Gina Eu Estarei sempre ao Seu Lado escrita por Feh Lourenço Lupin


Capítulo 1
Capítulo 1 casamento


Notas iniciais do capítulo

todos os personagens são de autoria de j.k. rowling



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122069/chapter/1

o jardim da toca estava realmente cheio, Hermione pode ver Harry, num lindo terno negro, de braço dado com gina, que estava sem duvida deslumbrante, usando um lindo vestido azul do mesmo tom da gravata de harry, logo mais a frente ela pode ver que se encontravam o sr. e a sra. Weasley que em breve seriam seus sogros, e todos os outros da familia.

logo avistou rony, ele estava lindo, como de costume com seu cabelos bagunçados, hermione pensou: "nem no dia do nosso casamento ele deu um jeito nesse cabelo!" sorriu ao pensar nisso. ouviu os primeiros acordes da musica que anunciaria sua entrada, seu pai ao seu lado e sua mãe os esperando no altar. deram os primeiros passos, hermione avistou muito de seus amigos todos sorraiam para ela, que estava muito linda e elegante em seu vestido branco.

quando chegaram ao altar seu pai lhe deu um beijo na testa e lhe entregou a rony que repetiu o gesto e ao faze-lo hermione percebeu que ele tinha lagrimas nos olhos, ela sorriu para ele que lhe retribuiu o sorriso e assim a cerimonia começou.

após o termino da cerimonia todos foram para as mesas onde seria servido o jantar. harry encamonhou gina para a mesa da familia e sentou-se ao seu lado. a comida estava maranilhosa com de costume. a senhoara Weasley havia caprichado em tudo, após esvaziar seu prato pela segunda vez harry sentia-se satisfeito, olhou para gina, ela mal tinha tocado na comida, vendo que ela a observava ela falou:

- desculpe-me harry mas não estou me sentindo bem - ela se levantou e foi até a entrada da toca ele sem mais demora tambem se levantou e foi atras dela.

- gina, espere! se não esta com fome tudo bem eu compreendo, mas pelo menos fique ao meu lado - disse harry sem demonstrar emoção na voz.

- ah harry! me desculpa, mas você sabe o quanto casamentos são ruins para mim! me lembra tudo que eu te fiz passar e... - disse gina com os olhos marejados de lagrimas.

- eu sei! mas eu quis te ajudar e ainda quero! sei que você ainda não esqueceu aquele otario, e o bebe, eu sei o quanto você sofre mais é o casamento do seu irmão e de sua amiga! se não esta se divertindo pelo menos finja é por eles que peço e não por mim! - disse harry

ele sabia que gina não estava feliz, alguns acontecimentos de sua vida haviam lhe afetado muito, o romance com malfoy que teve inicio ainda em hogwarts, havia tirado todo o brilho do olhar da garota, ele tentava loucamente ajuda-la mas não estava conseguindo nenhum progresso, ja havia tentado de tudo, levou-a para viajar, comprou-lhe uma casa linda e arejada, arrumou-lhe um emprego, mas nada parecia a deixar feliz, isso estava ficando cada vez mais dificil sempre que chegava perto demais dela, ela começava a chorar e pedir desculpas, ele ja não sabia mais o que fazer ou o que falar, se continha em te-la por perto, até seu casamento foi um dia melancólico, casou-se com gina porque ela estava gravida e desesperada, não que ele não a amasse, mas sabia que ela casaria com ele pensando em outro, o outro que quando ela menos esperava a deixou sem dizer uma unica palavra. simplesmente a largou sozinha e desamparada. simplesmente a largou sozinha e desamparada.

gina perdeu a criança quando estava com 12 semanas de gestação, a perda do bebe para ela foi a gota d' agua depois disso ela só chorava, perdeu tambem o emprego pois nao ia ha um bom tempo ao escritório, harry sabia que sua amiga precisava dele, é gina voltou a ser novamente só sua amiga o tempo abafou o amor dele mas, dizer que o amor tinha acabado era tolice, sabia que estava guardado em algum lugar dentro de si esperando um brexa para sair. mas acordar todas as noites, com o choro dela pela perda do bebe e de malfoy, não era nada facil, ele achou que suportaria, mas depois de tres anos vendo gina chorar por malfoy, ele desistiu de tentar faze-la esquecer, ela amava aquele idiota e ele nada consseguiu fazer para mudar isso. aguentava tudo isso em silencio somente rony e mione sabiam que o casamento dos dois era um fracasso.

