Gina Eu Estarei sempre ao Seu Lado escrita por Feh Lourenço Lupin


Capítulo 6
Capítulo 6 uma nova descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122069/chapter/6

gina derrepente acordou ela não estava mais na poltrona onde havia caido no sono abraçada com a camiseta de harry, quando ela acordou penteou seu cabelo e o deixou solto, colocou uma roupa que não colocava des do dia que malfoy esfrangalhou seu coração, escovou seus dentes, se maquiou, e desceu para fazer o almoço de harry, gina decidiu que iria fazer alguma coisa especial para comemorar a noite anterior, porem quando gina chegou lá embaixo harry ja havia chego do trabalho e estava mais uma vez escrevendo naquele caderno marrom e nem percebeu que gina havia acordado e descido.

- o que voce tanto escreve nesse caderno? - disse gina chegando por tras do marido e dando um beijo na buchecha dele.

- só alguns versos, se voce quiser ler, eu sei que voce leu um dos textos que eu escrevi - disse harry ele não parecia bravo, na verdade ele não transparecia emoção alguma a não ser o olhar de ternura com o qual sempre deu a gina

- voce ta bravo? é que eu vi voce escrevendo nele e, bom eu meio que fiquei curiosa, é muito lindo eu não sabia que voce se sentia daquela maneira e a sua letra é linda - disse gina um pouco envergonhada e com medo dele dizer que estava bravo.

- não na verdade eu estou feliz e obrigado pelas duas coisas, a minha letra é igual a da minha mãe - disse harry dando um sorrisinho fraco, mas sincero para gina - e voce como esta hoje? porque eu tive uma ideia, mas antes eu preciso saber, como voce esta se sentindo hoje?

- bem, na verdade pela primeira vez em tres anos eu estou feliz  - disse gina se surpreendendo pois estava dizendo a verdade.

- isso é bom - disse harry - porque a minha ideia é a seguinte: que tal nós chamarmos sua familia para almoçar aqui? nós estamos morando juntos há tres anos e só o rony e a mione conhecem a nossa casa, e ai o que voce acha da idéia de chamarmos eles?

- uma otima ideia amor - disse gina deixando harry muito feliz pois pela primeira vez ela o chamou de amor.

- então eu vou mandar um patrono falante para avisa-los - disse harry feliz

- ai harry! - gritou gina colocando as mãos na barriga e com os joelhos cedendo, se não fosse a gilidade de auror de harry ela teria caido no chão, mas harry foi rapido o suficiente e conseguiu pegar gina a tempo. harry a levou até o sofa no colo e a deitou lá, ela abriu os olhos.

- o que aconteceu gi? - perguntou harry ficando preucupado com sua amada.

- eu não sei direito, derrepente tudo girou e eu senti uma dor forte na barriga depois eu não sei mais o que aconteceu - respondeu gina - harry eu , eu ... eu ja senti isso uma vez, mas ... mas eu não tenho certeza se é o que eu to pensando.

- gina é muito cedo pra isso, é impossivel voce ja estar sentindo essas coisas - disse harry ficando sério

- mas o que será então harry? a unica vez que eu senti isso foi quando, quando ... - disse gina séria tambem, não conseguindo terminar a frase

- espere aqui amor - disse harry sem demonstrar emoção alguma na voz

harry foi até o seu quarto e pegou uma caixinha que levou até a sala para gina.

- tome amor use o wingardium leviosa nesse frasquinho que está vazio não toque nele até eu falar, pega o que está com a poção e despeje no vazio espere cinco segundos e segure o frasco que voce esta usando o wingardium leviosa - enquanto harry ia falando gina ia fazendo o que harry mandava, quando gina tocou no frasco no mesmo instante a poção que era incolor ficou azul, harry não acreditava no que estava vendo e por um momento não entendeu o que estava acontecendo

- harry isso é o que eu tô pensando? nós... - disse gina ela tambem não acreditava no que estava acontecendo e ela não conseguiu pronunciar aquelas palavras

- nós vamos ter um filho - completou harry - mas eu não entendo geralmente essa poção só funciona mais pra frente, e a gente fez amor ontem como isso é possivel? - perguntou harry demonstrando pela primeira vez em dez minutos alguma emoção na voz, harry estava surpreso e de certa forma ele estava feliz.

- esse garotinho é especial - disse gina tambem feliz. os dois se abraçaram e gina começou a chorar de felicidade o que fez harry a abraçar com mais força - já temos um motivo para chamar eles - disse gina fungando um pouquinho. eles se beijaram e depois harry mandou um patrono falante para a toca convidando a familia de sua mulher para ir almoçar em sua casa

- fica aqui meu amor, eu vou fazer a comida - disse ele olhando com ternura para sua ruiva e afagando a barriga dela. quando ele fez isso a ruiva se sentiu mais feliz do que nunca, mas ela não queria deixar harry fazendo tudo sozinho.

- nem vem harry voce ja fez demais pra mim nesses ultimos tres anos e eu quero te ajudar - disse gina

- ok amor - concordou harry - mas eu não quero que voce faça muito esforço, eu quero voce e esse garotinho bem saudaveis

alguns minutos depois eles receberam uma coruja da sra. Weasley dizendo que a familia toda estava lá e então todos haviam recebido a mensagem e que em vinte minutos estariam lá, harry sabia que todos estavam na toca pois rony e hermione tinham acabado de voltar da frança então todos foram lá matar a saudade deles, harry e gina começaram imediatamentea preparar o almoço.

Na toca...

estavam todos surpresos pelo convite de harry e gina, a maioria da familia Weasley não conhecia a casa dos dois os unicos que conheciam a casa deles eram rony e mione.

- ja esta quase na hora vamos, voces acham que eu devo levar alguma coisa? será que aconteceu alguma coisa? - disse a sra. Wasley preucupada.

- calma mamãe, o harry cozinha bem eu e a mione ja fomos comer lá e ele cozinha bem, e eles devem ter chamado a gente porque eu e a mione acabamos de voltar da frança e a gina não deve estar querendo sair de casa - disse rony tentando acalmar a mãe, mas ele não tinha muito sucesso pois tambem estava preucupado com alguma noticia ruim que o amigo poderia dar.

- calma sra. Weasley vai dar tudo certo - disse hermione "graças a Merlim" pensou rony

quando olhou no relogio a sra. viu que ja estava na hora de irem

- vamos, vamos, vamos, rony e hermione voces lideram a aparatação os outros segurem nas mãos deles, vamos aparatar na porta - disse a sra. Weasley.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom galera
é isso
eu acho que vou demorar um pouco pra postar novamente
então espero que voces tenham paciencia ok?
mandem rewiws e deixem uma autor feliz
kisses
feh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gina Eu Estarei sempre ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.