Sentimentos de Um Arrancar. escrita por thammy-chan


Capítulo 3
Tudo bem.


Notas iniciais do capítulo

Bom, caso alguém tenha lido meu perfil, sabe que estou sem computador. A HondaTohru me disse que desistiu de fazer a fic comigo, e esse capítulo era para ela postar, então eu não estava me preocupando com essa fic tanto quanto as outras. Mas ai quando eu entrei no Nyah, ví a mensagem dela e tive que escrever. Bom, tive pouquíssimo tempo para escrever, então o capítulo ficou curto. Meu computador volta amanhã, então logo que ele chegar eu volto a postar. Espero que entendam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122268/chapter/3

Inoue sentou-se na janela, olhando para o grande e belo nada que habitava o lado de fora. Com o coração na mão - quase literalmente -, esperava Ulquiorra e Aizen voltarem.

Estava curiosa e amedrontada com tudo o que estava acontecendo.  Lembrou-se do que viu mais cedo:

 —Ulquiorra, venha comigo agora mesmo -dissera Aizen, ao ver a estranha cena do Arrankar beijando a humana.

Inoue assustou-se, mas logo Ulquiorra segurou firme sua mão. Era novo nisso, porém, certamente sabia como acalmá-la.

Inoue ouviu passos vindos do corredor. Logo a porta se abriu, Aizen e o Arrankar passaram por ela.

Ulquiorra postou-se ao lado de Inoue, apertando-a contra seu corpo. Sentiu o nervosismo da humana, então virou-a para sí.

Uma simples troca de olhares que durou menos de um segundo serviu para confirmar: Estava tudo bem. E enquanto Inoue confiasse nele, tudo estaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o nome do capítulo ficou bem tosquinho pois a minha criatividade estava limitada, rs. Espero que tenham gostado do capítulo (apesar de curtíssimo, como eu havia mencionado) e até terça-feira eu posto outro. Ja ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos de Um Arrancar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.