O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus] escrita por SakuraH3


Capítulo 31
Capítulo 24- Operação Bebê.


Notas iniciais do capítulo

Ai como eu fui malvada com vcs ^^ agora temos post UHUUU esperamos que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121927/chapter/31

Sou Diva, beijos.

Capítulo 24- Operação Bebê.

_Alô..._ Disse com minha voz arrastada atendendo o celular do lado errado(?)._ Ah, alõ?_ Agora do lado certo.

_Sakura, porque você não atende a campainha? Estou cansada de esperar! Acorda logo sua jumenta, antes que a Hana o faça!_ Eu sou lenta quando acordo, mas consegui reconhecer a voz da minha irmã.

_Hozuki, é o que?

_ACOOOOOOOOOORDA!!!! Eu to aqui na frente da casa! A mamãe me avisou que ia viajar e ficou com medo de você aqui sozinha, ai eu vim aqui pra ficar com você! Abre a porta antes qu..._ Ouvi um choro agudo._ é tarde demais. Escuta, você vai abrir essa porta ou não?

_Já to indo._ Desliguei o celular e levantei da cama. Senti frio. Não por causa do clima em si, mas sim pela ausência de roupas. De repente me lembrei do que aconteceu e olhei pra cama. O que eu encontrei? Um Sasuke adormecido._Deus do céu! SASUKE ACORDA!!!!!!_ Peguei meu travesseiro e taquei na cara dele.

_O que??_ Ele acordou meio desnorteado. Olhou pra mim e eu lembrei que estava sem roupa.

_Me devolve o travesseiro pra eu tacar em você de novo!_ Lembrei de Hozuki._ Sasuke vai pro seu quarto a Hozuki ta ai!!_ Peguei minhas roupas e comecei a vestir desesperadamente.

_Sua irmã sabe escolher os melhores momentos pra aparecer ou pra ter um filho!_ Sasuke levantou da cama – pelado também, hm. – e vestiu sua calça.

_Qual é a dessa calma?_ Eu perguntei abrindo a porta do meu quarto e batendo o pé no aquário de Biscoito._ AHHHHHH.....Como essa **** dói!

_Tudo bem?

_Claro, só o osso do meu pé que foi dividido em milhões de fragmentos!

_Você sabe que no pé há mais de um osso né?

_Você sabe que se a Hozuki nos pegar vai notar o que aconteceu ai nossas mães vão ficar sabendo e vão contar pros nossos pais. Se o meu pai souber nós estamos mortos! Sasuke, coloca o Biscoito no lugar e tenta dar uma arrumada!

_Ta!

Desci as escadas correndo e abri a porta.

_Porque você tem que ser tão lerda?_ Minha vontade foi falar: “Você não reclamou da minha lerdeza quando eu estava fazendo seu parto”, mas deixei quieto devido a situação(?).

_Oi pra você também!_ Tentei agir normal, mas lembrei que não sou normal e fiquei com cara de bunda –q.

_To subindo com a Hana! Quer trocá-la?

_Claro!_ Qualquer coisa pra você não entrar no meu quarto (y)._ Vai ficar no seu quarto né?

_Claro! Minha cama ainda ta lá ou você já quebrou ela?

_Quebrei._ Ela me olhou com raiva_ Quebrei foi meu pé no pé da sua cama(?)._ Olhei pro meu pé que foi cruelmente atingido pelo aquário assassino de ferro fundido(?). É, estava roxo._Que cheiro é esse?

_Você logo descobrirá. A propósito, Itachi vai ficar na casa do Sasuke. Nós podemos fazer um programinha de tarde._ Chegamos ao quarto e ela deitou Hana na cama. Tirou algumas coisas da bolsa._ Vem cá._ Chamou.

_Oi?

_Você não disse que queria trocá-la?

_Disse?

_Disse! Venha aqui!_ Fui lá._ Primeiro tire as fitas laterais._ Fiz o que ela pediu._ Agora tire a frauda._ Quando tirei, o cheiro ficou pior e eu pude ver o que eu não queria ver.

_MELDELS O QUE VOCÊS DÃO PRA ELA COMER?_ Tentava tampar o nariz e fechar aquilo ao mesmo tempo.

