Escrita por Nós Dois. escrita por Nana


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121943/chapter/4

Jason e Caroline terminaram de arrumar suas coisas,então a jovem decidiu tomar banho.Enquanto isso,Jas desceu as escadas e foi em direção a sala.

Ao chegar lá,encontou seu pai John.

- Oi pai,cadê a mamãe?

- Não sei meu filho...Assim que vocês foram para o quarto,ela saiu em seguida.

- Am...Ta certo.Mas e ai?Como estão as coisas por aqui?

- Ah meu filho,tudo da mesma forma...Mas o que tem pra me dizer esse meu garoto? Ele bateu nos ombros do filho.

O sorriso de Jason vinha de um extremo ao outro.

- Pai...A única coisa que tenho a dizer,é que desde a primeira vez que coloquei meus olhos nos olhos de Caroline...Não sou o mesmo homem...Não mais!Ela desperta em mim as melhores coisas,os melhores sentimentos...

- É meu filho, eu fico muito feliz por você...Pena que nem todo mundo consegue essa felicidade.

A conversa de "Pai e Filho" teve que ficar para depois,pois Laura os interrompeu.

- Oi meu filho,olha só quem estava ansiosa por te ver?!

O rapaz mal teve tempo de pensar na resposta,quando uma garota apareceu.

- Ora ora...Olha só quem voltou!

- Katherine! Ele ficou tão feliz em vê-la,que foi rapidamente abraçá-la.

- Jason...Jason...Eu estava morreeeennndooo de saudade de você! Jason tinha suspendido a moça.Foi aí que Caroline apareceu.

- Quem estava morrendo? A jovem foi surpreendida por aquela cena.Aquilo realmente não enfeitou seus olhos. Logo Jason soltou a garota .

- Meu amor,quero que conheça Katherine,minha prima!

- Prima? Ela não estava com uma boa cara de "boas vindas".

- Ah,oi,muito prazer Caroline! Já ouvi falar muito sobre você!E me desculpe pela primeira impressão. Katherine riu estendendo a mão para Carol.

- Não,o prazer foi todo meu! Vocês são bem amigos não é? Ela aparentava amizade,mas no fundo da sua voz,um tom irônico dizia tudo.

- É somos sim...Desde pequenos!A gente era confidente um do outro.

- É,"confidente"? Que ótimo,não?

E a conversa se estendeu por toda a tarde.Foi uma longa tarde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrita por Nós Dois." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.