Bad Boys Vs Bad Girls,inimigos?talvez Nã escrita por Nikkmoon


Capítulo 17
Cap16: Férias – Parte 2 – Entre tapas e beijos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122499/chapter/17


Cap16: Férias – Parte 2 – Entre tapas e beijos




Sakura: Qual é o problema deles? – disse inconformada. 

Temari: Eles estão pensando o que? Que eles são os únicos nessa casa?

As garotas se encontravam na cozinha,e uma áurea nada agradável se instalava em algumas delas. O motivo para tal irritação era a tomada de território. Os garotos haviam se apossado do televisão e consequentemente da sala. 

Já havia passado das 21horas e eles bebiam suas garrafas de vodka e uísque,enquanto assistiam a luta. Falavam alto e nem se importavam com a presença delas. Enquanto eles se divertiam,elas ouviam a chuva,que não passava de um chuvisco insistente.

Era o segundo dia das férias,e os garotos pretendiam,mesmo com a presença delas,curtirem suas férias como gostariam. Mas não seria tão fácil assim,não com Mitsashi Tenten por perto.

Tenten: Já chega disso! – se levantou da cadeira,parecia decidida.

Hinata: O que você vai fazer,Tenten? – perguntou apreensiva sobre o que poderia vir de resposta.

Tenten: Colocar ordem nesse lugar,o que mais poderia ser? – caminhou ate a saída da cozinha.

Temari: Vai dar merda.

Ino: Ei espero que ela consiga alguma coisa... – suspirou esperançosa.

Tenten adentrou no cômodo dominado pelos garotos. O cheiro forte de álcool impregnava a sala. A morena parou na frente da televisão e pegou o controle sobre a mesinha de centro.

Neji: O corpo do burro não é transparente! – bradou indignado com o fato da garota ter parado da frente da televisão justamente quando um dos lutadores dava uma chave de braço no seu adversário.

Tenten Calado! – ordenou,logo em seguida virou-se para o televisor e desligou o mesmo.

Sasuke: O que você pensa que está fazendo,sua louca? – jogou a garrafa vazia de vodka sobre a mesa de centro. – Nois tava assistido UFC!

Tenten: Que seja UFJ,UFK,eu não me importo. O caso é que vocês não são os únicos aqui.

Gaara: E quem se importa? Liga a TV pra gente poder assistir! – já se encontrava de pé.

Ino: Senta essa sua bunda seca ai,seu palito de fósforo – encontrou na sala acompanhada das outras. – Vocês não podem ficar com o controle da TV!

Naruto: Mas agente não está,a Tenten pegou! – falou simplesmente,não viu nada de mais no que acabara de dizer,mas todos os outros pensavam na mesma coisa “idiota!”

Temari: O caso é que vocês estão monopolizando a televisão,e nós temos que ficar lá sentadas com cara de paisagem,enquanto vocês estão aqui!

Shikamaru: Vocês podem muito bem vir assistir a luta.

Sakura: Nem pensar. Ou entremos em um acordo e ninguém assiste mais. 

Por uma fração de segundos todos ficaram quietos,ouvindo a chuva bater no telhado. Aquela proposta parecia um tanto quanto improvável.

Neji: Nem pensar! Agora devolve o controle,Pucca! – se levantou meio cambaleante,mas ficou de pé.

Tenten: Não,sua besta! Por mais que seja difícil para um asno compreender a linguagem humana,vamos tentar chegar em uma acordo,seu filhote de cruz credo! – empurrou o garoto,que abalado pela bebida caiu sentado no sofá.

Hinata: Nós... Nós podemos chegar a um acordo. – fitou todos,que espantosamente estavam em silencio para que a garota pudesse falar. – Como esse horário já terminamos de jantar e todos queremos assistir,bem... Podemos escolher um programa... Eu sugiro filme,sempre passa algum filme nesse horário. E durante o resto do dia poderíamos encontrar horários aleatórios... Cada um tendo direito a uma hora na frente da televisão,o que acham? – perguntou apreensiva,realmente esperava que todos concordassem.

Naruto: Eu concordo! – abriu um sorriso e fitou os outros.

Sem muitas opções,todos aceitaram a proposta da Hyuuga. O único jeito para que pudessem fazer alguma coisa,parecia sempre ser algo no qual teriam que ficar juntos.

Os garotos se juntaram no sofá grande e as garotas se espremeram no pequeno. Tenten ligou a televisão e por milésimos de segundos os garotos puderam ver o lutador japonês com os braços levantados,enquanto o coreano se encontrava no chão. Mas rapidamente Tenten mudou de canal,colocou em um aonde o filme já havia começado,e para o azar de Sakura era “O chamo 2”.

Sakura: Eu me recuso a assistir isso! – se levantou,dando oportunidade para Tenten tomar seu lugar. 

Sasuke: Os incômodos *hic* que se mudem – não parecia muito bem,havia bebido mais do que esperava.

Sakura: Calado. Tenten muda de canal,vai! – implorou.

Tenten: Foi uma briga para conseguir chegar a um acordo com essas amebas,e não deve ter nada melhor passando.

Vendo que a amiga não iria mudar de canal,Sakura se retirou. Não assistiria aquilo,não tinha boas lembranças da ultima vez que foi obrigada a assistir tal porcaria. Foi para seu quarto,procurou dentro da mala seu ipod. Quando finalmente encontrou,se deitou,colocou os fones e ficou ouvindo musica ate que adormeceu.

Quando o filme acabou já se passava das onze. Tenten mudou de canal e outro filme havia começado,alguns permaneceram na sala,outros foram para seus quartos. Hinata,Naruto e Shikamaru eram um dos que preferiam ir dormir. Shikamaru foi para seu quarto,se deitou e adormeceu em seguida.

No quarto da frente,Hinata penteava os cabelos,quando a porta se abriu e Naruto entrou. O loiro se sentou em sua cama improvisada e fitou a morena.

Naruto: Foi legal o jeito como você resolveu as coisa. – sorriu.

Hinata: Eu só pensei em alguma coisa para amenizar as ânimos naquele momento. – se levantou,guardou a escova dentro de uma gaveta.

Naruto: Você acha que vamos ficar muito tempo presos aqui?

Hinata: Eu não sei... Mas espero que não,um dia e já não aquento mais! Hoje eles brigaram o dia inteiro,desde de o café da manhã por causa da caixa de cereal,ate a noite por causa da televisão. Se isso continuar por mais três dias acho que enlouqueço. – suspirou pesadamente.

Naruto: Não duvido nada que eles estejam brigando nesse momento.

Hinata: Eu também aposto nessa opção. – riu timidamente – Espero que algum dia,mesmo que demore,eles consigam resolver suas diferenças igual nós fizemos.

Naruto: Acho que não tínhamos tantas diferenças assim para serem resolvidas. – se deitou,e Hinata fez o mesmo – Boa noite.

Hinata: Boa noite,Naruto. – ajeitou-se,rezando que no dia seguinte as brigas diminuíssem. Pena que Hinata nunca aprendera a rezar direito. 


---

Havia cansado de ficar naquele lugar,decidiu subir para seu quarto,a cabeça latejava não deveria ter bebido tanto.

Assim que Neji chegou no quarto foi direto para o banheiro,e dessa vez fechou a porta. Tomou um banho gelado e foi se deitar. A porta do quarto se abriu e Sasuke entrou cambaleante por ela,acabou por tropeçar,mas por sorte caiu em sua “cama” e ficou por lá mesmo,roncando e babando no travesseiro.

O Hyuuga ignorou o amigo. Fechou os olhos e tentou dormir,mas não esta sendo tarefa das mais fáceis.Virou algumas vezes na sua parte da cama,a divisória feita com um cobertor ainda existia. Quando finalmente conseguiu adormecer,a porta se abriu,rangendo,adentrando por ela Tenten. A garota foi para o banheiro,voltado minutos depois e se deitando na parte da cama que lhe era designada. Ótimo,agora Neji levaria mais uma hora para conseguir adormecer.

