Dó-ré-mi, Live em Hogwarts escrita por dulcelunatica, Duda Monteiro, Lucy_Leda, CassyDeschamps


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

explicações e coisas no fim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122116/chapter/29

Narração Alvo.

Dulce no meio do filme se agarrou a mim... foi muito bom sentir a sua proximidade, eu a abracei por instinto e ela de tanto medo escondeu o rosto em meu peito, e dormiu. Serena feito um anjo...

Dulce dormiu os dois filmes seguintes. Vi que Duda e a Ana adormeceram encostadas em Sirius e Carlos. Os casais se beijavam [ainda].

Quando o filme acabou, eu não estava com vontade sair. Leda e James foram os únicos que se levantaram. Leda foi lá cochichou algo para ele. Ele assentiu

-Aproveitem que a gente é legal. Eu e James vamos jogar xadrez lá fora, aproveitem enquanto a Sra. Potter não chega. Sirius, nada de mão boba para perto da minha irmã, e não passem dos beijos pombinhos. -Leda disse, sorriu e saiu da sala com James, eu encostei a minha cabeça na da minha morena e adormeci.

Narração Autoras

-Perdeu Potter! Eu disse que eu posso ser ruim em quadribol, mas em xadrez eu sou melhor! -Leda sorria vitoriosa depois de um cheque-mate. James estava emburrado.

-Pelo menos você admite que eu sou melhor em quadribol! -Leda fechou a cara.

-Eu não jogo bem, mas conheço o suficiente para narrar um jogo! -ela sorriu-quer apostar James? -ele sorriu também.

-Aposto. Se não narrar o próximo jogo Grifinória x Sonserina, você vai ter que beijar... Severo Snape. -ela fez cara de nojo.

-Se eu narrar o jogo corretamente, você beija... Haiana Bistraid. Aquela sonserina do sétimo ano. Que é machona, a meleca escorre pelo nariz, cheia de espinhas, e que vive beijando as corujas dela. -James quase desistiu da aposta. Mas estendeu a mão para ela.

-O próximo jogo é daqui a três semanas. Prepare-se Malfoysinha. Vai ter que beijar o Snape. -Leda deu uma típica risada sonserina.

-Só nos seus sonhos Potter. -apertaram as mãos e tentaram jogar outra partida de xadrez. Quando dali a quinze minutos, no portão da mansão Potter, a ‘tia Sara’ chega com o marido.

-Crianças! O que estão fazendo aqui fora?! Esta começando a nevar de novo! E cadê os outros? -ela perguntou.

-Mamãe, deixe os outros na sala, eles estão... dormindo. Eu e Leda estamos jogando xadrez. Vem, vamos para a cozinha! Pelos fundos. Ai você prepara aquele chocolate quente... -os quatro foram para a cozinha. A Sra. Potter mandou um patrono para os Dó-Ré-Mi avisando que Carlos e Ana dormiriam ali.

Mais tarde Leda e James foram dormir, rindo de certas pessoas quando acordassem e vissem em quem dormiam iam dar um ataque. [Na/L:né Duda e Dulce?]

Às oito horas da manha...

Duda remexeu-se inquieta. Algo a prendia possessivamente a cintura. O sono estava bom, mas ela queria mexer-se, e o “Algo que a prendia possessivamente a cintura” não estava deixando.

Abriu os olhos. Viu várias pessoas dormindo. Ok, dez pessoas dormindo.

Olhou para a cintura. Mãos, olhou para quem a abraçava e ficou com raiva.

-AHHH! SEU CACHORRO! TIRA AS MÃOS DE MIM AGORA! AHHHH! -berrou a loira acordando todos.

-CALA A BOCA DUDA! -gritou Karina aconchegando-se nos braços de um loiro que também havia pulado de susto.

-Aimeumerlim.-disse Dulce que estava deitada no sofá com Alvo. Depois deu um pulo puxando Duda para as escadas.

As duas foram atropeladas por Leda e James que vieram quase caindo de sono pelas escadas, com o rosto inchado e cabelos bagunçados.

