Lembranças Esquecidas escrita por Mary_MissGuerra


Capítulo 10
Capitulo X- Memórias que voltam a tona


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e desculpe a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122267/chapter/10

                Capitulo X-  Memórias que voltam a tona

                Ao chegar ao hospital Tenten observa Neji pelo vidro do lado de fora da sala de cirurgia. Não estava mais se segurando. Lágrimas desciam sem ser impedidas. Sabia que algo ruim iria acontecer com Neji nesta missão. Seu coração lhe avisou. Agora o amor de sua vida estava ali, naquela cama de hospital inconsciente e o pior estava entre a vida e a morte.

                Um tempo depois que Tenten estava observava silenciosamente Sakura e Ino tratarem do seu marido, a Hokage chega com um vidrinho nas mãos. A loira concentrada na operação nem percebe que morena observava tudo de longe. Tenten viu Tsunade aplicar o conteúdo do vidrinho por meio de uma seringa em seu esposo. Provavelmente era o antidoto do veneno.

                Tsunade, Sakura e Ino deixaram o antidoto agir por um tempo e iniciaram a retirada do veneno. As três despejavam o conteúdo retirado do corpo do Hyuuga em uma enorme bacia. Os batimentos de Neji aos poucos diminuíam mais e mais. Tsunade fala para as companheiras serem mais rápidas, mas os batimentos de Neji ficam cada vez mais fracos. Tenten do lado de fora se desespera. Hinata ao notar o estado da mulher resolve consola-la.

-Tenten se acalme, Tsunade-sama , Sakura-chan e Ino-chan irão salva-lo- Hinata abraça a morena.

-Os sinais dele estão sumindo- Tenten chora descontroladamente. Ela não estava suportando a dor. Se ela perdesse Neji seria o fim de sua vida. Ele se tornara a pessoa mais importante para ela, juntamente com os seus filhos. Falando neles. E os pequenos? O que ela faria sem Neji para ajuda-la? Hinata aperta ainda mais o abraço. Elas escutam que alguma coisa está dando errada lá dentro.

-Os sinais dele estão caindo temos que reanima-lo!- Tsunade fala para as duas medicas ninja. Sakura pega o desfibrilador e Ino dá o choque. Tenten que observava a vida de Neji desaparecendo sente uma dor de cabeça enorme. Em meio ao choro e soluços por ver a vida de Neji desaparecendo aos poucos, cenas surgem em sua mente. Varias imagens surgem de uma só vez .

-Minha cabeça!-Tenten fala desesperada nos braços de Hinata.

-Tente se acalmar- A Uzumaki tenta conversar com Tenten que põe as mãos da cabeça e grita de dor chamando atenção de todos que passavam pelo corredor- Por favor! Ela precisa de atendimento- É a ultima coisa que Tenten escuta antes de desmaiar.

                Flash Back on

                -Não podemos nos encontrar mais!- Neji fala para a morena de coques que o olhava de olhos arregalados.

                -Posso saber o porquê?- Tenten fala alterada- Eu já falei que podemos enfrentar tudo juntos- Tenten se acalma e tenta convencer o moreno.

                -Você não entende- Neji fala sério- Acabou! Não posso continuar a ver você- Ele suspira- Você corre perigo estando comigo- Ele fala com o olhar desesperado.

                -Não! Você não pode fazer isto comigo!- Tenten grita desesperada- Eu não vou deixar você!

                -É tarde demais...Eu estou te deixando- ele fala frio- É o melhor para nos dois!- Ele caminha para ir embora- É o melhor para você...

                                                                                                                                         

                -Então tá! É isso que você quer não é mesmo?- Ela grita revoltada- Você vai se arrepender Neji! Case-se com aquela Hyuuga e viva miseravelmente! Siga as ordens de seu clã e viva como um covarde!- Ele para e olha para a figura feminina que chorava descontrolada- É isso que você é um corvarde!

                -Um covarde que te ama!- ele diz isso e corre para ir embora deixando Tenten sozinha. Ela se encolhe perto de uma árvore e chora até seus olhos secarem. Neji havia feito a sua escolha e ela faria a dela, mas desta vez, sem ele.

                A cena some e outra aparece.  Tenten está no escritório da Hokage.

                -Tem certeza que é isso mesmo que você quer para sua vida?- Tsunade olha com pena a moça que está na sua frente. Tenten está magra e pálida. As profundas olheiras mostram que ela não dorme direito já faz muito tempo.

