Dó-ré-mi, Live em Hogwarts escrita por dulcelunatica, Duda Monteiro, Lucy_Leda, CassyDeschamps


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122116/chapter/25

As paredes foram se dissolvendo e cada uma voltou para o escritório do diretor. Todas pensativas. Foram tiradas de seus devaneios por Dumbledore que falou, sorrindo:

-Não temos mais lembranças, mas na carta, que o meu eu do futuro mandou, estavam esclarecidas muitas coisas. Como por exemplo, a memória dos seus pais adotivos, os brasileiros, foi alterada, a fim de que mesmo se tentassem, qualquer um que estivesse atrás de vocês não conseguiria confirmar pela memória de seus pais, que eram vocês mesmo... ou seja, pra eles e toda a sua família adotiva, vocês nasceram dos seus pais adotivos, mas na realidade vocês foram adotadas por eles.

-Er... diretor... mas tipo, eu já tinha três anos quando fui mandada para os meus pais brasileiros... –Dessa começou a perguntar.

-Ah, sim, vocês beberam um tipo de poção rejuvenescedora, uma dose a mais a poção pode fazer vocês voltarem até a ser... bebes... ou até menos que isso. Essa poção foi proibida depois que um bruxo no México tomou uma dose errada da poção, e voltou à forma de um embrião.

-Então... tomamos essa poção? –Leda perguntou.

-Sim, com a dose certa não tem problema... fizemos vocês voltarem a um dia de vida, e entreguemos as suas devidas famílias brasileiras, onde até pouco, vocês nunca tinham desconfiado de nada...

-Depois de toda essa explicação eu ainda não entendi como viemos parar aqui, porque devíamos estar no Brasil, em 2011! –Bela exclamou confusa.

-Bem... ai vem outra parte da explicação –Dumbledore continuou sério- para a proteção de vocês, foi criada um espécie de clone de cada uma de vocês.

-Fomos... clonadas? –Dulce perguntou surpresa.    

-Bem... não é exatamente um clone... somente tem a mesma aparência de vocês, o mesmo DNA, a mesma voz, os mesmos gostos de musica, arte, e matérias escolares...

-Pra mim isso é um clone – Duda pensou alto.

-Mas... eles não podem ter sentimentos... e também não se aproximam de outras pessoas... –ele continuou- chamamos de marionetes. As marionetes ficaram aqui na época dos marotos, para os inimigos acharem que mandamos vocês para cá, para sua segurança. Onde na verdade vocês foram mandadas para o futuro. Não sei como foram...

Todas ficaram pensativas.

-Mas de alguma forma vocês substituíram as suas marionetes, e voltaram no tempo... –ele concluiu- pra que isso acontecesse vocês só podiam mesmo ter muita vontade de vir parar aqui, em Hogwarts – ele sorriu.

-O senhor nem imagina o quanto – elas riram.

-Vocês vieram para Hogwarts pela ligação que tem com suas marionetes. Enquanto estão aqui, suas marionetes estão com suas famílias no Brasil, mas elas somente dormem, enquanto vocês estão aqui, é como se estivessem sonhado... o tempo não passa lá no futuro... A mesma coisa está acontecendo com os que vieram do futuro, mas eles não ficam dormindo, quando eles voltarem, estarão onde estavam pela ultima vez antes de partir.

-Professor, como é possível que eu não tenha morrido quando... a Parkinson me afogou? –Leda perguntou.

-Ah sim, isso também é coisa das marionetes –ele sorriu e continuou- quando estava se afogando, imagino que teve que tomar uma decisão importante. Escolher entre a vida com sua família brasileira, e a vida que tem aqui em Hogwarts. Você escolheu a vida em Hogwarts, ou seja, sua marionete morreu no seu lugar.

-Eu... tive uma visão... dos meus pais, e minhas duas irmãs, num enterro... –Leda comentou.

-Era o seu enterro, ou melhor, o de sua marionete –Dumbledore respondeu- você não tem mais a opção de voltar para a sua família brasileira, o contrário das suas irmãs, que podem, se desejarem muito, voltar a qualquer momento, mas quando estão lá, um dia, aqui significa um mês. Por isso quando voltaram, e ficaram apenas aquele um dia no futuro... e depois voltaram para cá, perceberam que havia algo diferente. Os garotos, seus amigos, vieram aqui, me perguntar o porque da mudança. E eu os expliquei, toda essa história, que suas marionetes estavam de volta... vocês tinham voltado a ser como eram antes... não falavam com ninguém a não ser vocês mesmas, eram reservadas, silenciosas.

Todas permaneceram em silencio. Era muita informação.

-Mais alguma dúvida? –ele perguntou sorrindo.

-Eu tenho –Bela começou- se estamos em 1979, nossos pais ainda estão vivos, certo?

-Presumo que sim –ele respondeu.

-Então... estão em Hogwarts? –ela perguntou.

-Não, seus pais não estudam aqui. E infelizmente não sei em que colégio ou em que lugar eles moram –ele respondeu.

-Obrigada diretor –Manu agradeceu- isso esclarece... muitas coisas.

Todas se levantaram e saíram da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

post pequeno, mas é a continuação do ultimo [que a Káh me fez postar um pouco antes], senão seria um sóaproveitemby: Dulce



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dó-ré-mi, Live em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.