Sem condições de adormecer,Neji ficou ouvindo a chuva bater no telhado e do outro lado o ronco de Sasuke. Irritado com a barulheira que amigo fazia,Neji já pensava em levantar e lhe dar um belo empurrão. Mas antes que pudesse fazer tal ato uma mão lhe apalpou o peito e lhe puxou. Tenten se abraçou a Neji,e murmurou coisas que a principio o Hyuuga não entendia. A cada minuto que se passava a morena apertava com mais força o Hyuuga contra seu corpo,e as palavras soltas que dizia já podiam ser compreendidas.

Tenten estava tendo novamente um pesadelo com a mãe. Neji não sabia com o que a morena sonhava,apenas conseguia ouvir as palavras soltas e frases incompletas,como: “Eu não sou... Não. Não!”. Mas a frase que mais se repetia era: “ Você me odeia!”.

O Hyuuga não protestou,não se moveu,deixou-se ser abraçado pela morena. A falação durou mais de uma hora,ate que a garota parou de falar,soltou Neji e se sentou na beira da cama. No escuro o Hyuuga podia ouvir claramente a respiração pesada da garota,provavelmente estava soando. A cama balançou,Tenten se levantou e foi ate o banheiro. Neji não se moveu,não disse nada,apenas ouviu quando os passos da garota preenchiam o silencio,sentiu a cama balançar e ela se deitou,dessa vez não o abraçou minutos depois. Neji demorou ate que conseguisse adormecer,gostaria de saber com quem Tenten sonhava,mas provavelmente nunca descobriria.


*


A chuva havia dado uma trégua no dia seguinte. O que levou a maioria ao telefone para tentar ligar para alguém,mas havia penas um telefone,foi então que as brigas matinais começaram. Todos,sem exceção,se acotovelavam tentando pegar o telefone. Cansada de tudo aquilo,Hinata com dificuldade conseguiu sair daquele bolo humano que se estapeava. Deu a volta e chegou ao cobiçado telefone. Quando todos ouviram o som peculiar dos números sendo apertados,todas pararam e fitaram a moça que olhando em um caderno discava os números. Hinata ligava para uma determinada pessoa,todos fizeram silencio,com calma e doçura Hinata falava com a pessoa do outro lado da linha.

Quando a garota colocou o telefone no gancho,com pesar comunicou a todos o que havia falado com o homem.

Hinata: Ele disse que só vai vir aqui consertar ou melhor fazer uma ponte nova para que possamos sair,assim que o nível do rio abaixar e a correnteza diminuir.


Continuaram em silencio,sem nem tipo de manifestação foram para a cozinha. Bem,foi então que o silencio se foi,dando espaço para as brigas. Na primeira refeição do dia eles já começavam a brigar. De um lado Tenten e Neji brigava pela caixa de cereal,que só tinha flocos o suficiente para uma tigela. Do outro lado da mesa Gaara e Ino brigavam por um talher,já que os dois tinham a intenção de utiliza-lo para passar uma espécie de geléia em torradas. Sasuke e Sakura discutiam por causa de uma xícara sobre quem havia pegado ela primeiro. Enquanto eles discutiam,brigavam e se estapeavam,Naruto se empanturrava com alguns biscoitinhos. Temari bebericava seu chá,enquanto Shikamaru a fitava,havia se tornado um habito observar a loira.

Em um canto da cozinha,Hinata enlouquecia. A garota tinha em mãos um xícara de café,o liquido negro estava devidamente quente,e as mãos de Hinata já estavam vermelhas por causa do calor e da força com que apertava a xícara. Mas o que parecia ferver ali,era seu cérebro,a morena já não agüentava mais,não sabia se ai conseguir ficar no meio daquele loucura e gritaria por mais alguns dias. Transtornada e não vendo outro meio,gritou,gritou para quem e o que quisessem ouvir

Hinata: CALEM A BOCA! – bateu com força a xícara na mesa,o grito fizera todos se calarem – EU NÃO VOU AQUENTAR ISSO POR DOIS,TRÊS DIAS,NEM POR MAIS UM MINUTO! SERÁ QUE VOCÊS NÃO CONSEGUEM CALAR A PORRA DESSA BOCA? SERÁ QUE NÃO CONSEGUEM PARAR DE BRIGAR POR ALGUNS MINUTOS QUE SEJAM?

Com os gritos e a fúria eminente da morena,todos se calaram. Neji e Tenten largaram a caixa de cereal sobre a mesa,Gaara e Ino acabaram por deixar o cobiçado talher cair,Sasuke e Sakura colocaram a xícara sobre a mesa,com o susto Naruto havia se engasgado com um biscoito.

Hinata: Será que é pedir muito que fiquem quietos por uma hora que seja? Acho que não é algo impossível de se fazer,ou é? – colocou a mãos sobre o peito,a respiração esta ofegante,não era o tipo de pessoa que fazia aquilo com freqüência.

Tenten: O caso é que é simplesmente impossível conviver durante mais de cinco minutos com esse asno! – apontou para o garoto a sua frente. 

Neji: Como consegue conviver consigo mesma durante tanto anos? – o tom de voz do garoto era desafiador.

Tenten sentiu o sangue ferver em suas veias. Iria pular em cima do garoto,e lhe apertar o pescoço ate não poder mais. Mas para a sorte de Neji,Sakura segurou Tenten pelo braço antes que a louca decidisse fazer algo.

Sakura: Elas tem toda a razão,é impossível conviver com vocês,mas também não é possível continuar com essas brigas,vamos acabar enlouquecendo desse jeito. Teremos que fazer uma trégua.

Gaara: De novo? Isso já esta virando habito... – reclamou,já não lhe agradava a presença de duas loiras naquele recinto,e ter que fazer uma trégua era ainda pior.

Shikamaru: É a opção mais viável que temos. – comentou sem dar muita importância,mas no fundo se incomodava,afinal com aquela gritaria toda seria mais difícil dormir.

Novamente a falta de opção tomou conta dos jovens. Teriam que fazer mais uma trégua se quisessem ter a chance de sair daquela casa das montanhas sem nenhuma fratura. Todos aceitaram a trégua com um balançar de cabeça. Fizeram silencio e desfrutaram do café da manhã,se é que poderiam desfrutar.

O caso era que nunca foram capazes de cumprir promessas de tal tipo. Uma hora depois estavam discutindo na sala,em seguida durante o almoço e as brigas se estendiam durante a tarde. O caso era que a chuva havia voltado a cair,e a única opção de diversão deles era a televisão,e isso era o que gerava mais briga. Bem que tentavam se evitar,se trancando nos quartos,mas o caso era que dividiam os quartos o que impedia ter uma certa privacidade.

Os momentos que passavam juntos eram devidamente horríveis. Hinata chegava a pensar que a cabeça explodiria,todos falando ao mesmo tempo,o som alto da televisão,tudo parecia ser o pior possível. Algumas vezes subia para o quarto,mas não era muito eficaz. As vezes Naruto parecia por lá e começavam a conversar,eram esses os poucos momentos no dia que se sentia bem. Mas sempre uma Ino furiosa batia na porta,então os dois tinham que simular uma briga,aonde sempre um deles deixava o cômodo. Gostavam de manter a amizade em segredo,assim tudo parecia mais divertido.

A chuva mantinha um ciclo irregular. As vezes a chuva era durante o dia,e a noite cessava;ou as vezes era totalmente ao contrario,ou chovia durante o dia todo.

