Cold escrita por Akemizin


Capítulo 1
Cold - Porque só o seu amor me torna quente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122135/chapter/1

Neji estava no campo de treinamento de seu antigo time, todos os dias se encontravam no mesmo local de manhã. Gai-sensei e Lee faziam competições absurdas como dar quinhentas voltas em Konoha, e Neji treinava com Tenten, ele se sentia mais a vontade treinando com a companheira do que com Gai e Lee, ela era sensata, quem sabe a única sensata além dele naquele time, e ela gostava de treinar com o Hyuuga, ela amava Gai e Lee, mas eles eram demais pra ela, Neji apesar de ser sempre frio e calado se dava bem com ela, o silêncio dele era aconchegante, eles se entendiam num olhar, Neji nunca precisou falar muito pra Tenten saber o que ele queria. Mas naquela manhã algo estava estranho, Tenten percebia pelos ataques do Hyuuga que algo o estava atormentando, ele estava muito agressivo nos ataques, ele passava sua raiva no treino, Tenten não sabia o motivo que tirou o Hyuuga do sério tão cedo, mas ela estava sentindo na pele a consequência de tal ato.

- Neji, espera... – ela parou um momento apoiando os braços sobre os joelhos e respirando rápido – pausa, você está vindo com tudo hoje...

- Estamos treinando Tenten, deve ser levado a sério – disse frio sem encara-la – ninjas de verdade têm de estar preparados para qualquer tipo de batalha.

- Está querendo dizer o que com isso Neji? Que não sou uma ninja capacitada? – ela estava ereta o encarando com uma cara descontente

- Entenda como quiser, só não espere que sempre tenha alguém para lhe livrar a pele – disse frio.

- Qual o seu problema? Só porque me ajudou algumas vezes vai me atirar na cara? – estava ficando impaciente, coisa que Tenten nunca havia ficado com Neji, ela era habituada ao jeito do amigo, mas hoje ele estava passando dos limites com ela, tentando humilha-la.

- Você nunca leva nada a sério Tenten, por isso sempre acaba dependendo de alguém – ele ficava cada vez mais frio.

- Eu nunca pedi pra me salvar, faça um favor a mim, quando me ver morrendo em campo de batalha, só lembre-se de levar flores no meu funeral, mas não me salve, não preciso que me jogue na cara algo que nem ao menos lhe pedi – ela estava com raiva, como ele pode trata-la assim? Justo ela que sempre esteve ao seu lado o apoiando, a única que o apoiou quando ninguém se importava.

-Calma meninos, parem com isso, não quero meus pupilos brigando – Gai se intromete, tinha acabado de voltar de sua competição com Lee e ouviu a ultima parte

- Neji! Tenten! Parem com isso, não gosto de vê-los brigando – Lee falava triste, odiava ver essa situação que apesar de rara o machucava.

- Eu vou lavar o rosto pra vê se me acalmo – assim Tenten saiu de lá em um pulo indo até um rio perto dali

- O que houve com você Neji? Nunca tratou Tenten assim? Brigaram umas duas vezes em todos esses anos, mas porque isso agora? – perguntou Gai-sensei numa tentativa de resolver o acontecido

- Não interessa Gai-sensei – disse Neji ríspido

O clima gélido permaneceu ali, a brisa batia agredindo a face dos três homens presentes, até que algo estranho aconteceu, uma presença diferente surgiu, aliás uma não, três.

Shino estava duro cravando os pés no chão, como se quisesse impedir sua presença naquele local, ele estava vermelho, atrás do mesmo Hinata e Kiba o empurravam até o centro do campo, fazendo com que os três homens que agora estavam ao lado dele o olhasse.

- Hinata-sama? – Neji perguntou sério encarando a cena, podia ver raiva em seus olhos.

- Nii-san – Hinata apenas curvou a cabeça e cutucou Kiba para saírem de lá

- É com você Shino! – disse Kiba antes de sair de lá com Hinata acompanhado de Akamaru.

Shino permaneceu estático no local, não movia um musculo, percebia os olhares direcionados a ele, mas achou melhor evitar, pois estava desconfortável com aquilo. Tenten nesse momento voltava mais calma, tinha tirado um pouco da tensão a beira do rio, quando viu Shino parou de frente a ele.

