O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus] escrita por SakuraH3


Capítulo 27
Capítulo 20- Enfim Casados.


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAA e o casamento da huzuki ebaaaaaaaaaaa *COMEmorando com alegria e fogos de ARTIficio ect*



é muita coisa vai rolar hihihihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121927/chapter/27

Aviso:

Este capítulo não foi betado, porque a Mio é uma vaca mimosa-n, portanto deve estar cheio de erros, não me matem!

sejam felizes :)

Sou Diva, beijos.


Capítulo 20- Enfim Casados.

Passaram-se os dias e o casamento da minha irmã chegou. Aleluia, devo dizer, aqueles dois enrolaram mais que eu –n.

Mas então, eu tive que colocar um vestido de novo. Saudades das minhas camisetas e calças de moleton...

Todo mundo que eu conhecia, e algumas pessoas que eu não fazia ideia de quem eram estavam lá. Acho que até o Jony veio para a cerimônia. Ta, sem exageros, Jony não veio.

Mas ta(?), eu já quase cai de cara num arranjo de flores quando vi o Sasuke todo gostoso de terno. E cai aqui entre nós, o Itachi não estava muito atrás não (6.

_Quando vai começar, Sasuke?_ Olhei para ele. Estávamos em pé, no altar, pois éramos padrinho e madrinha.

_Espera ai que eu vou pegar minha bola de cristal._ Ele falou e eu fiz cara feia pra ele.

_Você é um cavalo, nem conversa comigo._ Olhei para ele tipo: “Sou Diva e não dou autógrafo!”(?).

_O que você quer conversar?_Perguntou e eu sorri vitoriosa.

_Pro nosso casamento, eu quero a Tenten e o Neji como meus padrinho e madrinha ta?

_Ok. Os meus então vão ser o Itachi e a Hozuki.

_Beleza então(?). Sasuke..._ Eu olhei para Tenten, que estava na segunda fileira de cadeiras. Ela estava sentada do lado de Neji, mas nenhum deles falava.

_ Você não acha que aqueles dois estão meio estranhos?_ Sasuke olhou para onde eu estava olhando e percebeu de quem eu falava.

_Você também notou?_ Olhei para ele.

_O que será que eles têm?

_Não sei explicar, mas parece que tem algo os deixando para baixo. E deve ser algo grande para fazer a Tenten parar de falar._ Sasuke já sabia da fama da Tenten(?).

_É._ Foi só eu responder que aquela música começou a tocar. Marcha nupcial é o nome dela._ Eu gosto dessa música.

_Ta, agora fica quieta._ Sasuke grosso! Vou me vingar(?).

_Sua voz esta mais fina que o normal Sasuke, tomou hormônio feminino?_ Ele deu uma cutucada no meu pescoço que me fez pular e tampar a boca para não gritar._ Espera só a gente chegar em casa, o chinelo será o melhor amigo do seu bumbum!(?)

_Presta atenção, Sakura!._ Depois de toda aquela frescura de ficar andando passinho por passinho, meu pai entregou Hozuki para Itachi e foi se sentar. A barriga de Hozuki já estava grande, também né? Cinco meses, pequena é que não ia estar!

O padre começou a falar uns bangs e eu liguei o automático pra nem escutar. E assim passaram-se algumas horinhas, o padre falando, Hozuki e mamães chorando e eu olhando pra cara do Sasuke.

Agora que ele é meu namorado/quase marido eu posso secar que nem faz mal.

_Uchiha Itachi, você aceita Haruno Hozuki como sua legítima esposa?_ Comecei a prestar atenção, porque aquilo queria dizer que estava acabando né?

_Aceito._ Itachi respondeu.

_Haruno Hozuki..._ O padre continuou.

_Ei Sakura!_ Sasuke me chamou no meio do baguio!

_O que?

_Toma..._ Ele me entregou uma caixinha.

_Qisso?_ Ele pegou de volta e abriu, dentro tinha um anel, muito bonito e caro que eu provavelmente vou perder num futuro não tão distante(?)._É lindo.

_Me dá sua mão._ Dei uma mão para ele.

_A outra._ Troquei as mãos e ele colocou no meu dedo bem a tempo do padre falar “Eu vos declaro marido e mulher”. Eu acho que ele estava armando isso. Ount(?).

