A Paranoia de Anna. escrita por Cires


Capítulo 4
Meu companheiro de quarto.


Notas iniciais do capítulo

Ai, mais um capitulo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122387/chapter/4

-Você não acredita na história do cachorro exótico né?- eu devo ter dado dois triplos carpados pra trás (!) quando ouvi essa voz do nada.Eu examinei de cabo a rabo o quarto , mas nada, nenhuma alma penada, ou melhor uma.Eu sentia algo passar por minhas costas, eu estava começam a me deixar levar pelo panico, quais são a chances que a alma penada, espirito, o ser que assombra a sua casa, o seu quarto ser do bem?Eu me ajoelhei e ia começar a rezar quando a coisa apareceu na minha frente.E QUE COISA!Era um menino, devia ter dezessete anos, cachos castanhos , olhos azuis , forte , uma blusa social branca com suspensório e uma calça social preta e sapato social.Esse é o tipo de assombração que devia aparecer para cada mulher no mundo!

-Ajoelho tem que reza.-disse ele com um sotaque italiano.

-Obrigada senhor.Amém!-eu falei e me levantei, ele deu um sorriso torto.

-Sou Dino Thomas Franguelli.-ele se apresentou estendendo a mão.Eu fiquei estiante , afinal o cara é um fantasma, mais eu toquei a pele fria dele , ai eu pensei, SURGIU UM EDWARD CULLEN EM MINHA VIDA, e logo depois, fudeu.

-Você não brilha, né?-eu perguntei por bobeira, minhas pernas estavam bambas, minha garganta seca, eu pensei que ele ia me matar, ele soltou um riso gostoso.

-Não, eu sou um fantasma, não um vampiro teen.-ele respondeu.Não melhorou muito.POIS EU TENHO UM FANTASMA NO MEU QUARTO!

-Sério, e quem exatamente foi você.-eu perguntei meio rouca e recuei até a poltrona, mais ou menos um cinco passos, bem largos.E a cada passo que eu recuava ele dava um , sincronizados com os meus até que eu cai na poltrona e ele se aproximou MUITO, de mim.

-Com medo?-ele perguntou no meu ouvido.Eu gelei, e gelei muito.Não por porque a corrente que ele usava entrou em contado com minha pele , e voz dele era suave pra caralhou, ou por que ele é um fantasma.Espera, não , é por que ele é um fantasma e ta´no meu quarto.

-Um pouco.-confecei.Minha vida inteira eu sonhei com isso, para provar que não era paranoica e agora, realmente tinha um fantasma no meu quarto, e não era tão legal quanto eu imaginei.

-Devia mesmo.-ele falou ainda no meu ouvido, eu comece a perder a noção, o medo me consumiu, eu fechei os meus olhos com toda a força que pude , torcendo para que a morte não fosse dolorosa.Eu apenas senti ele se afastando de mim.

-Você não vai me matar?-eu perguntei espantada.Eu estava tão......crente!Ele flutuou, é ele flutuou , ficou bem próximo do teto e em encarou.

-Você vale mais para mim viva.-ele falou.

-Po-po-por que?-eu perguntei.

-Eu preciso de um favor.-ele falou descendo até mim.O sotaque dele entrava e bagunçava minha mente, era algo encantador, suave e ao mesmo tempo apavorantemente sexy.

-Por que?-eu perguntei novamente.

-Acho melhor você dormir, amanhã será um loooongo dia.-ele falou gesticulando para a cama.Eu olhei para a cama, para ele , e depois para a cama em um ciclo vicioso.

-Tá, você pode, sei lá, virar para lá?-eu perguntei vermelha, ele revirou os olhos e ficou de costas.O mais rápido que eu pude sai correndo quarto a fora em busca de minha mãe.

-MÃÃÃÃÃE-eu gritava repetidamente, mais eu só ouvia o eco de minha própria voz.

-MÃE , JESUS!CAÇADORES DE FANTAMAS!BATMAN, SUPER-HOMEM, ROBIN, MULHER MARAVILHA, LANTERNA VERDE,SCOBY-DOO CADE VOCÊ MEU FILHo?!-eu gritava, e ninguém me socorria.Então a porta do quarto de minha mãe se abriu e ela apareceu com máscara verde, camisola e bobbys no cabelo.Queria ter ficado com o fantasma.

-Tem um fantasma no meu quarto.-eu falei recuperando o folego.

-Sei!-ela falou fechando a porta na minha cara.