- Ohayo Shino-kun! – disse sorrindo, não era como seus sorrisos, pois ainda estava triste por discutir com Neji

- O-ohayo Tenten-chan – respondeu Shino, Lee e Gai encaravam a cena grudados, queriam saber o motivo de Shino estar ali mas não perguntaram por ainda estarem em choque pela discussão dos companheiros.

- O que faz aqui? Digo, não costuma passar pelo campo de treinamento 11 – perguntou Tenten o fitando.

- Tenten-chan – apertou os punhos com força – queria saber se gostaria de jantar comigo hoje? Terá uma apresentação na praça. – disse Shino apressadamente fazendo reverencia e ficando de cabeça baixa

- Jantar? – Tenten estava espantada com o convite, mas ela precisava refrescar a cabeça, e Shino tem sido uma companhia agradável, nas ultimas semanas Tenten criou um laço com Shino, sair com ele não ia passar de um mero passeio de amigos – Hai Shino-kun, te esperarei em casa como de costume – disse ela sorrindo e se abaixando para olha-lo diretamente, afinal aquilo iria ajuda-la a tirar um pouco o jovem Hyuuga de seus pensamentos constantes.

- H-hai – respondeu Shino elevando a cabeça, entregando uma única rosa vermelha que tinha entre as mãos para a garota que corou.

Olhando para mim,

Eu vejo que nunca fiz nada certo,

Eu nunca parei para pensar em você.

Eu estou sempre envolvido em coisas que não posso vencer.

Após essa breve cena, Shino se retirou apressadamente dali, ele sentia sobre si os olhos cheios de ódio do Hyuuga, aquilo ficara deveras constrangedor, ao menos Tenten tinha aceitado seu pedido. Tenten parecia aliviar a face, a presença do amigo lhe chamando para sair aliviou um pouco sua tensão, mas continuava irritada. Gai e Lee estavam com os olhos brilhando, nunca na vida virá Tenten aceitar o pedido de um encontro, pois era um encontro certo? Apresentações e jantar, apenas os dois, um encontro, o que para Tenten era apenas uma “saída” entre amigos, aos olhos de seu sensei, Lee, Shino e até mesmo o Hyuuga presente, era um encontro.

- YOOOOSHII!!! Tenten esta namorando – gritou Lee com os olhos brilhando como nunca

- Minha pequena está crescendo – Gai chorava com a comoção de ver sua pupila com o primeiro namorado

- NANI??? – Tenten estava com os olhos arregalados, como assim namorando? – PAREM COM ISSO KYAAAH!! Seus pecaminosos, é apenas uma “saída” entre amigos, não pensem besteira. HUNF – bufou

- ie Tenten, não fique constrangida, mas se quer descrição então não devia ter aceitado a rosa – disse Lee fazendo a morena corar olhando para a rosa em suas mãos.

- Shino foi apenas gentil, sabe que amo flores – desviou o rosto sentindo o olhar raivoso e decepcionado de Neji, ela apenas o fitou enquanto ele se virava preparando-se para ir embora.

- Pelo visto não temos mais nada que fazer aqui já que o treino acabou. – ele pegou sua mochila e a postou sobre as costas – já nee – e se retirou mais rápido do que os olhos puderam ver.

- Neji-kun... – ela expressou tristeza por estar brigada com o jovem, ela o amava tanto e há tanto tempo que nem sabe mais como seria sua vida sem a presença fria do seu amado, mas também estava com raiva, ele a humilhou, fizera com ela o que ele odiava que fizessem com ele, não o perdoaria ele apenas por fitar seus olhos como sempre o fazia, dessa vez ele teria que implorar por seu perdão, e se fosse preciso ela seria como ele, fria, ela seria forte.

Você é o antídoto que me faz melhor,

Algo forte como uma droga que me deixa nas alturas.

Neji passava pelas dependências do Clã Hyuuga, indo em direção a Bouke, entrando num dojo onde morava sozinho desde a morte de seu pai. O lugar era simples, tinha uma pequena saleta com uma estante de livros que seu pai montou, tinha apenas um quarto, tinha uma pequena cozinha e um banheiro apertado, modesta, porém perfeita para um ninja solitário como Neji.

