Gotas do Passado escrita por CursedHearth


Capítulo 1
A pergunta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122152/chapter/1

Estava tudo em chamas ao seu redor, pessoas gritando, crianças chorando e um mar de sangue em sua frente. 

Lá estava ele com suas Katars cheia de sangue sua mascará cobria seu sorriso maligno e seu corpo e mente dominada pela insanidade e sua sede de sangue não parava.

Estava pronto para matar mais uma vitima só que essa vitima era uma menina. Ao preparar seu golpe fatal a menina assusta e morrendo de medo pergunto.

                                                 

                           Menina

                     (Soluços de pavor)

 Por que? 

Ao ouvir isso o Algoz ficou paralisado e uma forte dor de cabeça o atingiu.

                            Algoz

                   (Berro de dor)

Ahhhhhh!!!!!!!!!!

Berrou fortemente não entendeu o motivo de sua dor, nunca avia sentido tanta dor como dessa vez, não sabia o que fazer para onde ir, como agir só queria que essa dor passasse mas não passava.

E as pessoas que estavam em sua volta ficaram mais assustada ao ver o Algoz enlouquecendo, ninguém sabia o que fazer até que uma jovem Templária  com sua armadura brilhante aparece no meio daquele fogo.E aproveitando a chance ela usa uma de suas habilidades.

                                                                        

                            Templária

                 (Gritando o nome da habilidade)

Escudo bumerangue!

                                     

(Barulho de ferro batendo em ferro)

Um jovem Lorde bloqueia seu golpe com sua espada olha para o Algoz sofrendo de dor e com sua espada derruba a jovem Templária, e da um soco no Algoz o fazendo desmaiar e assim apanha-o e some em cima de seu peco-peco com o Algoz desmaiado.

    

(Barulho de laboratório,líquidos borbulhantes e sons de tecnologia)

O jovem Algoz levanta de sua cama sem entender o que acontecerá com ele, estava confuso pois ele estava preste a matar uma criança e levanta em sua cama.

Com um pouco de dor de cabeça ele anda ate a sala de seu mestre, e pergunta a ele.

                    

                       Algoz 

Mestre. Por que?

Uma sombra preta responde sua pergunta.

                                             

                       ?????

Por que? 

                                               

                       Algoz

Eu tenho que matar pessoas inocentes sem algum motivo?

                                              

                        ?????

Quem lhe disse que é sem motivo?

                                             

                       Algoz

Você mesmo!

                                                

                       ?????

Não estou lembrado de fala isso para você    

                      Algoz

                     (Bravo)

Como assim Mestre?!? Você nunca me disse o motivo!

                      ??????

Desde quando um Algoz precisa de motivo para matar?

                      Algoz

Desde sempre! Posso ser um Algoz mas também preciso de motivos para eu fazer isso!

                      ???????

                    (Sarcástico)

Hahahaha! Entenda eu te criei...

Na verdade eu te ressuscitei você não passava de um merco corpo de um Mercenário caido no chão, esperando para se decompor.

       

                        Algoz

                       (Assustado)

Como?!

                       ??????

Sim...

Você era apenas um corpo jogado no chão, graças a mim você está ai em pé respirando...

                  (Interrompeu o Algoz com um tom de voz de autoria)

E TIRANDO VIDAS!!!

                 ??????

É o preço que tem que se pagar.

                  Algoz

Mas...

                ??????

             (Irritado)

Chega! Eu lhe dei a vida e você reclama? Do mesmo jeito que lhe dei posso tirar de você!

O silencio permanece por alguns instante ate que o Algoz volta a pergunta

             Algoz

      (Baixa o tom de voz)

Mestre posso lhe fazer um ultima pergunta?

             ??????

Se eu responder você vai me deixar em paz?

            Algoz

Vou sim....

          ?????

Tudo bem faça-a, mas seja rápido!

        Algoz

Qual meu nome?

        ??????

Você não precisa de nome não passa de uma experiência!

     Algoz

Mas Mestre...

Antes do algoz terminar a fala um punho o acerta bem no peito, fazendo com que ele cuspa sangue.

      Lorde

Chega! o Mestre lhe falou que aquela seria sua ultima pergunta!

    ??????

Lorde, fez bem em fazê-lo cooperar talvez assim ele se cale e aprenda que aqui não se pergunta sobre quem você é.

Continuou a falar o Mestre.

Bem... Lorde leve-o para o Quarto da Morte e deixe-o lá por  um tempo

     Lorde

Está bem Mestre!

Lá ficou o Algoz em um quarto vazio, que cheirava a corpo de gente morta e sem nenhuma janela com apenas uma única luz tão fraca quanto o brilho do luar.Pensando na pergunta da menina e na conversa com seu Mestre.

         Algoz 

       (Suspirou bem)

Eu vou descobrir quem eu sou!. Já que meu Mestre não quer dizer nada sobre mim, irei descobrir eu mesmo!

      (Porta rangendo)

      Lorde

Vamos! Temos trabalho a fazer!

O Algoz se levanta e acompanha o Lorde ate uma sala pequena onde estavam outras três experiências, e um portal criado pela Sacerdotisa .

    Sacerdotisa

Vamos logo o portal já está para fechar!

Todos entraram dentro do portal, e apareceram um pouco antes da cidade de Morroc em um deserto escaldoso .

    Lorde

Vocês sabem o que fazer!

    Algoz

Teremos que matar mais pessoas?

   Lorde

Dessa vez não

  Algoz

Então faremos o que?

  Arquimago

(Tom de decepção) 

Aff... 

  Lorde

(Sarcástico)

É mesmo me esqueci que você ficou no Quarto da Morte. 

 Arquimago

Bom... Já que você não sabe bom porque você não fica aqui e espera a gente cumprir nossa missão?

O Algoz percebeu que essa era a chance dele fugir e descobrir a verdade sobre ele, ficou quieto e mover sua cabeça com um sinal que aprova sua escolha.Esperou que todos se afasta cem bastante, e tirou sua mascara se cobriu com uma túnica e cobriu seu rosto com o capuz da túnica, já que não queira que as outras experiências descobrissem o plano dele de fugir.

Passou-se duas horas quando eles terminaram a missão e perceberam que o Algoz avia sumido sem deixar marcas pelo chão a não ser por um único objeto.Sua mascará.

   Lorde

(Sério) 

Hum...

O Mestre não vai ficar satisfeito com a noticia 

Ao chegar ao laboratório, o Lorde entrega a noticia sobre o Algoz e seu Mestre não fica nada surpresso.

  ?????

Não vamos nos preocupar com ele 

  Lorde

Por que?

  ?????

Simples, eu já sabia que algo desse nível iria acontecer e me preveni

  Lorde

Mas como?

 ??????

Eu criei um novo Algoz melhor que não tem sentimentos e que é o dobro de força comparado ao outro Algoz.

  Lorde

Mas isso vai adiantar em que?

  Algoz 2

(Voz fria)

Simples, eu irei matar ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotas do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.