_Você fica tramando essas coisas românticas ai! Tem certeza de que não é um ET vindo de Marte que quer me confundir?

_Tenho. Você sempre arranja um jeito de estragar o momento não é?_ Ele foi se aproximando. Quando estávamos prestes a nos beijar meu pai soltou um pigarro

_Igreja não é lugar de se beijar!_ Ele olhava de forma assustadora para Sasuke.

_O seu pai também._ Sasuke sussurrou.

_Vamos?_ Nos levantamos e fomos para a entrada da Igreja com nossos saquinhos de arroz.

_ A Hozuki disse que vai comer a gente viva se jogarmos arroz com muita força nela._ Lembrei para que Tenten – ela estava do meu lado- não morresse e eu ficasse sem amiga.

_E eu nem ia fazer isso..._ Ela coçou a cabeça. Os recém-casados começaram a descer as escadas e receber o arroz na cara. Meu pai tacava seu arroz com muita força em Itachi, é a raiva -q.

E eu lá, errando minhas tentativas de tacar o treco na Hozuki. Mas tudo bem, eu supero(?).

_Vamos para a festa._ Sasuke disse.

_Eu vou com você._ Neji disse.

_Ta, né? Vou com você, Sakura._ Tenten falou._Neji não quer ir comigo._ Ela disse pra mim(?).

_ Se eu for com você o carro vai ficar muito apertado e... no carro do pai do Sasuke tem ar condicionado._ Eu fiz uma cara tipo “Ta me chamando de pobre? Sou pobre sim, mas vou casar com o Sasuke e vou enfiar um carro no teu c*”.

_Ta né. Vamos Tenten!_ Peguei ela que estava com uma cara tipo “Me leva também!!!” e fui até meu pai que chorava._ Calma pai, ela já tava grávida mesmo._ Eu disse isso e ele começou a chorar mais ainda._ Ok, isso não ajudou muito.

_Querido, pare de chorar. Pense que sua filha esta feliz._ Minha mãe dava leves tapinhas em seu ombro. Ele não parou._ Pare de chorar que eu te recompenso hoje à noite._ Ele parou e entrou no carro e eu fique tipo “Eu queria ser criança para não entender o que ela quis dizer” e a Tenten tipo “Seus pais são diferentes...é.”.

_Sakurinhaaaaa!!!_ Opa...essa voz não me trás boas lembranças!

_É a Sakurinha? Como ela cresceu!!! Será que deixou de ser burra?_ É... essa voz também não me trás boas lembranças.

_Tias!!! Eu estava morrendo de saudades de vocês!_ Minha mãe correu para abraçar elas. Oh God, não! Diga que não!

_Taka, querida, ainda não se divorciou desse mentecapto?_ Deus, você é malvado.

_Quem são?_ Tenten perguntou.

_São as tias da minha mãe... e o pesadelo para qualquer criança que se traumatiza fácil._ Eu não tinha coragem de me virar para olhar para elas.

_Acho que eu sou uma adolescente que se traumatiza fácil._ Tenten disse.

_Eu também.

_SAKURA!!! LEMBRA DA SOFIA E DA MARIA?_ Elas tem nomes ocidentais pois o meu bisavô não era japonês.

_Elas não chegam..._ Ele finalmente abriu a boca._ Será que algo aconteceu?

_Acho que não. O Senhor Haruno dirige bem._ Tentei deixá-lo tranqüilo.

_Porque você não começa a chamá-lo de sogro?_ Perguntou.

_Porque eu não tenho costume e acho que se eu o chamasse de sogro ele me daria um soco._ Ele deve estar com mais raiva de mim do que do Itachi, pois ele tinha esperança que a Sakura odiasse os Uchihas também.

_Deveria pegar logo o costume então, já que está tão sério com a Sakura._Ele estava bebendo ponche de frutas._Já contou para ele?

_Não. Eu estou me preparando._ Porque ele esta insistindo tanto nesse assunto? Justamente no assunto que eu quero esquecer por um momento!

_Se eu fosse você, me prepararia rápido._ Quando é para ficar quieto ele não fica não é?

_ E você, Neji, já conheceu os pais da Tenten?_Tentei inverter as posições.

_Ainda não.

_Se eu fosse você, eu conheceria rápido._ Ele olhou pros lados e depois me mostrou o dedo do meio.

