Passato, La Vita Di Annielizzy escrita por LucyGrace


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122472/chapter/1

Prólogo

Pensei que eu já havia sofrido o bastante. Desde que a minha mãe morreu, jamais imaginei que sentiria um dor pior do que aquela.

Luke foi quem me consolou durante todos esses meses, me ajudando a sobreviver, mas agora eu não teria mais ninguém pra me ajudar.

Parecia que o mundo ia desabar bem embaixo dos meus pés.

Queria que tudo aquilo fosse um pesadelo, que eu acordaria com Hayley me dizendo que foi tudo um sonho e me daria um copo de chocolate quente para eu me acalmar.

Mas como sempre acontece, pelo menos comigo, não era um pesadelo, era real.

As palavras dele ainda escoavam em minha mente, não me deixando esquecer, nem pelo menos por um segundo, do que estava acontecendo.

Luke ainda estava do meu lado, mesmo depois de eu ter ficado mais de duas horas sentada, em estado de choque.

Sabia que teria que quebrar o silêncio alguma hora.

- Quando?

- Quando o que? – perguntou surpreso. Seus cabelos pretos e arrepiados estavam caídos em seus lindos olhos azuis penetrantes, que sempre me encantaram, mas hoje, estavam tristes e em um tom acinzentado.

- Quando você vai?

Passaram-se alguns minutos até eu ouvir sua voz de novo.

- Amanhã.

Pela primeira vez naquela noite, eu comecei a chorar.

Senti alguém me abraçando e me colocando em seu colo. Escondi minha cabeça em seu peito, deixando as lágrimas rolar livremente pelos meus olhos, molhando a camiseta do meu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passato, La Vita Di Annielizzy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.