                -Essa é minha escolha!- Ela fala determinada.

                -Tem consciência de que entrar para Anbu ne (Anbu núcleo) é perder a vida? Você não tem sentimentos e vive pelas missões- Tsunade tenta por um pouco de juízo na mente da morena- Sua vida não é mais sua e você está marcada de morte a partir do momento que entrar lá.

                -É isso mesmo que eu quero- Ela fala fria sem nenhuma intenção de mudar de opinião.

                A cena outra vez some e dessa vez Tenten está em batalha. O dia em que ela perdeu a memoria.

                Tenten estava lutando dentro de uma caverna. Sua equipe estava correndo perigo e dependia dela para o sucesso da missão. Tenten conseguiu imobilizar os inimigos e resgatar a sua equipe. Mas por um pequeno momento de distração o inimigo usuário do elemento terra causara um terremoto fazendo com que a caverna cedesse e uma das pedras desta caísse em cima de sí fazendo com que a morena desmaiasse na hora.

                Outras cenas surgiam e passava cada vez mais rápido e aos poucos sua memoria ia voltando. Seus pais, sua infância e adolescência aos poucos iam reaparecendo. Até chegar no dia de hoje. Em que Neji estava morrendo.

                Flash Back off

                Ela acorda em um salto. Percebe que está numa cama de Hospital e Hinata chora silenciosamente do lado dela.

-Tenten! Que bom que você acordou!- Hinata abraça a amiga. Tenten não retribui. Estava triste. Seus amigos, seu amor e até mesmo a Hokage lhes enganara. Ela não era casada com Neji, nem ao menos tinha filhos. Todos a engaram. Fizeram-na viver uma vida falsa.

-Como você pode Hinata!- Ela olha acusadoramente para  a mulher de cabelos azulados.

-Não entendo- Hinata fala confusa.

-Me enganaram!- Ela grita para a amiga. Hinata se assusta. Naruto ao escutar o grito da morena corre para o quarto- Vocês dois, Não! Todos ! Todos me engaram!- Ela fala chorando.

-Tenten fizemos isso para seu bem- Hinata percebe que a morena se lembrou de tudo.

-Meu bem?- Ela fala sarcastica- ME ENGANAR! MENTIR!- Ela grita desesperada. Precisava de um tempo para pensar. Olha para o casal que está calado na sua frente e sai do quarto.

-Não sabíamos se algum dia sua memoria voltaria, queríamos que você vivesse feliz- Hinata fala fazendo com a morena pare para escutar. Tenten respira fundo e sai do quarto.

-Aonde você vai?- Naruto pergunta na porta do quarto.

-Eu preciso de um tempo sozinha!- Ela fala fria no corredor, mas lembra-se do motivo em que levou ela a parar naquele hostpital- Neji....Ele ...- Ela não consegue terminar a frase. Apesar de tudo ainda o amava e isso era o que mais a machucava.

-Ele está bem. Tsunade-sama, Sakura-chan e Ino-chan conseguiram reanima-lo. Mas ele deverá ficar no hospital até estar recuperado fisicamente- Naruto fala sorrindo. Tenten sente um maior alivio e sai do hospital.

*****

-Alguma coisa não está certa!- Sora fala com sua irmã.

-O que foi?- Nora pergunta.

-A mamãe... Ela estava escondendo algo- Ele fala sério- Papai deve estar muito mal- Ele olha para irmã que fica triste.

-O que nos podemos fazer? Não podemos ir para o hospital- Ela fala triste.

-Nos dois não- Ele fala divertido- Mas um só pode. Vamos fazer o seguinte- Ele conta o plano para a irmã.

                Depois de contar todo o plano para a irmã. Eles entram em ação. Nora falou que estava com sono e queria dormir. Angela resolveu colocar os dois para dormir. Feito isto a empregada desceu as escadas e foi para a cozinha esperar a patroa chegar. Sora saiu da cama e colocou vários travesseiros debaixo do cobertor. Andou devagar até o quarto da irmã. Falou para ela ficar de vigia e não deixar que Angela se aproximasse de sua cama. O garotinho pulou pela janela e saiu do Distrito Hyuuga indo parar no hospital. Com todo cuidado assim como aprenderá na academia o garoto tentou passar despercebido. Escondeu numa moita e ativou seu Byakugan. Procurou por seu pai e sua mãe. Seu pai estava na cama descansando. Sua tia  Sakura anotava alguma coisa sobre o estado dele numa prancheta. Procurou por sua mãe e a viu no quarto ao lado dormindo. De repente a morena acorda e começa a gritar com sua tia Hinata, ele se assustou de inicio mas resolveu chegar mais perto e escutar o motivo da sua mãe fazer isso.