- esta bem! vou tentar me divertir um pouco, faço isso acima de tudo por voce - disse gina dando um abraço em harry

- obrigado gina - disse harry pegando na mão dela e a conduzindo até a pista de dança

- o que esta fazendo? - perguntou a ruiva perplexa

- te levando para dançar - disse harry simplesmente

- harry não! eu nao quero dançar! - disse gina ficando irritada com harry

- deixe de besteira gina! só uma musica vai por favor, tenho certeza que todos gostariam de te ver dançando - disse harry

- harry - já era tarde demais estavam quase no meio da pista, gina não queria fazer harry passar vergonha então resolveu dançar. a sra. Weasley parou de dançar quendo viu harry e gina dançando juntos e sorriu, o mesmo fez o sr. Weasley. todos os observavam sera que após tanto tempo gina finalmente havia superado todo seu passado? quando a musica acbou hrry pensou que gina iria querer continuar dançando, mas pelo contrario ela pegou harry pela mão e o tirou da pista.

- uma musica, agora sera que posse me sentar? - perguntou gina brava

- tudo bem gina - respondeu harry com um ar de desanimo

passado algum tempo rony e mione vieram se juntar a eles:

- e aí estão gostando da festa? - perguntou hermione

- sim esta muito bonita não é gina? - disse harry tentando parecer feliz

- é esta mesmo! parabens rony! parabens mione e felicidades! espero que voces consigam tudo o que querem juntos e que o casamento de vocês não seja como... como... - gina não terminou a frase

- muito obrigado gina vamos ser felizes gina - disse rony saindo apressado, e puxando uma hermione muito confusa, com medo da resposta de gina

- eu estraguei tudo não foi? - perguntou gina tristemente para harry quando ele e ela entravam em casa

- claro que não gina! você esteve maravilhosa esta noite e obrigado por ficar comigo hoje - disse harry calmo

- eu nao fiz mais do que acompanhar voce harry, nao sei como me aguenta eu nao queria empatar sua vida desse jeito, mas não quero lhe dar falsas esperanças você sabe eu... - gina nao terminou a frase

- ainda é apaixonada pelo malfoy, eu sei disso gina, voce nunca me deixa esquecer! - disse hryy com um olhar frio ja subindo as escadas em direção ao seu quarto

Gina ficou ali, jogou-se no sofá e chorou, como podia ser assim com Harry? Ele foi o único que a ajudou o único que a compreendeu, ele era um amigo perfeito a tratava com respeito, poderia muito bem acabar com o casamento quando ela perdeu o bebe mas, não ele ficou do seu lado sempre ajudando, dando seu ombro amigo para ouvir ela choramingando a falta de outro, Gina estava confusa tinha que tirar Malfoy da sua cabeça teria que esquecer aquele cretino, que só a fez sofrer, tinha que aceitar que ele a deixou e nunca iria voltar! Com esses pensamentos todos acabou adormecendo ali mesmo vestida, com a maquiagem borrada e o penteado totalmente desfeito.

Harry olhou para o relógio, 2:35 da manhã e ainda não conseguira dormir, estava preocupado com Gina, afinal fora muito rude com ela, apesar de tudo ela não tinha culpa, estava abalada tudo que ela passou não se esquece assim de uma hora para outra, tinha que continuar do seu lado lhe dando segurança, ele ultimamente não tinha muito tempo para conversar com ela andava muito ocupado no trabalho, não era isso? Não! Pelo contrário andava tudo muito calmo no ministério, não havia mais perigos mortais para se enfrentar, depois da derrota de Voldmort o mundo mágico foi totalmente reconstruído e tudo caminhava normalmente.

Na verdade ele até evitava ficar muito perto de Gina, só o fato de ter dançado com ela já havia o deixado louco, ele tinha de admitir aquela ruiva ainda mexia muito com os sentimentos dele, só de sentir o perfume dela pela casa, isso já era uma tortura! Mas, tinha que ser forte resistir a isso, a esse amor um tanto doentio que sentia por ela, quantas vezes ele já não havia sentido vontade de deixa-la, ir embora, fugir, se esconder mas, só de pensar em deixa-la sozinha naquela casa para ir ao trabalho já era horrível, imagina deixa-la para sempre, não isso nunca só de te-la por perto ele já se sentia mais alegre, não saberia viver sem ela, mesmo ela sendo só sua amiga, mesmo ela amando outro, não, ele a queria por perto, queria poder ama-la e ser amado por ela. Mas, enquanto ela tivesse aquele Malfoy ordinário na cabeça isso seria impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom galera esse é o primeiro capitulo
valeu por lerem
mandem rewiws e deixem uma autora feliz
kisses kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gina Eu Estarei sempre ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.