Era o quinto dia que estavam ali,começavam a se acostumar com a presença um do outro,mas isso não queria dizer que gostavam. O caso era que finalmente havia parado de chover e depois de muito tempo poderiam respirar novamente. Tinham ate a leve impressão de que o nível do rio havia diminuído bastante,e ansiavam que no dia seguinte poderiam ter uma ponte. Mas o pior aconteceu durante a noite,enquanto dormiam uma forte tempestade se iniciou,com ventos fortes e poderosos. Eles não sabiam,mas uma arvore caiu perto da casa,ninguém se moveu para ver o que havia acontecido,pois o barulho que a arvore fizera se misturou com de um trovão. 

O pior aconteceu quando acordaram,encontraram a cozinha completamente molhada. Isso porque alguém havia esquecido de fechar a janela,o vento havia derrubado alguns pratos e o chão estava coberto de água. Pegaram alguns panos e secaram a cozinha,mas o pior ainda não havia sido descoberto. Quando foram para a sala e ligaram o televisão o desastre foi revelado,dos mais de cem canais nenhum era possível assistir. A imagem da televisão não passava de um tela cheia de chuvisco,isso por que a antena havia caído. E como ainda chovia a possibilidade de um deles subir no telhado era zero,e provavelmente continuaria assim mesmo quando a chuva cessasse. 

Temari: Ótimo! O que iremos fazer? – fitou todos os presentes na sala.

A única diversão que tinham já não existia mais,e a resposta para a pergunta de Temari parecia muito simples: brigar. Afinal a trégua era apenas uma palavra vazia que nunca haviam levado seu significado à serio. Mas agora o que poderiam fazer para passar o tempo? A resposta parecia muito simples: se divertir a custa dos outros.

Sem a intenção de continuar na presença dos garotos,as grotas subiram e se trancaram em um dos quartos. Mas a verdadeira intenção delas era planejar alguma coisa contra eles.

Os garotos se viram sozinhos,uma ótima oportunidade para beberem. Talvez se pudessem jogar vídeo-game tudo seria melhor,mas durante a confusão das malas haviam perdido alguns jogos e fios. O jeito foi beber e ouvir musica.

Já se passavam das sete da noite,quando Ino saiu de seu quarto,aonde as garotas haviam se reunido para matar o tempo. Quando chegou na sala o estado que encontrou o cômodo era assustador,assim como o estado dos garotos que ainda estavam ali. Havia descido para pegar algo para comer,já que não tinham almoçado,mas o que encontrara era um cena desastrosa. A sala se encontrava completamente bagunçada,o som ligado já não tocava nenhuma musica,pacotes de salgadinhos estavam espalhados por todos o cômodo,farelos e migalhas cobriam o assoalho,garrafas vazias era encontradas em todos os cantos. Mas a pior situação eram daqueles que permaneciam no recinto. Naruto completamente torto se encontrava no sofá pequeno,Gaara com uma garrafa na mão estava esparramado no outro sofá. Os dois estavam inertes em um sono profundo,Naruto roncava em seu canto e Gaara respirava pesadamente no seu.

A loira viu ali a chance perfeita de aprontar o ruivo. Ela tinha odiado profundamente a ultima brincadeira que ele havia realizado a suas custas,e já estava mas que na hora de retrucar.

Ino: “ Se você quer brincar como criança,então vai receber o que merece.”

Deu um leve sorriso,a idéia não era das piores,mas seria o suficiente para irritar o ruivo.

Subiu a escada e entrou no quarto que não lhe era designado,deixaria as amigas com fome durante algum tempo,aquilo era mais importante. Ao entrar no quarto de Temari a cena era tão desprezível quanto a encontrada na sala. Shikamaru estava completamente atravessado na cama,babava e dava pequenos roncos. Aquela era a cena esperada depois de uma tarde bebendo;comendo porcaria e ouvindo Nirvana,Iron maiden e Linkin park. Enquanto eles havia se divertido e colocado em pratica seus planos para as férias,elas não haviam feito nada,absolutamente nada. Tinham passado a tarde e o começo da noite apenas conversado sobre assuntos inúteis e ouvindo a musica colocada pelos rapazes.

A loira sentia a ira tomar conta de si. Elas tiveram a tarde mais tediosa de suas vidas,enquanto eles haviam se divertido e se esbaldado. Irritada,mas confiante com sua idéia de “brincar” um pouco com Gaara. Foi ate o banheiro e em um pequeno armário encontrou o frasco que queria.

Ino: Pra que ele tem isso? Já pra dizer que comprou? – riu sozinha.

Saiu do banheiro chacoalhando o frasco,e continuou com esse movimento ate chegar à sala. Silenciosamente se aproximou de Gaara e retirou de sua mão a garrafa e a pos no chão. Retirou a tampa do frasco e encheu a mão de Gaara com uma espuma branca. Se pos de pé,aquilo seria engraçado. A loira subitamente olhou para o Uzumaki que dormia no outro sofá e que estava no mesmo estado de Gaara: Com um dos braços pendendo para fora do sofá. Ino simplesmente não resistiu,encheu a mão do Uzumaki com a mesma espuma. Segurando o riso,pegou uma almofada que estava jogada no chão,abriu o zíper e pegou uma pena que recheava a mesma. Se posicionou cuidadosamente atrás do sofá aonde Gaara dormia,e começou a fazer seu trabalho. A loira cutucava o nariz do ruivo com a pena. A principio ele apenas torceu o nariz,mas as provocações de Ino continuavam,e inconscientemente o garoto levou a mão cheia de creme para barbear ao rosto.

Ino não se conteve e começou a rir desesperadamente. Gaara havia passado praticamente a mão toda no rosto,e só acordou quando espirou. Atordoado e complemente confuso,o ruivo demorou para entender o que se passava. O rosto sujo com o creme de barbear,lhe causava um ardor nos olhos,mas quando notou que o amigo deitado no outro sofá tinha uma das mãos repleta do mesmo creme,as coisas começaram a ser esclarecida,e quando notou o ataque de riso de Ino,tudo fez sentido.

Gaara: Ora,sua idiota! – resmungou,se pondo de pé e fitando com certo ódio a loira que ria desesperadamente atrás do sofá.

Ino: Eu achando que não seria tão engraçado. – ria desesperadamente da situação do ruivo,mas gargalhou ainda mais quando viu Naruto acordar aos poucos,levar a mão ate o rosto e se sujar por completo.

Naruto: O que tá acontecendo aqui? – perguntou confuso,vendo o amigo sujo,Ino rindo e notando que estava tão sujo quanto Gaara.

Gaara: Foi essa barbei do Paraguai,que muito criativa nos sujou com espuma para barbear. – retirou o produto do rosto,fitando ainda mais nervoso a loira que se contorcia de rir.

Ino: Calado palito de fósforo,você também não é muito criativo,ô talco no secador. Vingança meu caro HAHA,ai minha barriga ta doendo. – nem conseguia falar direito,a situação não era tão engraçada,mas qualquer coisa que irritasse o ruivo à fazia feliz. 

O ruivo sentia um súbito desejo de apertar o pescoço de Ino ate que os olhos saltassem de seus orifícios,mas se conteve.

Gaara: “Não quero nenhuma organização de defesa dos animais trás de mim,por que agredi um asno!”

Ouviram a escada ranger e quatro garotas furiosas desciam por ela. A fome as fizera descer e procurar por Ino,mas o que encontraram foram dois garotos sujos de creme para barbear e uma Ino que ria sem parar.

Temari: Mas o que está acontecendo aqui?

Gaara: Idiotice dessa ameba.

Temari: Eu não perguntei para você,perguntei à ela. Ino o que aconteceu? – se aproximou da amiga e lhe tocou gentilmente o ombro.

Ino: Depois eu conto. – se recompôs e fitou a loira sorrindo.