                O garotinho chegou mais perto do quarto da mãe para escutar o que ela estava falando:

-Meu bem?- Ela fala sarcastica- ME ENGANAR! MENTIR!-Ela grita desesperada. Sora observa tudo confuso.

-Não sabíamos se algum dia sua memoria voltaria, queríamos que você vivesse feliz- Hinata fala fazendo com a morena parar para escutar. Tenten respira fundo e sai do quarto.

-Onde você vai?- Seu tio pergunta na porta do quarto.

-Eu preciso de um tempo sozinha!- Ela fala fria no corredor - Neji....Ele ...-Ela não consegue terminar a frase. O menino se assusta. Será que seu pai estava morto? Não impossível! Ele viu o mesmo deitando na cama do hospital. Ele estava vivo tinha certeza disto.

-Ele está bem. Tsunade-sama, Sakura-chan e Ino-chan conseguiram reanima-lo. Mas ele deverá ficar no hospital até estar recuperado fisicamente- Naruto fala e Tenten sai do hospital. Por que ela está indo embora? Será que ela vai para casa? E que história é essa de mentira e enganação? O pequeno se perguntava. Resolveu que o melhor a se fazer era seguir a sua mãe.

                Tenten saiu do hospital desolada. Não entendia o porquê da mentira. Não entendia o porquê que todos a enganaram. Tá certo que vivera os momentos mais felizes de sua vida junto com Neji, Sora e Nora. Fizeram a acreditar que ela era parte daquela família. Fizeram-na sentir ser mãe. Fizeram-na amar aquelas crianças mais que a sua própria vida.

                Tenten seguiu para a sua antiga casa. Não a Hyuuga, mas sim aquela em que morou com seus pais na sua infância. Com certeza lá estaria uma bagunça já que nunca parava lá quando recebia missões da Anbu ne. Sora ao perceber que sua mãe não estava indo para a sua casa resolveu segui-la e viu na hora em que ela entrou numa casa simples de aparência abandonada. Ativou seu Byakugan e percebeu que não tinha ninguém além dela naquela casa. Resolveu entrar escondido e esperar a oportunidade certa para lhe perguntar o porquê dela estar ali.

                Tenten foi para o seu antigo quarto e deitou em sua antiga cama. Chorou, chorou, até não aguentar mais. Já não podia deixar de sentir o amor que sentia por aquela família. Ainda mais agora que carregava um ser que precisava de sua atenção e cuidados. Escutou um barulho fora do quarto e percebeu que não estava sozinha. Resolveu descobrir quem era o intruso.

-Quem está ai?- Tenten pega seu pergaminho antigo que estava em cima da sua escrivaninha-Fale ou eu te mato da pior maneira- Sora que sem querer havia tropeçado na escada se assustou com a voz fria da mãe. Ela era sempre tão doce. O que acontecerá? De repente Tenten invoca suas armas pelo pergaminho e  joga todas em direção a porta que estava aberta acertando todas do outro lado da escada. Sora  se assusta de inicio com a pontaria da moça, afinal nunca tinha visto as habilidades de sua mãe, sentiu um orgulho da mãe e resolveu revelar sua identidade.

-Isso foi demais!- O menino olha encabulado para as armas na parede da escada. Em seguida desvia o olhar para a moça que estava no quarto o encarando embasbacada.

-Sora? O que está fazendo aqui?- Ela pergunta irritada. O menino se assusta com a mãe. Nunca tinha visto ela desta forma.

-Eu te segui quando saiu do hospital- Ele fala amedrontado.

-Cadê a sua irmã?- Ela pergunta vendo que ele estava sozinho.

-Está em casa, eu vim sozinho. Mas mamãe o que você está fazendo aqui?- Ele pergunta entrando no quarto  e observando cada detalhe.

-Essa é a minha casa- Ela fala olhando o séria- e pare de me chamar assim- Ela fala triste. O menino  não entendia o porquê dela estar tão fria.

-Mãe, o que aconteceu com você?-Ele pergunta confuso.

-Eu não sou sua mãe- Ela fala séria.

-Como não? É sim!- Ele fala convencendo.