_NÃO FECHA! Vai, pega os lenços e limpa._ Olhei com os olhos(?) arregalados e ela virou a minha cara em direção ao potinho dos lenços. Sofri pra limpar aquilo tudo, sofri mesmo._ Ótimo! Agora pega ela pelas perninhas e limpa o resto._ Fiz o que mandou._ Agora, sem soltar as perninhas coloca uma frauda limpa no lugar. Isso, agora taca hipoglós e talco e fim!

_Era pra ela fazer tanto assim?_ Perguntei estranhando._ Ela é pequenininha!

_Você fazia bem mais que isso e era menor._ Ok, agora eu fiquei quieta._E então, o que estava fazendo?

_Dormindo..._Falei. E eu não estava mentindo! Eu estava dormindo mesmo, só que não sozinha.

_Hm. Você ta com remela no olho! Vai tomar um banho._ Sai correndo de lá e entrei no quarto. Sasuke não tinha arrumado nada, só o Biscoito que tinha voltado para seu devido lugar.

Catei a cesta de roupa suja e peguei a roupa de cama. Fui até o banheiro e taquei as roupas que eu usava lá também. Tomei um banho. Meu pé doía na alma.

Sai do banho, me sequei e fui pro quarto. A janela estava aberta. Sasuke querendo me matar indiretamente de pneumonia –q. Fechei a janela e me vesti com alguma roupa linda que achei no armário.

Voltei para onde Hozuki estava.

_Ai, Sakura, minha casa é linda, mas eu tenho saudades daqui. Do papai, da mamãe e até de você!

_Hum, eu nem sinto saudades de tu! Mentira, eu sinto, tu me entende(?).

_Entendo nada. Mas então, já tomou café?

_Não.

_Então se arrume, vamos chamar os homens e vamos a um café! Né coisinha fofa da mãe._ Hana ria da voz que a mãe fazia. Se eu fosse a Hana eu iria ficar com medo.

_Você podia ter me avisado antes, seilá acabei de me trocar e...

_Cala a boca e sobe._Hana riu mais. Essa menina gosta de me ver sofrer é?

Subi e me troquei – de novo -, desta vez optei por uma jardineira creme e uma camiseta verde.

_Sério, como essas roupas surgem do nada no meu armário?_ Perguntei descendo as escadas.

_Ah, eu comprei algumas roupas pra você! E algumas que eu não usava mais também.

_Ah ta, valeu(?)._ Assisti Hozuki pegar Hana no colo e me mandar pegar a bolsa. Saímos após trancar a porta de casa. Fomos até a casa ao lado e nos deparamos com Sasuke e Itachi, também saindo._ Oi.

_Oi, cunhada linda!!!!_ Itachi veio todo feliz pro meu lado e eu com cara de “aceito os termos de uso”._ Tudo bom?

essa frase “aceito os termos de uso” é a minha amiga Stefany que fala. Crédito pra ela! o/

_Tudo._ Itachi pegou a bolsa da Hana de meus braços e foi saltitando até o carro._ Estão esperando o que?

_Você parar de ser viado._ Sasuke falou e Hozuki chutou sua canela.

_Ele é tão viado que fez um filho comigo!_ Hozuki foi marchando até o carro e colocou Hana na cadeira de carro(?) dela. Logo depois ocupou seu lugar ao lado de Itachi, que estava no volante.

Sasuke e eu sentamos cada um de um dos lados de Hana, no banco de trás.

_Então, aonde estamos indo?_ Perguntei.

_Eu já disse, a um café!_ Hozuki mostrando seu stress logo de manhã._ Fica quieta e curte a música!_ Aumentou o volume do rádio.

_Hozuki, a Hana vai ficar com dor de cabeça. E eu quero saber a que café vamos!

_Itachi, já pensou se a Hana falar tanto quanto a Sakura? Ai, eu acho que não vou ter tanta paciência.

_Você não é exatamente a pessoa mais calada do mundo!_ Comentei.

_Espero que ela puxe a família Uchiha nesse quesito. Olha o Sasuke caladão! O Itachi não fala muito e o Fugaku nem sabe pra quê tem cordas vocais. Seria perfeito!

_Me ignorando completamente!_ Abri a janela.

_Espera, vocês não tinham aula hoje?_ Hozuki perguntou?

_Tínhamos? Não sei. Mas fica quieta que eu já passei na faculdade mesmo!_ Hozuki agora sim abriu a boca até o chão._ Eu estudei ta legal?

