Lembranças Esquecidas escrita por Mary_MissGuerra


Capítulo 7
Capitulo VII- Indo para guerra


Notas iniciais do capítulo

Agradeço desde já a todos que comentaram.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122267/chapter/7

Capitulo VII- Indo para guerra

Chegara em casa e encontrará sua família no mesmo lugar em que deixará. As crianças correram para abraçar o pai e ele correspondeu a cada uma com muito carinho. Logo depois Neji foi para seu quarto arrumar o equipamento ninja que deveria levar para a batalha. Tenten convenceu as crianças a ir brincar no quintal e em seguida ela foi para o quarto atrás de seu marido.

                Tenten chegou ao quarto e observou que Neji estava com roupas diferentes das roupas ninjas habituais que ele sempre usava. Ele estava com uma camiseta preta de mangas compridas e uma calça preta comprida, suas sandálias ninjas e um colete verde. Ele estava guardando algumas coisas em seu colete, provavelmente o que ele iria usar em batalha. Como ele não sabia o que iria acontecer de agora para frente ele colocou seu colchonete e uma pequena barraca em uma mochila e mais algumas coisas como faixas e remédios cicatrizantes. Além de levar algum alimento para comer durante a viagem.

-Então a Hokage convocou você para a guerra?- Tenten fala triste ainda não tinha um bom pressentimento sobre essa missão.

-Sim- Ele sabia que Tenten não queria que ele fosse, mas ele tinha que ir- Estou saindo agora mesmo- Ele fala terminando de guardar as suas coisas.

-Eu sei que não adianta pedir para você ficar- Ela fala olhando para o marido colocando a bandana no local das faixas que ele normalmente usava na testa- Então eu peço que você tome  muito cuidado- Ela fala o abraçando.

-Eu prometi para você que voltaria- Ele corresponde o abraço da esposa- E vou voltar... meu amor- Eles se beijam como se suas vidas dependessem disso. Em seu beijo Neji tenta passar toda a confiança e segurança que ele tem para ela. Só cessam o beijo por falta de ar.

-Vamos você tem que se despedir das crianças- Tenten fala segurando a mão do moreno e guiando ele até o quintal. Ao chegarem lá as crianças ao ver seu pai com uma roupa diferente comentam.

-Que roupa legal papai!- Nora fala olhando para as vestes do pai.

- Mas essas não são roupas de guerra?- O garoto fala se lembrando das aulas na academia.

-São sim. Eu estou indo para a guerra entre as vilas da Nuvem e da Chuva.

-Mas é tão perigoso papai- Nora fala abraçando o pai.

-Quando o senhor vai voltar?- Sora pergunta triste, afinal não se sabe quando as guerras terminam.

-Eu não sei, mas eu e minha equipe faremos de tudo para concluir essa missão o mais rápido possível- Neji fala acariciando os cabelos do pequeno. Nora cochicha no ouvido do seu irmão que parece concordar.

-Pai. Nos queríamos mostrar uma coisa para você- Nora fala saindo do abraço do pai e se posicionando ao lado do irmão

-Pode mostrar Nora- Neji diz curioso, o que seus filhos queriam tanto de te mostrar?

-Nos queríamos te mostrar quando aprendêssemos a usar direito, mas já que a gente não sabe quando você vai voltar- Sora fala olhando para o pai e em seguida para Nora como estivesse pedindo para ela se preparar- Byakugan!- Os dois pequenos falam ao mesmo tempo. Neji fica surpreso com a habilidade dos filhos, aos sete anos ambos despertaram o byakugan. Seus filhos eram verdadeiros prodígios, gênios como ele fora quando era criança.

P.S- Nesta fic o Byakugan funciona como o Sharingan.

-O que vocês estão fazendo?-Tenten que não se lembrara de nada ainda por causa da amnesia não estava entendendo o que era o Byakugan. Na verdade ela se assustara ao ver as veias saltando nos olhos dos seus filhos.

-Parabéns meus filhos! Pelas suas idades estão bem adiantados. São gênios!- Neji fala orgulhoso- Tenten, o byakugan é uma herança ocular passada entre todos os Hyuugas. Todos os Hyuugas despertam esse poder- Neji explica para a esposa que fica um pouco mais calma.

-E você faz isso?- Ela fala apontando para os olhos dos filhos. Neji concorda com a cabeça e ativa o byakugan em seus olhos, ela se assusta no inicio, mas depois se acostuma- Para seu pai ficar tão metido assim, com certeza é um grande feito. Parabéns Nora-chan e Sora-kun!- Ela fala abraçando os filhos.

-Bom, agora eu tenho que ir. Já está na hora. Tente não se esqueça do que eu prometi. Eu amo vocês- Neji fala colocando a sua mochila nas costas.

