Haunted escrita por Buy


Capítulo 6
Vampiros Sentem - EDWARD


Notas iniciais do capítulo

Ei amigos!

Como se passam?!

Eu estou ótimo porque tem cap hoje!!!

Uhuuuuuuu!

Desculpe pela demora, eu viagei e esqueci de postar, me perdoem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122418/chapter/6

EDWARD POV

Mais ou menos cinco cervos pastavam tranquilamente a um kilometro de mim, podia ouvir clarametne o som de suas respirações, sentia o cheiro do sangue correndo nas veias e em cima dessa árvore, até que podia ver a clareira em que estavam.



Minha gargante já estava ficando impóssivel de aguentar, já fazia um mês que tinha caçado.



Ignorando qualquer instinto humano que ainda restava em mim, soltei os galhos que me pendurei na árvore. Eram mais de trinta metros de queda livre, mas não me importei, deixei que meu corpo caisse pesadamente fechando os olhos. O vento gelado passava pro mim muito rápido era quase como se eu estivesse correndo pela floresta. Quando cai no chão, para um humano seria fatal, mas para mim nem senti dor ou nada parecido, poderia ter caido numa cama de penas e nem teria percebido a diferença.



Abri os olhos e o topo estava muito distante, mas para mim não houve problema para subir, em alguns segundos poderia estar lá de novo. Para mim, um vampiro, era tudo diferente, por eu ser vampiro foi diferente.



O meu peito se rasgou com aquela sensação de dor conhecida. Parecia que estava sufocado por isso, tudo não tinha mais importancia, o que eu queria era ficar deitado ali na grama e nunca mais levantar. Mas provando que eu tinha um dono, que me fazia de escravo a mais de cem anos me levantei e corri o mais rápido que pude até a clareira.



Quando senti o vento de novo me desliguei completamete, era algo tão natural para mim que poderia fazer de olhos fechados, em meio segundo já tinha fincado os dentes no maxilar do animal, em dois seu corpo caiu sem vida no chão. Antes que os outros percebecem ataquei o proximo, e o proximo e o proximo até me sentir satisfeito. Era o máximo que poderia chegar, nunca estaria cheio completamente, sempre existiria o meu lado animalesco que pediria por mais, pela razão da minha eterna aflição e o que me fez perder meu amor, sangue.



Só de pensar que algo tão grotesco me fez perder minha Bella, a única pessoa que já havia me dado esperaça nessa meia vida, sentia ódio, um ódio tão forte que nem raciocinei quando soquei uma árvore. Ela se quebrou ao meio e a parte de cima voou uns bons três metros. Desde daquele fatidico dia andava mais violente, seja pela falta de sangue ou a dor agonizante, por muitas vezes quase cheguei a machucar alguém da minha família. E isso só me deixava com mais raiva, para alguns o que me aconteceu poderia ser uma bençã, mas para mim era o pior dos castigos.



De repente o cheiro de queimado me tirou dos meus pensamentos. Fogo, havia uma queimada na floresta.



Num lapso de loucura, minhas pernas começaram a andar como se tivessem vida propria. A dor sufocante me deixando insensato, me fizeram aumentar o ritmo e logo estava correndo mais rápido do que já corri na vida.



Depois do que eu fiz quis me matar. Passar, nem que seja um dia, sabendo que Bella pode me odiar, ou simplesmente ter me esquecido e estar feliz nos braços de outro me destroçava. Por mais que fosse certo e bom para ela, era muito egoista para me sentir feliz com isso. Eu era um monstro, não merecia ama-la, não merecia ter um sentimento tão nobre em mim, mas tinha. E foi isso que me fez ficar vivo depois de tantos meses sofrendo, não queria acabar com o único vestigio dela em mim, qualquer coisa que era relacionado a ela era muito importante para ser destruido.



Mas hoje não me importei com isso, era muita dor para mim. Provando mais uma vez minha fraqueza e egoismo, o cheiro de fumaça ficou mais concentrado e logo ela tapava parcialmente minha visão.



Como imaginei as labaretas acabavam com qualquer resticio de grama verde naquele local. Estaquei no lugar. Esse era o ponto final na meia existencia de Edward Anthony Masen Cullen, apesar de carregar o sobrenome extra ser um aspecto que incorporei ao me tornar vampiro, amei todos os integrantes daquela família. Os faria sofrer se me matasse, mas eles entenderiam.



Estiquei minha mão em direção ao fogo, já podia sentir o calor perto dos mes dedos. Quando o contato aconteceu não pude descrever o tamanho da dor que senti. Era terrivel, pior do que qualquer dor fisica que já senti, pois meu coração ainda sangrava por Bella.



-Arg- Grunhi de dor.



As pontas dos meus dedos começaram a ficar num tom escuro e logo pude ver os tecidos do meu corpo. Respirei fundo me preparando para entrar com tudo, não conseguiria se fosse uma parte de cada vez.



