Wahllos escrita por AmyTrumper


Capítulo 16
Sagen Sie Nichts


Notas iniciais do capítulo

Bom FICOU PEQUENO EU SEI MAIS PROMETO FAZER OS PROXIMOS MAIORES ..BOM O A MUSICA QUE O TOM ESCUTA NO MEIO DA FIC E DO MICHAEL JACKSON NAO SEI SE ELE REALEMTE GOSTA..MAIS EU COLOQUEI..

SEI QUE ESTOU APREÇADO AS COISAS AQUI, MAIS JA TA ACABADO A FIC E ACHO QUE VAI SER IGUAL A FOREVER VOU FICA UNS 3 MESES SEM POSTA PORQUE NAO SEI TERMINA UMA FIC....

BOM QUINTA OU SEXTA EU POSTO NAO POSSO PROMETE NADA...SE POSTA QUINTA RETURN OF TOM EU POSTO FINAL DE SEMANA WAHLLOS...

FERIAS NA FAZENDA NAO SEI QUANDO IREMOS POSTA MAIS AINDA ESSA SEMANA..

NAO DEU PRA POSTA QUINTA POIS ESTAVA COM CONJUTIVIT E MINHA CACHORRA TA DOENTE E TIVE QUE CUIDA DELA E DE MIM....

BOM BOA LEITURA...VALEU PELOS REVIEW...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122286/chapter/16

Abaixei meu rosto e dei um selinho nele, mais que logo se transformou em um beijos intenso(...)

Nosso beijo era apaixonado, era gostoso sua língua encostava no céu da boca me fazendo ter leves arrepios, Bill não sabia mais a anos eu esperava por esse beijo, nossas línguas começaram a brincar uma com a outra e paramos quando o ar falto no nosso pulmão.

Tom=Eu te amo Bill.

Bill=Não podíamos ter feito isso, mais eu acho que te amo.

Eu sorri igual um otario,Bill não sabia mais eu o amava a muito tempo.

Bill=Você é meu irmão, não podemos.

Tom=Mais você me ama.

Bill=Eu acho que estamos confundindo as coisas so isso.

Tom=Eu Tenho certeza Bill, eu amo você a muito tempo.

Bill olhou pra mim com uma cara de espanto, lambeu os lábios e chacoalhou a cabeça. Ficamos em um silencio incômodo,logo o carro parou e Bill saiu do carro sem olha pra trás, com passos rápidos.

Sai com calma o carro e entrei em casa, subi correndo pro quarto de Bill, eu queria conversa com ele, bati na porta do quarto dele, mais Bill não abriu, então entrei.

Tom=Bill, eu...

Bill=Se veio fala sobre o beijo pode esquecer, eu não quero nada com você.

Tom=Bill...

Bill=Se era isso que você veio pergunta, sua resposta esta respondida, agora você pode se retira por favor.

Eu sai correndo do quarto, cheio de lágrimas, eu fui um idiota pensando que o Bill poderia gosta de mim, entrei no meu quarto batendo a porta com força, e me joguei na cama chorando alto, peguei o controle do radio e coloquei uma musica do Michael Jackson no ultimo volume. (
Whatever Happens Michael Jackson).

Dormi por horas já que eu não dormia a muito tempo,não tive sonhos ou pesadelo.

A semana foi passando rápido meus pais foram embora, Bill começou a lembra de algumas coisas, e eu tinha voltado a estudar, tinha grandes amigos na escola, bastante garotas bonitas como garotos também.

Mais eu preferi as garotas mesmo, cada dia levava uma diferente, quando entrava dentro de casa Bill sempre estava no sofá da sala, quando ele me via abria um lindo sorriso, mais que logo desaparecia quando uma das minhas garotas saiam de trás de mim.

Apenas dizia boa noite e levava elas pro quarto, e as fodia de forma brutal, apenas fazia sexo por satisfazer meus desejos minhas necessidades não porque eu realmente desejava elas, apenas o meu Bill, mais como ele não me queria eu pegava todas as meninas que queriam se levadas pra cama.

