Haunted escrita por Buy


Capítulo 37
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Terminou... :(
Espero que todos que leram minha fic, tenham aproveitado. Foi difícil traiçoeiro e longo o caminho, mas chegamos a outra margem, ao final.
Tomara que todos tenham gostado do desfecho, não fiquem triste, eles ainda estão vivos, só seus corpo que não.
BISOUS!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122418/chapter/37

Duas semanas depois...

Os passos ecoavam no caorredor do castelo. Era tarde da noite, ou cedo pela manhã. Normalmente já estariam-se dormindo, porém nada era o que parecia em Volterra, o homem que andava a passos largos, em uma postura imponente e punhos cerrados, era um perfeito exemplo disso.

Por isso, quando ele abriu a pesada porta de madeira, foi saudado com um sorriso simpático do residente da suite presidencial do castelo.

''-Demitri, há que devo sua ilustre visita?'' Os olhos vermelhos analizaram meticulaosamente a expressão nada amigável do seu visitante e logo seu sorriso, se desmanachou ''-Algo errado?''

O moreno, de quase dois metros de altura, respirava pesadamente, como se tentasse se controlar de raiva para não quebrar o pesocoço de alguém. Ele deu um passo para dentro e fechou a porta atrás de si. Tinha planejado tudo meticulosamente logo após ter tentado desesperadamente tirar aquele bando de vampiros de cima de sua Bella. Porém foi tarde demais, apesar da mesma ter demonstrado um poder tão grande, para ter aguentado aqueles ataques, mesmo que por um pequeno espaço de tempo, não foi o suficiente, e ela e Edward Cullen, tiveram suas gargantas dilaceradas.

''-Seu tempo acabou Aro'' Sibliou e deu um passo em direção ao líder Volturi.

Aro imediatamente se pós em uma posição defensiva. Não era muito de lutar, por isso que sempre estava cercado de suditos que o protejia. Falando neles, onde será que estariam para não defender seu rei?

''-É melhor pensar bem no que está prestes a fazer Demitri'' Aro cuspiu as palavras, tentando soar ameaçador, mas sabia que não duraria nem um segundo contra o vampiro a sua frente. Onde diabos seus defensores se meteram?!

''-Não, você quem deveria ter tomado cuidado'' Apontou acusadoramente para ele, sentindo o peso de toda a desgraça que Aro havia lhe causado ''-Destruiu minha família por diversão e matou a única pessoa que era imporatante para mim desde que virei vampiro... Ou seja, acho que temos algumas contas a pagar, Aro'' Deu mais um passo e ou outro vampiro ficou sério, tentando calcular modos de conseguir escapar.

''-Você não tem família há anos Demitri, esqueça. E Isabella e o resto dos Cullen, eram traidores, mereciam a sentença que lhes foi proclamada'' O outro sorriu sem humor e balançou a cabeça em negativa.

''-De acordo com você? Quem pensa que é? Um mero verme imortal com mania de grandeza...'' Debochou e recomeçou a andar em sua direção

''-Seu jogo acobou Aro, fim da linha para você''

O líder Volturi rosnou e antes que o outro esperasse, avançou.

****

Os passos recomeçaram no corredor, junto com um som de liquido sendo despejado no chão. Logo que se satisfez com seu trabalho, pegou um isqueiro do bolso de calça, riscando para logo jogar na trilha de gasolina que fez até o quarto do antigo ''rei dos vampiros''.

Bateu as mãos uma nas outras, vendo o fogo queimar em direção a porta e logo massacrar tudo que lhe passava na frente, inclusive o cadavér estilhaçado no chão.

Demitri ainda ficou lá parado, vendo o causador de toda a dor e discordia na sua vida, queimar e ir para o inferno, onde nunca mais lhe perturbaria, porém, ainda se lembrou do pedido que a mulher havia lhe feito quando partiu de volta para a Itália.

Rapidamente sacou um pequeno celular do bolso e procurou o número gravado na agenda telefonica.

''-Alô?'' A voz feminina saiu rouca e não precisava ser um gênio para perceber que chorava.

''-Liguei em mal momento?'' Indagou reçoso.

''-Não, não...'' Pigarreou e ele ouviu os sons de fundo, se abaixando. Concluiu que ela tinha ido á um lugar mais calmo ''-Fale, como foi o plano? Tudo ok?'' 

