Dó-ré-mi, Live em Hogwarts escrita por dulcelunatica, Duda Monteiro, Lucy_Leda, CassyDeschamps


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122116/chapter/2

Narração de Dulce

Eu estava com muito frio, fui abrindo os olhos lentamente. E vi que a janela estava aberta. Fui até ela e fechei-a. Andei até o banheiro e comecei a escovar os dentes, é eu tenho essa mania de escovar os dentes quando acordo e... Ou Ou Ou, perai, perai, perai, volta à fita.

Onde diabos eu estou?

Primeiro: na minha casa estamos em pleno verão! Como poderia estar frio?

Segundo: no meu quarto não tem banheiro!

Terceiro: que mané eu escovo os dentes quando acordo! Eu hem, nunca fiz isso...

Ou estou enlouquecendo, ou já sou louca desde sempre.

Não, eu sou louca desde sempre mesmo.

Olhei ao redor e comecei a investigar. Cinco camas, malões, gatos e sapos pelo quarto, pios de corujas...

SANTO TANQUINHO DE MERLIN!

Eu... eu to em Hogwarts! AHHHHHHHHHHH

Peguei “minhas” vestes no “meu” malão me troquei correndo e sai aos tropeços escada abaixo. O “aos tropeços” vou literalmente, não foi uma figura de linguagem. Só faltavam quatro degraus para o fim da escada, quando o intrometido do meu cadarço foi se meter embaixo do meu pé e eu tropecei, graças aos céus alguém estava lá em baixo para “amortecer a minha queda”.

-AI – o meu mais novo amortecedor reclamou. Pois é, eu estava em cima dele, e ao que tudo indica, ele é um cara u.u

-Ai meu deus, me desculpe, foi o intrometido do meu cadarço eu...

O meu amortecedor me interrompeu com uma risada.

-Você está bem? –ele perguntou me encarando... MEU MERLIN! Eu já vi esses olhos antes, mentira, eu li esses olhos, mas na minha imaginação eles eram bem assim! Verde esmeralda... e... e esses cabelos...

-Eu... eu...-droga! Eu tinha que gaguejar.

-Pra que toda essa pressa? –ele me perguntou sorrindo, calma Dulce, só não desmaie.

-Eu achei que estivesse atrasada – respondi, aposto que to vermelha.

-Não está, mas se quiser ir almoçar –ele sorriu- eu te acompanho.

-Ah, claro – respondi, ALVO SEVERO POTTER VAI ME ACOMPANHAR PRO ALMOÇO!

Narração Káh.

Abri meus lindos olhos. Eu não estava na minha casa. Com certeza não.

Eu estava em um... dormitório. Sozinha, é.

Parede de pedras, tudo prata e verde...

...

...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

I CAN’T BELIVE! EU TO NO DORMITÓRIO DA SONSERINA!

Respira Káh! Respira! Pronto!

Observei o local... cinco camas... cinco malões... um espelho... uma moça refletida nele....

...

NÃO! ESSA SOU EU? MAS... EU TO MAIS GOSTOSA!

NÃO!

EU TO MAIS VELHA! É! ESSA SOU EU COM... 15 OU 16 ANOS! QUE LEGAL!

Depois que passou a felicidade, eu sai do dormitório.

Desci umas escadas, cheguei ao salão comunal. WOW! OMM! Que lindo e estiloso!

Me joguei no sofá. Mas... O sofá gritou. é! Não sabia que sofás gritavam! Mesmo sendo Hogwarts!

...

AH! EU ME SENTEI EM UMA PESSOA!

-AH! ME DESCULPE! -olhei em quem eu tinha... sentado.

NÃO! LINDO, LOIRO E AMASSADO NA MINHA FRENTE ESTAVA:

SCORPIUS MALFOY!

-Hey! Calma! Você não é pesada - ele riu- você parece meio perdida.

Hum... ele parecia estar se oferecendo pra me acompanhar... hehe, quem não quer a companhia do meu bebe?

-AHHH Sim! -ele sorriu.

-Quer que eu te leve ao Salão Principal?-ele tava dando em cima de mim! Não Káh! Ele só ta oferecendo ajudar, é.

-Claro - ele estendeu o braço, eu me enganchei nele. Nos seguimos até o Salão Principal.

Chegando lá eu disse:

-Scorpius, não creio - nós nos entreolhamos, eu olhei minhas sis e gritamos juntas:

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Narração Dulce

Alvo me acompanhou até o Salão Principal. E pra felicidade geral da nação Dó-Ré-Mizense. Quem eu encontro? As Dó-Ré-Mi, claro.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Elas gritaram.

-Caramba a gente tá em Hogwarts! –Káh gritou.

-Gente – TENTEI chamar a atenção.

-Vocês viram? Vocês viram? Draco Malfoy está aqui! AHHH – adivinhem que berrou... sim a Leda.

-Gente – chamei novamente, mas dessa vez um pouco mais alto.

Quem disse que elas me ouviram? A sim, o vácuo.

-Caramba! Eu acordei do lado do Sirius Black! AHH! –Duda berrou ainda mais alto.