Ele então voltou a sua expressão de tédio, só que agora tinha mais alguma coisa lá, ele parecia meio triste.

_O que foi? Ta carente?_ Perguntei me sentando do seu lado. Ele estava numa das mesas com toalhas brancas e flores de enfeite.

_Ela conheceu eles._ Eu tinha entendido. Neji apresentou Tenten para seus pais._ Eles disseram na cara dela que ela não prestava para mim._ Será que ela começou a gritar e fazer barraco? Imaginei o pai de Neji tendo que lidar com essa situação._ Eu sei que ela esta triste, mas não consigo dizer nada._ Ele colocou a cabeça entre as mãos, já tinha largado o copo sobre a mesa._ Ela esta agindo como se não houvesse acontecido nada e esta mais calada, mas eu consigo ver em seus olhos que não esta tudo bem.

_Talvez você deva tentar conversar com ela sobre isso.

_Ás vezes eu tenho impressão que eles não querem me ver feliz...e que eles só me aturam por eu ser o único herdeiro._ Amigo emo, é(?).

_Eu só sei de uma coisa, a Tenten não vai te aband..._ Fui interrompido por um grito.

_ME SOLTA!!! COÉ?! JÁ NÃO ME BEIJOU BASTANTE? PARA DE BABAR EM MIM, MANOLA!!!!_ Era Sakura que entrava no salão com uma obesa em seu encalço. Tenten vinha logo em seguida, fugindo de outra obesa.

_Como você pode falar assim comigo?_ A mulher gorda perguntou...espera, eu conheço essas duas. Ah não! São as tias da mãe Sakura.

_Neji, preciso me esconder..._ Se tinha uma coisa que essas mulheres adoravam era ficar apertando minha bochecha quando eu era mais novo.

_SASUKEEEEE!!!!_ Sakura gritou, ai todos olharam pra mim inclusive as tias da mãe da Sakura._ Socorro!

_Vem Neji._ Puxei-o pelo braço até elas._ Boa tarde, há quanto tempo!_ Elas não vão começar a mexer em minhas bochechas não é? Elas têm noção que não se pode fazer isso com um homem, porque é uma grande humilhação? A resposta é não.

_AHHHHH!!!! É O SASUKINHO!!!! QUE SAUDADES!!! COMO ELE CRESCEU!!!_ Sofia era a que mais gritava.

_E cresceu muito bem devo dizer... Ah se eu fosse 40 anos mais nova.

_Opa!!! Que assanhamento é esse pra cima do meu namorado?_ Sakura perguntou me puxando para ela.

_VOCÊS ESTÃO NAMORANDO?_ Elas ficaram incrédulas.

_Neji, vamos sair de fininho..._ Ouvi Tenten sussurrar.

_Eu já apresentei o meu amigo?_ Apontei para Neji.

_Sasuke você é um..._ Neji ia dizer uma coisa mas foi interrompido.

_Este também tem namorada?_ Maria o olhava como se quisesse seduzi-lo. Eu ri da cara que o Neji fez.

_Tem sim, é a Tenten._ Sakura apontou para a amiga.

_Que pena..._ Maria parecia decepcionada.

_AHHHH!!!! TIAS!!!!_ Hozuki chegou para salvar todo mundo._ Lembram do Itachi não é?_ Itachi estava ao seu lado, os dois estavam com sorrisos idiotas no rosto.

_Você casou com o bonitão do Itachi!!!_ Sofia e Hozuki se abraçaram.

_Vamos logo!!_ Sakura me puxou e eu puxei Neji e Neji puxou Tenten. Fomos para uma área pertencente ao salão alugado para a festa. Não havia ninguém lá.

_E pensar que elas, provavelmente, virão no meu casamento também._ Sakura olhava para algum ponto ao longe(?).

_É por isso que a gente deveria se casar numa ilha deserta, só nós dois._ Eu passei meu braço por cima dos ombros da Sakura.

_Mas ai a Tenten não vai poder ser a madrinha!_ Reclamou pra mim.

_Vou ser a madrinha do seu casamento?_ Tenten perguntou para Sakura.

_Claro, quem mais seria? Pensei que você conseguisse entender as pessoas, lembra que você me disse que era uma x-men?_ Às vezes, eu não consigo entender o que elas falam.

_É que eu estou meio desatenta esses dias... eu tenho que tentar entender outras pessoas..._ Ela deu uma olhadinha para dentro do salão. Segui com os olhos e consegui ver os pais de Neji.

