Gina Eu Estarei sempre ao Seu Lado escrita por Feh Lourenço Lupin


Capítulo 4
Capítulo 4 declarações e cartas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122069/chapter/4

harry tentou dormir mas o sono não queria lhe fazer companhia, pegou seu caderno de capa marrom surrada, o único que andara usando nos últimos tempos, alias o único que sobrara do ataque á escola, entre mortos, feridos e muita bagunça o caderno resistiu as maldições e a tudo que ocorrera naquela batalha sangrenta onde muitas vidas foram desperdiçadas e jogadas ao vento.

Aquelas simples lembranças fizeram seu estômago dar um salto, ele na época não teve muito tempo pra pensar em tudo o que o mundo bruxo passou, mas ultimamente as lembranças surgiam o tempo todo em seu dia-dia, Harry tinha certeza que as elas vieram junto com o despertar de seu amor cada dia maior por Gina. Aquele caderno, eram ali que estavam guardadas todas as declarações que ele pretendia fazer a Gina, mas a descoberta do envolvimento dela com Malfoy fizera ele desistir de tudo, depois veio a guerra, a fuga do canalha, a doce Weasley grávida, seu casamento com ela para encobrir os erros do passado, a tentativa de uma vida nova, de um futuro ao lado de sua amada.

Mas nada estava realmente bom para Harry, Gina ainda pensava muito em Malfoy, ele não era feliz ao lado dela, tudo estava errado, tentou pensar em algo melhor, pegou a pena na mesa e começou a escrever o que lhe vinha na cabeça: (N/A: Carta baseada na musica Um dia, Reação em cadeia! Linda por sinal!)

Não vou dizer aquilo que não quero ouvir para não ferir você, sei que as palavras de minha boca são duras mas não são pra valer, sei que não tem jeito, mas vou tentando mesmo assim
e carregando a dor de ver o que nem começou próximo de ter um fim, estamos longe, tão longe, muito longe pra tocar o céu. Mas um dia virá que nós dois seremos um, um dia virá.

Todos já sabem o que sinto por você, só você não vê, basta ouvir a tua voz para o meu corpo estremecer, sei que esperando eu não vou te convencer a vir até a minha boca, e ver o que pode acontecer. E quando esse dia chegar iremos tocar o céu com as mãos e com o coração!"

Quando dá por si Harry já está em sua cama, deitado olhando para o teto, agora sim poderia dormir em paz, sua alma por alguns instantes estava livre daqueles pensamentos que tanto o perturbavam, adormeceu quase instantaneamente. O caderno era onde ele estivera expressando todos seus pensamentos de amor, magoá, ódio e rancor. Foi a única maneira que ele encontrou para se libertar de todos os sentimentos bons e ruins em relação a Gina.

Os dias que se seguiram foram um tanto conturbados Gina fazendo de tudo para demonstrar a Harry que ela estava tentado mudar, mas ele parecia indiferente à situação, Gina percebeu que ele estava também tentando mudar, ele estava cada dia um pouco mais distante, evitava olha-la nos olhos, tocar nela então só em último caso.

Mal sabia ela o que Harry estava passando, seu coração estava em frangalhos, (N/A sempre quis escreve isso!) o simples olhar de desconfiança dela o maltratava por dentro. Passou a usar com muito mais freqüência o caderno, sendo flagrado várias vezes por Gina.

Ela ficara curiosa para saber o que ele tanto escrevia naquele caderno velho e surrado, de certo alguma coisa do ministério, mas Harry escrevia com tanta freqüência que ela estava desconfiada que fosse uma espécie de diário. Como ela não percebera a existência daquele caderno antes?

Seria por que ela mal prestava atenção no homem que estava ao seu lado? Sim, Harry havia mesmo se tornado em um homem e que homem! Teria que concordar com Hermione ele estava maravilhoso. Gina prestava atenção em todos os movimentos dele, notou que ele sempre em algum momento da tarde seguia até a varanda sentava-se sempre na mesma poltrona com os pés apoiados na grade e ficava lá observando o horizonte perdido em seus pensamentos.