Sempre que terminava de transa com as garotas e as expulsavas da minha cama e de minha casa, quando voltava pro meu quarto eu passava pelo quarto de Bill, e ouvia ele chorar, meu coração apertava mais como eu estava com raiva dele não liguei e continue a anda pro meu quarto.

Liguei meu radio no ultimo volume e entrei fui pro banheiro retirei minha boxer cinza a única pesa de roupa que estava em meu corpo, e entre dentro do banheiro e liguei a água morna do chuveiro, pra retirar o fedor que as garotas deixavam em mim.

Comecei a canta a musica do meu cantor favorito Samy Deluxe, e comecei a esfregar com muita força meu corpo deixando algumas partes a vermelhadas.

Minutos depois eu sai enrolado na minha toalha branca e fui pro meu quarto, encontrando uma mulher ruiva sentada na minha cama com uma cara de poucos amigos.

Sorri de lado e vi ela levanta e abaixar um pouco do volume do som, mais deixando ainda um pouco alto.

Tom=Poderia me deixar trocar de roupa.

Ela me jogou uma boxer e eu volte pro banheiro, e logo vesti minha boxer, e voltei pro quarto.

Tom=Então Andréia diga.

Andréia=Tom porque você ta fazendo isso?

Tom=Fazendo o que?

Andréia=Magoando o Bill.

Tom=Não estou fazendo nada, nem sei porque ele ta magoado comigo.

Andréia=Claro que você não sabe, você chega em casa com uma garota e fica o dia intero com ela nesse quarto.

Tom=O que ele te disse exatamente?

Andréia=Nada, so disse que esta triste pelo fato de vocês não conversarem mais.

Tom=Ele te contou que nos dois nos beijamos?

Ela suspirou pesadamente e balançou a cabeça em sinal de sim, me sentei na cama e olhei pro chão.

Andréia=Ele esta sofrendo por você Tom.

Tom=É eu?, eu o amo desde moleque, eu sei que isso não e normal, que e contra a lei mais eu já não importo mais Andréia.

Andréia=Ele também te ama Tom.

Tom=Então por..porque..ele me re..rejeitou?

Disse soluçando e logo senti a Andréia me abraçar com força,e deixando eu chorar em seu ombro.

Andréia=Ele deve estar com medo, de achar que isso e uma brincadeira.

Tom=Mais não e eu o amo de verdade.

Andréia=Eu sei Tom.

Ela beijou minha testa e me mandou deitar na cama, me joguei na cama ainda chorando e pedi pra ela desliga o som, Andréia desligou o som e mandou um boa noite e saiu do quarto me deixando sozinho.

Logo meus olhos começaram a se fechar e meu corpo pesa, foi quando percebi que estava começando adormece depois de chora muito, quando meus olhos se fecharam totalmente, ouvi a porta de meu quarto se abrir, sem vontade alguma continue de olhos fechados.

Senti um perfume gostoso invadir meu pulmões, e revirei meus olhos ainda fechados, logo senti alguém senta na minha cama e passar devagar uma dedo sobre minha coluna.

..=Tom, esta acordado?

Tom=hum?

Respondi para a voz rouca que tinha um cheiro muito bom.

...=Eu te amo.

Abri meus olhos rapidamente, e sentei na cabeceira da cama e olhando pro ser a minha frente, o quarto estava pouco iluminado, apenas a luz do pequeno abajur estava ligado, me deixando ver o rosto do meu pequeno Bill.

Tom=Eu....

Bill=Não fala nada apenas me beije.



Bill se aproximou de mim me dando um beijo, e deitou sobre meu corpo, passando suas mãos sobre a laterais de meu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEW? QUEM GOSTO LEVANTA A MÃO...SEM REVIEW SEM PROXIMO CAP.. QUE JA ESTA SENDO ESCREVDIDO...