Dó-ré-mi, Live em Hogwarts escrita por dulcelunatica, Duda Monteiro, Lucy_Leda, CassyDeschamps


Capítulo 37
Capítulo 37 - O Fim


Notas iniciais do capítulo

Leda aquie.
Bem, gente o fim.
Enjoy
Ps:leiam as notinhas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122116/chapter/37

"Eu retribui. Ele foi me arrastando, e deitou sobre mim na cama..."

-Duda! Duda filha, acorda! –ouvi uma voz distante me chamando.

-DUDA! ACORDA!

Levantei, quase pulando da cama.

-Você não vai faltar hoje mocinha! Quem mandou ficar até tarde no computador? –era a minha mãe falando?

-Mãe? –perguntei, olhando ela incrédula.

-Não, o bicho papão! –ironizou meu irmão, da cozinha.

-PESTE? –gritei.

Como assim? Eu voltei pra casa!

Narração Autoras

Todas as Dó-Ré-Mi acordaram em suas devidas casas.

Sem ligar para o que os pais e familiares diziam, correram para o computador.

Lá estavam todas, online.

Dessa diz:

GENTE!

Dulce diz:

Vocês não sabem o que aconteceu comigo!

Manu diz:

Tive um sonho muito estranho...

Leda diz:

O meu foi tão mágico...

Duda diz:

NÃO ACREDITO QUE EU ACORDEI! ARGH!

Káh diz:

RAIVA RAIVA RAIVA!!!!! EU ACORDEI AAAAAAAAH!

Bela diz:

Já notaram que estão falando ~acho~ sobre a mesma coisa?

Dessa diz:

Perae... vocês também sonharam com... uma coisa... diferente?

Duda diz:

Yes

Dulce diz:

Aham

Káh diz:

É

Leda diz:

Yep

Manu diz:

Uhum

Bela diz:

Sim

Dulce diz:

Tipo, no meu sonho nós todas tínhamos ido pra Hogwarts, éramos irmãs de verdade... e todo mundo, de todas as gerações estavam lá! Foi massa... mas eu acordei bem na hora que o Remus disse que tinha uma coisa importante pra me falar ¬¬’

Todas dizem:

COMIGO TAMBÉM!

Duda diz:

Medo é

Bela:

Então... foi tudo só um sonho?

Manu diz:

É o que parece...

Leda diz:

Se não tivesse sido um sonho eu não estaria aqui. Lembram que no sonho a minha.... parte trouxa, tinha morrido? Foi tudo um sonho mesmo.

Manu diz:

Então os nossos pais... os Dó-Ré-Mi... não existem?

Dulce diz:

Na vida real não... mas nos nossos corações eles serão eternos.

Káh diz:

Dul filosofou agora é

Dulce diz:

AUHSUHSAUHSUASH’ é é

Dessa diz:

Eu queria ter ficado lá! Eu tinha acabado de conhecer o Seth Clearwater!

Manu diz:

QUE? O que ele fazia em Hog?

Dessa diz:

Ele disse que vive de tudo na floresta proibida é

Bela diz:

Ei será que... tem um jeito da gente voltar pra lá?

Leda diz:

Nos sonhos talvez...

Todas desligam o computador e correm de volta pra cama.

Meia hora depois...

-Já chega - Dulce murmurou se levantando da cama.

Ela entra no computador de novo.

~ Duda Black acabou de entrar ~

Dulce diz:

Também não conseguiu dormir de novo? KKK’

Duda diz:

Not ¬¬’

~ Leda Maria acabou de entrar ~

~ Leda Maria esta na conversa ~

Leda diz:

Geente

Ooi

Dulce:

Ooi

Duda:

OOOOI

Leda diz:

Não consegui dormir...

Duda e Dulce:

Também não

Leda diz:

Queria voltar pra lá...pena que não foi real...

Dulce diz:

Como diz o Dumby...em RdM kk’...

Duda diz:

Fala logo coisa

Dulce diz:

Tá..Não é porque está acontecendo em sua mente, que não é real.

Ou é algo assim...