Sem precisar ser dito mais nada,as garotas se retiraram e foram para a cozinha comer alguma coisa. Naruto e Gaara subiram para seus quartos,enquanto Naruto ainda estava um tanto quanto confuso,Gaara estava completamente irritado.





Os garotos estavam com uma terrível enxaqueca,causada pela tarde de bebidas do dia anterior.

Já estavam no meio da tarde,e pequenos grupos se espalhavam pela casa. Alguns se encontravam na sala,com as caras mais tediosas e sonolentas;outros estavam em seus quartos. 

Sasuke foi ate a cozinha buscar algo para beber,e encontrou uma certa rosada mexendo na geladeira. Respirou fundo,provavelmente começariam a discutir,ele não tinham nenhuma lembrança daquelas férias aonde os dois se encontravam pelos cômodos e não discutiam.

Caminhou ate a geladeira e parou atrás da porta,Sakura ainda não tinha notado sua presença e continuava a fazer alguma coisa que ele não sabia o que era.

Sasuke: Dá pra ser ou tá difícil? – cruzou os braços na frente do peito,e impaciente deu um leve chute na porta.

Sakura: Hã? – tomou um leve susto por causa do chute,e fechou rapidamente a geladeira,mas quando viu quem fizera tal ato o coração acelerou,de raiva – O que você quer?

Sasuke: O que você acha,conhecer Colombo que não é! Agora sai da frente. – estendeu o braço para abrir a porta da geladeira,mas ante que pudesse alcançar a mesma,Sakura colocou suas costas contra a geladeira,apoiando todo o seu peso nela. – O que pensa que esta fazendo?

Sakura: Querendo conhecer Colombo que não é! – devolveu a mesma resposta,dando a ela um tom ainda mais debochado.

O garoto preste a perder a paciência se colocou à frente dela,fitando a garota com uma expressão indecifrável.

Sasuke: Vai sair da frente ou o burro empacou? – sorriu,desafiador.

Sakura: Me diz você,já está aqui há bastante tempo,não é? – devolveu,sorrindo da mesma forma que ele.

O moreno rangeu os dentes. Aquela eram as piores férias que ele já tivera,e cada minuto que ficava perto dela tudo ficava pior.

Irritado e não vendo uma maneira mais eficiente,o Uchiha segurou Sakura pelos braços.

Sasuke: Você é muito irritante,garota! – era o melhor adjetivo que ele encontrava para ela.

Sakura: Me solta,vai pentear o cabelo seu emo. – tentou se soltar,mas foi inútil,cada vez mais o Uchiha apertava seus braços a impossibilitando de se soltar.

Sasuke: Olha garota,nos últimos dias você vem me irritando muito,sabia? Eu não faço nada por que você é mulher,mas tenha a consciência de que um dia vou perder a paciência e não irei responder por mim!

Sakura: Não bate por que é um fracote,conheço muita menina que é mais homem do que você,sua bicha louca! 

Agora sim ela havia pisado no calo dele. Ser chamado de emo já lhe irritava,agora chamar de gay,isso ele não era.

Sem pensar duas vezes,ele puxou a garota contra seu corpo,mas talvez tivesse sido mais inteligente da parte dele ter pensado antes. Ele queria fazer com que ela demonstrasse respeito para com ele,queria lhe impor autoridade,mas tudo que conseguiu foi deixa-la vermelha. Seus rostos e corpos estavam próximos demais,e o resultado de tal ato não seria outro. Como abelhas voam para um flor em busca de seu néctar,os dois se aproximaram mais em busca dos lábios do outro. Pareciam um imã,toda vez que brigavam e acabavam muito próximos o resultado era o mesmo,simplesmente não conseguiam resistir. 

Se beijaram de forma intensa e desesperada. Sasuke aprofundava mais o beijo puxando a garota contra si. Se separam ofegantes,Sakura estavam quase da cor dos cabelos e Sasuke estava sem jeito. Novamente haviam se beijado depois de uma discussão,aquilo já estava virando habito,assim como o desfecho do beijo. Sakura completamente envergonhada,mas sem deixar que o abalo que o beijo havia causado transparecesse,levantou a mão e a lançou com violência contra o rosto de Sasuke,deixado marcado em sua face seus cinco dedos.

Sakura; Idiota! – bufou e saiu da cozinha à passos firmes.

Sasuke: Doida! – passou a mão aonde estava vermelho e devidamente dolorido – Essa doeu.


---


Neji: Vamos garota,abra essa porta! – esmurrava a porta com tanta força que seria capas de quebra-la.

O Hyuuga estava ali a mais de cinco minutos,esmurrando a porta e chamando por Tenten. O caso era que a garota havia se trancado no quarto e não queria abrir a porta,e Neji estava louco por um banho.

Neji: Abre essa porra,Mitsashi! – deu mais um murro na porta,estava completamente irritado.

Cansada do escândalo que o garoto fazia,Tenten abriu a porta,mas não teve tempo de proferir nenhuma palavra para o garoto,que entrou com um furacão no quarto.

Neji: Que merda,tem que ficar duas horas aqui. Parece que não sabe que existem outras pessoas que utilizam esse quarto.

Tenten: Cuida da sua vida,garoto. Me deixa em paz! – ia se retirar,mas antes fitou o Hyuuga de uma forma assustadora,mas quando notou que ele já se encontrava sem camisa e buscava algo em uma gaveta,ela se irritou – Dava para esperar eu pelo menos sair,antes que você começasse o seu show de horrores?

Neji virou-se para ela,e a fitou de uma forma confusa,depois fitou o próprio peito nu. Pensou nas garotas irritantes do irritante colégio,elas provavelmente entrariam êxtase e tentariam a todo custo agarra-lo. Mas ela era completamente diferente. Lésbica? Ele não sabia,mas havia um motivo maior,ela odiava-o. Mas mesmo assim ele não perderia a chance de irrita-la.

Neji: Sabe,muitas garotas se matariam para ver o que você esta vendo. – andou ate ela,parando a uma distancia razoável. 

Tenten: Fariam isso por que são completamente loucas e encapasses de pensar em algo mais útil.

Neji: Você só pode ser lésbica,não há outra opção. – lançou na garota um olhar desafiador,depois virou-se de costas para ela.

Tenten: Pense o que quiser. “Lésbica,ele vai ver quem é a lésbica!”– soltou a maçaneta,deu dois passos para trás e apoiou-se na parede,fitando o garoto que estava de costas para si.

O garoto não pode deixar que dar um leve sorriso,conseguiu sentir uma leve frustração na ultima fala de Tenten. Sentiu-se realizado com tal feito,mas estranhou não ouvir a porta bater. Virou-se para trás e contemplou a garota que fitava-o.

Neji: O que faz aqui ainda?

Tenten: Você não se importa que uma única garota fique aqui com você,afinal tem todas as outras aos seus pés,não é? – o tom de sua voz era debochado,tinham tudo em mente,iria irrita-lo ao maximo.

Neji: Certo. Se quer ficar então fique,mas não me responsabilizo caso se impressione. – sorriu de forma debochada.

Tenten: Vou me impressionar por que deve ser muito pequeno. – não pode conter o riso ao final da frese,não tinha pensado nisso,mas aquilo veio a calhar,sabia que tinha deixado o Hyuuga enfurecido. 

E estava completamente certa. Como em um passe de mágica,ela viu Neji parado à sua frente,lhe segurando pelos braços e a prensando contra a parede. De repente viu os olhos perolados dele frente a frente com os seus,e aos poucos eles tomavam uma coloração avermelhada de puro ódio.

Neji: Não deveria ficar falando sobre as coisas que você não sabe. – sussurrou,e com o pé chutou a porta,fazendo a mesmo se fechar com violência.