_Ai, que milagre!

_Milagre é você dirigir sem matar ou atropelar alguém!_ Ela me olhou feio.

_Ok, parem a discussão, nós chegamos!_ Itachi interveio todo autoritário enquanto estacionava o carro.

Entramos na cafeteria que eu não sei o nome –q. O local era bonito e nos fundos havia um espaço ao ar livre com algumas mesas. Como estava praticamente vazio nos sentamos lá.

_Ai, eu adoro esses lugares._ Hozuki falou colocando Hana em uma cadeira própria para bebês._ Acho que é porque me lembra os tempos de faculdade._ Então né, a gente nem perguntou nada...

_Sasuke, vai cursar o que?_ Itachi interessado no futuro do irmão, oi.

_Economia._ Foi curto e grosso.

_Hm... eu estava pensando que ia cursar administração de empresas.

_Sakura que vai cursar isso. Ela me ensina alguma coisa e levando em conta que eu lia seus livros de direito achei melhor cursar economia.

_Quando papai vai se aposentar?_ Eu e Hozuki avulsas no assunto, oi.

_Não sei... provavelmente depois que eu terminar a faculdade.

_E ai a empresa será toda sua. Tem que me agradecer por eu ter vendido a minha parte por tão pouco._ Pouco? 700 mil é pouco? Nossa, me dá um pouco desse seu pouco ai(?).

_Desejam pedir?_ A garçonete veio com um bloquinho na mão e ficou olhando descaradamente para o meu namorado. Não posso mais com esse tipo de gente.

_Sim. Sasuke, meu amor, o que vai querer?_ Perguntei para Sasuke e todo mundo achou estranho eu estar melosa(?).

_Um cappuccino._ Me entregou o cardápio e a moça anotou o seu pedido._ E você?

_Um cappuccino cremoso e um pedaço de bolo de chocolate._ Falei e entreguei o cardápio para Hozuki que o entregou para o marido.

_O mesmo que ela._ Disse por fim enquanto Itachi lia o cardápio.

_Eu quero um café puro, por favor._ A moça deu um aceno com a cabeça e eu fiquei olhando ela se distanciar.

_Sakura, vai engordar mais do que já ta se ficar comendo bolo toda hora.

_Você pediu a mesma coisa!_ Olhei me sentindo ofendida.

_Mas eu já sou casada e mãe! Tenho direito a comer doces. Fora que vou dividir com a Hana.

_ Então eu vou dividir com o Sasuke!

_Não quero._ Revirei os olhos. Isso é uma conspiração contra mim, só pode!

_Então eu vou comer só metade!

_E jogar o resto fora? Nem pensar! Há crianças passando fome na África e você desperdiçando comida?_ Hozuki ta chata hoje.

_Ok, esperem um minuto._ Me levantei e fui até o balcão._ Moça, eu queria cancelar um pedido que eu fiz agora a pouco! Pedi um cappuccino e um pedaço de bolo de chocolate. Vou ficar só com o cappuccino, ok?_ A moça assentiu e me deu um sorriso. Voltei para a mesa._ Tudo resolvido!

Nossos pedidos logo chegaram. Hozuki amassou o quanto pode o bolo de chocolate para dar a Hana. E eu lá, bebendo o meu cappuccino. Sasuke e Itachi voltaram a conversar.

_Não foi barato! Considerando que eu ainda não sou rico. Tive que pedir para o papai! E ele me falou que vai cobrar juros.

_Foi barato sim! Elas valem essa quantia vezes quatro. Eu acho... pelo menos foi o que o nosso velho disse quando eu tinha 17 anos._ Eu estava me sentindo solitária. Pensem, os dois conversando e Hozuki conversando com Hana. Eu estava, definitivamente, sobrando. Então resolvi fazer o que sempre faço: me meter.

_Ei, a empresa faz o que?_ Perguntei tomando mais um gole da minha bebida.

_Não sabe?_ Sasuke perguntou para mim.

_Claro que sei! Porque afinal, as pessoas sempre fazem perguntas quando já sabem a resposta._ Respondi irônica.

_Nós fabricamos cosméticos. Nunca ouviu falar da marca M?

_Já... eu acho._ Itachi pegou uma caneta e um papel que estavam em seu bolso.

