Bêbada, Eu ? escrita por bellahey


Capítulo 25
A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122406/chapter/25

A festa estava... demais. A decoração estava deslumbrante. Obra da Alice e Rose, claro. Eu sabia que elas iriam se entender super bem.

Eu estava de boca aberta. A decoração estava toda em preto e branco, com detalhes vintage.

E a galera estava realmente se divertindo, enxendo a cara. Eu iria topar, mas eu tinha que verificar se Edward iria vir, claro que ele vêm. Mas poxa, eu não quero acabar na cama com ele de novo e com outra tatuagem no meu corpo.

Ah quer saber, que se dane. Vou beber mesmo, vim para essa festa pra isso.

Peguei umas cervejas e dancei um pouquinho. Estava tocando Ke$ha e nem preciso falar que eu adoro ela.

Alguem passou uma garrafa de vodka e eu tomei varios goles. Argh vodka pura é dificil, mas depois que você toma, passa.

Eu tomei tudo quanto é coisa que passaram na minha mão e nem importava o que era.

Cause i may be bad, but i'm perfectly good good at it,

sex in the air, i don't care, i love the smell of it

sticks and stones may break my bones

but chains and whips excite me...

(S&M - Rihanna)

Quando ouvi a musica comecei a dançar da maneira mais horrivel possivel. Cantei bem alto sex in the air, i dont care i love the smell of it

Vi uns 3 meninos se aproximando de mim, não eu não quero vocês. Tentei dançar em algum canto que não tivesse nenhum daqueles meninos e avistei Edward.

Ele estava completamente bêbado. Pior que eu, aposto.

- EDWAAAAAAAAAAARD!

O chamei e fiquei dando uns pulinhos. Ele estava tão ruim, que demorou pra chegar perto de mim.

- Edward querido.

E la estava eu pulando de novo e rindo igual idiota.

- BELLLLLLLLA!

Ele agarrou minha cintura e começou a tocar The Lazy Song (Bruno Mars) e dançamos como se a música fosse reggae.

Eu ria e senti que uma hora eu ia mijar nas calças. Edward dançando era a coisa mais feia do mundo. Ele parecia, quem mesmo?

OMG... ele parecia uma daquelas meninas do É o Tchan.

- Edward para se dançar feito bicha menino!

- EPAAAAAAAAAAAA BICHA NÃO...

Todo mundo ali perto ficou encarando Edward. Se ele não parecia tão gay, agora ele vai parecer.

- SOU QUASE UMA DANÇARINA......

- IIIIIIIIHHHHHHHHHHH

Olha com quem eu fui andar. Edward ficou tão gay ali. Depois ele ainda quer que ninguem comente sobre ele na escola. Agora sim que todo mundo vai ficar falando.

Edward saiu perto de mim e foi pegar um microfone que tinha  ali. Como assim um microfone? Acho que a Rose estava tentando organizar todo mundo com um microfone. Que tenso.

Eu não ia lá tirar o microfone dele. Quero só ver no que isso vai dar.

- Boa Noite.

E ninguém ligou para o boa noite de Edward. Ele achou que alguem ia prestar atenção nele? Até parece.

- OH CAMBADA DE FILHA DA PUTA, PRESTEM ATENÇÃO EM MIM!

Ok, ja que ele chamou todo mundo de filha da puta, ele conseguiu a atenção que queria.

Edward viu a reação do povo e sambou. Pera ai, eu abri bem meus olhos e vi ele sambando. WHAAAAAAAAT? Edward sambando? Como assim eu não tenho uma câmera pra filmar isso?

- Tô de brinks gente.

- AH VAI SE FUDER EDWARD!

- Calma, aqui é o show das verdades.

- Que verdades?

- Não sei! Me contem alguma!

- CALA BOCA EDWARD. SAI DAI SEU IDIOTA.

Eu mesma queria que ele não ficasse ali. Ok, queria um pouquinho. Mas acabei gritando pra ele calar a boca.

