Kampf Der Liebe. escrita por mandykaulitz


Capítulo 4
Bad boy.


Notas iniciais do capítulo

Este e o próximo capítulo tratam exclusivamente da vida do conde Kaulitz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122247/chapter/4

          Bill, Conde Kaulitz, tinha 21 anos, um a mais que Sophia, quando chegou a Magdeburg. De origem alemã, a sua família conseguira riquezas e poderio a serviço dos reis da Suécia.

          De acordo com a sua posição, Bill deveria ser educado como cavalheiro e homem do mundo. Com este objetivo, ele e seu irmão gêmeo e 10 minutos mais velho, Tom Kaulitz, foram mandados para Londres a fim de aprenderem artes como a dança, música, equitação, pintura e a esgrima – com planos para complementar essa educação em áreas mais intelectuais em Oxford.

           Apesar de serem irmãos gêmeos idênticos, Bill e Tom, em pouco se pareciam. Enquanto Bill era alguns centímetros mais alto, tinha um corpo magro, cabelos pretos bem curtos na lateral e a parte de cima um pouco maior – que ele deixava cair sobre a testa, era mais gracioso e delicado em seus movimentos e postura, além de ser muito mais dedicado e habilidoso em todas as artes que aprendera, era um perfeito cavalheiro; Tom fazia o tipo “bad boy”, se recusava a fazer o que lhe era mandado, faltava a quase todas as aulas, era brigão e encrenqueiro, vivia cercado por mulheres e se embebedando, e fisicamente, tinha um corpo mais atlético, o cabelo loiro escuro na altura do ombro - que ele sempre usava amarrado, só usava roupas largas e passava o dia inteiro na rua se metendo em confusão.

#Flashback On

           - Tom... é você?

          Bill ouve um barulho e vai verificar. São 2:15 da madrugada e ele ainda não havia conseguido dormir, preocupado com o irmão, que nunca chegara tão tarde.

          - Oh meu deus! Tom, o que é isso?! Você está sangrando! Quem fez isso com você?

          Bill gritava desesperado e quase chorando enquanto tentava fazer um curativo improvisado no corte que havia no rosto do irmão.

          - Ei, irmãozinho, calma! Foi só um corte, eu vou ficar bem...

          Pela voz dele, Bill pode perceber claramente que estava bêbado. Eles já tinham 20 anos de idade e Tom sempre foi do mesmo jeito. Cresceram praticamente sozinhos e a única pessoa que tinham era um ao outro. Tom nunca foi muito ajuizado e volta e meia estava metido em uma briga, e era sempre Bill quem cuidava dele. A ligação entre eles era muito forte e mesmo sendo um irresponsável , Tom nunca decepcionou o irmão, nunca o deixou sozinho ou fez algo que o prejudicasse. E esta era a primeira vez que ele chegava de madrugada, e ainda por cima, machucado! Bill sabia muito bem que ele se meteu em outra briga, mas o corte foi sério e poderia ter acontecido o pior.

         - Tom... O que você fez? – Bill disse sério.

         - N- nada!

         - Como nada? Então quase te mataram por nada?

         - É! – Tom disse com um sorriso malandro.

         - Não mente pra mim! Sei muito bem quando está com problemas, e dessa vez você se meteu em um dos grandes! Me conta o que aconteceu, sabe que pode confiar em mim.

         - Ah, tudo bem! O que aconteceu foi que, como você sabe, eu preciso de dinheiro e como você não colabora com isso, eu precisei arrumar as minhas maneiras...

         - Você roubou? – Bill o interrompeu assustado

         - Não. Posso continuar?

         - Claro, fale logo.

         - Ok... então como eu ia dizendo, precisei arrumar as minhas maneiras de ganhar dinheiro, e comecei a jogar apostado, mas como eu não tenho nada pra apostar, usei a minha incrível sorte pra conseguir impressionar os barões, e assim conseguir patrocinadores, eu jogava pra eles, ganhava e ficava com a metade da grana. Aí hoje na Taverna que eu sempre frequento, um homem que eu já perdeu pra mim umas 4 vezes, decidiu apostar de novo, e dessa vez ele fez uma aposta realmente alta, e pela 5ª vez eu ganhei dele. Quando já ia saindo com a grana, ele me chama de trapaceiro e diz que eu escondo fichas nas minhas blusas largas! Como eu não levo desaforo pra casa, lhe dei logo uns bons murros e já ia saindo novamente quando ele me acerta com o canivete...

         - Tom, isso é grave! Você deve contar á polícia.

         - NÃO! – Tom quase gritou.

         - E por que não?

         - É... é que eu tenho alguns probleminhas com a polícia, então, melhor não envolve-la nisso...

         - Oh céus, você tem problema com todo mundo! – Bill disse nervoso. – Mas então, o que você pretende fazer?

         - Amanhã, vou continuar a “trabalhar”, mas em outras cidades vizinhas, assim eu não o encontro mais e posso juntar meu dinheiro pra pagar uma dívida... E muito provavelmente não volto aqui por uma semana. Você vem comigo, Bill?

         - E... eu... eu não sei, Tom.

         - Oras, não seja maricas! Do que tem medo? Dos teus professores idiotas? Já é um homem, tem que quebrar um pouco as regras, meu irmão.

         Bill estava confuso, não sabia o que responder, ele, que era sempre tão responsável não deveria ir com Tom, mas por outro lado, sempre fizera tudo tão certo e nem por isso ninguém o notara como deveria. E além do mais , temia pela vida de Tom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham? Ele vai ou não vai com o Tom?
1 review pra eu continuar ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kampf Der Liebe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.