Punhal escrita por thammyshit


Capítulo 1
one shot.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122008/chapter/1

queria poder gritar que eu te amo, mas, as lagrimas da dor que eu estou sentindo me atrapalham.
Sentindo esse punhal que você cravou em meu peito é o que me faz sangrar por você é o que me faz olhar pra você com olhos de criança sorrindo e lhe dizer que sem você eu não vivo.
Ficar com os braços abertos te esperando para me segurar da queda que irei levar.
Caminho sem rumo ou então, para aquele abismo que eu disse que iria pular se eu viver sem você.
Queria poder te abraçar mas o punhal ainda está em meu peito e meu coração ainda bate movimentando o punhal que esta em mim.
Agora enxergo tudo preto mas ainda vejo o brilho de seu olhar ao dizer que me ama, ainda sinto o gosto de seus lábios nos meus dizendo que esse é o fim para as duas. O veneno que você tomou, agora, faz você cair com a ultima lagrima em seus olhos ao dizer que me ama, sinto o punhal parar de se mexer junto do meu coração Sim esse é o fim para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? revius?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Punhal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.