_Que?_Sakura ficou boiando na história.

_Nada._ E então ela começou a dançar(?)._ Eu vou ser a madrinha da Sakura, aham, aham. YEAHHHHHHH!!!_ Sakura me olhou com cara de “Eu não a conheço, vamos fugir?”.

_Então, Neji, acho que você é o padrinho._ Ele fez sinal de joinha.

_Espera, não são dois padrinhos e duas madrinhas?_ Eu assenti._Quem vai ser?

_Hozuki e Itachi, já que nós fomos do casamento deles._ Ela balançou a cabeça.

_Como vocês vão resolver esta história?_ Perguntei. Eles não podiam fingir que nada estava acontecendo. Os pais do Neji só aceitam pessoas da mesma classe social que eles, então a situação seria complicada.

_Do que esta falando?_ Tenten não sabia que eu sabia(?).

Isso vai ser problemático, mas será por um bem maior.

...x...

Hozuki e Itachi partiram para sua lua de mel hoje bem cedo. Meu pai estava com um mau humor horrível e minha mãe cantarolava pela sala.

_Porque esta tão feliz, Taka?_ Meu pai perguntou, um pouco áspero.

_Não fale desse jeito comigo! Porque não estar feliz?_ Ela perguntou regando uma planta.

_O que aconteceu para estar feliz?_ Ela colocou sua atenção nele.

_Porque minhas filhas estão felizes. E porque eu te amo._ Meu pai corou, Ele não cora quando ela fica falando coisas pervertidas, mas quando ela diz que ela o ama ele cora? Não entendo meu pai._Você deveria estar feliz assim também._ Ela voltou a regar a planta.

_Sakura, eu não pude deixar de notar, o que é este anel na sua mão?_ Droga! Meu pai vai me matar!!

_É que...é que..._ Tentei enrolar para ver se alguém entrava voando pela sala e me tirasse daqui. Mas não aconteceu e eu fiquei com cara de bunda(?)._ Você sabe né?

_Não, não sei. Responda._É incrível essa capacidade que eu tenho de direcionar toda a raiva e ira do meu pai em cima de mim.

_Não esta na cara que ela esta noiva do Sasuke? Às vezes eu acho que você se faz de burro!_Acabei de descobrir que minha mãe não me quer viva...socorro!!!!

_O QUE?????_ Meu pai olhou para mim._ Desde quando? Porque não me contou?_ Porque eu tinha mias o que fazer –q.

_Ahh, pai, é que você não ia aprovar mesmo._Eu dei de ombros.

_É CLARO QUE EU NÃO IRIA APROVAR!!!_ Ele soltou um suspiro._ Quer saber? Faça o que quiser!_ Ele pegou seu jornal e subiu as escadas.

_Mãe...fala com ele por mim?_ Minha mãe olhou para mim._Eu queria que ele visse o quanto o Sasuke me faz bem._ Comentei. Ela caminhou até mim e segurou meu rosto.

_Ele vê! Tenha certeza disto! Ou você acha que ele não notou que a Tsunade não tem mais ligado?_ Ela deu um sorriso reconfortante._ Sakura, demorou, mas acho que você amadureceu um pouco._ Ela podia ter pulado a parte do “demorou”, mas não, todo mundo quer ficar tacando as coisas na cara!_ Agora vá!

_Aonde?

_Ué? Você não vai ajudar a Mikoto? Ela me contou que precisa juntar um outro casalzinho!_ Minha mãe bateu palminhas(?)._ Eu vou me juntar a vocês assim que eu terminar de falar com seu pai._ Ela me virou na direção da porta e me deu um tapa na bunda.

Sai de minha casa e atravessei o quintal até a porta da casa do Sasuke. Toquei a campainha e Fugaku atendeu.

_Oi._ Ele disse.

_Oi._ Eu disse. Que diálogo lindo(?).

_Entre._ Ele pediu dando passagem.

_Valeu, sogrão!_ Eu fiz sinal de joinha e ele arqueou uma sobrancelha._ Que foi? Vai dizer que não é meu sogro?

_Só não me chame assim na frente dos outros._ Ele disse e saiu(?).

_SAKURA??? VENHA ATÉ A COZINHA!!!_ Mikoto gritou e eu fui.