Muitas das vezes aquela pequena casa se tornará grande demais para ele, a solidão lhe vinha tão bruscamente que sentia um vazio dominar-lhe por completo, nunca demonstrava seus sentimentos, nunca confiou em ninguém a ponto de se abrir e se expor de tal forma, mas sempre que se sentia assim fechava os olhos e tudo que vinha a sua mente era o sorriso da jovem Mitsashi, ela acalentava seu coração vazio, esquentava sua alma fria com apenas um olhar acolhedor, ela o conhecia melhor que ninguém, sabia de seus medos e angustia sem ao menos nunca terem trocado uma palavra sobre o sofrimento de Neji, bastava um olhar para compartilharem toda sua alma, e bastava apenas um sorriso dela para acalmar seu coração inquieto. Balançou a cabeça negativamente, porque não tirava aquela morena de seus pensamentos desde que acordou hoje? Pra ser sincero foi dormir pensando nela, sonhou com ela, acordou com ela invadindo seus pensamentos, afinal o que raios estava havendo com ele?

Ele sempre admirou Tenten, ela sempre esteve ao seu lado, ele por sua vez sempre se sentiu bem perto dela, toda vez que estava sozinho sentia falta do perfume que emanava dela preenchendo suas narinas o decorrer do dia, sentia falta dos sorrisos e tentativas dela de arrancar-lhe um simples e singelo sorriso, as conversas que Tenten estendia preenchendo o silencio, onde somente ela falava e ele assentia calado, e até mesmo o silencio que havia entre eles era ótimo aquele silencio, onde a presença dela tornava tudo tão especial, e apesar dele sempre saber disso nunca havia reparado nos seus reais sentimentos pela Mitsashi, somente há algumas semanas atrás que notara isso devido à aproximação e intimidade que a jovem adquiriu com o Aburame, toda vez que os via juntos o sangue dele fervia, tinha vontade de quebra-lo, de puxar Tenten para longe dele, sempre que voltava pra casa se questionava o porquê dele sentir seu sangue ferver ao presenciar os dois alegres juntos, constatou ser ciúmes. E se ele tinha ciúmes a ponto de querer deixar bem claro ao colega shinobi que Tenten era dele e apenas dele, constatou outra coisa, que aquilo só podia ser amor.

Hoje sua consciência pesava, brigou com a jovem por seus ciúmes bobos, quando saia da Souke antes do treinamento ouviu Hinata combinando algo às escondidas com Kiba, seu tio o chamou ali exatamente pra isso, estava intrigado com os segredos que Hinata tinha com Kiba, queria saber se havia a possibilidade de sua primogênita estar se envolvendo com o caçula dos Inuzukas. E foi o que ele fez, escondeu seu chakra e sorrateiramente se aproximou sem ser visto pelos dois companheiros, atentou seus ouvidos para saber o que tanto falavam em segredo, mas ao fazer isso sentiu seu coração apertar e seu sangue ferver.

Flash Back on

“Eu acho que pode dar certo Kiba-kun, Shino me disse que Tenten adora flores, eu o convenci a levar uma ao fazer o pedido” – cochichava Hinata

“Sim, mas temos que ter certeza que fará isso hoje, ele não pode mais prolongar, se deseja conquistar a Mitsashi que faça de uma vez!” – falou um pouco alterado o Inuzuka

“Você acha que Tenten-san irá aceitar o pedido de Shino-kun?” – Hinata parecia receosa.

“Quem sabe o que se passa naquela cabeça, pelo menos estamos fazendo nossa parte, ajudando um companheiro apaixonado!” – dizia Kiba alegre

Flash Back off

Como sua própria prima pode fazer isso com ele? Entregar a mulher que ele ama a outro homem? Tudo bem que ela não deveria saber sobre a paixão que ele nutria pela morena, mas aos olhos do Hyuuga era imperdoável! Ele estava prestes a perdê-la. Ele fez tudo errado, com a explosão pra cima de Tenten ele só a jogou cada vez mais nos braços do outro.

Na verdade o que eu quero dizer,

É que eu lamento pelo meu jeito.

Eu nunca quis ser tão frio

Nunca quis ser tão frio

Tenten tinha presenciado uma peça magnifica na praça de Konoha que os jovens aldeões prepararam em homenagem a Godaime, o Sol já tinha se posto a algum tempo, apenas algumas luzes iluminavam as ruas, a Lua estava  encoberta, escondendo sua beleza dos habitantes de Konohakagure. Shino levou Tenten até um costumeiro restaurando da Vila, os dois estavam sentados esperando a comida chegar, conversavam abertamente, riam, se tornavam cumplices de uma alegria que certo shinobi que os espiava naquele momento sentiu inveja, nunca teve esses momentos com ela porque foi sempre tão frio e reservado, tinha medo de compartilhar abertamente isso com ela, mas naquele momento tudo que sentia era raiva, raiva por ter perdido inúmeras oportunidades de ter momentos como esse com a jovem morena. Neji estava de gaiato em uma mesa próxima, mas fora do alcance de vista deles, ele os espiava, era discreto, ela jamais o veria ali estava num ponto onde Tenten jamais iria vê-lo, e Shino, bem esse não desgrudava os olhos de sua Tenten, jamais iria vê-lo porque ele nem ao menos desviara um segundo os olhos de sua morena, sua e apenas sua, como ele ousará chegar tão perto dela? E o mais importante, porque afinal estava seguindo eles?

