Lovers escrita por Gabel_Vkhplgg_


Capítulo 1
Harry e Gina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122117/chapter/1

-Nomes?

-Harry Potter

-Gina Weasley

-Quando se conheceram?

-Eu vi ele pela primeira vez quando ele estava embarcando no expresso Hogwarts pela primeira vez. E ele parou meu irmao para nos pedir informaçao de como chegar na passagem.

-Na verdade demorou um pouco mais para nos conhcermos de verdade

-Ah é! (risos)

-Ela tinha vergonha de falar comigo, principalmente quando eu estava na casa dela. E por coincidencia eu era amigo do irmao dela...

-Era constrangedor!

-Perdao mas, onde voces se conheceram de verdade?

-Ele salvou minha vida na camara secreta, deve ter sido um dos momentos mais felizes e constrangedores da minha vida

-Como?

Estar diante do homem da minha vida e ter tanta vergonha mas, ainda bem que foi assim

(Harry segura a mao de gina)

-Pois, é!

-Quando foi o primeiro beijo?

-Eu estava no meu sexto ano e ela no quinto

-Onde?

Na sala precisa de Hogwarts

-Gina, voce foi a primeira namorada dele?

(Ela olhou estranhamente como se nunca tivesse pensado nisso)

-Não... Acho que não

-Foi claro que foi, concerteza

-E a Cho?...

-Eu e Cho? Nunca tivemos nada

-SEI! Serio, eu fui a unica mulher da sua vida?

Ahn? O que?... Sim claro

-Nossa!

-E você Gina?

-O que?

-O Harry foi seu primeiro namorado?

-Ah teve o Dino Thomas, mas, nao foi nada tambem

(Ela olha sarcasticamente para Harry)

-Casados?

-Sim! (Em Unissono)

-Quando foi?

-Dia 1 de Novembro de 2010 

-Vocês naomoraram por quanto tempo então?

-Ah sei la?

-8, nao faça perguntas dificeis assim, ele é lerdo

(Harry olha pasmo para Gina)

-Filhos?

Sim tres.

-Nomes?

Thiago, Alvo e Lilian

-Vocês sentem o mesmo amor um pelo outro depois de todos esses anos?

- Concerteza nao é querido?

-Obvio!

-E quantos anos seus filhos tem?

-Thiago tem 12

-Alvo tem 11

-E Lilian tem 9

-Gina o que voce diria a Harry agora se fossem os votos do seu casamento?

-Ah... Que... Mesmo ele sendo um Auror que é uma profissao que já foi considerada perigosa. Tenho medo de perde-lo novamente. Mesmo que hoje o numero de comensais seja bem menor e eles sejam inofencivos. Ele já me abandonou uma vez por segurança e desta vez eu nao deixaria ele escapar sem mim mesmo que isso acontecesse de novo.

-E você Harry o que diria a Gina na mesma situação?

-As vezes posso parecer distante pelo mesmo caso de ser um Auror, mas nunca a abandonaria novamente, na verdade no meio daquela confusao toda do casamento do seu irmao foi dificil chegar a voce e nao poderia voltar ia ser arriscado. E que sei que relaciono demais minha vida passada com a presente. Relacionando nela o Ted o Ron e a Hermione, mas eu sei que voce tambem nao quer disgrudar da nossa vida passada.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.