O Hyuuga tinha um pequeno plano em sua mente. O que ele queria era lhe transmitir medo. Cada hora que passavam juntos era insuportável,e ela sempre fazia questão de ser ainda pior. Haviam muitos motivos para Neji odiar Tenten,e um deles era o fato de que mesmo ele tendo o controle da situação ela dava um jeito de ficar por cima e o rebaixar,e isso lhe irritava,e muito. Mas dessa vez ele teria total controle,tentaria de certa forma fazer com que ela lhe respeitasse mesmo que fosse por medo.

Tenten: Você também deveria aprender a falar somente sobre as coisas que sabe,não é?

Droga! Ela havia feito de novo. Mas dessa vez seria diferente,ele teria o controle de tudo... Pelo menos era isso que ele esperava.

Tenten: Você é completamente ridículo,Hyuuga. As garotas que te idolatram não devem ter um único neurônio na cabeça... E pra falar a verdade,nunca vi nenhuma garota correndo atrás de você!

Realmente nunca tinha visto,afinal elas não queriam ser espancadas. Há dois anos atrás,quando Tenten e sua “gangue” não estavam na escola as garotas fúteis e mesquinhas rodearam o Hyuuga e os amigos. Mas quando elas chegaram a situação mudou por completo,o ódio declarado entre eles as mantinham afastadas,afinal não queriam se tornar alvo delas. Outro motivo eram as historias inventadas pelos corredores da escola,alguns diziam que tudo não passava de uma grande mentira e que já haviam visto alguns deles se agarrando pela escola.

Tenten: Você é simplesmente ridículo,Hyuuga Neji! – disse ríspida.

Neji: Você não me achou ridículo quando a noite me abraçava. – retrucou,dessa vez ele tinha certeza que ela não conseguiria supera-lo. 

Tenten: Mentira! – mas quem estava mentindo era ela.

Um pequeno flash de memória passou pela mente de Tenten. Se lembrou de algumas noites atrás ter sonhado com a mãe,um pesadelo que a assombrava durante vários dias,e que acordou suando e abraçado ao Hyuuga,e não foi uma única vez.

Neji: Não minta para mim,Mitsashi... – aproximou seu rosto do dela,a prensando mais contra a parede,colocou sua testa de encontro a dela,fitando diretamente seus olhos.

Tenten: Me solta,sua coisa! – tentou se debater e chutar o garoto,mas foi inútil.

Neji: Você não vai conseguir se soltar,eu sou mais forte,você não pode negar.

Sentiu o hálito gelado dele bater em seu rosto. Tenten sentiu um súbito arrepio percorrer sua espinha. Engoliu em seco,não conseguia se soltar e sentia o coração subitamente aumentar sua velocidade. Tentou pensar em algo para acabar com Neji,mas o cérebro estava paralisado. Percebeu que o garoto se aproximava mais,se isso fosse possível. Ele abriu lentamente os lábios para lhe dizer algo,mas foi abruptamente interrompido pelo ranger da porta e pelo resmungar de quem entrava por ela.

Sasuke: Aquela doida vai ver só! – tinha uma das mãos coladas a bochecha,tampando a incrível marca vermelha. – É a segunda vez que ela faz isso,mas ela vai ver quan... – interrompeu a si mesmo quando notou a cena que acontecia,um sorriso cheio de malicia tomou os lábios do Uchiha – Desculpa não queria atrapalhar nada. 

Neji se afastou de Tenten bruscamente. Qualquer um que visse tal cena diria que se tratava de uma espécie de investida,tudo seria uma boa desculpa para tal flagrante menos uma tentativa de impor superioridade. 

Sasuke: Se vocês quiserem que eu saia para que possam continuar,eu saiu. – disse zombeteiro.

Tenten: Idiota! – saiu do quarto a passos firmes,furiosa não conseguia pensar em nenhum outro adjetivo que fosse digno de ser dito aos dois.

Sasuke: Estou vendo que está aproveitando bem as férias! – debochou com um sorriso.

Neji: Vai se foder! – deu as costas para amigo,pegou algo na gaveta e entrou no banheiro,batendo a porta do mesmo com violência. 

Sasuke: Unf! – bufou – Hoje é o dia de odiar o Sasuke? – deitou-se em sua cama e passou a mão na bochecha. Aquela realmente havia deixado uma marca.

---

Eram um pouco mais de 22horas. Já haviam jantado e agora estavam todos na sala,sentados olhando para o aparelho de televisão desligado. O silencio era o rei,e os únicos que ousavam atrapalha-lo eram a chuva fina que caia do lado de fora e os suspiros tediosos do lado de dentro.

Era cedo para dormir,mas não tinham nada para fazer. Estavam cansados demais para continuarem brigando,então teriam que arrumar um outro jeito de se divertir.

Hinata: Hã... – proferiu um único som que chamou a atenção de todos – Já que ninguém tem nada melhor para fazer... O que acham de jogarmos alguma coisa? – sugeriu,recebendo olhares animados de todos.

Qualquer coisa seria melhor do que continuar com aquele tédio. E Hinata era a mais interessada,queria de qualquer forma diminuir a tensão instalada no cômodo.

Sakura: O que você sugere,Hinata?

Hinata: Hã... Não sei. Que tal banco imobiliário,Uno,jogo da vida...?

Sasuke: Aff,tudo muito infantil!

De repente uma lâmpada se acendeu,e uma idéia brilhante veio em sua mente. Tenten havia tido uma ótima idéia para se divertir,e o melhor era que não precisava de muita coisa.

Tenten: Eu tenho uma sugestão,que tal jogarmos verdade ou consequência? (ou para quem prefere “verdade ou desafio”).

Gaara: Puxa,quanta criatividade.

Neji: Por que você não sugere Consequência e consequência? – ele sabia muito bem quais eram as intenções da garota com o tal joguinho.

Ino: Tipo,não entendi! 

Sakura: Ai,Ino... – deu um tapa na própria testa,não podia acreditar no que ouvia. Inclinou para a loira e sussurrou em seu ouvido – Ela quer jogar isso por que quando cair para eles responderem ou fazer alguma coisa não poderão negar. Entendeu agora?

Ino: Ah... – abriu um enorme sorriso,tudo parecia melhor quando entendia o que acontecia – Eu topo brincar!

Neji: Sacanas vocês... Mas eu também gostei da idéia... Acho bom que hoje seja o seu dia de sorte,Pucca!

Tenten: Então vamos jogar – levantou-se para buscar um garrafa,mas Temari já havia se adiantado e voltava da cozinha com uma garrafa vazia de uísque nas mãos.

Temari: Eu topo brincar,desde que só se possa responder verdade uma vez. – colocou a garrafa sobre a mesa.

Todos concordaram. Hinata suspirou aliviada,mesmo que as intenções deles fossem as piores de todas,pelo menos não estariam brigando. Pelo menos era o que ela esperava.

Sentaram-se todos em volta da mesinha de centro. Quando todos estavam devidamente acomodados,Temari rodou a garrafa. O jogo era muito simples,pediu consequência tinha que fazer,pediu verdade tinha que responder.

Quando a garrafa parou,Hinata teria que desafiar ou perguntar para Tenten.

Tenten: “Vou guardar minha ‘verdade’ quando for um deles... Com a Hina não preciso me preocupar!”Eu quero consequência 

Um sorriso medonho surgiu nos lábios de Hinata. Foi um grave erro de Tenten depositar tanta confiança na amiga,agora era a hora do troco. As brigas de Tenten eram normalmente as mais escandalosas,só perdiam para os gritos de Ino. Essa era a chance da Hyuuga devolver a dor de cabeça que a amiga lhe causava.

Hinata: ... Você vai ter que beijar o Neji! – o sorriso medonho ainda tomava conta de seu rosto.

Tenten: O que? – gritou,estava perplexa. 

Hinata: Não quero um selinho,quero um beijo de verdade! 

Neji: Por que você tem que me meter nessa?