Em uma tarde dessas Gina preparou um suco e seguiu até a varanda:

- Uma caixa de feijõezinhos de todos os sabores por seus pensamentos – Disse ela animadamente entregando o suco para Harry.

- Hum! Seria tentador, mais eles não valem tanto assim! - disse Harry com um sorriso tentador que fez o coração de Gina dar um leve salto.

- Ah! Mas você estava tão concentrado que parecia nem estar nesse mundo. - O que estava acontecendo com ela? Os olhos dele faiscaram de desejo ela ao perceber isso ruborizou automaticamente.

- E não estava! - Disse Harry no tom mais amigável possível – Hehe eu estava navegando por águas calmas, no mundo dos sonhos Gina.

- Entendo.

- Mas então você quer saber mesmo o que eu estava pensando?

- Claro Harry!

- Estava pensando em vo ..., digo no ministério, em tudo que passamos para derrotar Voldmort, a reconstrução das casas, das famílias. Dumbledore ficaria feliz em ver o trabalho que fizemos em Hogwarts.

A lembrança de Dumbledore fez os olhos de Gina se encherem d'água, Harry ao notar isso parou de falar e a olhou com ternura. Gina sentiu pena dele sabia que para ele a morte de Dumbledore ainda não estava superada, mas para ela também era duro reviver aquele passado ainda mais depois do que acontecera naqueles últimos anos antes da guerra. O envolvimento de corpo e alma com Malfoy, o súbito abandono, a descoberta da gravidez, o casamento, tudo ainda doía, essas lembranças fizeram uma única lágrima pairar sobre sua face.

Ela tentou a esconder de Harry, mas não deu tempo, ele veio se aproximando dela devagar, ela pode sentir seu cheiro, o calor do seu corpo, ele a envolveu num abraço e chorou. Sim Harry estava chorando, Gina podia sentir os soluços que ele inutilmente tentou sufocar.

- Chore, Harry vai te fazer bem – Gina disse calmamente acariciando seus cabelos num ato de profundo carinho. O contato com o corpo de Harry estava deixando Gina embriagada, a pele clara e macia do pescoço dele o perfume, ele era definitivamente um homem perfeito.

Gina teve certeza disso quando ele a abraçou e ela pode sentir seus braços em torno de si, o abdome definido,os músculos. Qualquer bruxa em sã consciência daria tudo para ter ele ao seu lado e ela que o tinha não dava valor por Merlin que pensamentos eram aqueles?

Aos poucos Harry foi se acalmando e os soluços cessaram, Gina foi se afastando, mas céus ela não estava gostando da idéia de ficar longe daquele abraço, do calor dele, ela queria mais, muito mais. Seus olhos pousaram nos de Harry, ela acariciou-lhe a face para secar os vestígios das lágrimas, ele baixou um pouco os braços.

Gina foi se aproximando lentamente, Harry podia sentir sua respiração quente, ela molhou os lábios com a língua, ele parecia hipnotizado, seu olhar demonstrava o fogo do desejo que o consumia, Gina passou os braços em torno do pescoço dele sem desviar o olhar, roçou os lábios nos dele e ele devolveu a carícia aprofundando o beijo, o sabor dos lábios de Harry inexplicável, as mão de Harry passeavam pelas costas dela, ela acariciava-lhe os cabelos e o pescoço.

O beijo se intensificou mais, a língua de Harry na sua, ele desabotoava o vestido de Gina, ela lhe puxava a camisa, Gina livrou-se da camisa de Harry enquanto seu vestido cai ao chão, ela o conduz até o sofá. Harry acorda do "transe" e se afasta rapidamente só consegue dizer:

- Não Gina! Não!

Sobe as escadas deixando Gina confusa no sofá!

Harry chega ao quarto bate a porta com força, chuta uma meia no chão, senta-se na cama e diz:

- Droga! Ela tinha que fazer isso! Eu estava conseguindo ficar longe!

