Dó-ré-mi, Live em Hogwarts escrita por dulcelunatica, Duda Monteiro, Lucy_Leda, CassyDeschamps


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122116/chapter/15

Narração Leda

Eu terminei com o Harry hoje. E ta chovendo na minha horta mano. Kkk. Já recebi três convites. Além do Draco.

Flash Back’s

Terminei com o Harry:

“Eu passava pelo corredor, escutei um choro.

Cheguei perto de uma porta, e vi. Ginerva.

-Porque você não gosta de mim Harry? Eu te amo. Tenho certeza que Leda Dó-Ré-Mi não. Ela gosta do Malfoy... -ela escrevia numa espécie de diário.WOW.To fazendo a pobre garota sofrer.

 Leda, você é uma garota correta. Termine com Harry, o Lugar dele é com ela.-Pensei.

Então continuei indo em direção ao jardim. Onde eu iria encontrar Harry.

Cheguei lá. Ele segurava uma Rosa, uma rosa rosa. Não gosto de rosas. Minhas preferidas são margaridas.

Ele estendeu a flor para mim, eu delicadamente empurrei sua mão contra o peito dele.

-Harry. Serei direta. Quero terminar. Sério, seu lugar não é comigo. Guarde essa flor para uma Weasley, especificamente Gi...

-Na.- ele completou. Nos abraçamos. Ele foi correndo pra o castelo, ainda com a flor em mãos.”

Proposta numero 1:

“Eu estava indo para a aula de poções.Eu não sou lá essas coisas em poções.

As pessoas agora me olham aonde quer que eu vá. Só porque eu terminei com Harry. Eu em!

Uma pessoa pegou minha mão bruscamente e perguntou:

-Quer ficar comigo?- quem disse isso? Ganha um sapo de chocolate quem acertar.

Meu... perseguidor.Crabbe.¬¬

-Não.- ele me soltou, chutou a parede e saiu bufando.Medo.”

Proposta numero 2:

“Eu estava indo almoçar, e uma...pequena pessoa me para.

-Sabe Leda, tenho te observado á um certo tempo.Te acho bem sensual-MEDO- Quer namorar comigo?-Era Hugo Weasley. Mano o menino é do...quarto?Terceiro ano? Eu não sou pedófila.Sai fora.

-Não, criança. Procure alguém da sua idade.- ele saiu cabisbaixo.Que pra frente.”

Proposta número 3

“Agora eu voltava do jantar.

-Hey, Leda, vem aqui no jardim comigo?-me virei. Era Fred Weasley, o II.

-Hum, ok.- Nós caminhamos até os jardins. Ele parecia nervoso. Agora percebi. Fred é bem bonito. Medo. Meu coração acelerou.

Nos sentamos em um banco, ele segurou minha mão delicadamente.

-Leda... eu... eu... realmente gosto de você. Sei que você terminou seu namoro ontem, mas não posso perder essa oportunidade. Quer namorar comigo?-meu Merlin. Eu quero. Mas... eu gosto do Malfoy. E dele, eu acho. Pode ser só atração física, não sei.

-Olha...eu...Tchau!-e sai correndo.”

Narração Duda

E lá esta a Dulce, mais uma vez atrás dos livros, observado aqueles dois. Eu ainda mato o Alvo Severo, sério. I, rimou! Ok, vamos voltar para o assunto inicial. A Dul começou a frequentar a biblioteca varias vezes por dia, desde aquilo com o Alvo, mas eu acho que isso que o Alvo fez não é a causa dela ter começado a vir varias vezes para a biblioteca, a Dul é que nem eu, gosta de ler, nós duas devoramos livros, mas sério, até eu to vendo que ela tem que se afastar um pouco dos livros. Ela se afundou nos livros! Ela tem que sair, cutir, beijar na boca! E eu já sei como fazer pra isso acontecer...

Primeiro, escolher um garoto legal, não pode ser um idiota, tem que ser alguém mais perto do intelecto dela, hmm, poucos garotos se encaixam nisso, o único que eu consigo pensar assim, rápido é...

O REMUS!

Claro! Como eu não pensei nisso? E eu sei que ela tem ou teve sei lá, uma quedinha por ele! É perfeito! Mato dois coelhos numa idéia só! Dois? Ou serão três. Vamos contar os problemas que eu resolvo. Primeiro, arrumo um namorado pra Dulce. Segundo, ela faz ciúmes no Alvo. Terceiro, ela ainda vai ter a chance de beijar outros garotos além do Alvo. E quarto e ultimo, eu acho, ela vai fica com alguém super inteligente! Eu sou demais!

Agora só falta fazer... ela sair com ele. E isso requer mais que um plano, requer um  plano infalível!

Vamos começar o plano... Hm... O plano precisa de um nome. Reconquistado o coração da Dulce? Hm, não. Outro... Operação Cupido, é clichê, mas tudo bem.

Vamos começar de novo.

E começa a Operação Cupido.

Primeiro passo é falar com o Remus.