Hinata: Cala a boca. Agora façam logo isso. Vocês escolheram o jogo,agora terão que seguir as regras.

Tenten fuzilava a amiga com os olhos. “ Traidora!”,era isso que a garota pensava enquanto se levantava. Definitivamente não queria fazer aquilo,mas sabia das consequências quando escolheu tal jogo,só não esperava que elas viessem de Hinata.

Parou na frente de Neji,a garoto ainda se encontrava sentado,ele também não estava nem um pouco de acordo com qual desafio.

Hinata: Vocês dois poderiam agilizar,não temos a vida toda!

Tenten: Você me paga Hinata,a se me paga.

O Hyuuga suspirou pesarosamente. Não havia jeito de fugir. Se levanta aos poucos,relutante,completamente contra a sua vontade. Mas antes que pudesse se levantar,Tenten segurou a gola de sua camisa e lhe tomou pelos lábios em um beijo sem graça,sem vontade e sem benevolência,mas completamente desesperado.

Separaram-se segundos depois. Tenten lançou o garoto contra o chão e voltou bufando ao seu lugar.

Tenten: Você vai me pagar e muito caro,Hinata. – cuspiu,e em seguida girou a garrafa com violência.

A garrafa demorou um certo tempo para parar de girar,mas quando finalmente parou o espanto tomou conta de Neji,Hinata perguntaria para ele. O garoto engoliu em seco,se ela havia mandado a amiga fazer aquilo o que faria com ele,o primo que a odiava?

Neji: Er... Eu quero verdade.

Hinata: Que pena. – o sorriso maligno sumiu de seus lábios,mas voltou a aparecer segundos depois – Você gostou do beijo da Tenten? 

A Hyuuga estava impressionado a todos,inclusive as amigas. Ela realmente havia ficado muito nervosa nos últimos dias,e agora descontava nos outros.

Neji: Não! – mentiu,mas suas mentiras eram muito convincentes.

Decepcionada,Hinata girou a garrafa. As rodadas continuaram e aos poucos cada um teve que gastar a sua “verdade”,sobrando apenas seus desafios. Foi então que tudo ficou mais... interessante.

A garrafa vazia rodava sobre a mesa,todos torciam que o pior não lhes fosse destinado. Mas quem estava com azar naquele dia era Neji. Quando a garrafa finalmente parou,indicou que Tenten deveria desafia-lo.

Tenten: Espero que estava pronto. – riu de uma forma maligna – Você vai ter que beber uma coisinha que eu vou preparar...

Neji: Que inferno,o que é?

Sorrindo,Tenten se levantou e foi para a cozinha. Todos fizeram o mesmo e se aglomeraram no recinto. Olhavam atentamente Tenten pegar coisas no armário e na geladeira. Em cinco minutos um copo com uma substancia avermelhada se encontrava sobre a mesa. O conteúdo do copo compreendia de substanciais que juntas não pereciam uma boa combinação. Entre elas estavam: leite,sorvete de creme,muito(muito mesmo) molho de pimenta,sal,ovo cru,entre outras iguarias.

Tenten: Espero que goste do milk shake de pimenta! – colocou um canudo no copo,e empurrou o mesmo na direção de Neji.

O garoto pegou o copo entre as mãos,e olhou para o conteúdo do mesmo,desolado. Ele poderia jurar que tinham visto uma borbulha subir.

Tenten: Pode beber tudo!

Naruto: Meu amigo,Amaury Dumbo! – deu um tapinha das costas do amigo.

Mais uma vez Neji olhou desolado para o copo. Não tinha escolha. Fechou os olhos e virou o copo,bebeu tudo de uma única vez. O gosto era deplorável,o liquido quase não desceu,mas colocou o copo vazio sobre a mesa.

Neji: E acho que vou vomitar...

Voltaram para a sala e continuaram o jogo. Dezenas de consequências foram realizadas,desde as mais ridículas ate as mais estranhas,como: Sasuke com gelo na cueca;Gaara tendo que sair na chuva e plantar bananeira,mas acabou caindo na lama; Shikamaru foi desafiado a ficar 24horas sem dormir; Naruto teve que comer uma cebola crua. Pararam de jogar um pouco depois da meia-noite,cansados e não querendo sofrer mais nenhum tipo de humilhação foram se deitar.

Pouco tempo depois,todos dormiam profundamente,roncavam e tinham seus sonhos e pesadelos. Mas Neji não conseguia tal feito. O estomago doía como nunca doera,sentia um desconforto,estava completamente enjoado. Algo lhe subiu pela garganta,não aquentou e foi correndo para o banheiro,vomitou tudo. Sentia-se subitamente fraco e suava frio,arrastando-se voltou para a cama. Se mexia sem parar e não conseguia dormir. Voltou a se levantar e ir ate o banheiro mais quatro vezes.

Incomodada com o balanço da cama,que fizera com que acordasse,e sem conseguir voltar a dormir. Tenten se levantou irritada e ligou a luz.

Tenten: O que está acontecendo,hein? – passou a mão nos cabelos soltos e bagunçados.

Sasuke: Apaga essa luz,sua doida. – resmungou,cobrindo totalmente a cabeça com o cobertor.

Tenten: Cala essa boca,seu mentecapto! – tom de voz estava devidamente alterado,aquela na era uma das melhores noites de sua vida – E você seu néscio,será que pode parar de se levantar? Você não é o único que esta na cama! 

Neji não respondeu. Voltou a se deitar ,dando um gemido de dor e levando a mão ate o estomago.

Tenten: Você está bem? – seu tom de voz mudou,parecia preocupada.

Sasuke: Com aquela porcaria que você mandou ele beber,não me admira que esteja passando mal! – se pos de pé,já não conseguia mais dormir.

Os dois se aproximaram do lado da cama aonde Neji estava deitado. Ele realmente não parecia bem,encolhia-se na cama e abafava um gemido de dor.

Cautelosa,Tenten aproximou sua mão da testa do garoto,ele ardia. Provavelmente estava passando mal. Tenten fitou o Uchiha,que parecia tão surpreso quanto ela.

Tenten: Hyuuga,você está bem?

Neji: Não... – murmurou,lhe sangrava a alma e o orgulho parecer tão frágil na frente da garota que detestava.

Sasuke: O que você está sentindo,cara?

Neji: Tá frio... Meu estomago doe e a minha cabeça parece que vai explodir... – sussurrou,aquela não era hora para se importar com o orgulho,realmente estava muito mal. 

Tenten: Ele está passando mal...

Sasuke: Culpa do seu milk shake de pimenta.

Tenten: Ate parece! – cruzou os braços frente ao peito,não queria levar a culpa por causa do estado do garoto – Ele poderia já estar ficando meio doente... Mas... O que agente faz?

Sasuke fitou a morena. Ele bem que queria responder.


---


Já não aquentava mais,era insuportável. Não conseguiria aquentar nem por mais um segundo.

Incomodada com o ronco incessante de Naruto,Ino se levantou e acendeu a luz do quarto. Esparramado no chão,Naruto roncava e babava sobre o travesseiro,a estranha touca que usava já não se encontrava na cabeça e sim nos pés. Os roncos sonoros e incessantes eram causados pela enorme quantidade de comida que havia ingerido antes de dormir;era sempre assim se comia ou bebia demais,o resultado era uma noite barulhenta.

Irritada e com sono,Ino se aproximou do garoto no chão e cutucou-lhe com o pé. Tentativa frustrada.

Hinata: Ino... – murmurou,sentando-se – O que ouve,por que ligou a luz? – coçou os olhos,também não conseguia dormir.

Ino: O que foi? Essa descarga desarranjada que não deixa ninguém dormir,mas pra mim já chega! – completamente irritada,foi ate o banheiro voltando instantes depois com um balde em mãos.

