Viagem... escrita por teffynha_roock


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122336/chapter/2

Quinta-Feira, 21 de Julho de 2011     13h39min

Concerteza se alguém me pegar aqui, eu vou estar ferrada.

Meu tio e meu primo acabaram de chegar e estão no escritório do meu pai. E como eu estou bem curiosa eu estou escondida no numa armário onde fica os casacos do meu pai. Quer lugar abafado. Credo.

Meu pai acabou de chegar.         

“Olá, Stefan, como você esta?” - pergunta meu pai, Eric.

“Bem e espero que você também. Eric, esse é meu filho Alex, eu acho que vocês não se conhecem ainda?!”

“Ainda não. Como você está Alex?”

“Bem. Sua casa é muito bonita. E queria saber onde está minha prima, Sophia? Eu ainda não á vi.”

“Concerteza ela está no quarto. Ela não dele hoje a manhã inteira. Mais no jantar você a conhecerá.”

“A Sophia sabe do seu plano de ela ir comigo e com meu filho viajar?”-pergunta meu tio

“Ela ainda não sabe. Mais no jantar irei falar com ela sobre isso. Mais concerteza ela não vai gostar muito do plano. Vai ficar gritando e esperneando”.

“Se o senhor sabe que ela não irá aprovar, por que você quer que ela vá junto?”- pergunta meu primo

“Bem, desde que a mãe morreu quanto ela tinha os oito anos de idade, ela se tornou outra pessoa. Uma pessoa mimada pela avó que vinha visitar ela de Paris, e as amizades que ela construiu não ajudaram muito. Ela se tornou uma pessoa fútil, mimada e acha que tudo o que eu faço por ela é pouco. Ela pensa que só os problemas dela são maiores de tudo mundo. O que muito egoísta da parte dela.  Eu espero que nessa viagem ela veja que está errada. Por isso eu peço ajuda de vocês. Vocês poderia me ajudar?”

“Claro, meu amigo. Eu vou fazer tudo para ajudar sua filha e vou cuidar dela como se fosse uma filha minha.” - diz meu tio

“Eu agradeço os que vocês estão fazendo por mim. Já que vocês chegaram, por que não descansem até o jantar ser servido?”

“Claro, nossas coisas já estão no quarto?”- perguntou meu tio

“Sim, eu pedi ás empregadas levarem até lá. Venham, eu acompanho vocês até seus quartos”

Ouço sons de cadeiras se arrastando e passos até a porta. Concerteza eles já foram.

É lá vem a pergunta: O que eu faço pro meu pai desistir desse plano maluco?

Ele não pode fazer isso comigo só porque ele acha alguma coisa, sendo que ele está sendo muito dramático. O que eu posso fazer de errado?

Só porque eu saio com as minhas amigas e volto de madrugada e passo o dia inteiro no shopping fazendo compras. Não, não pode ser por isso. Talvez seja pelas minhas notas baixas na escola. Melhor eu ir pro quarto, preciso falar com a Mellanie.

Quinta-Feira, 21 de Julho de 2011      13h56min

Cheguei ao meu quarto sem que ninguém percebesse que estive no escritório do meu pai.

Melhor eu conversar com a Mellanie.

Toc. Toc. Toc.

“Aló”                                                             

“Aló, Mellanie? Sou eu a Sophia”

“Ahhh, Oi Sophia, você pode esperar um minutinho?”

“Ahn, tudo bem.”

...

“Voltei, desculpa miga. Minha mãe tinha me chamado.”

“Sem problemas. Eu tenho que falar com você. Uma coisa muito importante.”

“Solta a voz, miga. O que houve?”

“Eu tava ouvindo meu pai falar no telefone com um tio meu do Alasca, falando que era para ele é um primo meu vir para cá...”

“Só um minuto: esse seu primo é gostoso, quantos anos ele tem, qual é o nome dele?”

“Mel, eu ainda não vi ele ainda, mais quando eu ver, eu falo para você. A única coisa que eu sei dele é que o nome dele é Alex e tem 19 anos. Vai entrar na faculdade.”

“Hmmm, tomara que seja um gato. Talvez eu pegue um universitário.”

“Mel, dá para prestar atenção no que eu tava dizendo, por favor?! Depois a gente fala sobre meu primo.”

“Foi mal. Prossiga”

“Então, como eu tava dizendo, meu pai os chamou eles para vir visitar a gente, antes que meu tio e meu primo viagem. Só que eu descobri que meu pai planeja me levar junto nessa viagem. O que eu faço?”

“Ei, amiga. Eu não sei o que você faz em relação a isso. Mais quando você viajar, tenta avisar para gente fazer uma festa de despedida para você.”

“Claro. Só que eu vou sentir saudades do pessoal e eu não queria ir embora”

“Relaxa, não vai ser tão ruim assim. Tudo mundo vai sentir saudades suas também. E eu espero que você mande lembrancinhas para mim, em.”

“Tudo bem, eu vou mandar lembrancinhas para você, miga.”

“Ei So, eu vou ter que desligar, ta bem. Depois você me liga ou a gente vá amanha pro shopping. Eu to precisando de roupas novas”

“Tudo bem. A gente se vê amanha. Tchau, beijos”

“Tchau.”

....

Eu não posso viajar, não mesmo. ARGH!!!

Odeio minha vida!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.