Neste momento de puro medo, eu pensei em acampar na porta do quarto dela mesmo.Amanhã eu tinha aula, e podia ter sido um sonho!Claro!Foi um sonho!

Repeti que foi um sonho até o quarto, inútil.....

Eu abri a porta, e tinha um fantasma lendo o meu diária sentado na minha cama, como se fosse normal.

-Ah, momento de pânico.Não são raros nessa cidade.Espero que o Carlos não conheça esse seu lado medroso.-falou Dino jogando diário para o alto.Eu perdi todo o medo.Fui invadida por uma raiva imensa.Tinha um fantasma no meu quarto, ok cansei de repetir isso para mim mesma.Ele vai sair , por bem ou por mal.

Eu sinceramente espero que por bem, pois as chances dele morrer são de zero por cento e as minhas......prefiro não comentar.

-Sai da minha casa.-eu pedi educadamente.

-Não, antes desta ser SUA casa era MINHA casa.-ele disse visivelmente irritado.

-VOCÊ FOI O CARA QUE MORREU DORMINDO!-eu disse, isso não era obvio, não até agora.

Dino fez uma cara feia.

-Não, eu morri antes.Quando aquele filha da mãe me matou.-ele disse me sentando na poltrona.Então algo estranho aconteceu, um senti meu corpo esfriar e ele tocou minha testa.Tudo ficou sépia e eu pareci sair de mim.

O quarto ficou com a mesma decoração, só que estava em pé, ao lado de Dino , e bem , eu tinha desaparecido.Dino segurou minha mão e me guiou pelos corredores até o bar, eu não sabia que tinha um bar, tava mais para uma sala de estar.E no bar estava um homem de terno riscado a giz azul, tinha o rosto imponente, uma postura ereta e bebia o que me pareceu gim.Em pé ao lado dele estava Dino com um chapéu na mão, parecia triste, não. Envergonhado.O homem não olhava para o garoto, mais pela expressão dava para notar que estava bravo.

-Aquele é o Hugh.Ele era o melhor amigo do meu pai.-Dino falou.Eu prestei atenção no homem.(N/A o diálogo em itálico é o que se passa no passado, ou seja no que Anna está vendo)

-Você me decepcionou mai uma vez!Eu pedi para você dar um fim na quela história com os Haning e você só me trouxe decepção!-Exclamou Hugh, eu senti um choque, Haning é o sobre nome de John.

-Você não manda em mim!-Dino falou jogando o chapéu no chão.Eu apertei mais forte e mão do fantasma, não sei como isso foi possível.E em um movimento estupidamente rápido para a idade de Hugh , o homem prendeu Dino contra uma parede tirando o charuto da boca e apagou na mão de Dino, eu virei o olhar para o outro lado ignorando o grito de dor que o menino soltou.Por que ninguém fazia nada?Como estava olhando para a porta eu vi.Uma menina, eu.Bem era eu!O cabelo ruivo e tudo!Menos o casaco amarelo, ou a calça jeans.Os olhos de Dino ainda vivo e do fantasma estavam focalizados na versão seriado de matutinha minha. Foi quando Hugh me viu, ou coisa parecida.

O Homem ia avançar na indefesa eu quando um golpe de esquerda justo no olho dele foi dado.Dino em posição de luta,com os punhos serrados gritou.

-ANNA CORRE!-E deu outro soco em Hugh que tirou uma arma do bolso interno no terno e com um tiro certeiro na nuca de Dino, matou ele.Dino acaiu morto, sangrando , os olhos opacos, o rosto e os lábios foram perdendo a cor, e Anna olhando tudo aquilo, a menina, eu , eu sei lá.Anna via tudo chocada e saiu correndo.

Aos poucos as cores foram voltando, e eu me vi no bar, sentada junto com Dino onde ele fora baleado.Eu em choque, pois voltei no tempo e vi um menino ser morto, eu me vi ali indefesa e agora o alma do muleque estava do meu lado.NÃO EXISTE PARTE BOA!

-Eu tenho que dormir.-eu falei me levantando , na porta , eu olhei para Dino.Que não estava mais lá.

Voltei para o quarto, tranquei a porta, não sei por que, e com a mesma roupa que estava me joguei na cama.Sem esperanças de ter sonhos tranquilos, os gritos de Dino ecoavam em minha mente, não me deixando dormi.E finalmente pude adormecer quando senti que o fantasma estava ao meu lado.Cuidando de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Paranoia de Anna." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.