Enquanto Neji tentava se manter escondido Tenten e Shino comiam enquanto trocavam risadas, pediram sobremesa e após terminar o jantar Shino pagou e saiu acompanhado de Tenten. Neji apenas os seguia sem piscar.

Na verdade o que eu quero dizer,

É que eu lamento pelo meu jeito.

Eu nunca quis ser tão frio

Nunca quis ser tão...

Shino levou Tenten até um local mais vazio, tinha algumas árvores por lá, podia se ver o céu, mas a Lua teimava em se esconder, eles se sentaram sobre um tronco caído. E um rápido silencio se instalou. Neji apenas fitava tudo de uma árvore.

- Tenten eu sei no que está pensando – disse Shino encarando-a com um semblante calmo

- Hm? – ela o olhou espantada

- Tenten quero que saiba que você é uma pessoa muito especial, você é muito mais do que pensa ou dizem, e foi por saber exatamente isso que acabei me apaixonando por você – os olhos castanhos da garota se arregalaram em surpresa – mas eu sei que o que pode haver entre a gente não é mais do que simples amizade – ele passou a fitar o céu, vendo um pedaço da Lua que teimava em se mostrar

- S-Shino-kun ... – ela não sabia o que dizer

- Não se preocupe Tenten, eu sei sobre os sentimentos que nutre pelo Hyuuga, e isso ficou mais evidente quando eu via sua preocupação só por saber que o Hyuuga está nos vigiando desde o momento em que te busquei em sua casa ... – ele ainda fitava o céu

- Então você também notou que Neji está nos espionando.. – ela abaixou o olhar um pouco sem graça por deixar seus sentimentos evidentes

- Hai

- Desculpe Shino-kun, você é importante pra mim, mas não mando no meu coração, e ele há muito tempo pertence à outra pessoa...

- Espero que ele cuide bem dele ...

Nesse instante Shino desapareceu do lado de Tenten e se pôs atrás de Neji, que apenas observava sem poder escuta o que eles falavam. Neji fechou o rosto mais ainda ao sentir a presença do Aburame atrás de si.

- Ao invés de ficar nos espionando porque não toma uma atitude e diz o que precisa dizer a Tenten? – ao dizer isso Shino desparece, mas dessa vez de vez.

Neji ficou aturdido com as palavras do colega, ele voltou a encara Tenten que fitava a Lua que aos poucos se mostrava mais. Ele desceu da árvore e seguiu até ela.

Frio com você, eu sinto muito sobre todas as mentiras

Talvez numa visão diferente,

Você poderia me ver em pé novamente,

Porque agora eu consigo ver.

- Porque demorou tanto para se mostrar Neji-kun? – ela falou sem ao menos encara-lo

- Então sabia que estava os seguindo? – ele não tirava os olhos dela

- Hai

- Tenten... – ele buscava o folego e a coragem que faltava para dizer essas palavras, afinal passaria por cima do orgulho e da vergonha - ... me desculpe.

- Hm? – Tenten o encarou com semblante confuso, ouviu mesmo Neji Hyuuga lhe pedindo desculpas? – Pelo que?

- Por tudo, por hoje, estava errado em te humilhar daquele jeito, por te seguir, por tudo que fiz, as mentiras, o ciúme me cegou – ele disse calmamente sem ao menos piscar, queria se perder nos olhos dela

- Ciumes? De que? Não entendo ... e que mentiras me contou? – ela estava cada vez mais confusa.

- De você, não suporto ver você sorrindo para o Aburame, os mesmos sorrisos que você dedica a mim todas as manhãs, eu sabia que o Aburame estava apaixonado por você, não suportava ver ele te tocar nas mãos, Tenten ... – ele buscava palavras

Você é o antídoto que me faz bem,

Algo forte como uma droga que me leva as alturas.