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca achei que DRM fosse durar tanto tempo.
E muito menos que teria tantas leitoras.
Quando a Leda deu a ideia de começarmos a fic, em homenagem as Dó-Ré-Mi, eu adorei a ideia.
A principio mantinhamos em segredo a existencia dela.
MAS QUEM DISSE QUE SE CONSEGUE ESCONDER ALGO DA DUDA?
Pois é.
A Duda começou a ajudar nós duas, o que foi ótimo, deixou as coisas mais engraçadas.
Passavámos madrugadas, durante as férias, escrevendo, e nos divertindo.
Foi muito bom.
Então as aulas começaram.
A Leda se mudou.
A fic empacou.
Tinhámos começado em dezembro, postamos em janeiro. Estamos em setembro, e finalmente terminamos õ/
É uma pena que acabou, porque eu me divertia muito (Já disse isso).
Mas graças as nossas vidas em off, não foi possivel continuar, pelo menos não agora.
Quem sabe num futuro... tipo, distante.
Queria agradecer a Leda, que deu a ideia, e me aturava quando eu cismava que queria uma cena minha/Al, ou minha/Remus.
A Duda, que insistiu para que contassemos o que estávamos aprontando, sei que a fic não seria a mesma sem ela.
As duas sabem que as amo.
Quero dedicar a fic a todas as leitoras, inclusive a Káh, que é nossa sis *-*
Eu não fiz ninguém chorar, pois é.
Mas foi do fundo do coração kkk'
Dulce Valentine Potter Lupin Dó-Ré-Mi
~*~*~*~*~*~
Bem...eu queria dizer que...eu amei tipo muy muy muy escrever DRM.
Tipo, uma continuação ia ser fodona, mas não da T-T
Deve ter sido broxante isso, mas talvez um dia....bem longe de hoje, tenha uma outra aventura Dó-Ré-Mi.Meio impossível, mas não dá pra prever o que Merlin fará.
Ok, to falando que nem uma drogada.
Obrigada a toooooooodo mundo que leu.Eu só não falo os nomes porque to com preguiça.
Mas obrigado a Dul e a Duda, por me aguentarem, porque eu so chata que dói.
Porque...isso começou numa noite...tipo meia noite de um sábado acho...ou domingo.Não sei.
Só sei que comecei a encher o saco da Dul kkk
Depois da Duda, e isso foi rolando, até fazer cerca de 39.000 carácteres.O Word que disse.
Tipo, essa fic era pras Dó-Ré-Mi, mas só a Káh, norinha linda que leu das nossas sis.
Nem comento.
Caladinha.
Oks.
Ainda tiveram vocês, leitoras fodonas, que arriscaram ler essa doidera.
Que bom o/
Ta, parei de falar.
Kkk

Brigada todo mundo!!!!
Draco Malfoy,Dulce,Duda e Káh muito meus e ninguém rouba.
Beijos , da Leda Maria Dó-Ré-Mi Malfoy ,Thanks.
~*~*~*~*~*~
Certo, o que falar? Legal, eu nunca fui boa com esse tipo de texto, vai sair uma caca, masok. Vamos lá.
Eu quero agradecer a Dul e a Leda, por me aguentarem, porque eu sei que isso não é nem um pouco fácil, eu admito. Eu nunca pensei que essa fic ia demorar tanto para acaba! Por um lado é bom, não tenho mais que escrever. (uhu ) Mas por outro , Era demais escrever sobre as nossas loucuras!
Pensando bem agora... Essa é a minha primeira fic que termina. O.o
Eu comecei a odiar a Lene nessa fic, é. Agora não sei o que faço com ela na minha outra fic Mentira sei sim. (ignorem)
Tipo, eu quero agradecer a Dul e a Leda, por me chamarem para escrever, elas são doidas masok. Também quero agradece as leitorinhas lindas e fodas do meu coração.

Caraca, se eu soubesse que a fic ia dura tanto eu não topava escrever. Mentira topava sim, sou doida. Perceberam que eu estou enrolando, porque não sei o que escrever né? Ok. Acho que é só. É, acho.
Kiss Kiss.
Vocês sabem que me amam (Gossip Girl) Duda Monteiro Potter Di Angelo Black. (Uffa!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dó-ré-mi, Live em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.