-Tchau papai. Nós também te amamos - As duas crianças abraçam o pai. Elas estavam tristes, mas sabiam que seu pai era muito forte e com certeza iria voltar são e salvo. Tenten abraça e dá um selinho no marido, sussurrando um Eu te amo no ouvido do moreno.

-Tchau Neji-kun!- Ela fala com um aperto no coração ao vê atravessar o portão principal do Distrito Hyuuga. Ele para  e acena para sua família uma ultima vez e depois corre para o portão principal da entrada da vila.

*****

                Ao chegar ao portão principal Neji encontrou todos reunidos. Estava faltando cinco minutos e o Naruto e Sasuke ainda não tinham chegado. Dois minutos depois Naruto chega com Sasuke conversando animados.

-Posso saber por que se atrasaram?- Ino fala irritada.

-Ihhh! Só porque a missão não é na vila da areia, loira, não precisa descontar sua irritação na gente- Naruto fala de forma engraçada e todos riem dele, afinal todos sabia que ela tinha um caso com o Kazekage Gaara, só não entendiam o porquê depois de anos eles não assumiam esse namoro.

-O Naruto custou a sair de casa porque os filhos deles aprontaram um berreiro quando descobriu que ele estava indo para a guerra- Sasuke deda o amigo.

-Eles ainda são pequenos não entendem direito- Naruto fala bravo defendendo os seus pirralhos.

-Yare, Yare- Shikamaru encerra a discussão- Vamos, que temos muito caminho para percorrer!-Ele fala correndo para fora da vila. Os outros ninjas o seguem. Eles estavam correndo e pulando de arvore em árvore quando Sasuke e Naruto se aproximam de Neji.

-E ai Hyuuga? A Tenten já se lembrou de alguma coisa?- Sasuke pergunta para o amigo enquanto correm para campo de batalha.

-Não. Ela pelo menos não comentou nada.

-Mas Neji, você acha certo mentir para ela assim? Pelo que eu percebi ela já criou um laço muito grande com os seus filhos- Naruto fala para o amigo.

-É verdade. Eu estava pensando sobre há algum tempo- Neji diz sério- Quando voltar vou contar toda a verdade para ela- Neji fala decidido.

-Hum...Neji?- Sasuke fala e o rapaz de olhos perolados o encara- Eu vi o chamego que vocês estavam ontem de manhã- Sasuke fala divertido e Naruto acompanha.

-Conta ai? Já rolou alguma coisa?- Naruto pergunta safado.

-Se rolou, ou se não rolou o problema é meu!- Neji fala irritado, ele era muito conservador e não gostava de falar sobre as suas intimidades. Naruto e Sasuke se entreolharam e concluíram sorrindo.

-Rolou!- Os dois falam juntos rindo da cara do moreno de cabelos compridos.

-Mas mudando de assunto, sabia que o Kyosuke e a Saki despertaram o Sharingan?- Sasuke fala todo orgulhoso.

-Que massa teme- Naruto fala sorrindo- como o Sakeshi e a Sayuri possuem os olhos da mãe acho que eles irão despertam o Byakugan- Naruto fala entusiasmado, seus filhos eram a sua copia, loiros e hiperativos, mas possuíam os olhos da mãe.

-Sora e Nora me mostraram hoje o Byakugan, me disseram que já haviam despertado há algum tempo, mas queria aprender a usar os olhos direito para me mostrar- Neji fala todo orgulhoso.

-Bah!- Kiba fala em cima do Akamaru- Os papais babões falando de seus filhinhos- Kiba era único que não era comprometido. Shizune namorava o Kakashi, Ino tinha um caso com Gaara, Shino era casado com uma moça de seu clã e tinha um filhinho de cinco anos, Shikamaru era casado com Temari que esperava uma menina.

-Falou o lobo solitário- Shikamaru entrou na conversa- Falando sério, porque você não se amarrou até hoje?- Shikamaru fala para o Inuzuka- Não acha que já tá na hora?

-Eu não achei a garota certa- Kiba fala desgostoso descendo de Akamaru e correndo com os amigos- Quem mandou vocês catarem as melhores ninjas?- Kiba fala divertido e os garotos ficam enciumados- Se a Hinata tivesse me dado uma chance, eu iria mostrar para ela que um cão pode ser melhor que uma raposa.

-SE VOCÊ FALAR MAIS UMA VEZ DA HINATA VAI APANHAR SEU PULGUENTO!-Naruto grita com ciúmes.

               

-Quem sabe a Sakura-chan ainda se apaixona por mim?- Kiba tenta enciumar o Uchiha.

-Se você ousar pronunciar o nome da Sakura mais uma vez eu te faço sentir uma morte dolorosa umas 10.000 vezes- O Uchiha fala com o Mangaykon Sharigan ativado.

-Quem sabe a Tenten?- Kiba fala mas ao olhar para o  enfezado Hyuuga decidiu não brincar.

