Dirty Sluts escrita por Nathy-Chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122238/chapter/1

Aquela noite ela enlouqueceria o seu melhor amigo e transaria com ele! Mesmo que nunca mais ele olhesse na cara dela. Mas no fundo sabia que ele ainda seria seu amigo. Afinal, quem resiste ao charme de Sakura Haruno? Ninguém!

     Coloquou o seu espartilho vermelho com preto La Perla e as cinta-ligas. Sim, estava perfeita! Ninguém broxaria com ela, nem mesmo um gay! Colocou o seu sobre-tudo preto de couro da Marc Jacobs, calçou os sapatos exclusivos da Manolo Blahnik que ganhará de sua vó, e pegou sua bolça Chanel.

     Pegou tudo que tinha visto pela a frente, seu celular, uma bolsa de maquiagem, e por último a carteira. Abriu a carteira e viu que tava sem dinheiro. Só tinha uma opção. Qual? Pegar na reserva que tinha em sua casa, caso tivesse um imprevisto. Pegou 5 notas de 50 dólares, desceu de sua cobertura e pegou um táxi.

      Estava bastante pensativa. Os pais de seu amigo viajaram. E a sua amiga Ino Yamanka, que gostava de seu amigo estava bem longe. Ela só não transavam com Sasuke Uchiha, por causa de sua melhor amiga, ela o amava. E esse o problema, as duas amavam ele. Mas agora, não tinha o porque de ficar pensando nele, enquanto podia se pegar com ele. Era a oportunidade perfeita! Tudo bem, depois ela facaria com remorso. Mas seria só uma transa, não dava nada. Isso é pecado?

     Encerrou os pensamentos, quando chegou no prédio de Sasuke no Central Park. Ela morava no mesmo bairro, e porque pegou um táxi? Por pura preguiça. Deu uma nota pro taxista, e deu o troco pra ele.

      Desceu do táxi. E a porta de vidro do prédio se abriu quando viu a rosada chegar. Pegou o elevador da cobertura.

- Oi! – abraçou ele.

- Oi! Aconteceu algo? Parece nervosa. – perguntou ele.

- Ah, não aconteceu nada. – ok, ela era uma péssima atriz.

     Ela não tirou o casaco. E Sasuke notou, mas preferiu não falar nada. Foi até a cozinha e pegou duas tarças de martini, e preparou dois dry martini, e deu um á ela. E depois foi para o hall de entrada e sentou numa poltrona e ela segiu ele. Ela ficou de pé e bebeu seu drink devagar.

     Ela respirou fundo. E tirou o casaco, revelando o corpo e sua lingirie. Ele nunca esperou essa atitude de sua amiga, e talvez por isso que tenha ficado assustado.

      Ela foi caminhando na maneira mais marota que a mesma conseguia fazer. E sentou do jeito mais vulgar que ela conseguia – em cima do seu menbro, com cada perna de cada lado e com o peito na altura de boca de Sasuke.

- Hoje eu vou fazer tudo que eu queria! – falou sussurando no ouvido de Sasuke e depois mordendo o lobúlo de sua orelha. E por último passou a língua no rosto do mesmo.

     Ele era o homem. De qualquer maneira não consegueria parar, até porque era a menina mais bonita que ele já virá. Ele tomou atitude para começar o beijo ardente. Oh, quanto tempo esperaram por esse beijo? Desde de quando se conheceram.

     Ela se lenvantou em cima dele, ainda se beijando. Ela o guiou até a escada. Ele levou ela pro seu quarto e deitaram na cama.

     Eles se beijaram por muito tempo, com Sakura com as pernas cruzadas no quadril de Sasuke. E ele passava a mão onde dava.

     Ele se sentou e ela se sentou no seu colo, de novo. Depois ela tirou a camisa dele, e foi beijando o peitoral e arranhando as costa, e isso dava mais excitação para ele.

     Ela saiu de cima de seu colo, e começou a passar a mão por cima da calça. Ele não aguentando mais, tirou a calça e cueca-box, mostrando o seu penis ereto. E ela o chupou. Sim, era a melhor coisa do mundo!

     Ele tirou a calçinha dela, e pegou pelo o quadril e colocou em cima do seu menbro. Ele sabia que ela não era mais virgem, por causa de seus amigos que trasavam com ela. E ficava indignado, porque todos podiam transar com ela, menos ele. E agora, estava realizando o seu sonho.

    

- Mais, mais, mais! – ela pedia como se fosse a última vez que ia transar com alguém.

- Seu pedido é uma ordem. – sussurou no ouvido dela. Agora era sua vez de brincar.

       Ele aumentou as estocadas, e ela gemia feito uma atriz de filme pôrno. E ele tirou o espartilho que ela usava, e rasgou as meias. E enquanto ela calvagava em cima dele, ele apertava os seus peitos, e depois cupou eles.

       Ele a deitou e foi fazer sexo oral na vagina dela. Ele fazia movimentos circulares com a língua, e depois a masturbava enquanto chupava. Ele subiu, e olhou nos olhos delas, e deu um beijo, e depois deixou ela de quatro.

       Ele a penetrou pelo o ânus. Ela era apertada de todo jeito! Ele puxava os cabelos rosas, grandes e sedosos com um pouco de força. E a masturbava com a mão, pela a entrada vaginal. Mas ela ainda gemia, e pedia por mais, e ele fazia a sua vontade. Os dois finalmente chegaram ao extase, e gozaram.

       E ela o chupou mais uma vez, e ele gozou mais uma vez em sua boca.

       Estavam exaustos. Deitaram na cama de Sasuke, e fumaram maconha, e cheiravam um pouco de cocaína.

- Eu te amo, Sakura! – dizia ele chapado, e isso não era mentira.

- Eu também te amo, Sasuke-kun! – ele também não estava mentindo.

      Ela deitou no peitoral dele, e dormiu junto com ele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões? Elogios? Pedras?
Comentem, e recomendem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Sluts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.