Cheguei lá e encontrei, ela e Sasuke, ambos com aventais de cozinha rosa. Me segurei para não rir.

_Se rir de mim eu não caso mais._ Sasuke disse todo vermelhinho. AMOOOO!!!

_Ta...cadê a Tenten?_ Perguntei.

_Ela ainda não chegou._ Mikoto disse._ AHHHHHHHHHH!!! VOCÊS DOIS VÃO CASAR!!!_ Ela começou a pular.

_É, já viu o meu anel?_ Mostrei pra ela._ Lindo não é?

_É...esse anel era meu._ Eu fiquei tipo “Sasuke te roubou?”._ O pai dele me deu quando me pediu em casamento, cuide bem dele.

_Claro!_ Respondi de pronto. Se eu perder esse negócio estou frita!

_Demorou para te dar porque estava em um cofre que fica num banco da Suíça._ Olhei pra ele como quem pergunta “Pra quê tudo isso?”.

A campainha tocou e eu fui atender – legal né? Já estou me sentindo a dona da casa indo atender a campainha(?).

_Oi, Xuca, porque demorou?_ Perguntei dando um beijinho na bochecha de Tenten.

_Eu estava no mercado._ Ela mostrou as dezenas de sacolas como se isso fosse óbvio.

_Ah, querida, não precisava! Eu tinha tudo aqui!_ Minha mãe e Sasuke vieram ajudar. A cara da Tenten quando viu o Sasuke de avental foi hilária.

_Que isso eu não queria dar esse trabalho. E Sasuke, ficou bem em você!_ Tenten não tem medo de perder a vida (y).

_Quando o Neji chegar aqui...eu mesmo vou fazer ele vestir um desses!_ Ele resmungava enquanto ia até a cozinha com as compras.

_Venham que eu vou dar-lhes um avental!_ Mikoto foi saltitando até a cozinha. Vão me deixar cozinhar...legal(?).

_O que vamos fazer?_ Perguntei enquanto colocava aquele negócio rosa. Aonde eu enfio o braço nisso????

_Eu não sei._ Mikoto disse com um dedo na bochecha. Sasuke veio me ajudar com o avental.

_Fettuccine ao molho branco._ Eu fiquei tipo “O QUE?!”._É uma comida italiana, Sakura.

_E você sabe fazer isso?_ Ela assentiu.

_Eu trouxe até um vinho tinto para acompanhar._Mikoto começou a mexer nas sacolas e só parou quando encontrou o vinho.

_Uau, escolheu direitinho, ele é mais ácido por causa do molho cremoso. Aonde aprendeu isso?_ Tenten, que estava desempacotando as coisas, virou para ela.

Minha fic também é cultura! YEAHHH!!!

_Meu Sonho é ser uma chefe de cozinha, por isso procuro muito esse tipo de coisa na internet ou em revistas de informação e culinária._ Sorriu e eu fiquei tipo “Eu não sabia disso, sou uma péssima amiga?”.

Ela começou a cortar algumas coisas e cozinhar outras. Mikoto mandou que eu e Sasuke arrumássemos a mesa.

_Sasuke, você sabia que a Tenten gostava de culinária?_ Perguntei enquanto colocávamos os pratos.

_Não, eu não falo muito com ela... me pergunto se o Neji sabia._ Respondeu arrumando as talheres.

_Eu não sei muita coisa sobre ela..._ Eu devia saber mais coisas se me considero amiga dela._ Ei Sasuke....

_O que?

_Acha que eu sou uma boa amiga para ela?_ Olhei em seus olhos.

_Acho que você entende os sentimentos dela, mesmo não sabendo muito sobre a mesma. Entenda, vocês não se conhecem nem há um ano._Eu coloquei as taças e comecei a arrumar os guardanapos, meus pais também jantariam ali.

_A partir de agora eu vou fazer um monte de perguntas para ela!_ Dei um sorriso e ele me olhou._ Como será que são os pais dela?_ Tentei imaginar, mas não consegui.

Faltavam quarenta minutos para a hora em que os pais dos dois chegariam aqui e eu estava nervosa(?). O cheiro vindo da cozinha estava uma delícia!

Eu e Sasuke ficamos conversando mais um pouco, já que minha mãe também estava ajudando na cozinha – alerta perigo -. Depois de 20 minutos Tenten veio até mim.