_O “M” se desenha assim._ Me mostrou.

_Sério isso? Vocês são donos da empresa que fabrica isso?_ Perguntei arregalando os olhos. Eu conhecia aquela marca, eram os cosméticos mais caros que eu já havia visto. Sério, aquilo não custava só o olho da cara, custava a cara inteira.

_O Sasuke._ Itachi corrigiu._ E o meu pai, por enquanto.

_ O “M” é de Mikoto._ Fiz cara de quem tinha entendido.

_Sabia disso Hozuki?_ Perguntei.

_Claro que sim! Eu os compro._ Ela deu um sorrisinho._ Tem uma linha infantil que é divina, a Hana usa.

_Ok, mais alguma coisa que eu não saiba?_ Perguntei para Sasuke.

_Acho que não tem mais nada.

_Eu sempre soube que vocês eram ricos! Vocês cheiram a dinheiro!_ Estreitei os olhos.

_Eu não sou rico. Quer dizer, mais ou menos. Ah, o Sasuke vai ser bem mais. Se deu bem!_ E me dei bem mesmo! Vou ter um marido gostoso e rico! Me invejem!

_Era melhor você não saber mesmo. As pessoas que sabem só querem se aproximar de nós por causa do nosso dinheiro._Sasuke disse terminando seu cappuccino.

_Seu dinheiro._ Itachi disse._ E não é verdade! A Hozuki sempre soube disse e não se aproximou de mim por causa do meu dinheiro!

_As outras pessoas, Itachi._ Sasuke revirou os olhos para o irmão.

_Pois é! Sakura, você acredita que já me falaram que eu dei o golpe da barriga!

_Hm...e não foi?_ Minha irmã me ameaçou com o garfo(?)._ Brincadeira! Ei Itachi, sabia que antigamente minha irmã sonhava com você e ficava dizendo seu nome enquanto dormia?_ Hozuki ficou vermelha.

_Sério? Eu notei que ela fala dormindo._ Itachi disse constrangendo minha irmã._ Sempre me amou tanto assim?

_Sempre._ Ela deu um selinho nele e voltou a amassar o bolo para Hana.

_Ah, Hozuki! Sasuke me falou que estava louco pra trocar a Hana! Quando ela estiver bem suja chame ele ta?_ Sasuke me olhou como quem dizia “te pego na saída”.

_Ta. Aqui, meu amorzinho, come mais um pouquinho de bolinho!_ Hozuki voltou com sua voz que fazia Hana rir._ E ai, Sakura, como vai o Biscoito?

_Vivo, alimentei-o ontem._ Vi que todos tinham acabado._ Vamos?

_Eu vou pagar a conta._ Itachi se levantou e foi pro caixa.

_Sakura, você podia pagar!_ Hozuki reclamou.

_Licença, eu ainda não sou adulta! E o rico aqui é o Sasuke!_Ela limpou a boquinha da Hana e a pegou no colo.

_ Vamos indo, Senhorita adolescente e Senhor rico.

Voltamos para casa ao som de músicas infantis, escolha de Hana, que chorava sempre que colocávamos um CD de gente normal.

_Eu não agüento mais essas músicas._ Disse Itachi._ Estou louco para ela crescer!

_Sim, quando ela for adolescente você não vai mais precisar ouvir essas músicas, mas sim ela contando dos namorados!_ Hozuki disse animada saindo do carro.

_Pensando bem, as músicas são bem melhores!_ Itachi disse._Sasuke, tome._ Ele entregou Hana nos braços dele.

_Que isso?_ Sasuke perguntou.

_Vocês vão cuidar um pouco de Hana para a gente! Sabe há quanto tempo não podemos sair sozinhos?_ Ele perguntou me entregando a bolsa.

_Eu respondo! Ha MUITO tempo! Boa sorte!_ Hozuki disse entrando no carro de novo.

_Masoq...?_ Eu disse vendo o carro de distanciar._ Sasuke, você que vai trocar as fraudas!

_Porque eu?

_Porque eu já troquei! E não foi nada agradável! E acho que ela já estourou a cota dela de coco por dia!

_Na minha casa ou na sua?_ Sasuke perguntou.

_Na sua!_ Eu disse.

_Então vamos._ Ele me mandou pegar a chave em seu bolso e abrir a porta._ Será que ela esta com sede?

