Dalena- Um Universo Alternativo escrita por Lunna Scarlet, aline_lon


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oii, desculpem pela demora do capítulo. Eu to completamente sem inspiração pra escrever. Esse capítulo foi escrito pela Aline, minha queria co-autora. Muito obrigada Aline, não sei o q eu faria sem vc! =)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122062/chapter/7

Capítulo 7

 P.D.V. Damon

     Todos estavam conversando animadamente, quando entreguei um bilhete disfarçadamente para Elena: “ Quer sair comigo? É só marcar a hora e o lugar. Ou ,se preferir, posso buscar você na sua casa. Sorria se quiser sair comigo amanhã. Pisque o olho esquerdo se quiser sair comigo agora. Ou simplesmente ignore, se não quiser sair comigo.”

     Ela leu o bilhete e sorriu pra mim. Sorri de canto de boca pra ela e ficamos trocando olhares pelo que pareceram horas, porém foram apenas segundos. Então Bonnie tirou-me dos meus pensamentos, dizendo:

- Elena, que tal o nosso novo grupinho sair amanhã?

 -Desculpa mas, não vai dar. Tenho algumas coisas pra resolver amanhã... – Elena respondeu, me olhando disfarçadamente

-Que pena, vamos ter que sair sem você! – disse Caroline fazendo carinha de anjo.

-É, acho vão ter que sair sem mim – Elena disse, fingindo estar triste

      Eu dei uma olhada para nosso grupo. Caroline puxou conversa com Stefan e todos começaram a se dispersar novamente. Menos Bonnie, que olhava de mim para Elena e de Elena para mim, com uma sobrancelha erguida e um sorrisinho no canto da boca. É claro que ela já havia percebido o clima entre a gente.

-Bom já é hora de ir, alguém mais quer carona?- Stefan perguntou.

-Eu e Meredith vamos com você, Elena e Bonnie vão com Damon, como a gente veio!- disse Caroline pegando o braço de Stefan e indo em direção ao carro.

 -Tchau! - disseram todos.

     Eu mal posso esperar pra sair com a Elena amanhã e pra ver a cara do Stefan quando ele ficar sabendo disso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Reviews? Recomendações? *-*
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dalena- Um Universo Alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.