Harry toma um banho frio pra se livrar do calor e do perfume de Gina mais isso era impossível o cheiro dela estava impregnado pela casa toda, agora tudo era pior o gosto de Gina ainda estava em seus lábios, sentir o corpo delicado cedendo as suas carícias, as mãos leves e pequenas no seu pescoço, só os pensamentos já estavam deixando louco, como olhar pra ela dali em diante? O que ela estaria pensando dele? Merlin! Ele não havia pensado nas conseqüências de larga-la naquele momento, mas seria muito pior se chegasse até o fim.

Mais uma vez ele recorreria ao caderno, para aliviar o desejo de te-la em seus braços pra sempre! (N/A: Musica Quem de nós dois Ana Carolina!)

"Eu e você não é assim tão complicado, não é difícil perceber, quem de nós dois vai dizer que é impossível o amor acontecer, se eu disser que já nem sinto nada que a estrada sem você é mais segura eu sei você vai rir da minha cara. Eu já conheço o teu sorriso, leio teu olhar teu sorriso é só disfarce que eu já nem preciso.

Sinto dizer que amo mesmo, tá ruim pra disfarçar, entre nós dois não cabe mais nenhum segredo, além do que já combinamos no vão das coisas que a gente disse, não cabe mais sermos somente amigos, e quando eu falo que eu já nem quero a frase fica pelo avesso meio na contra-mão, e quando finjo que esqueço eu não esqueci nada.

E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais, e te perder de vista assim é ruim demais e é por isso que atravesso o teu futuro, e faço das lembranças um lugar seguro, não é que eu queira reviver nenhum passado nem revirar um sentimento revirado, mas toda vez que eu procuro uma saída acabo entrando sem querer na tua vida.

Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar, para não dizer de novo e sempre a mesma coisa, falar só por falar, que eu já não tô nem aí pra essa conversa que a história de nós dois não me interessa se eu tento esconder meias verdades, você conhece o meu sorriso, lê no meu olhar, meu sorriso é só disfarce porque eu já nem preciso..."

Gina fica olhando atônita a escada vazia, o que acontecera? Por que ele havia feito aquilo? A deixado ali daquela forma, Gina sentia-se vazia, desprezada pelo homem que sempre dizia que a amava mas por que?

Tentou não ficar pensando naquele acontecimento foi pé ante pé para o seu quarto tomou um banho rápido e desceu para preparar algo para o jantar, ficou esperando por mais de uma hora para ver se Harry descia, mas ele não apareceu. Resolveu subir para ver se ele precisava de alguma coisa, estava com medo que ele a tratasse mal.

Entrou no quarto estava tudo escuro acendeu algumas velas, e viu que Harry estava dormindo, uma visão tentadora, mil coisas passaram pela cabeça dela, ele estava lindo, as faces coradas o cabelo bagunçado... Pegou a coberta ia colocar sobre ele, quando viu o caderno pegou-o deixou ao lado da cama aberto mesmo e cobriu Harry, timidamente deu-lhe um beijo na testa. Já ia saindo quando algo na pagina do caderno lhe chamou a atenção chegou mais perto conseguiu ler duas frases eram lindas, seu coração disparou quando colocou a mão sobre o caderno e começou a ler o que Harry havia acabado de escrever. A caligrafia era perfeita, as letras bem definidas traços largos, lindo isso deixava o texto ainda mais encantador. E que texto era aquele que fez seus olhos encherem de lágrimas?

Ela terminou de ler a ultima folha escrita, fechou o caderno, a vontade de ler o resto para ter certeza do que se tratava o caderno era enorme, mas Gina resolveu não invadir a privacidade de Harry já que ele usava freqüentemente o tal caderno. Apagou as velas saiu do quarto segui para o seu. No quarto ao lado Harry senta-se na cama confuso, Gina acabara de ler o que ele escreveu com lágrimas nos olhos? Isso mesmo que ele viu ou fora impressão, por causa da luz? Recostou-se nos travesseiros e ficou ali cogitando aquela visão daquela ruiva de pele macia, chorando por simples frases de desabafo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente esse foi o quarto cap
espero que tenham gostado
mandem rewiws
deixem uma autora feliz
kisses kisses
feh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gina Eu Estarei sempre ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.