Onde Estará Você, Menos? escrita por Artemys Jenkins


Capítulo 1
Porque sinto sua falta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12227/chapter/1

Onde estará você, Menos? (porque sinto sua falta)


Nascemos juntos. Dormimos juntos. Crescemos juntos. Descobrimos nossa habilidade juntos. Somos um no outro, separados não somos nada.

Como eu disse, separados não somos nada. Nada.

Somos dois ímãs que se atraem, e que separados nada conseguem fazer.

Nada conseguem fazer.

Apesar de tudo, nos separaram. Aqueles infelizes! Enquanto ando pela cidade, penso em você. Será que estará bem? Evidente que não. Foi capturado pela Irmandade Negra, é impossível que você esteja bem.

Onde estará você, Menos? Você sabe que não consigo viver sem você! Sei que a culpa não é sua, mas por que nos separaram? Sei que não é necessário perguntar, mas por quê?

Estou completamente perdido sem você! Nem sei se conseguirei chegar ao meu destino. Não tenho certeza porque falta um pedaço de mim, aquele que apesar de não ser eu é um pedaço do meu ser.

Somos iguais na aparência, porém temos conhecimento de nossas diferenças. Dependemos um do outro, mas sabemos quanto fazer as coisas sozinhos. Nos compreendemos porque somos partes diferentes de uma mesma alma. As polaridades de uma pilha. Os pólos de um imã. Positivo e negativo. Eu e você.

Trombo com uma lata de lixo enquanto estou prestes a desmaiar por conta da minha repentina queda de pressão. É o que acontece quando estou sem você – sinto-me fraco. Tudo porque separaram-me da outra parte daquilo que costuma ser eu.

Preciso de te encontrar, Menos! Por favor, diga-me que está bem. Eu preciso de você! Por favor, volte para mim. Porque só quando você voltar é que eu me sentirei completo novamente...

- Menos...

­­Porque o que sentimos um pelo outro pode ser compreendido apenas por irmãos gêmeos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Está curtinha, é verdade, mas... Eu pelo menos gosto dela.
Beeijos!