A loira parou na frente da “cama” de Naruto. De inicio aquilo não significou nada pra Hinata,mas quando todas as informações chegaram à seu cérebro,com um salto pulou da cama e parou ao lado da loira.

Hinata: O que você vai fazer? – questionou atordoada,vendo o balde completamente cheio de água.

Ino: Acabar com essa barulheira,é isso que vou fazer.

As cenas seguintes aconteceram rápidas demais. Ino fez menção de jogar a água,Hinata tentou impedir,mas era tarde demais,tudo que conseguiu foi arrancar o balde das mãos da loira e molhar a si mesma.

Completamente assustado,Naruto deu um pulo quando a água gelado tocou seu corpo,encharcando-o por completo.

Naruto: Salve-se quem puder,a água tá subindo... – levantou atordoado,gritando feito um louco. Quando viu o balde nas mãos de Hinata,sua súbita impressão que a casa estava sendo tomada pela água desapareceu – O que está acontecendo?

Ino: Não sei de nada,ô ronca-ronca! – tentou conter o riso e voltou para a cama.

Naruto tentou entender os últimos acontecimentos... Estava completamente molhado,Hinata tinha um balde em mãos e Ino ria... Não fazia sentido.

Naruto: O que aconteceu? – coçou a cabeça,definitivamente não conseguia entender.

Hinata: Er... Sabe... Você estava roncando,ai... – foi impedida de continuar.

Naruto: Eu já entendi... – não era necessário Hinata continuar sua explicação,ele havia tomado sua próprias conclusões – Não quero atrapalhar ninguém... Acho melhor eu ir embora. – foi ate a cômoda,pegou algo na gaveta e saiu do quarto.

A Hyuuga via a cena completamente constrangida. Mas a culpa não era dela por fazer Naruto se sentir mal,a culpa era de Ino.

Hinata: Ino,olha só o que você vez! – olhou incrédula para a amiga.

Ino: Que isso,Hina? Agora que a descarga foi embora,podemos dormir. – virou para o outro lado da cama e se cobriu com o cobertor.

Sem saber o que fazer,Hinata largou o balde no chão,apagou a luz e se deitou ao lado de Ino.

Meia hora depois quando tinha certeza que a amiga dormia,Hinata se levantou cuidadosamente. Foi ate a cama do Uzumaki,mas ele não se encontrava ali. Sentindo-se culpada,Hinata pegou um cobertor no guarda-rouba e saiu.

Quando chegou à sala,a mesma estava parcialmente iluminada pela luz da lua,a chuva havia dado um trégua. Parou atrás do sofá grande,deitado sobre ele estava Naruto. O garoto trajava outra roupa,estava apenas de bermuda,e se engolia no sofá. Cuidadosamente Hinata desdobrou o cobertor e,colocou delicadamente o mesmo sobre Naruto.

Naruto: Hinata...! – abriu os olhos e fitou a garota.

Hinata assustou-se,ela tinha certeza que o loiro dormia. Pensou em agachar atrás do sofá,assim ele não poderia vê-la. Mas não fez.

Hinata: Na-Naruto... hã... – não sabia o que dizer. Talvez fosse melhor se tivesse se escondido atrás do sofá.

Naruto: Por que você trouxe isso,Hinata? – ajoelhou sobre o sofá e fitou a garota. O encosto do sofá servia de apoio para as mãos.

Hinata: Eu... Eu não vi você voltar para o quarto... pensei que estivesse na sala,então... – tentava encontrar as palavras certas.

Naruto: Valeu... 

Hinata: Mas se não fosse por minha culpa você não estaria aqui...

Naruto: Não tem problema,os caras já disseram algumas vezes que eu ronco demais... 

Hinata: Mas isso não é desculpa pra Ino se enfezar e jogar um balde d’água em você... Eu bem que tentei impedir,mas não deu certo. 

O loiro sentia o rosto arder. Estava completamente envergonhado. Tinha se precipitado e pensado que Hinata havia lhe jogado a água.

Hinata: Desculpa... 

Naruto: Eu é quem deveria pedir desculpa... pensei que tivesse sido você... – sorriu nervoso. 

Hinata: Ah... I-isso acontece... – sorriu timidamente – Você vai continuar aqui?

Naruto: Não tenho escolha,a minha cama esta molhada...

Hinata: É verdade... – riu,sentia-se uma idiota – Sou uma boba mesmo.

Naruto: Não diga isso... – se aproximou mais,só que infelizmente o sofá impedia que a aproximação se prolongasse. – Eu é quem sou o bobo aqui.

Hinata: Não diga isso... Você é um pouco alienado,mas um cara muito legal...

Naruto: Posso ser isso,mas também sou bobo. – abriu um enorme sorriso. Hinata corou de imediato.

O garoto permanecia a uma distancia perigosa. Hinata sentia o coração bater mais rápido e a respiração desestabilizar cada vez que ele chegava mais perto.

Hinata: Você é um ótimo amigo Naruto... E... e não gosto que fique falando isso de si mesmo. – sorriu,tentando esconder o rubor.

Naruto: Não,eu sou um bobo mesmo...Bobo por acreditar que uma garota tão legal como você poderia ter feito aquilo... – sentia-se subitamente e estranho. Aquela eram as piores férias que ele já tivera,e não poder conversar diariamente com a Hyuuga tornava tudo ainda pior – Hinata... Se eu te beijar,você vai fugir de novo?

Hinata paralisou. Tinha ouvido direito? Só poderia ser brincadeira. Mas não era. Naruto se aproximou mais,quase tocando seus lábios aos dela. Hinata sentia o corpo todo enrijecer,não conseguia proferir uma única palavra e nem mover um músculo.

Naruto: “O que estou fazendo?”

Hinata: “O que ele está fazendo e porque?”

Nenhum dos dois sabia a responda,ou talvez preferiam fingir que não sabiam. Mas o que sabiam era que já não era possível recuar. Naruto tomou Hinata pelos lábios,em um beijo doce e delicado.

Separaram-se instantes depois. Hinata estava tão vermelha que um tomate sentiria inveja. Naruto sentia-se mal,não deveria ter feito aquilo... Mas queria...

Naruto: Hinata,eu...

Hinata: E-eu v-vou do-dor-dormir... Bo-boa noite... – completamente nervosa e envergonhada subiu as escadas,quase caiu,mas não olhou para trás e continuou seu caminho.

Naruto: Idiota... – bateu na própria cabeça,sentia-se o maior idiota de todos os tempos. Sabia que ela ficaria daquele jeito,mas continuou. Parar era quase impossível,sentia-se completamente atraído pela Hyuuga... Havia se apaixonado por ela? Ele não sabia responder.

Decepcionado com sigo mesmo,deitou-se no sofá e se cobriu com o cobertor que Hinata havia trazido. Tentou dormir,mas não conseguiu.

Ouviu o gemer da escada,animado olhou rapidamente para atrás,mas a desapontamento tomou conta de si quando viu quem era.

Sasuke: O que faz aqui,cara? Te expulsarão,foi? – riu cínico,andando em direção à cozinha.

Naruto; Não,sua besta... Foram apenas problema técnicos. – seguiu o amigo ate a cozinha – Mas o que você faz aqui?

Sasuke: O Neji está passando mal. – pegou uma caixinha em cima do armário.

Naruto: O que ele tem? – puxou uma cadeira e sentou.

Sasuke: Está vomitando,o estomago doe e está com febre.

Naruto: Também ficaria doente se tivesse bebido aquele troço de pimenta.

Sasuke: Tenta falar isso pra doida da Tenten,ela não quer se a culpada. – pegou na caixinha duas cartelas de remédio e um xarope.

Naruto: Aquela é doida mesmo.

