Opostos! escrita por Mariana Macalli


Capítulo 7
Capítulo 7- Pefeição!


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122140/chapter/7

1 ano mais tarde [...]

Felippa

            Eu não poderia estar melhor. Eu e o Dudu, agora meu namorado, estamos indo para a mesma faculdade. É perfeito de mais. Nesse um ano e meio que se passou tanta coisa aconteceu. Perdi meus irmãos, sofri uma grave depressão por isso, me afastei de tudo e todos; em compensação conheci o Dudu, que me devolveu a vida, segui com os meus estudos, retomei as minhas antigas amizades, fiz algumas novas, me tornei a colunista principal do jornal da escola, enquanto o Dudu era o fotógrafo essencial. E agora eu e ele, vamos para University of Oxford, eu fazendo o curso de Jornalismo e ele de Fotografia. Vamos morar juntos em um Flat que a faculdade oferece. Existe vida mais perfeita do que a minha?

Dudu!

            Eu estava completamente feliz, maravilhado, completo, e não conseguindo dizer palavras suficientes para expressar o que eu estava passando naquele momento. Nesse 1 ano e meio, tanta coisa aconteceu. Conheci a Felippa, achei que eu jamais conseguiria colocar algo decente naquela cabecinha maluca, e que eu enlouqueceria naquela cabana, santa cabana. Foi quando tudo aconteceu, eu descobri que estava apaixonado por ela, assim como ela por mim; hoje vamos para uma das melhores universidades do mundo juntos, cursando cursos diferentes, mas morando juntos. Não quero, não posso, e nem vou me desgrudar dela. Ela é a minha alma gêmea. A metade que me completa.

Considerações.

            Em algum lugar do mundo, está a nossa metade. Pode demorar anos, mas um dia a encontraremos. Dificuldades? Todos passamos, é inevitável termos percas ao longo da nossa vida. Tudo que vivemos é algo essencial para nosso crescimento, para podermos lá na frente dizer, “É eu vivi tudo, mas não me arrependo de nada”. Porque cada dificuldade é um desafio, e desafios servem para arriscar a nossa vida, e viver, às vezes, perigosamente é bom de mais.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.