Our Children escrita por Coraline Burton, BreeBennett


Capítulo 9
Capitulo 10 - Momentos de descontração


Notas iniciais do capítulo

Tai gente mas um Capitulo pra vocês ^.^ Recadinho lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122299/chapter/9

Pv.Nessie

Hoje mas cedo minhas Tias nasceram, é estranho chamá-las de Tias porque elas são só bebes, mas papai fala que logo ,logo ela vão estar do meu tamanho.

–Esme – Tio Emm sai correndo pra cozinha

–O que foi Emmett ?- vovó perguntou

–A Alice não me deixa dar mama pras meninas – fala fazendo bico.

Meu deus esses dois estão assim já faz um tempo as pobres nenês acabaram de nascer e já estão sendo disputadas.

-HAA Emmett vamos lá vem – vovó disse indo ate o quarto das meninas.

Como eu não sou boba fui atrás, Tio Emm estava com os bico tão grande que eu não consegui segurar a rizada .

-Do que você ta rindo o Monstrinha – disse me olhando

–Do seu bico que ta enorme - falei rindo

Entramos no quarto e Tia Alice estava com Brenda no colo e do outro lado estava Tia Rose com Naty no colo com a mamãe do lado.

–Ala Esme nem pegar as meninas elas me deixam – Tio Emm disse

Peguei um ursinho de pelúcia que estava jogado no chão e sentei do lado de Tia Alice

–Quantas mamadeiras elas já tomaram ? – perguntei a olhando

–Brenda esta na Terceira – respondeu rindo

–Nossa ela é gulosa em – falei

–É parece que a Naty é um pouco mas controlada – Tia Rose disse rindo

–Tias como vocês agüentam ficar com esses barrigões ? – perguntei fazendo um circulo em volta da barriga com os braços.

Mamãe riu de mim junto com as minhas Tias, para não ficar sem graça as acompanhei -Nessie garanto que com muito esforço – Tia Alice respondeu

–É elas ficam parecendo bolas de bolixe – Tio Emm falou e riu.

Mas logo depois viu que estava enrascado porque Tia Rose lhe deu uma olhada, que ate eu tremi.

–Rose Desculpa, há foi sem querer –Disse dando passos para trás coçando a cabeça.

–He sem querer , eu estou desce tamanho grávida dos seus filhos e você vem e fala que eu estou parecendo uma bola de BOLIXE – Tia Rose fala entregando Naty para Mamãe e sai correndo atrás do EMM.

–Rose você não pode correr volta aqui mulher – Vovó grita e sai correndo atrás deles

Nem Grávida essa minha Tia não sossega, mas também o Emm não da uma folga (kkkkkkk’) as vezes papai fala que só mas adulta do que ele mas quem fala que eu não gosto me divirto muito com aquele criação porque também do filha de deus e fala não só nenhuma santa.

–No que esta pensado meu amor ?? – mamãe perguntou apertando meu nariz

–Que o Tio EMM nunca vai crescer - falei rindo

–É esse ai sempre será assim nunca ira muda – Tia Alice disse

Tia Alice olhava Brenda com os olhinhos tão brilhantes que quem olha-se falaria que ela era a mãe , e sei lá imagina se Brenda vira uma copia de uma ALICE saltitante .

–É se uma já é difícil imagina duas – Papai entrou no quarto falando

Corri e pulei no sei colo lhe mostrando imagens de uma menininha ruiva saltitante correndo pela sala.

–kkkkkkkk’ é vamos ter mais uma – Papai disse rindo olhando para mamãe e Tia Alice

–Alice manera com essa coisinha rosa aqui , ela não pode acostumar a beber muito sangue, porque ela pode ter sei auto-controle bem instável – falou

–É então vamos para né dona Brenda – Tia Alice respondeu

E tirou a mamadeira de Brenda que logo em seguida fez um bico tão GRANDE que deu ate do.

–HAA pode ir desfazendo esse bico meu nenê – Tia Alice disse passando o dedo no BICAO da Breeh.

-Alice me deixa pega- lá - Papai perguntou

–Humm.. Ta mas só porque você é meu irmão favorito – falou lhe entregando Brenda.

Edward a pegou e logo já estava rindo , uma risada tão doce e gostosa que contagiou todos nos.

–É meu amor acho que ela gosta de você – mamãe falou rindo

–Eu também gosto muito de você viu coisinha – papai falou dando-lhe um beijinho

–Essa Moreninha aqui também quer atenção – mamãe disse olhando para Naty que sorria para Mamãe .

–Você também é muito linda viu – falei a olhando

Papai me olhou rindo , fui ate ele e o mostrei uma imagem de nos dois na sala de jogos.

–Humm .... sala de jogos tá pode ser – disse entregando Brenda para Tia Alie

Papai é bom no videogame mas eu ganho dele.

–Vamos – disse me pegando no colo .

–Tchau Mamãe e TIA ate depois – falei abanando a mão .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpem eu sei que os caps ta pequeno e a demora pra postar estava sem criatividade e o Nyah teve uns problemas e não deu pra postar *-** Bjss HA vou da uma adiantada pra vocês próximo capitulo o nascimento de mas 1 casal de gêmeos kkkkkk' vai ser muito engraçado OPSS acho que falei D+ ^^ Bjss Flores '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Children" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.