Our Children escrita por Coraline Burton, BreeBennett


Capítulo 3
Capitulo 3 - Gravidas P.2


Notas iniciais do capítulo

Desculpaaaaaa Y.Y



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122299/chapter/3

Pv. Emmett  

Estava eu no meu quartinho,pensando em como ferrar a minha querida irmãzinha Bellita.Já fazia algum tempo que não aprontava com ela e com aquele monstrinho que ela chama de filha . Derrepente,sinto um  tapa  na nuca. 

-Ai,Rose,doeu-A rose ta esquisita ela ta mais agressiva e sensível,tenho tentado manter distancia.

-É pra doer mesmo seu imbecil,to te chamando faz tampo.–ela disse nervosa- a Esme ta chamando lá em baixo-A Esme é outra que ta meio esquisita.

Em menos de 1 minuto estávamos todos lá em baixo.

-O que houve Esme?-O topetudo perguntou.

-QUANTAS VEZES QUE VOU TER QUE FALAR PRA VOCÊS NÃO DEIXAREM AS COISAS FORA DO LUGAR?!JÁ NÃO BASTA EU TE QUE ARRUMAR TUDO SOZINHA???-Esme nos fuzilou com os olhos (medo kkkk’ ) -ARRUMEM TUDO!E VOCÊ TAMBÉM CARLISLE!QUERO TUDO BRILHANDO EM 5 MINUTOS!

-5 minutos?-Carlisle perguntou , era a primeira vez que eu via Carlisle com medo.

-Algum problema?-Ela disse,entre os dentes.

-N-não-Ele respondeu receoso 

-Ótimo -Ela sorriu como se nada tivesse acontecido.Ás vezes a Esme parece louca - Volto daqui a 5 minutos-Ela disse e saiu.

 Todos nos, incluindo o medroso,(Leia-se Carlisle)começamos a arruma casa.

Pv.Esme

A algum tempo,estou me sentindo estranha.Tenho mudado de humor muito rápido e estou meio sensível.Ai que droga de enjôo.Para tudo,enjôo?Não ,não acredito deu certo.Tenho que falar com Carlisle .

-Carlisle- disse mas sabia que ele ouviria

-O que foi meu amor -disse entrando no quarto.Ai meu deus é agora vamos  lá esme.

-Carlisle,deu certo!– ele fez uma cara de desconfiado.- Carlisle,eu to enjoada com mudanças de humor, isso não te diz alguma coisa?– ele fico estático derrepente. 

-Esme,a quanto tempo esta sentindo esse sintomas?– ele me perguntou.

-A mais ou menos 1 mês – Ele abriu um sorriso e me abraçou,eu não podia estar mais feliz.

Pv.Bella

Tenho que admitir que ás vezes a Esme me assuta.Eu estava arrumando o sofá,quando um enjôo muito forte me invadiu.Eu parei e coloquei a mão na boca.

-Algum problema amor?-Edward me perguntou.

O enjôo ficou mais forte,eu levei a minha outra mão a boca e sai correndo pro banheiro.Cheguei lá e comecei a vomitar.Fiquei vomitando uns 10 minutos.

-Bella?Tudo bem com você?-Edward me perguntou calmo e cuidadoso.

Eu parei de vomitar,caminhei até a pia e lavei a minha boca.

-Tudo sim Eddie,foi só um enjôo-Eu disse,me virando pra ele.

Ele me olhou desconfiado.

-Bella,você está grávida de novo?

Meu Deus!Não pode ser.Se bem que eu estou sentido esses enjôos há um mês mais ou menos.

-Não acredito que deu certo!-Eu disse,feliz.

Meu Deus!Eu não estou acreditando!

-Doque você está falando?-Edward me olhou confuso.

-Edward,a formula do Carlisle deu certo!-Eu disse com um sorriso de orelha a orelha-Eu to grávida de novo!

-Como é que é?-Edward arregalou os olhos.

-Eu disse que estou grávida!Nós vamos ter outro filho,não é ótimo?-Eu disse quicando.

Edward estava estático,com a boca aberta.Parecendo um estátua.

-Algum problema Eddie?-Eu perguntei confusa com a reação dele.

Edward piscou forte,voltando a si.