- É EDWARD. CALA A BOCA.

- VÃO TOMAR NOS SEUS CUS!

- VAMO BATER NELE!

Puxei Edward dali rapidinho antes dele ter algum olho roxo ou algo quebrado. Vi Emmet passando perto de mim. Ele tinha que me ajudar, ja que o idiota do Edward apoiou o braços nos meus ombros, jogando o peso dele em mim.

- EMMET, VEM AQUI PORRA!

- Calma Bella.

- Me ajuda aqui.

Emmet carregou Edward e o deixou no sofá.

- Você vai cuidar dele?

- QUE? Ta brincando não é? Onde ja se viu bêbado, cuidar de bêbado?

- Ah quem sabe? Assim vocês entendem o que cada um esta sentindo, não é?

- Serio, eu vou te bater se você não sair daqui.

Me sentei do lado de Edward. Eu estava completamente acabada e com sono.

-----------------------------------------------------------------------------

Abri meus olhos. De novo a dor de cabeça e a ressaca vindo. Eu ja devia me acostumar com isso. Fitei o teto. Ah não esse teto de novo. Olhei para o lado e vi o...o... Edward!

AH PORRA! Essas coisas tinham que parar de acontecer. Pelo menos eu estou com a minha roupa no corpo.

Eu estou ficando pior que aqueles caras do Se beber, não case. Isso é praga. Muita praga.

- EDWARD, ACORDA AGORA SEU... SEU!

- AÍ CARALHO! É um dejavu?

- NÃO SEU BESTA!

Eu vou embora agora mesmo. Eu não devia beber mais, mas não... sempre tenho que beber.

Sai do quarto batento a porta e encontrei com Emmet.

- Bella não vai embora!

Edward estava me chamando. Emmet começou a rir e eu? Queria dar um soco em cada um deles.

- Eu vou bater em vocês dois!

- Calma Bella!

- CALMA O CARALHO! EU DE NOVO, ACORDEI DO LADO DESSE SER HUMANO! ACHA QUE EU VOU FICAR CALMA?

- Calma porque fui eu quem colocou você e o Edward na mesma cama.

- E por que você fez isso?

- Bom, por que eu achava que seria muito engraçado.

Emmet começou a rir. Engraçado? Eu quase tive um infarte.

Saí dali correndo. Eu não queria falar com esses dois de novo. Ah pelo amor de deus, deviam me deixar em paz.

-------------------------------------------------------

Cheguei em casa depois de quse ter batido o carro e ter mostrado o dedo do meio para alguém no caminho de volta.

Entrei e meu pai ja estava me esperando.

- Se for me dar uma bronca, é melhor você não falar nada pai.

- Calma filha. O que aconteceu?

- Ah melhor você nem saber.

- Me conte filha.

Então pai, toda vez que eu bebo e o Edward aparece na minha frente, eu acordo no outro dia do lado dele. E olha, eu tenho uma tatuagem aqui no meu quadril, escrito Edward. Gostou pai?

Claro que eu não iria falar isso pra ele. Meu pai ia me achar a maior vadia.

- Não vai contar Isabella?

- Juro pai, você não vai querer ouvir.

- É tão ruim assim?

- Ah envolve umas coisas aí, sabe como é.

- Não sei não.

Meu pai cruzou os braços no peito e ficou me encarando. Jura que ele vai querer que eu conte?

- Pai, envolve se...

- Sexo?

- Ah pai, agora você deixou a historia nojenta.

- Vai tomar banho ok? Hoje nós vamos almoçar fora!

- Onde vamos?

- Na casa do seu namorado.

- Que namorado?

- Edward. Ou você tem mais um namorado?

- Ah ta, o Edward. QUEEEEEEEE? Vamos almoçar na casa dele?

- Sim.

- AFFE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo cap, o almoço na casa dos Cullens!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bêbada, Eu ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.