_Você esta com sede?_ Fiz voz de Hozuki falando com crianças –q.

_Acho que agora ela esta assustada._ Apontei o dedo na cara dele.

_Não me provoque! To puta com você! Você é tipo, bilionário e não me falou!_ Peguei Hana do colo dele e me sentei no sofá. Ela começou a chorar._ Calma! Sasuke, faz alguma coisa!!!

_Será que ela esta suja?_ Ele perguntou. Ergui -a e cheirei.

_Acho que não! Não faz muito tempo que eu a troquei! Ela deve estar com sede mesmo!_ Sasuke fuçou na bolsa até achar uma mamadeirinha. Foi até a cozinha e voltou com ela cheia de água._ Dá aqui._ Me entregou e eu tentei dar para ela. Não funcionou, isso só fez ela chorar mais e mais.

_Já volto!_ Sasuke disse subindo as escadas correndo.

_NÃO ME ABANDONEEEE!!!!!!!!!!!!!_ Vendo que ele tinha mesmo me abandonado tentei distrair Hana._ Olha aqui esse brinquedinho lindo!!!_ Peguei um objeto não identificado da bolsa e ela continuou chorando. Peguei outros objetos que ela devia brincar e mesmo assim não funcionou. Depois de tipo, meia hora, Sasuke voltou._ Espera só ela dormir! Eu vou te cortar ao meio!

_Não precisa ser violenta! Eu fui buscar isso!_ Ele me mostrou um livro. Na capa dura estava escrito em letras garrafais “COMO CUIDAR DE UM BEBÊ”._ Minha mãe comprou isso quando ficou grávida de Itachi. E então eu pensei em procurar no quarto dela, só que não estava lá, estava no antigo quarto de Itachi._ Eu olhei para ele como quem diz “Não quero saber, faça ela parar, porra!”.

Ele abriu o livro e começou a ler. Depois de um tempinho ele finalmente resolveu falar.

_Talvez ela esteja com cólica! Bebês têm muito isso!

_E como faz para parar????

_Precisamos acalmá-la. Aqui diz que nós precisamos estar calmos também. Sakura, tente andar com ela no colo._ Fiz o que ele pediu e adivinhem? Não funcionou._Ok, tente achar um posição para ela no sofá._ Deitei Hana no sofá. Primeiro de bruços, depois de costas. Finalmente ela tinha parado de se mexer, mas não de chorar.

_E agora?_ Perguntei. Sasuke veio do meu lado e colocou o livro no chão.

_Faça o mesmo que eu._ Ele esfregou as mãos uma na outra e começou a massagear o abdome da Hana. Fiz o mesmo._Continue fazendo isso._ E então ele me abandonou de novo. Continuei com os movimentos até ele voltar com uma bolsa de água quente._ Procure uma toalha dentro da bolsa dela._ Peguei uma toalha rosa e dei para Sasuke. Ele enrolou a toalha na bolsa de água e colocou. Depois de tipo, meia hora fazendo isso ela adormeceu._Vamos sair daqui._ Sasuke disse o mais baixo que pode e eu quase não o ouvi.

Puxou-me para cima, após ter virado a cabeça de Hana para que, se ela vomitasse não se afogasse. Chegamos ao seu quarto e eu me joguei em cima de sua cama.

_Sabe a Hozuki?_ Perguntei.

_Sim.

_Não você não sabe, porque ela nunca existiu. Eu vou matá-la axficciada, alugar um jatinho, voar sobre o oceano pacífico e jogar o corpo nele, hackear o governo e apagar o seu nome da lista. Por isso, meu caro, é que você não sabe da Hozuki._ Dei um sorriso de lado.

_Você podia usar essa imaginação toda para escrever histórias._ Comentou.

_Não, provavelmente iria sair uma protagonista doida que só se ferra, tipo eu sabe? Mas enfim, quando essas duas pamonhas vão chegar?

_Acho que vão demorar um pouco mais._ Ele falou olhando para seu relógio, em cima da mesa._ Sakura, você por um acaso esqueceu que nós iríamos organizar o baile de formatura desse ano?_ Bati a mão na testa._ Esqueceu não foi?

_Que nada, eu tenho tudo sobre controle._ Fiz um sinal positivo para ele. E sim, eu tinha me esquecido.

_E porque bateu na testa?

_Mosquito?

