não... eu não os vi... e espero que não os tenham visto também...- ela continuava caminhando para o fundo da caverna como se procurasse algo.

Nossa, agora sim eu fiquei muito impressionado, eu nem mesmo cheguei a citar meus amigos, como ela sabe? Será que ela leu meus pensamentos? Porra... isso é impossível...

- Mas como sabe que eu ia perguntar sobre meus amigos? - eu disse incrédulo - Ah.. e como posso chamá-la?... Aliás, posso lhe chamar de você?

Nisso ela se virou, fiquei meio receoso por olhar aqueles olhos, mas agora ela me olhava profundamente.

- Que falta de educação minha! - ela disse em um tom de voz baixo e sério, e voltou as
costas para mim, continuando a caminhar - Sou Sophia, e me chame como preferir. Com a minha idade isso já não tem mais importância alguma. - naquele momento, não dei a mínima importância para o fato dela dizer sobre sua idade, e fiquei a observando.

Ela parou repentinamente, passou a mão rapidamente sobre a parede da caverna e com o toque, abriu-se uma porta um pouco mais ao fundo da caverna. Naquele instante eu tive certeza de que estava ficando louco.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!