Distrito dos Vampiros escrita por FefePassoca


Capítulo 11
10º- Decidido


Notas iniciais do capítulo

Bom mais um capitulo e bom, esse aqui é o penúltimo capitulo da fic gente! Por favor comentem! Não precisa ter vergonha, isso me deixa mal saber que tenho leitores mais os leitores não comentem sério! Eu fico muito triste por isso! Então por favor reviews Okay? Ah! E por favor leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122210/chapter/11

POV Narrador

Recapitulando: Isabella soltou o papel incrédula, sem acreditar nas palavras ali escritas.

Isabella abaixou-se e ficou de joelhos sobre o chão de areia. Ela tremia, chorava um choro sem lágrimas. Ela não sabia o que fazer, sabia que a decisão era difícil, mas o que ela poderia fazer? Se ela matasse Mariana, ela na certa morreria depois e ela também não tinha garantias se Alice, Jasper, cujo ela não conhecia, mas sabia que era o marido de Alice, e... Edward ainda estavam vivos ou não.

Mas e se estivessem?  Uma voz refletiu na cabeça de Bella. Os olhos dela levantaram-se pensativos. E se tivessem? Pensou novamente.

E se... Ela não matasse Mariana? Lógico Bella estaria salvando sua própria vida, mas estaria matando a vida de sua amiga, a do marido de sua amiga e a de seu... Amado, ela suspirou quando pensou na ultima palavra.

Bella olhou para o mar escuro, mas que brilhava sobre a luz da lua. Pequenas ondas se formavam, chacoalhando um pouco o reflexo da lua cheia grande que era acompanhada por várias estrelas, que pela primeira vez em muito tempo mostrava o céu limpo. A areia estava com um tom beje escuro, na mesma areia ela avistou um casal, andando de mãos dadas, os dois mostravam relutância de estarem ali, mas dava para perceber que havia algo neles, algo mágico... Talvez... Amor? Bella pensou na palavra e sorriu bobamente. Quem sabe?

E de novo ela se pos a pensar. Ela olhou novamente o casal e sorriu, ela poderia escolher matar a Mariana... Mas sabia a conseqüência... E se não a matasse, sabia também da outra conseqüência.

Ela sabia, que qualquer uma das alternativas a matava. Uma a matava da vida eterna... E a outra a matava no coração.

Bella pensou, o que ela poderia fazer?

- Bella? – Perguntou uma voz atrás dela.

Volterra, Itália.

Não devia ser agradável, mas estava sendo para Alice. Ela sabia o que iria acontecer, mas bloqueava seus pensamentos de Aro e Edward, ela sabia que se eles soubessem nem que se fosse uma pequena parte o futuro todo mudaria.

Mas ela estava triste.

Estava triste com o que estava acontecendo. Alice e Jasper haviam ido para Forks para justamente evitar isso, mas era inevitável, pois isso se realizou.

Realizou-se o fato de ela estar amarrada a parede, como se ela fosse uma boneca de pano. Jasper... Não se encontrava em nenhum lugar... Ele havia fugido, ele conseguiu escapar, ele devia ter ido para Denali, Alice não sabia. Não conseguia ver isso.

No outro lado do Castelo

Edward estava de joelhos, com as mãos fortes de Felix cobrindo o seu pescoço, Edward apesar de ser vampiro, parecia estar doente. Lógico, ele não bebia sangue já faz muito tempo... deveria fazer mais ou menos dês de que ele chegou, uma semana atrás.

- Edward só responda a pergunta. – Falou Caius.

- Você ousava ou não Edward? Você ousaria quebrar a missão por uma patética vampira? – Perguntou Marcus, novamente.

- Ela não é patética! – Gritou Edward, logo ele sentiu outro choque de dor em seu corpo causado por Jane.

Aro revirou os olhos e se levantou. Andou em direção ao vampiro de aparência doentia, empurrou o mesmo no chão e colocou o seu pé sobre o pescoço do vampiro.

- Ousava ou não? – Perguntou ríspido pressionando mais ainda o pé no pescoço de Edward.

O vampiro com os olhos mais do que negros que as próprias pupilas olhou atentamente para Aro.

- Sim. – Sussurrou derrotado.

Aro retirou seu pé do pescoço de Edward e olhou para Alec, Jane e Chelsea.

- Matem-no. – Ordenou de voz baixa. Edward fechou os olhos com força esperando, mas nada aconteceu. Talvez Alec tivesse jogado seu dom nele. Mais não sabia. Fez força de abrir os olhos, e quando os abriu se surpreendeu ao ver quem estava a sua frente o protegendo.

Edward olhava surpreso para os cachos dourados e cacheados logo seguidos por um corpo de mais ou menos uma adolescente, pálida que usava um vestido negro. Mariana.

Horas antes, Forks, Washington

- Bella? – Perguntou uma voz atrás da vampira.

Isabella se virou e se deparou com a bruxa. Mariana estava parada logo atrás dela, olhando-a com fervor. Mágoa e... Raiva.

