Bêbada, Eu ? escrita por bellahey


Capítulo 23
De volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122406/chapter/23

Sei que eu não devia ligar para o que a escola pensa de mim... mas é impossivel.

Edward e eu andamos pela escola, de mãos dadas. E claro que isso fez as fofocas e risadinhas ficarem piores. Todo mundo nos encarava e isso me enxia. Claro que eu olhava de volta da forma mais assassina possivel. Edward me pedia pra ficar calma, mas ele mesmo se irritava com alguns comentários sobre ele.

Agora eu tinha aula de literatura e eu só queria ir embora. Vi Kate e Jessica indo para as aulas delas.

Kate me ignorou e me olhou com cara feia. Eu sabia que ela ia ficar puta, porque eu bati na irmã dela. Eu não ia esperar que ela fosse falar "Bella, obrigada por bater na minha irmã. Eu te amo amiga"... ou muito menos um abraço.

Jessica foi a única que parou para falar comigo.

- Oi Bella

- Oi Jess. Kate esta super brava comigo, não é?

- Pior que sim Bella. Vou tentar conversar com ela. A Tânya merecia apanhar.

- Claro que sim.

- Bom Bella, vou para a minha sala. Até mais.

- Até.

Edward foi para a aula dele e eu fui para a aula de literatura. Ok, agora eu estou sozinha.

Entrei na sala e as fofoquinhas começaram... Sentei no meu lugar e fiquei lá esperando.

Rosalie chegou na sala e sentou do meu lado. Nem lembrava que ela tinha essa aula comigo.

- E ai Bella.

- Oi Rose.

- Que coisa você e o Edward hein.

- Pois é, nem me diga.

- Estou magoada sabia?

- Mais uma na lista.

- Você nem pra me chamar pra bater na pirianha da Tânya?! Poxa, não é só você que quer bater nela.

- Ah isso.

Comecei a rir. Sabia que eu não era a única que queria bater na Tânya, mas tudo bem.

- Por que você quer bater nela?

- Além dela ser piranha, ela fica dando em cima do meu Emmet. Ela pede pra apanhar. Só não chego dando uns tapas, porque bom, não quero estragar minhas unhas.

- Então deixa que eu bato nela por você.

- Claro.

E e Rose rimos.

O professor ja tinha começado a aula. Ok, toda vez que ele fala, me dá aquele sono.

- Ei Rose, Emmet e Edward são parentes ou alguma coisa?

- Eles são...

- Swan e Hale, querem vir aqui na frente ou prestar atenção na aula?

- Tudo bem profe, agente cala a boca.

Só se for no sonho dele.

- Assim espero.

Esperei uns 5 minutos...

- Rose, Emmet é o que do Edward?

- Eles são primos Bella.

- E o Emmet mora na casa do Edward?

- Sim, porque os pais do Emmet se mudaram para a Florida e o Emmet não quis ir.

Mas que coisa. Se alguem me perguntasse: Bella, quer ir para a Florida? EPA JA ESTOU LÁ!

- E por que ele não quis ir?

- Pra poder ficar comigo.

- Ah..

Ok ele tinha um motivo pra ficar, mas mesmo assim... Eu não ficaria.

A aula durou mais un 50 minutos... Depois aula de Matemática, História.

----------------------------------------------------------

Estava sentada na minha mesa, comendo meu lanche. Todo mundo ainda me olhava e aquelas risadas apareciam. Juro, eu vou aguentar.

Edward sentou-se na minha mesa de frente pra mim.

- Tudo bem Bella?

- Sim e com você?

- Tirando algumas coisas, estou bem.

Emmet sentou na nossa mesa, junto com Rose. Jasper também acabou sentando com agente. Ele era bem quieto, mas acabou fazendo amizade com Edward.

As outras duas aulas eram uma tortura. Eu ja estava ficando com sono. E quase dormi na mesa.

- ÊE Bella, para de babar menina. Ta quase dormindo aqui.

- Cala boca Edward.