Respirei fundo criando coragem, eu precisava disso, ter sossego de tudo o que me aflingia. Da imponencia que senti por não poder viver feliz com Bella, do remorso que senti quando vi seus lindos obres marejados, da agonia que senti quando lhe tratei com a maior frieza que pude, da dor que senti por ter que me afastar dela prometendo nunca mais voltar, da raiva de mim mesmo ao imaginar quão fraco eu fui, do cuimes que sinto ao imaginar Bella nos braços de outro homem, segurando seus cabelos e sussurrando ao pé do seu ouvido com sua voz branda e apaixonada ''Eu te amo''.



Um soluço escapou da minha garganta. Eu sentia tanta falta disso, queria poder voltar no tempo e reverter tudo isso. Se ela me pedisse para eu trasforma-la não iria me opor, desde que repetisse aquelas três palavras de novo para mim.



Como um ultimo adeus ao mundo dos vivos murmurei em meio de soluços de dor.



-Eu te amo Bella, minha Bella, somente minha- Meu braço todo dentro das chamas. Não pude deixar de soltar um grito de pura agonia- AAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!- Um rosnado feroz saiu da minha garganta. As mangas dos casaco que vestia já tinha virados pó tudo que via era meu braço começando a queimar lentamente. Pareciam que milhões de agulhas perfurassem minha pele e o veneno em mim era como alcool em cima de carne viva, era terrivel.



Respirava pesadamente e quase pude sentir meu coração novamente tentando me manter vivo, mas era tarde demais para mim, já estava me impulsionado para dentro das chamas, sentindo o calor mais e mais perto do meu rosto e minha pele começando a queimar quando....



-EDWARD!!!- O que parecia ser um bloco de gelo gigante atingiu a lateral do meu corpo dentro das chamas. Meio milesimo de segundo depois me encontrava deitado na grama com o corpo pesado de Emmet em cima de mim.



Sua respiração estava pesada e seus braços pareciam correntes de ferro ao meu redor. Quando toda a adrenalina saiu do meu corpo percebi que todo aquele esforço fora em vão, ainda continuava vivo. Fechei os olhos e bati minha cabeça no solo da floresta. Merda.



-Você... você estava LOUCO???- Emmet levantou rapidamente e me encarou furioso.



Nem me dei o trabalho de responder somente fiquei deitao lá olhando o céu começar a ficar alaranjado anuciando o fim de um dia.



-EDWARD PORRA, EU TO FALANDO COM VOCÊ!- Ele me pegou pelos ombros e chaqualhou meu corpo brutalmente.



Em seus olhos dourados atras de toda a raiva queimando pude ver que estava preocupado comigo e com muita dor, sues olhos estavam apaticos e muito tristes. Senti minha garganta fechar ao perceber a dor que causei no meu irmão.



-Desculpe- Foi tudo que consegui falar depois disso tudo.



Emmet relaxou os ombros por um instante e ele me largou, seus olhos agora trasmitiam pena. Desviei, era a ultima coisa que queria que sentissem de mim era pena, queira que me odiassem que me chamasse de todos os palavões existentes em todas as línguas, era isso que mereciam, não todo o apoio e compreensão que todos trasmitiam.



-Edward, eu não posso verdadeiramente dizer que sei como se sente porque estaria mentindo- Começou -Mas.... poxa cara, não faz isso denovo. Todos nos sofremos com isso tudo, agente a amava como você, mas por mais que nos sintamos pessimos não podemos fazer isso, só vai trazer mais tristeza para todos, não vai acabar com nada disso Edward. Você não pode mudar o que aconteceu, mas pode tentar amenizar a dor que sentimos se ficar conosco- Segurou um dos meus ombros me confortando -Agente precisa de você Edward, estamos sofrendo também- Concluiu numa careta de dor.



Olhei para baixo me sentindo envergonhado. Por mais que tente, sempre acabava fazendo a coisa errada no final.



-Desculpe- Repeti. Não sabia o que responder-lhe.



-Tudo bem cara, só não nos de outro susto desses, mamãe já deve estar sem unhas uma hora dessas- Tentou amenizar o clima. Sorri sem humor.



-Como soube que estava aqui?- Perguntei querendo esquecer o que podeira ter acontecido.



-Alice- Respondeu. É claro, como não pensei nela? -Por falar nela ela teve uma visão assim que você saiu, os Denali nos convidaram para passarmos um tempo com eles- Comentou olhando para o fogo na nossa frente -Pode ser bom pra você, não acha? Port Angeles não está ajudando mutio- Assenti com a cabeça olhando para baixo.



-É, eu preciso sair daqui, não faz nada bem para minha sanidade mental- Concordei cabisaixo. Por mais que desejasse ficar o mais perto de Bella póssivel, eu precisava me afastar, era um passo que tinha que dar por nos dois, ela provavelmente já seguiu em frente, por mais que os meses parecessem dias, eles são um bom tempo para humanos.



-Ei, Edward- Deu uma batida nas minhas costas -Vai dar tudo certo- Sorriu reconfortante.



Suspirei pesadamente.



-Tomara Emmet-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentarios bem bonitinhos, a fic tá decolnando agora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.