_Sakura, posso me trocar na sua casa?_ Ela estava com uma bolsa pendurada no ombro.

_Claro!_ Puxei-a até a minha casa, subindo as escadas até meu quarto._ Vou por outra roupa também._ Eu disse olhando para o meu jeans desbotado e minha camiseta dos Simpsons.

_Sakura!_ Ela me chamou quando eu ia procurar algo no armário._ Obrigada._ Fui até ela e dei-lhe um abraço.

_Amiga é pra essas coisas. AHHHHH!! SEMPRE QUIS DIZER ISSO!!_ Gritei e voltei para o armário._ Credo, tem coisa aqui que eu nem sei de onde veio. Quando eu comprei essa blusa?_ Perguntei segurando uma blusa de manga comprida. Ela era roxa e tinha um decote canoa.

_Hozuki deve ter comprado para você._ Tenten falou indo para o banheiro com duas peças de roupa.

_Dane-se vou usar. Hà(?)._ Coloquei ela e uma calça jeans meio justa e escura._ Agora só falta o lápis de olho diário e tudo ficará lindo._ Estava me olhando no espelho do meu armário quando Tenten apareceu – do nada- atrás de mim._ Você esta linda, e me assustou!_ Eu disse virando com os olhos arregalados na direção dela._ Caiu bem em você!

_Obrigada!_ Ela deu uma voltinha fazendo a barra de seu vestido girar. Era do mesmo tecido da minha blusa. Um tecido mole que eu esqueci o nome –q. Era verde e contornava sua cintura muito bem e ela estava com seus cabelos soltos, eles eram cacheados e estavam lindos.

_Se eu fosse sua mãe eu começaria a chorar! Você esta realmente muito bonita, vai impressionar aqueles abutres._ Abracei ela. Hoje estou meio sentimental, perceberam?

_Valeu, Sakura, você é uma ótima amiga!_ Ela sorriu.

_Mas eu não sei muito sobre você! Me conte, como são seus pais?

_Eles são muito... sarcásticos e brigam muito!_ Ela deu um sorrisinho nervoso.

_Meus pais são apaixonados demais._ Comentei para ela não se sentir sozinha(?).

_Isso não é ruim, é lindo. Eles continuam apaixonados mesmo depois de tanto tempo juntos!

_Eu sei que isso é lindo. O que não é era eles ficarem se pegando na minha frente e na frente da Hozuki quando éramos mais novas._ Lembrei de coisas que não queria me lembrar agora. Comolidar?

_Às vezes eu acho que eles vão pedir o divórcio._ Ela estava com um olhar triste.

_Calma, se eles não pediram até hoje é porque eles ainda se amam! Agora vamos!_ Eu peguei ela pela mão e sai puxando ela, quando estávamos no corredor ela me parou.

_Você vai de chinelo?_ Olhei para meus pés e voltei pro meu quarto. Coloquei uma sandália preta de salto alto. Mas só coloquei isso porque não achei mais nada! Credo, minha vida ta cooperando para que eu caia hoje(?).

_Agora vamos!_ Fomos andando abraçadas até a casa de Sasuke – e não caímos, portanto somos foda – bem a tempo de ver um carro preto chegando. Pude notar também outro carro já estacionado na frente da casa, aliás, seria difícil não notar aquele carro, credo! Ele era enorme!_Aqueles saindo do carro pequeno são seus pais?_ Perguntei olhando para o casal que saia do carro que tinha chegado a pouco tempo. Eles estavam discutindo.

_Eu só não gosto! Porque tem que ter um “porque” para tudo?_ A mulher perguntava para o homem. Kami-sama! Aquela mulher era a cara da Tenten! Se não fosse pela altura, pelo rosto mais maduro e pelos olhos, que eram verdes, eu confundiria!

_É, e eles já estão brigando!_ Ela parecia cansada daquilo.

_Oi filha!_ O homem disse quando chegou perto.

_Oi pai, essa é Sakura, aquela amiga de quem lhe falei._Ele apertou minha mão e a senhora me deu um beijo na bochecha.

_Ela é linda! Tenten me disse que seu cabelo é natural! Que coisa rara!_ A mulher era simpática.

_Vamos? Devem estar nos esperando!_Depois de Tenten falar isso nós andamos até a porta da casa, uma chuva fina e fria caia e já estava de noite. Eu toquei a campainha e Mikoto atendeu.

