Um caso Misterioso escrita por miwa_chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Isso ficou tosco mas beleza XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12231/chapter/1

O inspetor Takeru das Neves (n/a: XD) recebeu um telefonema misterioso. A pessoa do outro lado da linha estava desesperada:

- Por favor, venha depressa. Uiii, acho que vou desmaiar...

E, dizendo isso, a ligação foi interrompida... o inspetor ainda escutou o barulho de alguma coisa caindo...Pelo barulho parecia que alguém havia caído, da cadeira, pela milhonésia vez em um dia.

-Mitsuru, quer parar de sentar-se agaichado na cadeira? -Perguntou enquanto colocava o fone no gancho - Não estava ouvindo a freqüência da polícia novamente, estava?

-Não é problema seu. - Retrucou o moreno levantando-se – Aonde temos de ir?

-Não sei...-suspirou o homem de cabelos descoloridos

- Que útil...

- A pessoa que ligou não especificou aonde tínhamos de ir, a ligação foi cortada, e o meu ajudante tapado me desconcentrou.

- Credo, seu grosso! Esqueceu de comprar café hoje?

Após uma pequena discussão, os dois foram caminhando pelas ruas enquanto procuravam pistas.

-Mitsuu!- Choramingou o detetive.

-Achou algo?

-Sim, olha! – Apontou para o chão, que estava sujo com farelo de brownies, recebendo um olhar torto do mais baixo.

- Takeru, eu sei que gostas, e muito, de chocolate...mas isso não é exagero?

- Por isso você é o tapado... –disse enquanto acendia um cigarro-...Eu estava me referindo a escrita no chão feita com calda de chocolate. Nota pra calda: ela esta vencida.

-Como você sa...não. Nem vou perguntar -Comentou Mitsuru enquanto o outro relia a mensagem, que dizia:

"Vocês estão

perto do

Fim"

A letra estava toda borrada, muitas pessoas deviam ter passado por ali.

-Pelo menos, você não foi. –Comentou Takeru jogando a ponta do cigarro num lixeiro próximo.

- O que quer dizer com isso? – Perguntou o moreno arqueando uma das sombrancelhas.

- Você e a pessoa que escreveu isso têm uma caligrafia horrível!

- Então deve ser de família...-comentou Mitsuru- Hei! Você está insinuando que o Masato poderia estar envolvido com isso?

- Aquela gueixa? Certamente.

- Ele é um homem! Homem! Depois eu que sou tapado.

- Então ele trocou de sexo e não te avisou...

O mais novo teve de se controlar para não bater em seu chefe. Esse caso envolvia chocolate, teria de ser muito cuidadoso para não deixar o loiro comer as pistas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;w;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um caso Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.