Lost In The Memories escrita por Mari Romano


Capítulo 1
Capitulo 1 - “Na viajem”


Notas iniciais do capítulo

Essa fic teve ideias minhas e da minha amiga Line^^Apesar dela nao ler mais fics ainda deixou eu postar essa.Agradeço a ela e a todos vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1225/chapter/1

Aquele dia, definitivamente, não era um dia qualquer, era um dia quentíssimo, estávamos todos no trailer, na estrada, a mais de 4 horas sem nenhuma parada. O tédio nos perseguia, mesmo o Frank (o mais animado de todos) já não agüentava mais esse tédio, que só aumentava a cada segundo, por causa daquele maldito calor. Quando de repente alguém se manifesta:

- Caras, não agüento mais, - resmungou o Ray -o dia ta chato, a viajem ta chata, vocês tão chatos...Vai galera, anima ai!!

- Animar como??? esse calor está me matando -disse o Mikey sacudindo uma folha de papel, tentando fazer vento.

- Mas tem uma coisa boa, agora vocês já sabem como os mexicanos se sentem no meio do deserto -disse o Frank, e que logo em seguida, toma uma travesseirada do Ray.

- Aff Frank que besteira!-disse o Ray tirando sarro.

Eu já estava cansado de ver eles falarem merda, então resolvi ir até o motorista,
que por sinal era um senhor muito serio, aparentava ter uns 50 anos, mas tinha uma boa conversa e era muito simpático.
Me surpreendi ao ver o calor que subira do asfalto, era como se estivéssemos passando sobre o fogo, então resolvi puxar conversa com o motorista.

- Nossa, será que não seria melhor nós fazermos uma paradinha?...

- Claro, se o senhor achar algum posto por aqui! - me disse o motorista com um fraco sorriso, num tom tedioso

Ousadia dele falar assim comigo?!... não sei... no momento eu só pensava em procurar algum lugar em que pudéssemos parar. Fiquei como um louco, olhando de um lado para o outro, mas parecia inútil, pois eu não via nada além de "paisagens" e estrada. Depois de algum tempo em pé ao lado do motorista, ele diz:

-Não querendo implicar, mas não seria melhor o senhor ir se sentar?... é perigoso viajar assim de pé e o senhor não parece estar nada bem. -disse ele com um tom preocupado.

-Não se preocupe, eu estou bem... mas irei me sentar. - eu disse, me virando para ir para o meu lugar, ele pareceu mais tranqüilo.

Eu não conseguia parar de pensar em onde nós estávamos, pois eu não tinha visto nenhum posto, nenhunzinho, nem mesmo um daqueles "meia-boca", sacudi a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos, e fechei os olhos tentando pensar em alguma outra coisa, acabei pegando no sono. Algumas horas depois, bom, na verdade nem sei quanto tempo tinha se passado, pois ainda estava calor, mas o sol já estava se pondo, escuto alguém falar comigo, como eu estava meio zonzo não reconheci a voz, e olhei pra ver quem falava.

- Você está doente? -disse o Mikey com uma risada sarcástica.... com uma voz muito estranha ele continua.. - Tá com cara de zumbi!

-Quem? Eu? - disse sem prestar muito atenção, já que ele estava zoando comigo.

- Hauhauhauahuahauahuaa..... o Gee zumbi?! NUNCA!!! -disse o Frank - No Maximo ele tá com cara de vampiro!

-Como vocês enchem o saco dele! - disse o Bob apertando as minhas bochechas.
Eu já estava a ponto de mandar todos para o inferno, mas eu sabia que era tudo uma brincadeira, e que não tinha porque eu me exaustar.

-Que porra! Vocês não me deixam cinco minutos em paz! -eu disse empurrando o Bob.
-Mas Gee... você tá tão quietinho, é irresistível não mexer com você! - disse o Frank,
todo sorridente.

Ignorei o que eles diziam, pois de nada adiantava escutar as besteiras deles, não me levaria a lugar algum.. Eu estava com fome, já fazia bastante tempo que estávamos naquele trailer, eu já não agüentava mais, estava incomodado, tinha vontade de gritar. Não sei o que estava acontecendo, talvez fosse o tédio que estava me contendo, respirei fundo e me levantei para beber água.

- Ei, onde vai Gee?!... era brincadeira mano!... não fica bravo não mocinhaaaaa -dizia o Mikey ainda me provocando.

Eu continuava ignorando meu irmão, que realmente, as vezes me tira do sério, fui beber água, quando olhei pra fora da janela, vi o pôr-do-sol, era tão lindo, tão romântico!... Putz!! mas que merda eu estava pensando!!!.... Ainda olhando o pôr-do-sol, mas tentando desviar o pensamento, gritei:

- Hey!!! Alguém viu algum posto por ai?!

Todos olham pra mim.

- Eu não vi nada Gee... Alem do mais, postos não costumam sair correndo por ai -disse o Frank caindo na gargalhada.

- Bem Frank...- Mikey fez cara pensativa e continuou - pensando assim, e na teoria da relatividade, que, bem... tudo é relativo, mas suponhamos que.... -o Bob o interrompe

-Chega!!! Chega Mikey!!! valeu a intenção cara..... Nós já entendemos..

Eu apenas olhava aquilo, eu ainda estava distraído com o pôr-do-sol, mas tentava prestar atenção no que eles diziam, de repente o Ray diz:

- Ta ficando tarde já pessoal, será que chegaremos hoje ainda?!

- Tomara cara... não agüento mais ficar trancado dentro desse trailer!! -diz o Frank fazendo gracinha.

Eu fiquei um tempo ali parado, olhando pra fora, vendo a noite chegar. Quando me toquei, já estava tudo escuro, então eu fui me sentar junto com os caras.
Estavam todos quietos, talvez estivessem dormindo.. seria uma ótima hora pra me vingar do que eles estavam fazendo comigo, mas eu não estava muito bem pra pensar em algo, então me sentei e fiquei quieto. De repente sinto o trailer se deslocar para o lado! Era como se estivéssemos caindo!  Todos acordaram e ficaram preocupados, não deu tempo de eu dizer nada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!