-Que que foi criatura? -Leda perguntou se apoiando em James para se levantar.

-Aquele... CACHORRO ME AGARROU A NOITE! ELE TAVA ME...-fez voz de nojo - ABRAÇANDO ENQUANTO EU DORMIA! -Leda deu um sorriso.

-E você não estava gostando? Assim como eu acho que a Dul gostou de ter acordada agarradinha com o Al... -mas ela levou uma almofada na cara.

-Que foi? Eu disse a verdade! -ela defendeu-se.

-Cala-a-boca.-disse Duda entre os dentes.

-Ok, calei. -uma coruja então entrou pela janela e parou no corrimão ao lado de Leda.

Ela pegou a carta, e a abriu. Foi lendo e ficando vermelha de ódio.

-AHHH! AQUELA VADIA! -Gritou depois de ter lido a carta. A embolou,jogou no chão e saiu correndo pelas escadas acima.

Dul pegou a carta no chão e começou a ler em voz alta.

“Dó-Ré-Mi.

Aqui é a Pansy, madrasta do Cop-Cop que me adora. Mais do que você. E que o Draco ama e te largou por mim.

Bem, eu quero te dizer, que seu plano ridículo de tentar sequestrar o filho do Draco, (que eu considero meu) Não vai dar certo, como seu plano de golpe da barriga do futuro, para pegar o dinheiro dos Malfoy. Daqui a meia hora eu e Draco vamos para a Mansão Potter buscar nosso filho que deve estar trancafiado agora.

Beijos.

Pansy (Malfoy).”

-QUEM ELA PENSA QUE É? -berrou Scorpius. Depois subiu atrás da mãe.

-Dulce, quem são esses? -perguntou Ana depois de minutos de silêncio.

-Pansy é uma vadia que roubou o ex-namorado da Leda, Draco Malfoy, que casa com a Leda no futuro e eles têm o Scorpius. -Carlos depois de Dulce se pronunciou:

-Quer dizer que eu conheço um neto? Que bizarro. -eles riram. Sabiam que Scorpius acalmaria Leda e depois desceriam.

Logo a Sra. Potter chegou e chamou todos para o café-da-manhã. Scorpius foi pela rede Flú para a Mansão Malfoy, xingou todos e voltou. Aquele dia todos ficaram jogando quadribol e aproveitando a véspera da véspera de natal.

Narração Ana

-Carlos? -eu gritei, pela mansão Dó-Ré-Mi. Nós estamos brigados, e isso é realmente ruim. Nós não ficamos mais de duas horas brigados! E já faz dois dias...

Hoje é véspera de natal, vai ser na mansão Potter, o natal. Eu realmente não quero passar o natal brigada com ele...

Mas, descobrir que eu terei filhas com ele... me despertou algo diferente em relação ao Carlos. Eu ando reparando no quanto ele é bonito. E como o sorriso dele me derrete. E como eu descobri que estou apaixonada por ele.

-Ana? Me chamou? -o lindo disse chegando perto de mim.

-Sim... é que Cá, eu não quero passar o natal brigada com você. Eu te amo,e não quero ficar assim. -ele sorriu. Ok, ele devo ter entendido que eu o amo com irmão e talz...

-Eu também te amo. E te perdôo.

-Eu não fiz nada de erra... -mas ele me beijou. É! Me beijou! AHHHH! ME BEIJOU!

-Descobrir que teremos filhas juntos me fez abrir os olhos em como você é linda... e como eu te amo... quer namorar comigo Aninha? -eu sorri. Ele é rápido...

-Claro! -e nos beijamos novamente. Com certeza esse natal vai ser melhor do que todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

seguinte, a Leda sumiu, não temos certeza do porque.
o problema é que a fic não está toda escrita...
então vamos postar até onde estiver escrito, depois vamos ter que esperar... bem, se ela não voltar por um bom tempo vamos ver o que fazemos :X

espero que tenham gostado do capitulo
e Lenita, valeu por me lembrar de postar

bye Dulce Valentine



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dó-ré-mi, Live em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.