Sasuke: Você notou? – colocou uma caixa de chá sobre a pia e pegou um copo d’água – Faz um chá com isso,e quando estiver pronto Sr. “problemas técnicos” leve isso lá pra cima.

Naruto franziu o cenho,encheu uma chaleira com água colocou o chá e esperou pacientemente que ficasse pronto.

Quando Sasuke chegou no quarto,encontrou ele do jeito que deixou. Tenten parada ao lado da cama e Neji com uma compressa de água fria na testa.

Sasuke: A febre abaixou?

Tenten: Ora,seu filho da mãe – ela gritava – Você vai na cozinha pegar os remédios,enquanto eu tenho que ficar aqui e levar esse traste ate o banheiro para vomitar! Eu devia te espancar,sua anta!

Sasuke: Ei,não fui eu quem mandou ele tomar aquela troço. Agora você esta tendo arcar com a consequência.

A morena bufou. A culpa não era dela... Na realidade era,mas não queria levar a culpa... Não dessa vez.

Tenten: O que você trouxe? – tentou se esquivar das acusações. 

Sasuke: Um pra baixar a febre,ou para dor de estomago e um xarope. – deu um comprimido para o amigo e lhe estendeu o copo.

Tenten: Pra que o xarope?

Sasuke: Xarope sempre ajuda.

A porta se abriu e Naruto entrou por ela,trazendo com sigo uma xícara com chá fumegante.

Naruto: Está aqui o seu chá, Sr. Não me toque em mim! O Neji tá legal? – colocou a xícara sobre o criado-mudo.

Sasuke: Vai ficar! – deu mais um comprimido a Neji.

O Hyuuga tomou os remédios e o chá. Os três ficaram ali por um bom tempo. Tenten estava emburrada,o Uchiha ainda lhe acusava,Naruto estava ali apenas para saber se o amigo estava melhore por que não conseguia dormir.

Em menos de uma hora a febre havia abaixado e Neji já não vomitava mais. Naruto voltou para a sala,Sasuke e Tenten esperaram Neji dormir.


*

Já estava melhor no dia seguinte,sentia apenas um desconforto e uma certa fraqueza. Neji sentia-se muito melhor pela tarde,sentia-se tão bem que acusava a toda hora Tenten. E como esperado os dois brigavam. Como a peste se espalhou pela Europa,as brigas tomaram conta da casa,qualquer mínimo detalhe era motivo para brigas.

Estavam tão distraídos que nem notaram que já não chovia mais,e o milagre das águas baixarem e pararem de cair do céu finalmente aconteceu.

Nos três dias seguintes o nível do rio parecia voltar a seu estado normal,e a correnteza estava fraca,tão calma como um lago.

De imediato ligaram para o faz-tudo do povoado vizinho,que venho naquela mesma tarde. O buraco feito na ponte era grande,mas ele conseguiria terminar sozinho e naquele mesmo dia.

A maioria dos jovens que dividiam a casa,olhavam atentamente o trabalho do homem,afinal não tinham televisão para assistir.

Como o diabo foge da cruz,Hinata fugiu de Naruto todo o tempo,desde o ultimo “encontro” que tiveram. Ela não sabia o que dizer,provavelmente travaria e começaria a gaguejar de forma incontrolável. O real motivo que a fizera se manter longe do Uzumaki,era porque queria que tal fato que a mantinha longe acontecesse de novo.

No começo da noite a ponte já estava devidamente reparada,mas o fato de estar escuro e de que não estavam com as malas prontas,fizera com que permanecessem na casa.

Passaram boa parte da noite arrumando as malas,e claro brigando. Em busca das peças de roupa perdidas,brigavam entre si,com tudo e com todos.

Ao terminarem estavam exausto. Comeram qualquer coisa que encontraram na cozinha,e essa foi uma das poucas vezes que não brigaram,provavelmente por que já estavam sem voz e o cansaço gritava mais alto.

Jogaram-se em suas camas,e em pouco tempo estavam inertes em um sono profundo. Feliz por que finalmente poderiam ir embora daquele lugar.

Mesmo cansada e o corpo pedindo por uma boa noite de sono,Temari não conseguia dormir. Já que não tinha êxito na tarefa decidiu ir ate a cozinha beber água. Mas quando passou pela sala,a porta entre aberta chamou sua atenção. Foi ate a cozinha bebeu sua água,e curiosa foi ver o por que da porta estar aberta. Qual não foi sua surpresa ao encontrar na varanda Shikamaru.

Temari: Decidiu cumprir seu desafio hoje? – se aproximou devagar.

O morena não desviou sua atenção,continuou a fitar um ponto qualquer no céu. Céu que estava recoberto por estrelas. Temari normalmente iria embora,mas continuou ali. Caminhou lentamente e sentou no chão ao lado de Shikamaru,e como ele fitou o céu.

Ele de certa forma surpreendeu-se,não esperava que ela ficasse. Durante as férias havia deixado de lado seus planos de aproximação e de armazenamento de informações,afinal,tudo parecia não surgir nenhum efeito.

Shikamaru: O que faz aqui,problemática? – dessa vez desviou sua atenção exclusivamente para ela.

Temari: Isso não é da sua conta... – respondeu secamente.

Ele ignorou completamente a resposta que ela lhe fornecia.

Shikamaru: A perda do sono é um problema grave,e subitamente hoje fui atingido por ela.

Temari: Você é muito chato,sabia? – fitou o garoto.

Shikamaru: É isso que você pensa sobre mim?

Temari: Por que você faz tanta perguntas? – se arrependeu amargamente por ter ficado ali e não ter ido embora.

Shikamaru; Só faço perguntas sobre aquilo que realmente me interessa saber. – deu um meio sorriso,voltaria a buscar informações,e tinha certeza que dessa vez funcionaria.

Temari: Ah... Então você se interessa por mim? 

Droga! Ela tinha que dizer aquilo,agora tudo seria mais complicado,ou talvez se tentasse uma abordagem diferente conseguisse alguma coisa.

Shikamaru: Talvez.

Era tudo que Temari não queria saber. Havia prometido a si mesma que nunca mais iria se deixar levar,mas sua promessa estava se perdendo em duas orbes castanhas.

Sua mente dizia para ir embora,mas seu corpo não obedecia. A cada instante que passava se encontrava mais próxima do Nara... Pensou por um segundo,era sua chance de se vingar mesmo que Shikamaru não tivesse nada a ver com seu passado,mas ela precisava retrucar,devolver com mais força.

Tomou o Nara pelos lábios,em um beijo calmo e lento. Shikamaru foi pego de surpresa,realmente não esperava por aquilo,mas correspondeu de uma forma que não esperava.

Quando cessaram o beijo,Shikamaru se encontrava ofegante. Temari simplesmente se levantou e entrou na casa,dessa vez ela seria quem daria as ordens e não quem se quebraria. Pelo menos era o que esperava...

Ele continuou ali,tentando absorver tudo que havia acontecido e tentando encontrar a melhor maneira para agir.


*


Partiram pela manhã,não esperariam nem mais um segundo. Elas foram as primeiras a saírem, não fizeram questão de tomar café,colocaram as malas no carro de Temari e foram embora. Já estava na hora de terminar com aqueles férias detestáveis,mas para a sorte de todas ainda teriam dois dias antes que começasse as aulas,poderiam enfim aproveitar e descansar. Afinal mereciam uma belo de um descanso depois de dias tão desastrosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo de: “Bad boy’s Vs bad girl’s,inimigos? Talvez não...”

As aulas recomeçam e tudo volta ao normal...? Eles continuam a se odiar... Bem,nem todos... Temari se vê envolvida demais... Hinata... bem... Para saber o que vai acontecer vocês terão que esperar pelo décimo sétimo capitulo: “Voltando à normalidade?”
Ate o proximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Boys Vs Bad Girls,inimigos?talvez Nã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.