-Não-Ele disse e sorriu-Ter outro filho vai ser bom.

Eu puxei a camisa dele e o beijei.

-Deixa que eu conto pra Nessie-Eu disse.

Pv.Rosalie

Quando eu implico com a Bella,eles reclamam.Enquanto nós estamos nos fu...ferrando(pra não dizer outra coisa)para limpar a casa,já que Esme fez o favor de nos fazer arrumar a casa inteira,ela está lá em cima fazendo sei lá oque.

-Merda-Eu disse entre os dentes.

-Algum problema ursinha?-Emmett me perguntou.

-Tirando o fato de nós estarmos SOZINHOS,limpando essa casa ENORME,enquanto a senhorita desastre está lá em cima fazendo sabe se lá oque,eu diria que tem um problema!-Eu disse/gritei.

-Calma ursinha,a Bella foi vomitar-Emmett disse.Eu bufei enfurecida.

Vomitar?Será que...Não,a formula de Carlisle não poderia ter dado certo.Derrepente um enjôo enorme me invadiu.Nunca me senti assim.Eu peguei o primeiro balde que vi na frente e vomitei lá dentro.

-Rosalie,tudo bem?-Emmett disse,preocupado.

-Claro que não,né?-Eu disse,impaciente.Se eu tinha vomitado,alguma coisa não estava bem-Eu senti um enjôo e...não acredito!-A minha voz ficou mais animada.

-Não acredita em oque?-Emmett estava confuso.Ele sempre está confuso.

-A formula de Carlisle deu certo!Emm eu estou GRÁVIDA!-Eu disse mais alegre.

Emmett ficou com os olhos do tamanho dos de uma coruja.

-Como é que é Rose?

-Eu disse que to grávida-Eu falei mais animada-Nós vamos ter um filho.

-Jura?-Emmett sorriu com aquelas covinhas que eu tanto amo.Eu assenti animadamente com a cabeça-Que ótimo Rose!

Eu agarrei o pescoço dele e o beijei.

-Não acredito que o meu sonho se realizou.

Depois de um tempo,nós terminamos a faxina e eu subi.Emm e Jazz ficaram vendo o jogo e eu fui desenhar roupas com a Alice.

Pv.Alice

Eu e Rose estamos desenhando novas roupas para minha sobrinha preferida.Ai,ela cresce  tão rápido!Nem parece que a pouco tempo descobrimos que Bella estava grávida.Ai saco,to com tontura.Essas semanas tenho ficado assim.

-Jazz,vem aqui um pouquinho amor.– disse.Ele estava vendo um jogo com o Emm na tv.

-Alie,não da.Espera 5 minutinhos,o jogo já ta acabando amor – Oque?Agora ele vai ver.

-Jaspes Hale,vem aqui agora! – eu disse/gritei . Ele deu um pulo pela minha mudança de humor.

-O Alice,oque que te deu ?– Jazz pergunta meio assustado 

-Nada amor,só  quero que você venha aqui agora – disse entre dentes- Jaspes!-gritei

-Oque foi Alie?- Perguntou,mas não deu tempo de responder porque,senti uma pontada no estomago.Ai não!Eu vou vomitar.Sai correndo pro primeiro banheiro que vi.Meu Deus!Eu nuca senti isso.

-Alice,esta tudo bem amor?- Claro que não,né? – Alice.

-Jasper,claro que não esta tudo bem né?Eu vomitei – Para tudo,eu vomitei?

-Alice?-Jasper perguntou-Alice!

-Jazz,deu certo!-Eu comecei a quicar.

-Oque deu certo?

-O formula de Carlisle!-Eu disse com um sorriso de orelha a orelha-Jazz,eu to gravida!

Jasper arregalou os olhos e ficou parado feito uma estátua.

-Jazz?-Eu chamei e ele não respondeuu-JAZZ!

-O-oi?-Ele respondeu,balançou a cabeça e saiu to transe.

-Você não vai dizer nada?-Eu perguntei,confusa.

-Carlisle!-Ele disse e saiu atrás de Carlisle.Eu fui atrás dele.

Depois de um tempo,todos nós estávamos reunidos na sala.As mulheres estavam sorrindo e os homens calados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Children" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.