-Não sou não- Ela fala se sentando na beirada da cama- E você e sua irmã sabem muito bem disso. Sua mãe era uma Hyuuga.

-Não!- O menino grita- Você é nossa mãe!- Ele fala irritado- Aquela mulher nunca foi a nossa mãe. Nunca se importou com a gente- Ele fala chorando- Esquece isso e vamos embora para casa...- Ele tenta convencer mais uma vez a morena.

-Eu não vou voltar. Aquela não é a minha casa!- Ela fala olhando severamente para o menino.

-É sim!- Ele fala encarando a mãe com os olhos cheios de água. Sora com certeza era muito parecido com Neji. Tinha os cabelos compridos amarrados em um rabo de cavalo baixo e suas roupas com o símbolo do clã eram muito parecidas com as que Neji usava na época de academia. A diferença é que a testa de Sora é limpa, sem nenhuma marca. Já Neji não teve a mesma sorte, nasceu na época mais severa do clã Hyuuga.

-Não é não!- Ela fala irritada- Vocês todos me engaram, me fizeram acreditar que eu era casada com o seu pai e que vocês eram os meus filhos. Mas agora eu me lembro de tudo- Ela fala com os olhos lacrimejando- Eu fui embora de Konoha assim que seu pai se casou com a Hyuuga. Fiquei sete anos fazendo missões na Anbu ne. E só voltei porque perdi a memoria na minha ultima missão -O menino escutava a mãe falar calado.

-Eu sei disso tudo. Tia Hinata me contou. Mas nada disso impede você de ser nossa mãe- ele fala sério- Quando você chegou lá em casa tudo melhorou. Meu pai passou a prestar mais atenção na gente. Nora e eu passamos a ter uma família feliz- Tenten olha encabulada para o que a criança diz- Você foi a pessoa quem mais se preocupou com a gente.

-Eu não sou sua mãe e não vou substituir nenhuma Hyuuga- Ela fala séria.

-Você é melhor do que qualquer Hyuuga- O menino fala encarando os orbes achocolatados da morena- A Jasmine que é nossa mãe biologica morreu faz três anos. Mas ela nunca foi realmente casada com o papai. Eles dormiam em quartos separados desde se casaram. Eu sei disso porque a Ângela nos contou. A Angela me disse que eles só dormiram juntos para ter o herdeiro, depois que descobriram que Jasmine estava grávida eles se tratavam como apenas amigos. Desde que nascemos não conhecemos o que era ter uma mãe. Ângela era que chegava a mais próxima disto. Papai sempre frio e distante, mas depois que você chegou ele mudou. A nossa vida mudou para melhor -O pequeno fala chorando- Não tem como você ocupar um lugar que na minha opinião sempre foi seu...

-Você não entende o quanto eu sofri quando seu pai se casou- Ela fala chorando pelas lindas palavras do pequeno.

-Ele também sofreu muito. A tia Hinata falou que você é a mulher que papai queria ter se casado. Só não se casou porque nosso tio avó e os velhotas dos conselheiros te ameaçaram.

-Ameaçaram?- Tenten pergunta espantada.

-Sim. Eles disseram ao meu pai que se ele não se casa-se com Jasmine eles iriam te matar- Tenten olha impressionada. Não sabia que esse era o real motivo pelo qual Neji a abandonara-Então mamãe? Vai voltar para a casa comigo?- Ele pergunta esperançoso.

-Aquela casa não é minha- Ela fala feliz e ao mesmo tempo triste- Aquele não é o meu lugar.

-Logico que é. Você e nossa mãe- Ele fala abraçando a morena- E tem que voltar para a casa com nosso irmãozinho.

-Como você sabe?- Ela continua abraçada com o pequeno.

-Quando eu ativei o Byakugan eu vi em você dois chakras- Ele fala sorrindo- Vamos! Você me prometeu que não iria mais embora- Ele fala lembrando a morena da promessa que fizera. A olhava tão intensamente que Tenten não resistiu.

-É verdade eu prometi- Ela responde sorrindo- Depois eu resolvo tudo com seu pai. Até lá vamos para casa- Ela fala pegando na mão do pequeno que sorri feliz da vida.

                                               Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando minna-san? Não esqueçam de comentar! hehehehe...

Esse é o penúltimo capitulo! A nossa querida fic está na reta final...pois é.

Qual será a reação de Neji ao souber que Tenten sabe a verdade? Será que eles ficaram juntos? Isso tudo no proximo capitulo! Até lá!

Kissus!