''-Perfeitamente. Tive algum apoio aqui no castelo e graças aos seus conselhos, foi fácil achar algumas brechas na segurança de Caius, Marcus e Aro. Na verdade, daqui a mais ou menos cinco minutos vou ter que deixar Voltera, os castelo vai estar em chamas breve''

''-Três minutos, é melhor se apressar'' Demitri assentiu para si mesmo, dando as costas, andado mais apressado.

''-Então está tudo acabado?'' Indagou com esperaça na voz, mas que não podia mascarar a tristeza explicita que lhe abatia fazia dias.

''-Finalmente'' Confessou suspirando aliviado ''-Não teria conseguido sem sua ajuda, obrigado. É como tirar um peso das minhas costas''

''-Todos estamos aliviados... Me sinto um pouco melhor agora, por ter... vingado a morte do meus irmãos'' Demitri inrrompeu uma das inúmeras portas do castelo e seus olhos brilharam ao ver a cena na sua frente.

''-Eu também, mais ou menos. Foi ótimo fazer négocios com você''

Brincou e ouvi ela rir de leve do outro lado da linha.

''-Claro, nos vemos algum dia Demitri''

''-Até logo, Alice'' Se despediu e guardou o aparelho no bolso e andou em direção aos seus ''prisioneiros''.

''-Temos dois minutos e meio para sair antes de morrermos queimados, se apressem'' Murmurou as ordens a alguns vampiros que adotaram sua ''rebelião''.

Um sorrisinho de deboche cresceu nos seus lábios ao se apoiar nas barras da cela que tinham no porão do castelo. Elas foram feitas especialmente para que os vampiros não conseguissem escapar, não importa a força que apliquem.

''-Ainda tem tempo de mudar de idéia'' Disse para a vampira loira que o fuzilava de dentro.

''-Eu vou te matar Demitri'' Rosnou Jane avançando paras as barras, porém ele conseguiu se afastar a tempo ''-Bem feito para aquela vagabunda, eu queria ter tido a prazer de esmagar seu pescoço com as minhas prórprias mãos'' Cuspiu as palavras com ódio.

Demitri encarou a pequena vampira loira, que tinha seu coque usual desfeito, deixando livre cair as medeixas loiras que lhe batiam quase na cintura.

''-Jane, fiquei curioso. Apesar de ser toda fria e cruel...'' Ela fechou a cara e tentou avançar mais uma fez, falhando mais um vez ''-...nunca te vi odiar com tanta intensidade, tão rápido quanto odiava Bella. Eu me pergunto, porque?'' Indagou genuinamente curioso, sem se importar que o tempo passava e logo o castelo seria consumido pelas chamas.

A vampira se retraiu e algo se passou pelos seus olhos vermelhos. Sentimentos? Isso era novo, pensou Demitri. Cuidadosamente, ele voltou a se recostar na cela e dessa vez, ela não tentou arrancar seus braços.

''-Vamos lá, vai morrer daqui a alguns minutos, no máximo, não seja tão orgulhosa'' Tentou estimula-la.

A vampira cruzou os braços no peito e olhou para o chão. Demitri esperou pacientemente, apesar de perceber que o fogo estava próximo. Ele quem iria morrer se não desse o fora rápido, porém parecia que algo lhe prendia ali, o fazendo esperar pela resposta.

Depois de longos segundos esperando, Jane levantou a cabeça furiosa e deu um soco pontente nas barras que os separavam.

''-PORQUE VOCÊ GOSTAVA TANTO DELA? ELA NÃO PASSOU NEM UM MISÉRO DIA CONOSCO E VOCÊ SE DERRETEU TODO!'' Berrou fazendo Demitri se assustar, pois a medida que desabafava, sua voz ia ficando rouca, como se estivesse a ponto de chorar ''-EU PASSEI ANOS E ANOS AO SEU LADO, MAS VOCÊ NUNCA LIGOU! NUNCA!'' 

Ele deveria ter que admitir, foi um baque. Por isso que nem mexeu um musculo quando o detector de incêndio do porão soou.

''-Merda!'' Xingou o vampira, chutando com raiva a cela e virando as costas para ele.