-E você Shizune? Que tal largar o Kakashi pervetido?- Kiba fala todo galanteador para cima da Shizune- Sabia que eu adoro mulheres mais velhas?- A porquinha Tonton que não gostou nenhum um pouquinho da aproximação do rapaz rosna para ele e Shizune que se ofende por ter sido chamada de velha.

-Velha? -Shizune prepara as suas agulhas. Kiba desiste dela e vai atrás de Ino.

-Que tal você Ino-chan? Eu sei que o Gaara não vai se importar afinal ele não assumiu o namoro com você- Kiba fala galanteador- Se você quiser ficar comigo eu assumo agora mesmo- Kiba fala animado, Ino o olha com uma cara nada satisfeita- que isso Ino! Você prefere aquele fosforo a mua aqui?- Ele fala irritado e coloca  uma mão no ombro da garota para convencer a mesma que ele era a melhor opção, mas quando ele fez isto o Kazekage Gaara  e um time da areia aparece em frente ao grupo de Konoha assustando todos e principalmente Kiba. Gaara olha para Kiba de forma assassina. Este ao perceber que ainda estava com uma das mãos no ombro da garota tira rapidamente fazendo os companheiros de time de segurarem uma risada.

-Kazekage- Shikamaru fala quebrando o clima- Foram chamados para a guerra?- Ele pergunta calmamente.

-A vilha da chuva está convocando todos os aliados para essa guerra- Gaara fala com uma cara de desprezo- Eu trouxe essa equipe para ajudar vocês nessa batalha.

-Então você não vai lutar?- Naruto pergunta.

-Não. Só vim trazer a equipe e buscar a Ino- Ele fala olhando de forma assassina para Kiba.

-Me buscar? Para quê?- Ela pergunta curiosa- Eu não posso ir com você, tenho que ajudar na guerra, ou você esqueceu que eu sou uma das médicas ninjas da equipe?- A loira não parava de falar.

-Na minha equipe tem três médicos ninja só para garantir. Mas você vai comigo- Ele fala bravo. Ninguém entende nada, então kiba se mete no meio.

-Você não pode levar a Ino desse jeito!- Todo mundo fica espantado, Kiba estava entrando em uma briga muito feia.

-Eu posso levar minha noiva para onde eu quiser- Ele fala decidido. Todos olham espantados para o Kazekage, até a equipe dele que não entendia o porquê dele estar indo junto ficou assustado.

-Noiva é?- Ino falava divertida- Quando é que você me pediu em casamento que eu não lembro?

-Agora. Ino você quer casar comigo e ir de uma vez?- Ele falou zangado, como um rapaz tão frio podia se apaixonar por uma loira tão metida.

-Eu aceito- ela fala toda feliz e corre para dar um abraço no seu amor- Podemos ir? Gaarinha-Ele olha espantado para ela, como ela podia lhe passar tanta vergonha? Ela dá um sorrisinho sapeca e lasca um beijo no noivo, ele que não é bobo nem nada corresponde da mesma maneira. Todos que estavam ali ficaram com gotas na cabeça.

-Boa sorte para vocês na guerra!- Gaara diz isto e Ino acena um tchauzinho e juntos eles somem em uma nuvem de areia.

-Isso- Naruto fala- Não se vê todo o dia.

-Foi estranho- Sasuke ainda com uma gota na cabeça fala

-Gaara pediu a Ino em casamento?- Neji pergunta ainda chocado.

-Ele só fez isso porque eu dei em cima da Ino- Kiba fala irritado.

-Bom. Mudando de assunto quem é o líder da equipe?- Shikamaru pergunta.

-Eu -Kankurou responde- Esses são Yago, Vitor, Matsuri, Shikara, Peter e Keila, os três últimos são os médicos ninjas. Quem é o líder? - Kankurou fala divertido- Deixa-me adivinhar, é você cunhadinho.

-Acertou- Shikamaru fala- Para vocês que não conhecem a gente. Eu sou Shikamaru Nara e aqueles são Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha, Shino Aburame, Kiba Inuzuka, Neji Hyuuga e Shizune a nossa ninja medica- A equipe da areia ficou surpreendida ao ver tantos nomes conhecidos. Matsuri que era igual ao Kiba versão feminina gostou muito da equipe de Konoha, assim como Kiba ela era a única solteira da equipe. Yago é casado, Vitor está namorando, Shikara é casada com Peter e Keila é a esposa de Kankurou.

-Vamos que temos muita viagem pela frente- Kankurou lidera as duas equipes.

                                                               Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi galera!

Eu não sei direito como funciona o Byakugan, digo não sei se é a mesma coisa que o sharingan que desperta quando criança, por isso nesta fic Nora e Sora despertaram a herança ocular como ocorre nos Uchihas.

Espero que tenham gostado, no próximo capitulo Matsuri irá levar vários foras...hehehehehehe...

Tenten descobrirá uma coisa... *Mistério*

Bom é isso ai, não se esqueçam de comentar!

Beijos e Tchau!