Dalena- Um Universo Alternativo escrita por Lunna Scarlet, aline_lon


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122062/chapter/5

Capítulo 5

Damon PDV

-O que?! – eu perguntei, surpreso por Elena não ter me dito nada

-Isso mesmo, irmãozinho. E o jogo começa...

- Isso não é um jogo, Stefan, é a vida real! E a vida da Elena é muito importante pra mim! – falei, irritado pela indiferença dele.

- Você sabe como isso terminou da última vez, não quero que termine do mesmo jeito agora. – eu disse, receoso de que isso realmente acontecesse.

- Não vamos falar no que aconteceu com Katherine , ela é passado e não está aqui agora. – ele disse sem qualquer sinal de ironia ou diversão em sua voz.

-É claro que ela não está aqui, Stefan! Katherine está morta! E você sabe de quem é a culpa disso. – eu disse, irritado

-Eu não queria que tudo acabasse daquele jeito, Damon. Nunca imaginei que papai fosse capaz de matar os próprios filhos! – ele disse, e eu pude perceber um sinal de tristeza em sua voz.

-Mas, por um lado, foi bom que tudo aquilo acontecesse. Pelo menos ficamos livres dela. Nosso amor por ela não era real, ela nos hipnotizava.

- Não, Damon. É aí que você se engana. – ele disse com a face triste

-Como assim? – eu perguntei confuso

-Eu gostava da Katherine.

-Stefan, ela te hipnotizava! Nada daquilo era realmente real!

-Não, Damon. Pra mim era real! Eu amava Katherine! Eu sempre amei ela! Mas você não consegue entender isso, não é? – Stefan disse, começando a se irritar.

- Stefan, você está escutando o que está dizendo? Você está fora de si! – eu disse, tentando acalmá-lo.

- Não, Damon! Eu a amava e queria ter levado ela no baile*! Mas eu não pude, porque VOCÊ a levou! E eu tive que ficar a noite toda sozinho, apenas olhando vocês dois juntos e felizes! E esse é um dois motivos pelo qual eu te odeio e pelo qual eu quero a Elena só pra mim! – ele disse e saiu furioso pra se encontrar com a Caroline e com a Meredith.

* O baile é o baile de Miss Mystic Falls. Na série, Stefan leva Katherine no baile, mas aqui eu inverti isso pra história fazer mais sentido nos proximos capítulos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado. Deixem reviews, por favor. Não custa nada e ainda me incentiva a postar mais rápido!
Bjinhoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dalena- Um Universo Alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.