E ká estou, andando lindamente por Hoggy, procurando o Remmie, e eu encontro ele! Com o peste do Si...Black, e o James. Eu só posso ter sido muito ruim na minha outra vida, ou será que eu usei as cuecas de Merlin como coador café, e daí ele ficou bravo comigo, e colocou essa coisa na minha vida? Ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Coar o café com as cuecas de Merlin! De onde eu tirei isso?

-Remus, posso falar com você?-Perguntei docemente, depois de dar “oi” para ele e para o James, ignorando o cachorro.

-Vai me ignorar é Eduarda? -O cachorro teve a coragem de perguntar. E o Remus ficou lá, só olhando.

-Hm, acho que tem um cachorro tentando falar comigo, que pena que eu não sei cachorreis, mas tenho quase certeza que a Marlene sabe. E você Remus, vem ou não vem falar comigo?-Perguntei com raiva, qualé, paciência não é uma das minhas melhores qualidades.

-Falar o que?-Remus perguntou. To ficando com raiva. lálá.

-Venha comigo que você vai saber. -Dã! Burro! Dá zero para ele, ok, parei. -Vem logo. -Falei saindo de perto dele, com o Remus me seguindo, eu pretendia levar ele para os jardins, pra podermos conversar sobre a Dulce, minha querida amiga, que foi por quem me meti nessa confusão, mas alguém, ou melhor um animal me impede.

-Você só sai daqui quando me escutar Eduarda! -Falou o demente com raiva. Ah claro, eu vou ficar e escutar como ele me “traiu”. Senta lá Claudia. Hm, acho que de tanto ouvir a Dul falando essa frase eu comecei a falar.

-Never querido. Eu vou te dar duas opções, ou me solta por bem, ou por mal. -Hm, acho que vai doer mais em mim o que eu vou fazer, do que nele mesmo. Hm, não.

-E como uma garota como você vai me vencer? -Se eu fosse você eu não perguntaria isso.

-Acho que é melhor soltá-la Sirius. -James falou. Valeu James! I Love You, que a Lily não ouça isso. Você me salvou de fazer uma coisa nada legal.

-Depois você vai me escutar dona Eduarda. -Aha, sonha querido, sonha. Eu só revirei os olhos para ele, e sai arrastado um Remus perplexo. Bem, me livrei de ter que dar um chute no Six Junior. Isso seria terrível.

-Pronto!-Falei quando nós dois chegamos ao jardim. Ai eu parei de arrastar ele, acho que ele já pode andar sozinho, né?

-Então, o que foi Eduarda? -Ele perguntou, depois de uns minutos em silencio. Eu preciso organizar os meus pensamentos , ok? Genes de loira, fazer o que?

-O que você acha da Dulce?-Falei na lata. Hoje minha paciência já foi toda pro rio, e eu não estou com saco pra ficar enrolando.

-Está falando da sua irmã? -Cara burro! Estou começado a duvidar do intelecto dele.

-E por acaso você conhece outra Dulce? Eai, o que você acha dela?

-Hm, ela é bonita, e parece bem inteligente. -Ele falou ficando vermelho logo em seguida. Owwwwwwwwwwww, que fofo! Mãe, quero um desses, dá? -Pena que já deve ter namorada. -Ok, agora que meu pobre coraçãozinho parou de vez! Eeeeeh! Meu plano vai ser perfeito!

-E se eu dizer que ela não tem namorado? Que ela esta livre , leve e solta, e o melhor de tudo, a procura de alguém para amar? -Uhu, vai dar tudo certo! Eu sou demais! Eu sou um gênio! Eu sou a Eduarda.

-Está falando serio Eduarda?

-É claro que sim, dã. E por favor! Não me chame de Eduarda, parece que esta brigando comigo, chame de Duda, como uma pessoa normal. -É, eu prefiro Eduarda a Maria, mas quando falam Eduarda numa conversa normal, parece que estão brigando comigo. bubu.

-Ok, Duda.

-Eai, quer sair com ela?

-Hm, ela vai querer sair comigo? -Ele perguntou, meio receoso.

-É claro que sim! Que garota não iria querer? Você é inteligente, é bonito, e o melhor, não é como aqueles seus amigos. Hm, o James dá para agüentar, mas o Black. –Falei pensativa. Milagre! Ok, nem tanto.

-Mas até uns dias atrás você andava grudada com o “Black”. -Falou ele tentando não sorri. Esse cara... Se finge de quieto, mas é maroto,hein.

-Precisava jogar isso na minha cara? Ok, esquece. -Falei quando ele ia responder. -Já acabamos nosso papo, e só uma coisa antes de ir, a Dul não sabe que falei com você, então não fale nada, ok? E outra, chame ela para sair. Bye. -Ok, foi duas, mas esquece. Agora falta falar com a Dul sobre o Remus. Isso cansa viu. Aiaiai, se não fosse pela minha irmã eu desistia, ainda bem que eu sou boa atriz.

Personagens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello pessoas de novo.Sou eu.Duda.*-*Eu ja falei que me apaixonei no Remus?Não,né?Se eu ja não tivesse dois.~~~~Dul,não me mate.~~kkkBrinks.I love você.Kiss da Duda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dó-ré-mi, Live em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.