Dó-ré-mi, Live em Hogwarts escrita por dulcelunatica, Duda Monteiro, Lucy_Leda, CassyDeschamps


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

postando ~
não? sério?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122116/chapter/10

Narração Káh

Bella mandou que eu esperasse em frente ao quadro da Mulher Gorda. Iríamos dormir todas juntas no dormitório das leoas.

Os Potter se aproximam pelo corredor, entretidos em uma conversa animada. Pela primeira vez vi Alvo sem estar com aquela coisa, ultimamente eles sempre andam juntos.

O Black também estava com eles.

-Olá Karina. -cumprimentou Harry.

-Oi Harry. - eu respondi com uma animação exagerada.

-Ola Káh. - disse Alvo.

-Cala boca Otário. - ele me olhou confuso. Idiota. O Black nem ousou me cumprimentar. Eu sou do mal.

-Káh o que foi? –James “Pontas” me perguntou, estranhando a minha reação.

-Nada não, só o fato que vou embora por causa de uns idiotas – resmunguei em resposta.

-Vai embora? –foi a vez do James neto perguntar- embora de onde?

-De Hogwarts – respondi abaixando a cabeça fingindo quase chorar, eu sou má eu sei.

-O QUE? –todos perguntaram juntos.

-É não aguentamos mais ver certas pessoas se agarrando com outras por ai, então se uma Dó-Ré-Mi for, todas vão – respondi dando de ombros me fingindo de magoada.

-Como assim? Vocês todas vão embora no meio do semestre? –Alvo me perguntou indignado.

-Sim, todas nós –respondi- você deveria ter pensado melhor antes de magoar a minha irmã daquele jeito, e você também Black.

Bella apareceu no final do corredor, subiu as escadas, sorriu para Harry e os James, ignorou Alvo e o Black, me puxou pelo braço e nós duas entramos pelo quadro, deixando-os para trás.

Narração Autora

Dulce conjurou dois colchões para Leda e Káh, enquanto Duda organizava todos para que ficassem como um colchão gigante. As camas foram para um lado do dormitório e agora todas já estavam prontas para dormir.

-Boa noite garotas –Bella sussurrou deitando-se.

Todas fizeram o mesmo e aos poucos pegaram no sono.

Todas as Dó-Ré-Mi acordaram em suas devidas casas na manhã seguinte. Os pais não estranham o fato delas acordarem e correrem para o computador, já estavam acostumados com essas atitudes vindas de suas filhas.

Duda e Dulce já esperavam pelas demais.

Leda Maria acabou de entrar na conversa

Leda diz:

Oioioi

Dulce diz:

Oi

Duda diz:

OOOOOOOOOOI *--------*

Kariiina acaba de entrar na conversa

Kariiina diz:

OI POVO LINDO

Duda diz:

KÁÁÁHHHHHH

Manu acaba de entrar na conversa.

Duda diz:

Pronto

Dulce diz:

Quem vai contar

Manu diz:

Contar o que?

Dessa diz:

Boiando ~~

Leda diz:

EU! EU FALO!

Káh diz:

Ainda não acredito em tudo que aconteceu!

Duda diz:

SORVETEEEEEEEEE!

Dulce diz:

Deixem a Leda falar!

Dessa diz:

Ainda boiando ~~

Dulce diz:

CALEM A BOCA E DEIXEM ELA FALAR!

Leda diz:

NÃO falem!

É o seguinte

Nessa noite, eu, Dul, Káh, Duda e Bells estávamos em Hog!

Dessa diz:

O que????

Káh diz:

Foi incrível!

Dulce diz:

Deixem ela terminar.

Manu diz:

Fala logo Leda!

Leda diz:

Ok ok

Não sabemos exatamente como

Mas

Nós cinco fomos parar em Hogwarts, passamos uma semana lá e hoje voltamos, mas aqui no Brasil só tinha passado uma noite

Como se fosse um sonho...

Manu diz:

Estranho...

Leda diz:

Sim muito estranho

Mas

Voltamos com um propósito

Trazer reforço

Dessa diz:

Reforço?