Depois de séculos se guardando, idolatrando aquele imbecil, amando cada pedaço de sua existência sozinha, ela tinha finalmente se declarado. E não, não foi nem um pouco aliviante, ou bom. Foi uma merda!

Suspirou profundamente e apoiou a testa na parede umida da cela.

Agora Demitri lhe daria as costas e ela morreria queimada. Sua vida era linda mesmo...

O sino do detector gritava estridente, podia ouvir também os berros dos vampiros que estavam trancados em outras celas e que o fogo já deveria estar os consumindo, naquele segundo, tudo que queria era ser um deles.

''-Vamos'' Piscou os olhos vermelhos confusa e lentalmente se virou.

Demitri estava com a cala aberta e a mão estendida em sua direção.

''-VAMOS!'' Gritou e a puxou pelo braço para a outra saída, que não tivesse pegando fogo.
Jane ficou estática, mas não pode deixar de vibrar por dentro quando

Demitri passou o braço pela sua cintura a aconchegando em seu corpo enquanto os guiava.

''-Porque estou supreso? Afinal de contas, sei que nenhuma resisti ao meu charme''  Riu e apertou a pequena vampiro contra seu corpo.
Jane somente revirou os olhos, porém com um lindo sorriso nos lábios.

''-Babaca'' Murmurou passando o braço na cintura de Demitri.
Pela primeira vez desde que se lembrava, estava... feliz.

****

Alice Cullen, desligou o seu celular, guardando-o logo me seguida na sua bolsa. 

O clima estava frio e nublado, nada difenrete do usual da pequena Forks. Ajeitou os óculos escuros que lhe tapavam todo o rosto, que tinham escorregado para a ponta do nariz e camihnou de volta para a cerimônia.

O clima não podia estar pior. Rapidamente se aproximou de Jasper, se enrosacando nos seus braços, recebendo um abraço carinhoso e reconfortante. Se sentia tão culpada, não tinha visto os Volturi chegando, foi totalmente supresa e quando teve a visão de Bella e

Edward cercados por eles, fora tarde demais.

Suspirou e tentou, inutilemente, segurar um soluço ao ver os dois caixões de carvalho serem abaixados para duas covas, a sete palmos do chão.

Foi indescretivel o que sentiu ao chegar naquela armazém vazio e completamente em chamas. O cheiro de morte pairava pelo ar assim como o aroma característicos de duas das sete pessoas que mais amava de toda sua existência.

Sofreu, mais do que ninguém ao peder Bella e Edward, a vida fora tão injusta para eles. Um românce que prometia ser eterno acabou sem ter muitas chances de realmente sobreviver. Lembrava exatamente da sua primeira visão que teve dos dois, ambos vampiros de olhos vermelhos  e sorrindo um para o outro parecendo perdidamente apaixonados e felizes. 

Mas ao que parece nem ela mesma poderia ter previsto o que relamente se sucedeu.

Engoliu seco e desviou o olhar ao perceber que os coveiros de cemitério de Forks, começavam tapar os buracos com terra. Acabou, definitivamente não havia mais volta. Até que não le fora tão traumatizante quanto pensava, deve ser por que os corpos que estavam sendo enterrados nos nomes de Isabella e Edward Masen(uma pequena mentirinha sobre um casamento escondido para o povo de Forks fofocar um pouco. Sabia que Edward  e Bella iam ficar felizes se fosse desse jeito), na verdade não existiam. O pó que sobrara dos seus corpos já tinha sido levado pelo vento e não havia restado nada para contar história.

Foi melhor assim, pensou, não sabia se aguentaria ver os rostos sem vida dos seus irmãos sendo enterrados.

''-Alice...'' O chefe de polício Swan estava inconselável, seus olhos estavam inchados e vermelhos e grandes olheiras roxas adornava seus olhos como hematomas.

''-Charlie'' A pequena vampira imediatamente o abraçou, que rapidamente foi devolvido. Ele sempre tinha gostado daquela baixinha.

''-Alice'' Reptiu a afastando e colocando a mão dentro do paléto gasto ''-Quando fomos esvaziar o quarto da minha filha... Achamos isto, está em seu nome'' Lhe amostrou uma carta meio amassada e relamente estava escrito seu nome com a caligrafia meio tortinha de Bella ''-Ela escreveu antes de fugir, pela data. Deve ser importante'' A vampira assentiu e pegou o envelope como se fosse seu única bota salva-vidas no meio do oceano.

