Dalena- Um Universo Alternativo escrita por Lunna Scarlet, aline_lon


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá, lindas e lindos do meu s2.
Desculpem pela demora, me explico nas notas finais. ;)
Sei que está pequeno, mas espero que gostem.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122062/chapter/10

Capítulo 9

P.D.V. Stefan

     Deixei as meninas em suas casas e fui embora pensativo. Caroline estava me dando mole, mas eu queria a Elena. Só que o Damon tinha sido mais rápido. Eu tinha que fazer alguma coisa mas, o quê?

     Cheguei em casa e me joguei no sofá pensando no que eu poderia fazer. Então eu tive uma ideia. Nesse exato momento, Damon chegou:

- Então você e a Elena vão sair amanhã... – eu disse

- Como você sabe? – ele perguntou surpreso

- Ora, “irmão”, pensou mesmo que poderia esconder alguma coisa de mim? – eu disse sorrindo.

-Acho bom você não atrapalhar nosso passeio, ou ...

- Ou o que? O que VOCÊ pode fazer contra MIM?

     Então ele me lançou um olhar furioso e foi pro seu quarto.

P.D.V. Damon

     COMO o Stefan ficou sabendo? Eu sei que eu deveria ficar feliz com isso mas, pelo jeito que falou, eu tenho certeza que ele vai fazer alguma coisa. E é disso que eu tenho medo.

    Perdido em meus pensamentos, tomei um banho e fui dormir pois, amanhã bem cedo, eu iria caçar. Eu tenho que estar preparado, né? E aqui perto tem um lago onde algumas pessoas costumas pescar. É bem isolado, ótimo para caçar de dia...

P.D.V. Stefan

     Quando deu 7 horas, Damon saiu para caçar. Esperei até ter certeza que ele estava bem longe e fui me arrumar para colocar meu plano em ação.

“Continua no próximo episódio...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?Eu peço mil perdões pela demora, é que eu tava esperando o site ficar mais estável pra postar, mas isso acabou demorando.Enfim, espero que tenham gostado, e eu realmente ficaria muito feliz se alguém deixasse uma recomendação na fic... =)Beijinhos galera



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dalena- Um Universo Alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.