Duda diz:

Sim reforço

Dessa diz:

Reforço?

Duda diz:

Sim reforço.

Káh diz:

Reforço Dó-Ré-Mi.

Dessa diz:

Como podemos ajudar estando aqui?

Dulce diz:

Vou explicar

Káh diz:

Dorme pensando em Hog

Dessa diz:

[Manu akii]

Só isso?

Dulce saiu da conversa

Leda diz:

Porque ela saiu?

Bela diz:

A Káh cortou ela e não explicou direito.

Káh diz:

Que estresse.

Leda diz:

Bye.

Leda saiu da conversa.

Narração Dessa.

Ok, isso é demais

Vou contar para a Kathe já que ela é uma de nós.

Dessa diz:

Kathe olha isso:

Leda diz:

Ok ok

Não sabemos exatamente como

Mas

Nós cinco fomos parar em Hogwarts, passamos um tempão lá e hoje voltamos, mas aqui no Brasil só tinha passado uma noite

Como se fosse um sonho...

Katherine diz:

Hu isso e verdade?

Pq eu vo pra pegar o titi.

Dessa diz:

Te aviso no dia que a gente for, já que elas não reclamaram sobre a sua entrada.

Katherine diz:

ebaa

Narração Autoras – Em Hogwarts

No dia seguinte a despedida das Dó-Ré-Mi, os Malfoy correram ver se era mesmo verdade o que Bella disse, mas chegando ao Salão Principal viram Leda e Káh sentadas a mesa da Sonserina.

Se entreolharam sem entender e olharam para a mesa da Grifinória, Dulce e Duda estavam sentadas na mesma. Nada de Bella.

Draco Malfoy chegou perto de Leda e disse:

-Bom dia Amor.- ela o olhou de cima a baixo e disse:

-Te conheço garoto? Me erra cara.

Ele arregalou os olhos, arrancando gargalhadas da mesa sonserina.

-Pai, pai... desse jeito eu não vou nascer...- disse Scorpius para Draco,[este levemente rosado de vergonha].

Na mesa grifinoria...

Dulce conversava tranquilamente com sua irmã Duda.

As semanas foram se passando e as marionetes Dó-Ré-Mi eram realmente diferentes das verdadeiras.

Todos estranharam o modo como elas agiam. Sentavam-se apenas com elas mesmas, não conversavam com ninguém, mantinham-se separadas de todos.

Alvo resolveu falar com Káh, porque diabos ela mentira na noite passada?

Viu ela e Leda indo para aula e segui-as.

-Karina! –chamou fazendo com que ela se virasse para encará-lo.

-O que foi... Potter? –ela respondeu indecisa.

-Por que mentiu?

-E eu te conheço?Nunca falei com você garoto, sai de perto de mim. - então as duas se viraram e seguiram seu caminho.

Mas o inquieto e curioso Alvo resolveu falar com os... outros garotos pretendentes das Dó-Ré-Mi.

Ele chamou Teddy, Sirius e [contra sua vontade] os dois Malfoy.

Todos resolveram falar com Dumbledore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tipo assim...
eu pretendia postar ontem...
acontece que eu tinha ido viajar, e minha mãe não me deixou levar o not pra praia ¬¬ mesmo levando não adiantaria de nada porque lá não tem net...
em fim, eu acabei voltando mais cedo, que é ótimo pra voces porque senão iam ficar sem post até no sabado ou domingo, porque mesmo que a Leda volte na terça ela não tem o que eu e a Duda tinhamos escrito :X
bom, eu voltei mais cedo porque deu enchente na nossa casa de praia, foi por muito pouco que não perdemos alguns móveis... sabe o que é acordar, olhar pra rua e no lugar dela estar um rio? então, foi assim comigo, a agua subiu rápido e pimba, já era, eu e a minha avó ficamos no segundo andar da casa da vizinha... e depois voltamos pra casa pra limpar tudo e tirar a lama...não perdemos nada graças a deus, mas fiquei sem viagem...
agora acho que não vou mais viajar nessas férias então não vai faltar mais post, a menos que tenhamos um... bloqueio kkk'

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dó-ré-mi, Live em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.