-DÓ-RÉ-MIS! –berrei finalmente atraindo a atenção de todas elas- JÁ SE TOCARAM QUE ESTAMOS EM PLENO SALÃO PRINCIPAL? E QUE VOCES ESTÃO FALANDO ISSO PRA TODA A HOGWARTS OUVIR?

Cry cry cry

É parece que não. Dulce 1 X 0 Dó-Ré-Mis

-A gente pode ter ficado mais velhas –Duda riu-se- Mas a Dulce continua a mesma sis mais velha de sempre.

Fail

Dulce 1 X 1 Dó-Ré-Mis

-Duda e seu jeito meigo de ser... - disse Bella.

-Gente, vamos conversar em outro lugar, ok?- eu falei, o povo deve estar achando que a gente é doida. Como se não fossemos.

Arrastei elas para o lugar onde eu imaginei ser o jardim. E era.

Sentamos a beirada do lago negro.

-Garotas, mantenham a calma!- elas riram.

-Sim senhora capitã!- disse Káh, batendo continência.

-Hum, o que aconteceu a vocês? -perguntou Bela.

Todas começaram a falar junto, cada vez mais alto.

-GENTE! UMA DE CADA VEZ! -Fala Bela.

-AH! Eu estava no meio de uma aula de transfiguração, junto com Teddy Lupin! AHHH!

-Agora... fala Duda.- eu disse ela riu.

-Eu acordei ao lado, de Sirius Black! Na cama!- Leda arregalou os olhos, Káh, fez cara de safada... medo, e Bela abriu a boca categoricamente.

Eu? AH! Eu gritei.

-O QUE?

-Calma, ele disse que foi um cão bonzinho. - nós gargalhamos.

-Fala Leda. - ela fez cara de mistério.

-Eu acordei no banheiro, da murta-que-geme. - ela fez uma pausa- Ela deu o maior ataque falando que ela era insignificante, depois eu saí do banheiro e fiquei perdida... - mas Káh a interrompeu.

-E o sogrinho te achou - Leda riu-se.

-Não, o Crabbe tentou me agarrar - Ela fez cara de nojo, como todas nós.

-Que nojo! - exclamou Bela.

-É, mas eu comecei a gritar e espernear- ela olhou em volta.- meu primeiro beijo vai ser com o Draco, não com esse....gorila.- nos rimos, muito.

-Então o Draco apareceu e me salvou, depois fomos para o salão Principal - ela suspirou, nos sorrimos.

-Fala você Dulce! -Duda disse.

-AHHH! Eu acordei no dormitório feminino da Grifinória. Depois eu saí correndo, mas eu tropecei na escada e caí encima do Alvo - elas riram- Então ele se ofereceu pra me levar para o Salão Principal - Nós rimos.

-Agora só falta a Káh - eu disse.

-Ai meninas! Eu acordei no Dormitório Feminino da Sonserina, quando eu percebi que estava em Hog, eu saí correndo para o salão comunal e me joguei no sofá -Káh deu um risinho- Mas eu sentei em cima do Scorpius! - todas começaram a rir escandalosamente- Então, eu me desculpei, ele falou que não tinha problemas, e que eu não era pesada, depois me ofereceu companhia até o Almoço - nós rimos, Scorp safadinho.

-Dó-Ré-Mis – ouvimos uma voz calma nos chamando. Já repararam que todos nos chamam de Dó-Ré-Mis?

Me virei lentamente e dei de cara com ninguém menos que:

-Meu Merlin... é –Bella começou.

-É o Alvo Dumbledore! –Leda exclamou apontando.

-Não, ia ser o Severo Potter – Káh retrucou.

-Podia ser tá –reclamei- eu vi ele hoje!

-Mas como você viu ele? –Duda perguntou- se estamos na época dos marotos...

-Não, nós estamos na época da terceira geração – Bella retrucou.

-Não, estamos na geração do Harry –Leda mostrou a língua- eu vi o Draco!

-Creio que eu não estou entendendo o ocorrido –Dumbledore continuou como se não tivesse sido interrompido- mas acho que posso explicar.

-Então fala Dumby! –Duda sorriu.

-Dumby? –ele riu- Somente os marotos me chamam assim... como vocês...

-Vixi, longa história – Leda começou a falar, falou, falou. Eu quase dormi. Daí quando ela finalmente acabou me deu uma vontade enorme de realizar o meu sonho! Eu puxei a barba do Dumbledore, e adivinhem! ELA NÃO É FALSA!

-DULCE! NÃO ACREDITO QUE TU FEZ ISSO! –Leda exclamou quase tendo um ataque.

-ERA O MEU SONHO FAZER ISSO TA! –respondi rindo.

-Achei que o seu sonho fosse conhecer o Alvo – Káh riu.

-É, isso também, mas como eu já tinha conhecido ele...

Eu sorri pro Dumby, mas ele me olhou com uma expressão do tipo “essa é doida” e foi saindo rapidinho de perto de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leda não me mate, mas como tem leitoras on :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dó-ré-mi, Live em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.