Distrito dos Vampiros escrita por FefePassoca


Capítulo 10
9º - Não Acredito


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda mais um capitulo, não posso dizer muitas coisas, mais aqui já vou avisando que tem muita mudança de ponto de vista e mais uma coisinha, eu sei quantos leitores essa história tem, então pq vcs não comentam, sabe só para dar estimulo a história! Por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122210/chapter/10

PDV Edward.

Recapitulando: - Okey, bom mais me diga, por que então você irá se casar com a Mariana se nem ao menos você a ama? – Perguntei.

- Não é da sua conta. – Falou grosso e então eu vi em sua mente o porquê de ele estar com ela. Eu comecei a rir. Ele me olhou com as sobrancelhas franzidas. O garoto era mesmo uma besta.

- Como você pode se apaixonar por ela? Justo ela! Caramba é uma pena que ela já está com outro! – Falei ainda rindo, se eu fosse humano estaria chorando de tanto rir. Me sentei no chão e me segurei no mesmo, tentando segurar para não rir mais.

- Do que você está falando? – Perguntou.

PDV Narrador.

Jacob estava confuso olhando para o vampiro que quase rolava no chão de tanto rir. Heidi fazia a mesma coisa. Ambos não entendiam nada. Até que o vampiro parou de rir e falou poucas palavras. Mais essas poucas palavras bastaram para quebrar o coração do transfigurador.

- Rosálie Hale ama e gosta do meu amigo Emmett McCartney – Falou com a voz fria, mais com uma pitada de humor. O garoto lobo abaixou os olhos tristes, ele não sabia mais como reagir. Só sentia dor em seu coração quebrado agora. – Ela nunca sentiria nada por você, lembre-se de que ela te odeia. – Falou e cada vez mais o garoto ficou triste.

Edward divertia-se com isso.

Volterra, Itália

- Você tem certeza Heidi? – Perguntou a pequena garota loira segurando o telefone em suas mãos marmóreas. – Tudo bem, eu aviso a Aro. – Falou e depois desligou o telefone.

A garota loira correu para a grande sala de seu senhor. Quando atravessou a porta, uma leve ardência correu pela sua garganta. Ela sentia sede, estava arrependida por ter recusado a caça. Mais logo balançou sua cabeça e olhou para as três grandes cadeiras que se encontravam no meio da sala. Revirando os olhos ela andou calmamente até eles e logo se curvou.

- Pode levantar minha cara. – Falou Aro, sorrindo debilmente. Logo depois seu sorriso se desfez quando percebeu o rosto sério da pequena vampira loira a sua frente. – O que ouve Jane? – Perguntou.

- Edward. – Bastou Jane falar esse nome, que Aro quase teve um ataque de raiva. Mais se segurou firmemente em sua cadeira. – Ele anda suspeito ultimamente. Heidi me disse agora pouco que ele quer um acordo, mais ela não tem certeza se ele quer cumprir. Ela disse que o garoto está fazendo novas amizades. Como transfiguradores e vampiros. Disse também que a irmã vampira dele está de volta. E que ela pode ser um perigo e que também pode acabar com a missão do rapaz. – Terminou de falar.

Aro estressou-se com isso, ele nunca gostará de Mary Alice Cullen, Para ele, aquela garota era uma pedra em seu sapato, ou como um Barbeiro (N/A: Eu estou falando do barbeiro inseto e não o barbeiro da barbearia ;) ) era para os humanos, letal. Mesmo levando em anos para morrer um humano com a bactéria transmitida pelas fezes do barbeiro (N/A: é fezes mesmo, não é a mordida que transmite a doença). E para Aro, as fezes de um barbeiro era as visões de Alice Cullen em sua vida. (N/A: Minha comparação foi um lixo ¬¬’)

Aro levantou-se de sua cadeira e encarou a todos, até que seus olhos se fixaram nos três. Ele levantou sua mão e mandou que se aproximassem.

- Vocês três vão até Forks e resolvam isso, se não... Vocês já sabem. Agora vão! – Mandou Aro os três assentiram e saíram correndo de dentro do grande salão, ele olhou para a pequena vampira a sua frente. – Vá você também. – Mandou e ela partiu. Aro se sentou em seu trono com um sorriso em seus lábios.

Forks, Washington

Edward estendeu sua mão sorrindo de forma engraçada para o garoto lobo.

- Pare de tentar ser meu amigo sanguessuga de uma figa, e não, eu não irei te ajudar em NADA! – Praticamente gritou Jacob. Edward deu de ombros e se agachou até ficar na altura do rapaz que estava de joelhos, que mais parecia pagar preces.

O vampiro revirou seus olhos agora negros feito breus.

PDV Esme Elizabeth Cullen, Volterra.

Aquela posição já me cansava, cansava e muito. Estava naquela mesma posição a muitos e muitos anos, ao lado de meu marido, que nem ao menos eu lembrava o rosto, pois estávamos um de costa para o outro, amarrados com correntes de aço.

Minha garganta estava mais tão, tão ressecada, que eu já nem sabia o som da minha voz. Também nem forças eu tinha para abrir mim boca. Parecia que eu estava paralisada. Mesmo depois do solavanco que aconteceu nesse mesmo instante.

Não me importava mais nada naquele momento, poderia muito bem ser um dos Volturis finalmente vierem aqui para me matar pelo menos, mais me surpreendi quando eu senti um toque leve em meu rosto.

Fiz força e abri meus olhos e me deparei com uma garota, tão pequena, me encarando, um sorriso bonito lhe escapava por seus lábios. Ela tinha um cheiro estranho, era como se fosse sangue, mais ao mesmo tempo eu sentia um cheiro familiar de vampiros.

