Escrita por Nós Dois. escrita por Nana


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

"...eu nunca vou deixar você escapar
mãos dadas nunca me fizeram me sentir deste jeito
tão especial, garoto é o seu..
seu sorriso, nós estamos apaixonados (amor)
La la la amor
Sim
Nós estamos apaixonados
La la la la amor
e eu simplesmente não me canso
do seu Amor la la la la amor
Sim! Nós estamos tão apaixonados
Eu quero que você saiba
Você é o meu querido amor, meu querido amor
Você faz o sol aparecer Oh garoto (oh garoto)
Você é meu todo, tudo o que eu poderia sonhar
Você é o meu querido amor, meu querido amor
Você faz o sol aparecer Oh garoto (oh garoto)
Você é meu todo, todo, todo, tudo" [...]


Trecho de Baby Love, em homenagem ao casal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121943/chapter/14

- Olá feliz casal! Disse Katherine surpreendendo os dois.

- Olha aqui... Caroline parecia ter perdido a paciência,por isso Jason a segurou.

- Calma meu amor! O que faz aqui Katherine? Já não basta o que quase conseguiu fazer?

A garota respirou fundo. - Eu sei... Olha estou aqui com meus sinceros sentimentos.

Carol e Jas não entendiam  a garota.

- Por que não vai direto ao ponto? Caroline perguntou.

- Olha,eu não tenho nada a ver com vocês,ou com seu relacionamento...A única coisa que vim dizer foi que o mundo pode armar as mais terríveis armadilhas,mas quando se ama de verdade,nenhuma delas é convincente o bastante.Fico feliz por você,Jason,ter encontrado uma garota tão especial quanto Caroline, e o mesmo digo a você Caroline,o Jason é o homem mais legal,incrível,gentil que eu já pude conhecer.

Os dois estavam completamente surpresos.Pareciam que não acreditavam no que ouviam.

- Mas bem,coisas melosas não são pra mim...Só quis dizer-lhes isso,antes de partir para minha viagem!Então...Não vou deixar meu belo moreno me esperando.Nos vemos por aí casalzinho! E ela saiu com um grande sorriso no rosto,e o casal?Ah,o casal ainda estava perplexo.

- Voc...Você viu? Caroline gaguejava.

- Ví! Ela esqueceu de depois do "gentil",o "lindo". Ele sorriu para a garota.

- É... Caroline parecia não ter escutado o marido falar aquilo. - An?Você é mesmo muito bobo. Ela caiu em sí.- Mas falando sério,ela me surpreendeu...Jamais imaginei que ela pudesse adimitir...Ual...

- É...Mas ela nunca foi uma má garota...Sabia que alguma hora ela faria a coisa certa. Ele puxou a mão da esposa.- Agora,por que não deixamos isso pra lá, e vamos comemorar de um jeito especial? Ele parecia seduzí-la.

- Hum...É? E o que tem em mente? Ela cedia à sedução.

Instantes depois,eles entraram em casa .

- Essa é sua idea de sedução? Caroline havia entendido errado,o marido.

- O que seria melhor,do que nos sentarmos e assistir "Dirty Dancing"?

Ela foi andando lentamente até ele,ficou atrás do sofá e começou a passar seus braços começando do ombro até seu abdômem,ao passo que susurrava em seu ouvido.

- Pois eu tenho em mente uma coisa bem melhor para fazermos...

- Agora é você quem seduz é? Ele mordia os próprios lábios.

- Há alguma objeção?

- Objeção?Agora vou te mostrar como realmente se seduz...

Ele a puxou de detrás do sofá, a jogando em seu corpo.Levantou ,a colocou no colo e subiu as escadas.

[...]

Lá em cima,em pé frente a cama eles estavam.Se olhavam tão profundamente...Jason passava sua mão nos cabelos  dela e ia escorregando,passando pelo pescoço e parando nas costas.Ela colocava a boca em seu queixo,e de leve beijava os cantos de sua boca.Ele sorria apaixonadamente para ela.

- Depois de tanto tempo,você ainda me faz tremer... Ela susurrou.

- Em cada toque você faz com que me perca em delírios... Ele correspondeu ao susurro ,a colocando levemente sobre a cama, e a fazendo feliz.

                                              

                                                                                                                [...]

Atualmente...

- Que bom que a moça má se arrependeu,não é vovô! Disse Peter.

- É meu querido... Jason passou as mãos na cabeça do neto.

- Mas...Mas por que ela se arrependeu assim tão rápido? Perguntou Nora. Mas antes que o avô pudesse respondê-la,ela completou.- Ah,ela não resistiu ao seu charme,vovô!

Ele riu para a netinha.

- Eu não poderia ter respondido melhor,meu amor...

- O fim de semana já está acabando...Logo o senhor vai terminar de contar... Ela fez uma carinha de triste.

- É meu amor,mas você terá guardada para sempre a nossa história!Assim como nós guardaremos todos os momentos vividos durante ela... Ele olhou para Caroline que estava sentada ao seu lado,apenas o observando contar a história.

- Como o senhor sempre diz vovô,será sempre e pra sempre... A netinha disse.

- É sim Nora...Falou muito bem minha querida. Disse ele.

- Pode ser,mas um dia quando for maior,quero saber o que significa! E nos mínimos detalhes... Ela abriu um grande sorriso.

Eles continuaram na mesa brincando e se divertindo muito.Já estava quase terminando o final de semana, e as crianças estavam ansiosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos na reta final pessoal!! O que acharam da hitória até aqui?Realmente valeu a pena a leitura?Obrigada pelas opiniões !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrita por Nós Dois." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.