Bêbada, Eu ? escrita por bellahey


Capítulo 14
Não? Você de novo...


Notas iniciais do capítulo

mais um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122406/chapter/14

O caminho de volta pra casa foi silencioso. Edward não disse nada e eu fiquei pensando. Ele admitiu que gosta de mim... não sei o que eu sinto ou o que eu deveria sentir.

Sai do carro dele e ele nem me disse um simples "tchau", então encarei que provavelmente ele estivesse mais pensativo ou pior que eu.

Entrei em casa ja querendo pegar meu violão e minha cerveja. Peguei umas duas latinhas e subi para o meu quarto. Comecei a tocar uma música que que me fazia pensar no Edward... eu não sei bem porque...

Been seein' to muchof you lately

and you're starting to get on my nerves

this is exactly what happened last time and it's not what we deserve

it's a, it's a waste of my time lately

and i'm running out of words

if it's really meant to be than you can find a way to see

(Push - Avril Lavigne)

Cantei apenas o comecinho quando alguem bateu na porta do meu quarto.

- Posso entrar?

- Claro Jake.

- Tudo bem com você Bella?

- Não sei Jake.

Eu estava na minha cama e ele sentou do meu lado. Colocou o braço no meu ombro.

- O que aconteceu?

- Eu estou confusa Jake.

- Sei que está. Me desculpe por isso.

- Jake...

Eu olhei pra ele. Eu nunca iria conseguir ama-lo de uma maneira diferente, que não fosse amizade. Seria estranho, seria sei la...

- Jake, eu não quero que você tente algo comigo.

- Não vou tentar Bella. Percebi que é melhor sermos amigos, até porque é mais fácil desse jeito.

- Sim. Não quero te machucar... não quero ser uma daquelas pessoas que nunca mais fala com o amigo depois caso algo termine mal... não vou suportar perder você.

- Calma Bella... mas não é por isso que você esta meio triste.

- É o Edward...

- O que ele fez?

- Não ele não e xingou ou algo assim... ele admitiu que gosta de mim... ele fez ceninha enquanto eu estava com o Joe. Eu achei que o Edward ia bater nele ali mesmo.

- Então você gosta do Edward?

- Acho que não... eu gosto do Joe, ele é fofo e me trata bem, mas quando eu e Edward nos beijamos, eu me senti segura... algo que eu nunca senti.

- Bella, você não precisa tentar resolver isso agora. Pensa com calma pra não fazer algo errado.

- Você esta certo... eu tenho que pensar.

- Então, vamos lá pra baixo assistir um filme? A Alice esta esperando.

- Ok...

O filme era super engraçado... não tem como não rir de 'Todo Mundo em Pânico 1'...tipo é muito foda.

As risadas eram fáceis e tudo era normal. Era como antigamente. Me senti bem naquela hora... até Jake ir embora.

O levei até a porta e corri pro sofá. Com certeza a Alice ia querer conversar.

- E ai Bella, quais são as novas?

- Eu tenho 3 meninos que gostam de mim, essa é a minha grande noticia.

- Como assim?

Expliquei tudo a ela... ninguem manda ela ficar trancada no quarto com o cara de dor o dia todo.

Ela fazia uns 'ooooows' e uns 'nuss bella', eu só falava e revirava os olhos.

- Bella, posso te perguntar algo?

- Claro Alice.

- Depois que você e o Jake, daquela vez... o cilma não ficou estranho?

- Não.

- Você nunca chegou a me contar muito bem sobre o que aconteceu.

- Ain Alice... Estavamos eu e Jake na casa dele, e eu disse que era virgem sabe... e ele também era. Então ele propos um acordo... iriamos transar e tirar a virgindade do outro. A 1ª vez sempre é especial, então eu não tive problemas de que fosse com o Jake. Só que foi meio estranho...

- Por que?

- Porque tinha umas coisas que o Jake... bom não sabia fazer, e eu também não... então procuramos no google. E foi, cara, foi tenso. Ele realmente não sabia o que estava fazendo.

Alice ficou rindo do "procuramos no google"... idiota.

- Você e o Jake, nunca mais fizeram?

- Não Alice. Acho que seria estranho.

- Provavelmente.

- Bom, vou pra algum lugar beber Alice. Até mais.

- Não vai me levar?

- O Jasper esta onde?

- No meu quarto.

- Você deixou ele lá feito bichinho de estimação?

- Pois é...

- Ain Alice você não existe mesmo...

Peguei o carro de Alice (sim eu peguei o carro dela) e fu pra Port Angeles, porque la tinha "meio que uma baladinha"

O lugar não estava muito lotado, então resolvi que hoje vou enxer a cara.

Quando cheguei no lugar vi o Edward, que ja estava bêbado. Assim que entrei,ele me viu e começou a gritar meu nome.

- BELLLLLLLLLLLLLLLLLA

- Porra Edward, você vai me deixar surda.

- Que isso amor, vêm pra cá.

Ele fedia a bebida... sim eu falei isso. Mas eu suportava o meu cheiro de bebida não os dos outros.

Fui pro bar pegar bebida. Comecei com uma dose de tequila...

Depois não lembro de mais nada.

--------------------------------------------------------

NA MANHÃ SEGUINTE

Eu estava em uma casa isso eu tinha certeza. Ain que dor de cabeça. Abri meus olhos... Ei eu não conheço esse teto.

Olhei pro lado e vi Edward.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Gritei de susto.

Edward acordou assustado com o meu grito e me olhou. Os olho dele estavam grandes e então ele olhou pra baixo. Repeti o gesto e vi que eu estava enrolada no lençol e completamente nua. AH PORRA MEU DEUS, ISSO DE NOVO?

- Bella, o que aconteceu? Eu dormir com você?

- É o que parece.

Meu que merda. Não é possivel...

- Você esta vestido Edward?

- Não.

- Ain meu deus.

Deitei na cama de novo... Merda de vida. Porque sempre com o Edward? PORRA PORRA PORRA.

Bufei varias vezes e o Edward fitava o vazio, como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bêbada, Eu ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.