Ela olhou para cima sorrindo abertamente, então eu percebi que seus cabelos eram arruivados, e seus olhos castanhos. Meus olhos correram para cima e eu vi um garoto, de estatura mediana, cabelos negros e olhos igualmente castanhos aos da garota.

Ele agachou-se e praticamente arrancou as correntes de meus pulsos, pescoço, cintura, pernas, tornozelos e coxas. Mais meus corpo caiu de lado, de tamanha fraqueza que eu sentia.

- Calma dona Esme, tudo irá ficar bem, para você e sua família. – A voz doce da garota preencheu meus ouvidos e eu pude sorrir um pouco com isso, o que eu não fazia já faz muito tempo...

PDV Narrador, Forks.

- Droga! – Murmurou por debaixo de sua respiração o garoto lobo. Edward estava ao lado de Heidi, sentados em uma pedra olhando as lamentações do garoto.

Edward revirando os olhos se levantou e correu para o garoto, segurou-lhe pelo pescoço. Jacob fechou os olhos esperando morrer a qualquer instante, mais surpreendido foi abaixado pelo vampiro.

- Pare com essa tristeza, tudo bem? Existem coisas piores do que perder o tal amor da sua vida, que na realidade nem é! Agora só me diz, uma coisa, se não eu te mato, e descubro de outra forma, agora me diga o que você tem haver com a Mariana, além de ter tentado ficar com a irmã dela? – Perguntou ríspido. Jacob o olhou assustado, mesmo o garoto lobo ser uma cabeça mais alto que o próprio vampiro.

- Eu só estou protegendo ela, amar ela? Sim eu a amo, mais só como amiga, uma irmã. Entendeu? – Falou o vampiro sorriu torto, mais vitorioso.

Heidi se levantou quando ouviu passos vindo em direção aquela pequena clareira que eles se encontravam, ela sabia quem era. Mais se recusava a pensar.

La Push, Washington, uma semana depois.

PDV Bella

Uma semana, faz uma semana que eu me escondo aqui nessa reserva indígena. Uma semana que eu me escondia dele, nunca mais tive noticias dele. Eu já tive notícias de Alice, mais isso faz tempo, isso me preocupava, mais eu não queria ir até Forks e ver Edward novamente, não agora, eu não me sentia pronta de certa forma.

Suspirei e senti-me a inalar uma pequena quantidade de areia, eu estava vendo o por do sol, várias e várias cores se misturavam ao céu daquele dia, minha pele brilhava o suficiente para achar que eu tinha acabado de sair do mar. O vento batia em mim, fazendo meus cabelos voarem para trás.

Lembrei-me de quando Mariana disse-me que não iria mais casar-se com Jacob e isso me deixou feliz de certa forma, pois eu sabia que nada de Jacob mostrava que ele era apaixonado por ela.

Ouvi passos virem atrás de mim, o vento mais chicoteou meus cabelos, ficaria com os cabelos bem bagunçados, o cheiro dessa pessoa era tão diferente... Mais lembrava vampiro, me levantei rapidamente e encarei com raiva a garota que me observava.

Ela aparentava ter 16 anos, tinha cabelos arruivados, mais que lembravam certa forma cobre, suspirei, ela também continha olhos grandes e castanhos escuros, mognos ao que parecia. Seu rosto em formato de coração... Ela era linda.

A garota se aproximou mais e se sentou ao meu lado, eu continuava de pé a observando, a garota fez indicação de que eu sentasse.

Sentei-me e a observei, a garota estendeu a mão.

POV Narrador.

Isabella tocou a mão da garota sorrindo brevemente.

- Prazer Isabella, quero dizer... Bella. – Falou sorrindo docemente. – Meu nome é Renessmee, mais pode me chamar de Nessie. – Falou meio que rindo, Bella levantou uma sobrancelha se entender o apelido, mais nada falou.

Ficaram um momento encarando as nuvens que escureciam, o sol que era substituído pela Lua. Ambas sorriram com as estrelas brancas meio que prateadas no céu.

Renesmee suspirou e olhou para Bella suplemente.

- Bella preciso avisar-lhe uma coisa. – Falou e depois a mesma se levantou, Bella olhou para Nessie sem entender.

- Fale.

- Edward, bom... – Suspirou, Bella sentiu um aperto minucioso em seu peito. – Edward foi levado, o pessoal do Distrito, quer dizer... A guarda, levou Edward. Agora ele é mantido como podemos dizer... Refém. – Bella ergueu-se assustada.

- Como assim Renesmee? – Perguntou segurando fortemente o braço da garota.

- O Distrito mandou que eu desse isso a você. – Falou e depois suspirou, tirou um papel de dentro do bolso de sua calça jeans e entregou a Bella.- Adeus Bella, até logo! – Ffalou e depois a garota saiu correndo de lá, Isabella não havia entendido essa reação mais logo balançou a cabeça e abriu o papel.

Mate Mariana, se não... Edward Masen Cullen, Mary Alice Cullen Whitlock e Jasper Whitlock morreram.

                                                                                                       DV: Aro Volturi.

Isabella soltou o papel incrédula, sem acreditar nas palavras ali escritas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram do Capitulo? Eu achei que esse está ótimo! Talvez ele compense a porcaria que o ultimo foi! Bom por favor Reviews, sabe pra estimular a minha pessoa a escrever mais depressa. ;)

Bom, bjus! :)

:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distrito dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.