_Com a rapidez e força que usou devia ter um inseto morto, esmagado na sua cabeça.

_Ok, eu esqueci. Mas de boa, a gente joga uns papeis crepons na quadra e seja o que Deus quiser.

_De jeito nenhum, Uchiha Sasuke nunca faz nada de qualquer jeito. Vamos pensar na decoração._ Sasuke pegou um caderno e uma caneta. Ele vai desenhar? -q_ A gente podia fazer assi...

_BUÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!_ Hana começou a chorar lá em baixo. Sasuke levou a mão ao cenho, já franzido.

_Sabe a Hozuki?_ Perguntei.

_Que Hozuki?_ Perguntou com um sorriso de lado.

_Exatamente._ Disse indo em direção as escadas. Esse vai ser um longo dia.

...x...

_CHEGAMOS!!!_ Hozuki e Itachi passaram pela porta da cozinha, onde estávamos. Sasuke segurava Hana, que, finalmente, tinha dormido._ Oh, que bonitinho, meu cunhado/genro com minha filha adormecida nos braços.

_Hozuki, nem pegue Hana._ Eu disse quando vi que ela se preparava para tomar a criança dos braços de Sasuke._Isso. Agora corra._ Peguei a faca da cozinha e comecei a andar em sua direção(?).

_Sakura, fique calma ai._ Ela pegou uma frigideira para se defender(?).

_ Calma? Sua filha ficou chorando a noite inteira, não me peça calma._ Itachi pegou a faca da minha mão. O que eu fiz? Nada! Eu morrendo de sono = Zumbi sem reflexos.

_Sakura, Sasuke, obrigado por terem cuidado da Hana. Nós já vamos. Deixei um pouco de dinheiro em cima do sofá._ Ah, eles iam pagar a gente.

_Ok, mas você Hozuki!_ Apontei para ela._Você me deve jujubas, um carro e um desodorante.

_Ela arqueou a sobrancelha, mas dado que eu estava com sono me ignorou.

_Tchau pra vocês dois._ Disse por fim, saindo com a bebê e a bolsa da bebê(?).

_Sasuke, dá licença que eu vou dormir por dois dias seguidos lá na minha casa._ Sai da casa dele e entrei na minha. Tranquei a porta e capotei no sofá mesmo. Hozuki pota.

IH! ESQUECI O DINHEIRO!!!

Shit.

...x...

_Eu disse que ia dormir por dois dias seguidos._ Falei para Sasuke, o poto que me acordou.

_Hum._ Cadê a faca com que eu ameacei a Hozuki?_ Temos que organizar o baile.

_Sasukeeee................_ Fiz manha(?)_ Hoje?

_Hoje, não falta muito tempo para as aulas acabarem, é sempre no primeiro dia de férias né?

_Porque você acha que eu sei?

_Esquece, é nesse dia sim. Então, temos que ver a verba que a escola tem para o baile. E temos que escolher um tema também. Amanhã falamos com Tsunade.

_Ta.

_Por hora vamos decidir o tema.

_Arco-íris.

_Não.

_Fadas?

_Não.

_Pôneis?

_Não Sakura, temos 17 anos.

_Pôneis malditos?

_Acho que vou escolher sozinho.

_Ta. Agora você pode me deixar dormir.

_Não foi uma pergunta.

_Não foi uma resposta.

_Seu jegue(?).

_Vamos Sakura! Me ajude a pensar! Tem que ser simples e sofisticado.

_Cemitério?

_É um baile não o seu aquário!

_Esta insinuando o que? Meu peixe está bem vivo.

_Ele e os micróbios que habitam naquela água fétida.

_É a mãe(?)

_Podemos fazer algo relacionado a Paris.

_É e cadê a criatividade?

_Em você é que não está.

_Greve de ...

_É porque você não precisa, já que é um poço de criatividade._ Funciona!

_Porque não fazemos a selva?

_Como?

_Podíamos, colocar uns arbustos e grama artificial. O cardápio seria o mais natural e verde possível e o palco seria enfeitado com plantas.

_É uma boa ideia._ Sasuke disse pensativo.

_Então posso dormir?

_Não.

_Não foi uma pergunta.

_Foi sim.

AH, adeus mundo cruel.

Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HÁ(?) Eu postei!
~o~
agora leiam e comentei u.u