_Boa noite! Sejam bem vindos Senhor e Senhora Mitsashi!_ Mikoto havia se trocado, ela colocou um vestido preto que caia perfeitamente nela. Ela nos guiou até a sala, aonde estavam minha mãe, meu pai, Sasuke, Neji, Fugaku e duas pessoas que eu não conhecia, mas que eu presumi que fossem os pais da criatura de longos cabelos (vulgo: Neji).

_Boa Noite!_ Dissemos todos juntos e eu fiquei me perguntando quando tínhamos combinado isso.

O silêncio se instalou na sala e pude perceber que a mulher de olhos claros, que era, com certeza, a mãe de Neji, encarava Tenten como se fosse matá-la. Senti medo pela minha amiga.

_AH! Desculpem a falta de educação! Estes são Hyuuga Hizashi e sua esposa, Hyuuga Nami._ Mikoto tentou quebrar o gelo(?).

_É um prazer!_ A mãe de Tenten estendeu a mão para a mãe de Neji.

_Só e somente seu! Não aperto a mão desse tipo de gente._ Ela revirou os olhos. Tenten deu uma gargalhada fazendo com que todos a olhassem, aliás, Neji estava com os olhos grudados nela desde que chegamos. Isto seria o poder hipnótico de minha amiga?

_Eu não disse que ela era engraçada mãe!_ A mãe de Tenten que estava com uma cara nada boa olhou para a filha.

_Eu ensino criancinhas, sei quando as pessoas falam sério sobre as coisas!_ Ok, a família da Tenten é de x-men’s.

_E eu ainda estou tentando descobrir que tipo de gente nós somos._ O pai da Xuca falou.

_Acho que começamos com o pé esquerdo! Porque não vamos jantar?_ Sasuke sugeriu salvando todo mundo. Quando já estávamos todos acomodados em seus devidos lugares -Sasuke do meu lado, graças a Kami-sama!- Tenten e Mikoto trouxeram as comidas, elas seriam servidas ali, na frente de todos, e Mikoto deixou isso para Tenten. Ela serviu a massa e com a ajuda de uma concha ela serviu o molho. O aspecto da comida estava quem nem aquelas de restaurantes, feitas por um grande chefe. Tenten tem mesmo talento para a coisa.

_Mikoto-san, aonde esta o vinho?_ Tenten perguntou.

_No balcão da cozinha! E tem suco de uva na geladeira!_ Tenten foi para a cozinha e voltou de lá com a garrafa de vinho e o suco de uva. Ela serviu a todos e depois se sentou.

Imaginem-me sobre o efeito do álcool? Imaginaram? É por isso que eu vou beber suco! Não tem nada haver com eu ainda não ter dezoito anos! Nada haver.

_Eu estou realmente muito desapontada com você, Mikoto. Quando chamou-nos aqui pensei que era um jantar só com pessoas do nosso nível._ Aquela mulher é uma megera! Como o Neji agüenta ela?

Eu e Tenten nos olhamos com cara de “Os ricos se acham os maiorais!” e ouvimos o barulho de talheres batendo no prato.

_Eu prefiro ser gente do meu nível, a ser gente do seu nível que você considera ser tão alto a ponto de tratar as pessoas mal!

_Se os pais desse garoto são assim imagine ele, que é um adolescente! Eu já não gostava da ideia de você namorar, agora eu odeio!_ O pai de Tenten falou para ela.

_PAI! O Neji não é assim!

_Mas isso nem é sua culpa!_ Ele ignorou ela._ A culpa é da sua mãe, que te criou tão mal a ponto de escolher um menino com esse tipo de família.

A mãe de Neji estava pasma com o que haviam dito, tão pasma que sequer conseguia pronunciar uma resposta.

_MINHA CULPA??????!!!! COMO PODE DIZER ISSO?_ Tenten bateu na própria testa.

Hizashi parecia ignorar tudo aquilo e continuava comendo.

_Isso esta ótimo!_ Ele finalmente disse alguma coisa. Todos olharam para ele._ Você quem fez Mikoto?

_Não, foi sua nora._ Mikoto sorriu.

_Parabéns, você cozinha maravilhosamente._ Ele sorriu para ela. E eu fiquei tipo “WTF?! Estamos no meio de uma briga e ele fica elogiando a comida dela?!”.

