Bêbada, Eu ? escrita por bellahey


Capítulo 16
Soco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122406/chapter/16

Troquei de roupa e caí no sono. Não queria acordar mais, não quero saber de mais ninguém.

Estava naquele bar estúpido, bebendo todas. Eu estava muito tonta e muito bêbada. Edward estava praticamente colado em mim, com aquele bafo de bebida.

- Sai pra lá Edward.

- Qualé amorzinho, vem pra cá.

Ele me puxava pra ele... Eu não conseguia não ir, era dificil. Não sei explicar muito bem.

Passamos a maior parte do tempo bebendo, eu quis ir para outro lugar.

- Edward, vamos dar o fora daqui.

- Bora então amor.

- Vamos pra onde?

- Para a minha casa.

Ele pegou minha mão e fomos para a casa dele. Chamamos um taxi, não nós, alguem chamou, porque eu não sabia nem meu nome naquela hora.

Entramos no taxi e começou a tocar Smile da Avril Lavigne... Eu e o Edward começamos a cantar juntos

"You know that i'm a crazy bitch

i do what i want, when i feel like it

All i wanna do is lose control,

but you don't give a shit..."

Chegamos na casa do Edward... e vi que ninguem estava lá.

Ele tentou abrir a porta e não conseguiu, eu não estava tão bêbada quanto ele, então consegui abrir a porta.

Fomos direto para o quarto dele e fizemos bagunça.

Eu fiquei pulando na cama dele e ele pulava junto comigo, feito duas crianças de 5 anos.

- Bella, vamos fazer algo diferente?

- Tipo o que?

- Vamos transar.

- Eu já fiz isso, não é diferente.

- Mais eu nunca fiz isso com você, então é indiferente.

- Edward, acho que indiferente não existe.

- Vamos Bella!

Ele tentou tirar as roupas sem sucesso, porque só ficava rindo e uma hora ele mijou nas calças.

- Bella.

- O que?

- Fiz xixi nas calças.

E começou a rir e eu também claro. Eu gargalhava muito alto.

- Mamãe não colocou fralda em você Edwardizinho?

- Não. Vêm colocar a fralda em mim.

- Que nojo.

Consegui tirar minha roupa, eu acho. Estava só de calcinha e sutiã. Vi Edward me olhando de baixo pra cima. O ser não conseguiu nem tirar a camiseta.

Resolvi tirar a camiseta pra ele e a calça. Ta, ele não estava excitado ou algo do tipo. Ele me olhava com aquela cara de que porra é essa?

- Edward, por acaso você é virgem?

- Claro que não.

- Então por que você esta com essa cara? Eu to quase nua na sua frente e você não fez nada.

- Calma amorzinho, ja que eu começo.

Depois disso, lembro que Edward era muito, mas muito bom no sexo. Só em algumas partes que ele não conseguia fazer nada. Edward ficava gemendo alto:

- OH BELLA, VAI...

Eu gemia de volta:

- VAI MAIS RAPIDO EDWARD, VAI!

Acordei meio assustada. Que porra de sonho foi esse?

Vi que era sabado e quis ficar em casa. Vou passar o final de semana inteiro aqui... Estou sem vontade de sair da minha cama.

Ninguém me tira daqui.

-------------------------------------------

NA SEGUNDA DE MANHÃ

Estava esperando Kate e Jess chegarem em um banquinho na escola. Eu não iria contar o que aconteceu. É muito vergonhos. Ja não basta o Emmet saber disso... Ele deve ter contado pra Rosalie... acho que ela ouviu melhor dizendo. MERDA!.

Vi Edward vindo na minha direção. Puta merda Deus. Joguei pedra na cruz só pode.

- Bella.

Edward chegou me abraçando.

- Ain sai pra lá Edward.

- Que isso Bella? Vai me tratar mal desse jeito?

- Vou sim.

- Você só me usou.

- O QUE?

- Sim Bella, você me usou para o seu prazer e agora esta me ignorando.

Bufei. Eu queria muito dar um soco no olho dele. Eu ia fazer isso, quando vi Jake vindo na minha direção. Acho que ele quer falar comigo.

Jake estava com a Tânya. Sinceramente, eu não gosto dela. O menina pra ser nojenta e vadia.

- Bella.

- Oi Jake.E ai Tânya?

Ela simplesmente me ignorou. Fiz cara de nojo pra ela.

Equanto eu conversava com o Jake sobre algumas coisas da banda, vi Tânya tendo uma conversa animada com Edward. Passando a mão no braço dele, nos cabelos.

PORRA QUE MERDA É ESSA? Ela não sabe que... que ele...

Não me contive e fui dar um fim naquela baboseira toda.

- Tânya, acho que você esta deixando o Edward envergonhado, por ficar passando a mão nele.

- Que isso Be...

- Ou seja Tânya, tira a mão dele.

Eu queria bater nela. Quem essa vadia pensa que é?

Ela jogou os cabelos e foi embora, chamando o Jake.

Ele estava me olhando com a cara de do que você acabou de fazer?

Não me importava. Eu não estava gostando da vadia da Tânya, ficar passando a mão no Edward. Eu não ia deixar iso acontecer.

Assim que Jake e Tânya sairam, Edward resolveu me encarar.

- Esta com ciumes Swan?

- Eu com ciumes? Há, até parece.

- Então o que acabou de acontecer foi...

- Edward, ela ia te estuprar.

Ta, isso pareceu diota. Eu sei.

Edward começou a rir alto.

- Ela, me estuprar? Bella, você estava com ciumes.

- Não estava.

- Estava sim.

- NÃO!

Sái e deixei ele ali sozinho. Esbarrei em alguém no caminho.

- Bella?

Alguém puxou meu braço e vi que era Joe. Ele estava tão lindo hoje.

Ele me puxou pra mais perto dele e deu uma leve mordida no meu labio inferior... mas alguem me separou dele.

Edward puxou o Joe de mim e lhe deu um soco na cara. NÃO! Por que ele foi fazer isso? Não com o Joe.

Fui ver se o Joe estava bem. Olhei feio para o Edward. Poxa, não era pra fazer isso.

- Fica longe da Bella. Ela é minha. SÓ MINHA.

Olhei para o Edward. Eu não queria que eles brigassem. A cara do Joe não estava nada boa e vi o diretor. Eu não vou levar suspensão. Eu não fiz nada. Só queria levar o Joe para a enfermaria. Joe, nem revidou Edward. Ele não queria brigar, apesar de que ele bem que podia dar uns bons socos no Edward.

- Cullen, Watterson e Swan, detenção.

PORRA! EU NÃO FIZ NADA!

- Mas diretor eu não fiz nada.

- Você estava no meio da confusão.

- E dai?

- Dái que você vai pra detenção agora mocinha.

Sai xingando o diretor de tudo quanto é nome, mentalmente claro.

Ótimo, vou ficar na detenção depois da aula de novo.

MERDA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bêbada, Eu ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.