- Fale Mariana. – Falou Bella se agachando e se sentando na areia da praia de costas a bruxa. Bella apenas fechou os olhos e espirou profundamente e esperou que Mariana falasse.

- Bella. – Sussurrou Mariana se sentando ao lado da vampira. – Bella, eu soube uma coisa que aconteceu com o Edward, bom... ele, você sabe, ele foi...

- Seqüestrado, sim eu sei. – Falou Isabella com desdém olhando para a bruxa loira.

- Bells... Eu quero lhe ajudar com isso. – Anh? O que? Perguntou-se internamente

- Como assim? – Perguntou fitando o rosto sério, mais de feições infantis de Mariana.

A Bruxa sorri de lado e pega na mão da vampira.

- Se quiser Bella pode me matar. Aqui e agora e depois vá atrás de seu amado... – Falou Mariana suspirando as últimas palavras.

Bella atordoada com o que a bruxa diz solta sua mão da dela e se levanta bruscamente, olhando para Mariana como se a mesma fosse louca, até demais.

- Ma-mas se eu fizer isso...

- O meu ai vai te matar, literalmente. Não se preocupe, meu pai não pode fazer uma coisa dessas. Pois olhe pelo lado positivo meu pai é um medroso quando se trata de vampiros!  Medo mesmo que você teria mesmo que ter é do meu avô! – Falou rindo.

Isabella revirou os olhos, deveria saber disso.

- Mas, Mariana eu não irei te matar, mas se isso também resultar na morte de Edward, eu não sei como reagiria, mais eu tenho uma leve idéia de que... Eu morreria por isso. – Falou Bella abaixando seus olhos.

- Eu sei! Por isso eu tenho um plano! – Falou Mariana sorridente.

Bella colocou sua cabeça entre suas mãos, ela sabia que vários dos planos de Mariana resultava em catástrofes, mais raras vezes, muito das raras vezes davam certo.

- Esse não tem como dar erro.... – Falou Mariana, Bella levantou a mão em um sinal de pedir um minuto, Mariana sem entender assentiu.

Bella se levantou, pegou seu celular  digitou o número. Dando três toques a linha foi atendida.

- Casa funerária, posso ajudá-la? – Perguntou um homem do outro lado da linha.

- Oi, sim pode sim. Eu queria reservar 5 caixões, pois minha amiga vai me matar e mais alguns dos meus amigos, ai eu gostaria de reservar e bom, um caixão pode ser rosa e outro lilás? – Perguntou Bella pensando em Alice e Mariana.

Mariana se levantou e jogou o telefone da vampira longe.

- Engraçadinha. – Falou Mariana fuzilando Bella com seus dois olhos azuis. Isabella por sua vês começou a rir. – Vai ficar rindo ou vai me ajudar a tentar salvar o teu homem, mulher? – Perguntou a bruxa já impaciente.

- Ta certo... – Falou Bella acalmando-se depois de sua crise de risos. – Mais bom qual é o plano...?

- Bom agora vamos para... hmmm... Onde é que se encontra o Distrito? – Perguntou Mariana com um sorriso inocente. Bella bateu sua mão na testa.

- Volterra. – Olhou para Mariana, a bruxa continua não entendendo. – Itália, Europa (N/A: Eu acho...) Planeta TERRA! – Falou a vampira, a bruxa se tocou e sorriu sem graça.

- Ta bom! – Falou Mariana meio que rindo.

- Ta, então eu vou ligar para o aeroporto e... – Ela parou de falar quando viu a cara de reprovação da amiga. – Que? – Perguntou.

- Eu conheço um método mais rápido, prático e grátis! – Falou Mariana.

- E qual seria? – Perguntou Bella se fazendo de mal entendida, mesmo já sabendo do que se tratava.

- Você sabe o que é. – A bruxa falou e depois puxou sua varinha para cima, agarrou o braço da vampira e depois de algumas palavras, ambas as garotas haviam desaparecido do local.

Volterra, Itália.

Ambas as garotas apareceram em meio a uma secretaria. As paredes meio amareladas, alguns sofás laranjas escuros, plantas espalhadas, e um balcão cor mogno escuro, cujo atrás deste móvel tinha uma mulher ruiva de olhos verdes. Em seu crachá dourado estava escrito com letras de forma e pretas: Elena.

Elena olhava para elas assustada, mais logo recuperou-se e volto a digitar algo no computador. Bella e Mariana se entre olharam, caminharam calmamente até a secretária, mais antes de abrirem suas bocas foram interrompidas pela secretária.

- Aro Volturi encontra-se ocupado no momento, ao que parece alguém de missão não cumpriu sua própria missão e ao que se parece ser representado, quem desobedeceu sua própria missão está sendo morto nesse exato momento. – Falou tudo isso sem olhar para as garotas, Elena apenas digitava algo no computador enquanto falava.