''-Obrigada Charlie... e meus pesâmes'' O homem somente assentiu e tentou esboçar um sorriso fraco. Tinha se sentindo tão perdido desde que havia voltado do trabalho, como qualquer dia normal e encontrar sua casa vazia. Lembrava claramente que prometeu fervorosamente que encontraria sua Bell's e a traria de volta para casa, o que não aconteceu. 

Sua menininha havia falecido em um acidente de carro quando supostamente estava com Edward, no que era para ter sido a lua de mel dos, pelo que sabia, ex-namorados até aquele momento. Apesar de ter sido uma história muito mal contada, engoliu. Não queria ter que mexer e descobrir coisas que só o machucariam mais ainda.

''-Obrigado'' Respondeu e se virou na direção da sua ex-esposa que estava aos prantos pela perda da única filha, no ombro do seu atual marido.

A pequena vampira nem esperou um segundo e logo abriu a carta.

Alice, 

Depois que vocês partiram as coisas andam... difíceis. Não tenho mais vontade de viver e minhas noites são perturbadas por pesadelos aterrorizantes, acordo querendo mais do que nunca o colo da minha melhor amiga. Sinto tanto sua falta...

Mas não quero falar disso agora, é passado. Não que já tenha passado a dor, não, ela me massacra a cada dia que Edward não está aqui comigo, mas algo aconteceu. Na verdade, eu mudei.

Cansei de sofrer. Eu era feliz, de verdade, Edward me fazia extremamente feliz, não havia nada no mundo que poderia me derrubar se ele estivesse ao meu lado, era amor sem dúvida nenhuma.

Mas, como nada é perfeito por muito tempo, existe o pequeno detalhe dele ser vampiro que atrapalhava nossa relação. Eu não me importava, mas ele sim.Por causa disso estava aqui, chorando como um bebê no meio duma floresta depois dele ter terminado comigo. 

Você não é boa o suficiente para mim, foram suas palavras. Isso me feriu profundamente pois sabia que era verdade.

Agora meses depois tentando voltar a minha vida normal percebi que não seria possivel sem ele, por isso eu decidi que o acharia nem que fosse a ultima coisa que faria, Edwar seria meu de volta. Ele não me quis, por isso iria mudar por ele. Seiramos felizes de novo nem que eu precisasse matar cada ser na Terra.

Se eu me arrependo? Não, só queria ter tido essa idéia antes.

Eu sei que posso estar enlouquecendo, mas não aguento mais Alice! Eu quero minha vida de volta, meu Edward, você e todos os Cullen, estou morrendo aqui sozinha.

Sei que o que decidi, nunca poderia acabar bem e não vai, mas não me importo de sacrificar minha vida só para reve-lo mais uma vez. Eu acho que sempre soube que nosso amor, apesar de ser verdadeiro, nunca poderia durar, é contra a natureza, errado, cedo ou tarde algo nos separaria. Então quero tirar o máximo de proveito que posso.

Bem, é isso, tomara que te reencontre logo,                                                                                                Com amor, Bella Swan

Seus olhos estavam úmidos depois que terminou de ler. E depois de processar todas aquelas informações, ficou um pouco mais conformada. Era para ser assim, Bella disse. Respeitaria o ultimo desejo da sua amiga, já havia se vingado de Aro, pelo menos.

Uma fagulha se acendeu no seu coração e ela soube naquele momento de onde poderia tirar forças para seguir em frente. Se eles estavam felizes por morrerem nos braços um do outro, quem era ela para questionar?

Com um longo suspiro voltou aos braços do seu marido que amava loucamente e fez um sinal para sua família. Era hora dos Cullen voltarem para casa, com dois pedaços faltando, mas era hora de ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem ligados porque logo logo vou começar outra fanfiction, chamada: Quase Virgem... Hum... ficaram com idéias né?
Essa vai ser menos macabra e mais feliz e engraçada. Já passei da fase depressiva.
Bisous para todos e aquele que acompanham Pequeno Cullen, podem ficar esperando que agora que eu terminei Haunted, vou me focar mais nessa.
Até breve!!!