- Também, ninguem manda ficar transando a noite inteira, não é Bella?

- Vai se fuder Emmet.

E mostrei o meu querio dedo do meio.

- Você apela Bella.

- Não estou apelando. Você vai ver quando eu apelar.

- Bella?

- Fala Jasper.

- Eu tenho algumas melodias de músicas para a banda e eu queria saber se você têm algumas letras...

- Claro que sim.

Eu e Jasper ficamos conversando algumas coisas sobre a banda e ja tinha dado a hora para entrar na sala.

- Bye!

------------------------------------------------------

Enquanto dirigia para a minha casa, a única coisa que eu tinha em mente era dormir. Só isso que eu queria.

Tive uma surpresa quando o carro da minha mãe estava na garagem. Estranho.

Entrei em casa e comecei a procurar por ela.

- MÃE?

- Estou aqui na sala Bella.

- Oi mãe. O que você esta fazendo aqui?

- Sente-se, vamos conversar.

- Ok

Me sentei na poltrona do meu pai e fiquei esperando ela começar a falar.

- Bella, seu pai me disse que você anda chegando no dia seguinte...

- Mas mãe, eu sempre fiz isso...

- Mas não Bella. Antes era com a Alice e ela cuidava bem de você. Seu pai disse que você anda passando as noites com um certo rapaz....

- Ah você também não mãe, com essa papo de camisinha.

 - Calma Bella. Você sabe que eu ja te expliquei tudo.

- Eu sei mãe.

- Só quero saber se você esta se protegendo.

- Estou.

- Posso confiar em você?

- Sim.

- Que bom. Olha, não quero ter netos... eu não tenho cara de avó, certo? Não responda. Não quero que você apareça em um daqueles episodios de grávidas daquela MTV... E você é a minha filha e é muito novinha para essas coisas....

- Era só isso mãe?

- Não filha... Bom, eu e seu pai, vamos no separar.

- Ahhh

Eu meio que ja desconfiava. Essa historia de vir para Forks cuidar da minha avó era faxada para o divorcio.

- Tudo bem pra você filha?

- Sim mãe.

- E como eu estou morrendo de saudades de você, queria te perguntar, se você quer voltar para Los Angeles comigo.

Estava tomando a minha garrafa de água, ja que o vinho tinha acabado e acabei cuspindo água no chão quando minha mãe falou de Los Angeles.

- Calma Bella.

- Como assim mãe, voltar para Los Angeles?

- É isso mesmo. Ué, você mesma vivia dizendo que Forks era horrivel, que odiava morar aqui e que queria voltar para L.A

- Ah mãe, eu preciso pensar.

- Claro filha, te dou todo o tempo possivel. Agora eu vou no hospital fazer uma visitinha para o seu pai, ok?

- Ta bom mãe.

Eu não sabia se aceitava ou não... Estranho. Eu achava que eu diria sim se ela me pedisse pra voltar para Los Angeles e agora aqui estou, com dúvidas.

Vou esperar meu pai chegar e conversar com ele.

3 HORAS DEPOIS

Ouvi o barulho da porta se abrindo. Nem percebi que dormi aqui no sofá.

- Pai?

- ISABELLA MARIE SWAN!

Fudeu.

- Onde você estava menina? Eu fiquei preocupado com você. Quer matar seu pai do coração? É isso que você quer fazer não é?

- Calma pai.

- Não Bella, chega de sair. CHEGA! Daqui a pouco você aparece aqui grávida... eu não vou aguentar.

- Mas pai...

- Você não vai sair mais. Nem que eu tenha que contratar alguém para te buscar na escola e ficar de vigia pra você não sair. CHEGA DESSAS FESTINHAS!

- Já basta pra mim. EU VOU VOLTAR PARA LOS ANGELES COM A MAMÃE... NÃO QUERO MAIS MORAR COM VOCÊ!

- Você vai o que?

- Isso. Vou voltar para Los Angeles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bêbada, Eu ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.