Bella chocada olha para Mariana. Um grito. Bella reconheceu nesse momento a voz de Edward. Que mais parecia estar sofrendo com tudo que lhe estava acontecendo.

Bella queria correr, mais como se seus músculos paralisassem, ela não conseguia se mover, Mariana saiu correndo na frente.

Assim quer ela abriu uma grande porta de madeira, ninguém a havia percebido, estavam distraídos demais, torturando o vampiro que estava ao chão. Aquele vampiro aos olhos dela tinha uma aparência doentia, mais ela logo o tinha reconhecido. Edward.

Ela correu para frente dele e levantou sua varinha ao ar, num ato de proteger Edward dos Demais.

Todos os vampiros daquela sala ficaram estáticos ao ver a bruxa que tanto eles queriam morta estava ali, parada olhando para  todos com sua varinha ali levantada, e ainda protegendo quem queria matá-la.

- nem ouse chegar perto dele! – Exclamou decidida. Aro Volturi sorriu.

Bella continuava parada olhando para onde Mariana havia corrido, mas a mesma sabia que se não fosse agora, quem sabe ela não poderia perder uma amiga. Bella não sabia.

Isabella saiu correndo para lá, em sua velocidade vampiresca ela logo chegou ao seu destino, atravessando a porta, ela viu todos encarando Mariana, mas a porta atrás de Bella havia batido, chamando a atenção de todos.

Alguns vampiros se colocaram em posição de ataque, mas Bella não prestava atenção nisso. Prestava mais atenção no fato de Mariana estar inconsciente aos pés de Edward. Que o mesmo se encontrava numa aparência tão assustadora, de tão doentia que estava, parecia que ele não bebia sangue a muito tempo.

Edward olhou atordoado para Bella, que se encontrava no outro lado do salão. Edward foi surpreso quando foi pego pelo pescoço por Demitri. Era força demais aplicada no pescoço de Edward. O vampiro fora arremessado para o outro canto do salão. (N/A: Lembra-se de Lua Nova, o filme? Então é daí que eu peguei do filme, okay?)

Fraco demais ele estava para revidar. Felix aproveitou e se aproximou para poder enfim dar o fim em Edward.

Mas Felix fora empurrado com brutalidade para longe de Edward. Bella estava agachada mostrando seus dentes, um rosnado sai de dentro de seu peito. Bella avança para cima de Felix, mas a mesma é parada por ser pega por Alec, que se coloca em frente a ele, e lhe empurra com força, fazendo a mesma voar com força para o outro lado do salão. A vampira bateu de encontro a parede.

Ela fez menção de se levantar, mas quando ela ia fazer ela havia levado outra pancada, uma mais forte ela olhou para cima e viu Heidi a olhando com raiva, pegou o pescoço de Bella e a atirou no chão.

Edward, depois de ficar um tempo atordoado jogado ao chão, olhou para o seu lado e viu Mariana sentada, mais sua perna sangrava tanto que fazia a garganta dele arder com muita mais intensidade do que ele estava acostumado.

Um baque fez com que Edward se virasse e visse o que estava acontecendo. Bella estava quase sendo morte ali naquele estante. Edward se virou para Mariana, a mesma o encarava.

- Mariana, me desculpe por tudo, mas eu preciso de sua ajuda...

- Fale.

- Eu vou afastá-los da Bella e eu quero que você vá até lá e a retire o mais rápido que conseguir daqui okey? Alice se eu não me engano, já foi liberada ou escapou não sei.

- Ta. – Falou Mariana e ela se levantou.

Edward também se levantou, mesmo estando fraco ele correu em direção a Heidi e a empurrou para longe com muita força, o mesmo se preparou para, agachando-se e esperando. Mas ele apenas sentiu o choque de Jane em seu corpo.

Bella atordoada olhou para aquilo. Ela se levantou, mais Mariana apareceu a sua frente e a empurrou para longe dali.

- Não Mariana, espere! O Edward. – Falou e tentou passar mais Mariana não permitiu.

- Foi ele que mandou te afastar daqui! – Ela falou, Bella então deixou ser levada, mas sentiu um aperto em seu coração.

Quando ela saia de lá correndo, ela ousou olhar para trás e viu Edward de joelhos, as mãos de Feliz encontravam-se no pescoço de Edward.

Edward olhou para Bella, com os olhos pesarosos.

- Eu te amo. – Ele sussurrou. Então a porta bateu e um estalo aconteceu d outro lado, como se algo fosse quebrado. Bella não precisava ver nada para saber o que tinha acontecido.

Haviam matado Edward. Com essa afirmação Bella começou a soluçar um choro sem lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? Gostaram? Ficou bom o capitulo?! Espero que sim! Hey por favor comentem okay? Pois o ultimo capitulo só vai sair agora com dois reviews ta? Ta bom, eu não vou exigir reviews, mais por favor só comentem, okey? ;)

E ah sim! Não me matem! Se não eu vou fugir pro méxico e nunca mais volta, okey?

Bom, bjus! E até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distrito dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.