Escrita por Nós Dois. escrita por Nana


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Trecho de Like I love you.

"Ninguém te ama como eu te amo
Você é uma menina boa e isto me faz confiar em você
Tarde da noite, eu converso com você
Você saberá a diferença quando eu te tocar"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121943/chapter/7

No dia seguinte...

Jason e Caroline desceram as escadas felizes da vida.Faziam brincadeirinhas amorosas,davam beijinhos carinhosos,curtiam seu casamento.Foram até a cozinha,e Laura estava lá. Pelo visto, ela não gostou do que via.

- Ora...Vejo que tiveram uma boa noite... Ela lhes mostrava um sorriso meio trêmulo e forçado.

- Uma ÓTIMA noite,não é meu amor? Carol  beijou o marido.

- É meu amor,uma ÓTIMA noite. Os dois riam.- Mas por que está arrumando essa cesta?Vai sair? E pra onde?

- Calma meu bem,você sempre apressado não é?É estou arrumando a cesta para o passeio que nós vamos fazer.

- Perae,nós?Que passeio? Caroline perguntou curiosa.

- Nora teve uma ótima ideia de chamar-nos para passear com seu barco.Não é ótimo? Ela sorriu cinicamente para os dois,mais diretamente para Caroline.

- É...Excelente... Ela disse meio desanimada.

- Caroline você poderia me ajudar a levar essas coisas para o carro?Já estamos quase saindo. Disse Laura.

- Tá...Tudo bem. Ela se soltou do rapaz,passou a mão em seu rosto, e saiu.

Jason ficou parado enconstado no armário da pia.Sabia que sua mãe estava planejando algo com tudo isso.Tinha medo de que isso tudo pudesse atrapalhar seu recente casamento.Ele ama sua esposa e jamais a machucaria,mas também ama a sua mãe, e também não quer lhe ser grosseiro.

[..]

Minutos depois, toda a família saiu para o cais,indo ao encontro de Katherine,que já os esperava em seu barco.Eles chegaram e colocaram suas coisas lá dentro.Se prepararam para zarpar.

- Olá Carol!Está radiante hoje! Disse Kat.

- Ah,muito obrigada Kat!Você também está. Ela retribuiu os elogios.

Após cumprimentar sua mais nova prima,Kat foi em direção a Jason.

- Nossa,nunca pensei em te ver assim...

- Assim...Assim como? Ele não entendia a garota.

- Ora,assim...Casado... Ela riu. - Pode parecer besteira,mas jamais achei que você iria se casar algum dia.

- E por que? Algum dia todos temos de nos casar.

- Nem todos. Ela o olhou fixadamente.- Eu por exemplo,prefiro viver livremente,curtir a vida...Mas claro que se eu encontresse um homem que me fizesse realmente sentir esse tal desejo de me casar,aí quem sabe... Ela parecia mergulhar em seus olhos.O nobre rapaz até se sentiu um pouco estranho,então abaixou a cabeça.

Os dois ficaram uns segundos sem dizer nada.Jason dividia seu olhar entre o chão e o mar.

- Ela tem muita sorte. Kat quebrou o silêncio.

- Caroline?

- Sim.Ela tem sorte por ter um marido como você.Nem todas tem essa sorte. Ela falou aquilo e logo depois voltou a ficar em silêncio.

Enquanto isso,Laura se aproximou de Carol e começou a conversar com ele.

- Não a incomoda?Ela disse.

- O quê?

- Ora meu bem,o Jason é um rapaz jovem,bonito,de boa família...É claro que mesmo casado,muitas garotas ainda se aproximam dele.

- É,seu filho é jovem,bonito,de boa família, e é claro que muitas garotas se aproximam dele,mas se resolveu se casar comigo,é porque nenhuma dessas outras garotas lhe agradavam,ou lhe provocavam o amor.Por isso,confio fielmente nele.

- Tem certeza?Ela dirigiu seu olhar até Jason e Katherine. Nesse momento os dois ainda conversavam.

Caroline ficou parada alí observando por alguns instantes os dois.Ela confiava em Jason,mas temia por Katherine.Ela era sua prima,então o perigo poderia vir disfarçado.

Logo depois Laura,vendo que sua intriga havia criado raíz,resolveu se afastar da nora, e ir conversar com o marido.

- Acho que finalmente tudo está dando certo...Agora é só começo,veremos daqui por diante. Ela mantinha no rosto um olhar perverso .

- Mas do que está falando Laura? John perguntou .

- Você verá meu querido...Você verá...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? O que estão achando??