Viagem... escrita por teffynha_roock


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!! E boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122336/chapter/1

Quarta-Feira, 20 de Julho de 2011       23h00min.

Meu pai me deu esse “diário” para eu poder dizer algumas sobre como eu me sinto, já que meu terapeuta aconselhou a ele fazer isso. Porem eu não preciso disso, eu NÃO TENHO nada a dizer sobre como é minha vida e sobre meus sentimentos. Eu estou MUITO BEM.  Mas meu pai acha o contrario.

Ok. Já que ele acha que eu preciso falar com alguém sobre coisas da minha adorável vida. Tudo bem.

Eu não acredito que ele fez isso comigo. Isso pode ser brincadeira de MUITO mau gosto vindo da parte dele. ISSO É UM CÚMULO!!!

Meu pai resolveu trazer um tio e um primo que é adotado, porem eu nunca os vi na minha vida.  Eles moram em Juneau no Alasca.

Tudo bem, isso não é tão ruim, seu tio e seu primo vir para ficarem uns dias na sua casa.

Seria ruim se você ouvisse seu pai falar com seu tio, sobre ele me levar numa viajem com ele e meu primo. Não que eu não goste de viajar, mais é que eles vão me levar para conhecer alguns países e isso pode demorar muito tempo. Tipo uns dois anos ou mais.

Como meu pai vai fazer isso comigo?! Eu só tenho 17 anos, eu vou para o segundo ano do colegial e meu pai quer que eu faça uma viajem com duas pessoas que eu nem conheço direito (mesmo sendo meus parentes) e que essa viajem dure uns dois anos ou mais.

Meu pai não pensa na minha escola?! Meus amigos?! Minha vida?!                                                     

Como ele espera que eu vá viajar se minha vida está aqui?!

QUE INFERNO!!!!

Quinta-Feira, 21 de Julho     1h36min.

Não consigo dormir. Daqui às doze horas eles vão chegar.

Eu descobri também que eu só tenho 10 dias para me despedir da minha querida e adorável Nova York e dos meus amigos.  Isso vai ser triste. Mas talvez eu consiga convencer meu pai. Eu espero que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.