_Esta aprovada!_ Neji olhava para o pai._ Estou cansado de ver Neji triste e solitário! Você também devia estar, Nami!_ Neji era forever alone? –q._Se ela, que deixa o Neji feliz, não serve para ele então quem serve?_ Senhor Hyuuga desandou a falar agora._ Ou não notou que Neji esta mais feliz?

_Eu ainda não concordo com isso! Neji devia se casar com uma das filhas..._ Foi interrompida.

_Mãe, eu não me importo com a sua opinião._ Neji disse com aquele tom frio e cortante._ Vou namorar com quem eu quiser! Porque você começou a se importar com o que eu faço só agora?_ Todo mundo começou a lavar a roupa suja agora.

_Não fale como se eu nunca tivesse feito o papel de uma mãe!_ Ela, pela primeira vez, parecia ter sentimentos.

_Se você fosse tão boa mãe como pensa que é adoraria me ver feliz, independente de com quem!_ Ela se levantou e olhou para ele.

_EU NÃO ME IMPORTO COM QUEM SEJA! SÓ NÃO QUERO QUE ROUBEM MEU FILHO DE MIM!!!_ Ciúmes de mãe? Mikoto nunca teria isso, pois ela joga o Sasuke em cima de mim-q.

_Então era isso?_ Hizashi perguntou.

_Mãe, Tenten não esta me roubando de você! Ela esta me fazendo feliz!_ Os olhos dela se encheram de lágrimas e ela saiu correndo.

_Eu vou atrás dela!!_ Tenten se levantou e correu atrás de Nami.

_Espero que dê tudo certo..._ Comentei dando a primeira garfada na comida.

...x...

_Nami-san?_Perguntei abrindo a porta do carro. Ela estava chorando.

_Vai embora sua ladra._Ela nem me olhou, estava com as mãos no rosto.

_Olhe para mim._ Pedi, ela não olhou._ Eu pedi para olhar para mim!_ Segurei suas mãos e ela me olhou. Seus olhos estavam vermelhos e molhados.

_O que foi??!!!_ Ela não deixava de ser impaciente.

_Eu não vou roubar o Neji de você! Isso é impossível! Você é a mãe dele e ninguém pode mudar este fato!_ Ela parou de soluçar._ Eu o amo tanto que penso nele a todo instante, quero que compreenda que eu nunca poderei fazer mal a ele e nem a você!

_Mas...

_Eu acho que o Neji seria muito mais feliz se você e eu nos tornássemos amigas!

Ela ficou pensando pó um tempo, em completo silêncio e eu fiquei no desespero de ela continuar com isso!

_Eu também acho...você...você...me desculpa?_ Ela falou baixinho. Deve ser difícil para alguém como ela pedir desculpa.

_Claro! Vamos? A sobremesa logo vai estar pronta!_ Eu estendi minha mãe e ela a segurou._Você gosta de petit gateau?

_Eu adoro!_ Ela sorriu e eu também. Olha que ótimo, minha sogra gosta de mim –q.

_Se quiser, eu posso ensinar a fazer! Eu tenho um segredinho._ Ela olhou para mim.

_Se tem uma coisa que eu não consigo fazer é cozinhar!

_Não, não, não! Todos sabem cozinhar! O problema é que uns tem mais técnica._ Ok, a mãe da Sakura não sabe, mas minha sogra não é a mãe da Sakura.

_Pois bem, me ensine a cozinhar, nora._ AHHH!!! ELA ME CHAMOU DE NORA!!! É claro que não gritei, apenas dei um sorriso.

...x...

Depois de alguns minutos elas entraram na sala de jantar rindo e todo mundo achou estranho.

_Eu vou tirar a sobremesa do forno._ Tenten avisou indo para a cozinha. Nami-san se sentou e deu um sorrisinho para Neji.

_Eu espero que vocês estejam se dando bem._ Ele falou bebendo um pouco de suco.

_Porque fala isso? Eu sou perfeitamente capaz de aceitar os fatos e ser amiga de quem eu quiser. Ora, não me ponha no mesmo nível que vocês, homens, que são infantis por toda a vida._ Uma coisa eu tenho que admitir, essa mulher tem uma língua muito afiada.

Tadinha da Xuca.

Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por um minuto pensei q a Tenten iria ficar solteira

Quam não pensa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.