- Neji ... – ela estava absorta

- ... eu, a muito tempo venho mentindo pra você, pra mim mesmo, mas não posso mais com isso, não quando corro o risco dessa mentira me tira o que é mais precioso pra mim nesse mundo – ele a olhava com ternura nos olhos

- Do que está falando Neji? Está me deixando confusa – ela buscava a verdade

- Tenten eu não quero ter perder, eu sou um shinobi, luto pelos meus objetivos, que shinobi seria se fracassasse como homem e não corresse atrás daquela que me faz bem?

Na verdade o que eu quero dizer,

É que eu lamento pelo meu jeito.

Eu nunca quis ser tão frio

Nunca quis ser tão frio

Tenten estava inerte, seus olhos arregalados estavam marejados, ela não sentia as pernas, o que Neji queria dizendo tudo isso a ela? Ele sabe que ela o ama, lo menos deveria saber, nunca disse a ele, mas está estampado no rosto dela. Ela não sabia se suportaria o que Neji estava lhe dizendo, ela estava entendo bem? Era ela ou de outra que Neji falava? Se fosse de outra era capaz de morrer de desgosto ali mesmo, aos pés de seu amado.

- Tenten a verdade é que eu preciso de você, mais do que qualquer um ou qualquer coisa, eu custei a admitir pra mim mesmo, mas o fato é que eu te amo, eu amo o seu sorriso – ele ia se aproximando da kunoichi – amo o seu cheiro, a seu modo de agir – ele a pegou pelas mãos a levantando – amo o jeito como come, o jeito como me olha – ele reduzia à distância a quase zero – eu amo o jeito como arruma o cabelo, Tenten o que quero dizer que eu odeio ser tão frio com você, porque isso te afasta de mim, justo você que eu quero tão perto – ele olhava os olhos trêmulos dela.

- Neji-kun... você me ama? – ela ainda não conseguia absorve tudo o que ouviu

- Mais que minha própria vida.. – e neste momento ele a beijou.

Eu nunca quis que você visse,

Meu lado contraído que eu deixei,

trancado tão profundo dentro de mim,

Parece que isso sempre chega a mim,

Eu nunca quis que você fosse embora,

Tantas coisas que você deveria saber,

Eu acho que para mim não há mais esperanças.

Eu nunca quis ser tão frio.

Ele segurava com uma mão o queixo dela, enquanto a outra ia de encontro com os cabelos da morena, o beijo começou tímido, apenas selando os lábios, mas Neji foi pedindo passagem para aprofundar o beijo, que foi concedida. Tenten estava entregue, tudo que desejará aconteceu ali naquele lugar mágico em baixo de um luar que agora era completo e brilhava no céu iluminando a noite de Konohakagure. Em um mesmo momento ele pediu perdão, se declarou para ela e a beijou! Ó céus e como ele beijava bem, ela estava perdida no próprio desejo de ter cada vez mais perto aqueles lábios entreabertos que pedia, clamava por ela. Era o primeiro beijo de Tenten, jamais beijou um homem, sempre sonhou que Neji um dia chegaria e a beijaria, mas foi melhor, porque não foi um simples beijo, mas uma troca de amor, aquilo significava muito mais que apenas um toque, significava anos e anos sendo correspondidos num único ato.

Na verdade o que eu quero dizer,

É que eu lamento pelo meu jeito.

Eu nunca quis ser tão frio

Nunca quis ser tão frio

Eles se separaram daquele beijo, Neji a abraçou como nunca tinha feito antes, ela apenas encostou sua cabeça no peito do amado, ficaram assim por longos minutos, apenas no confortável e companheiro silencio, o mesmo que muitas vezes o fizeram companhia, o mesmo que somente quando os dois estão juntos se torna lindo e reconfortante.

- Aishiteru Neji-kun ... – Tenten disse de olhos fechados ainda recostada no peitoral de Neji e sobre seu abraço quente, ele era quente.

- Aishiterumo minha pequena.

E com a lua como testemunha o amor puro deles foi revelado e correspondido, pois nada mais importava para eles naquele momento, porque tudo o que precisavam estava bem ali, entre seus braços.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
a música é
Cold - Crossfade
muito a cara do neji *o*
e como sou viciada em NejiTen não ressti
espero que tenha ficado bom pelo menos ._.

reviews?
quero saber a opinião de todos *o*
—mesmoselevarpedrada-

Kissus