O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus] escrita por SakuraH3


Capítulo 25
Capítulo 19 - Parte 1- Quem Disse Que Eu Queria Um




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121927/chapter/25

Capítulo 19 - Parte 1- Quem Disse Que Eu Queria Uma Festa?

Sou diva Bjos (?)

_BISCOITOOOOO!!!! Comprei um treco inútil!(?)_ Disse caminhando até meu peixe, mas parei no meio do caminho porque minha irmã abriu a porta.

_Sakura, vocês não vão mesmo pro motel?_ Perguntou.

_QUE FOGO NO CU, HOZUKI!(?) Tu não tava grávida?_ Perguntei com os olhos arregalados pela insistência da minha irmã.

_To grávida, mas não to morta! VAI! Vai ser divertido!!! Muito divertido!!!_ Fez cara de safada – a cara dela.

_Eu queria ver o papai ouvindo você falar assim. NÃO! Eu não vou pro motel com o Sasuke! Nós vamos sair, só nós dois!_ Falei com orgulho disso.

_Ta, feliz aniversário e usem camisinha._ Ela disse saindo e eu me controlei para não voar nos cabelos dela. Calma, Sakura, ela esta grávida. Respira...Uf.

Ta, minha irmã ta dando uma de experiente! “AHHH! Porque eu já fiz aquilo! Eu to grávida! G-R-Á-V-I-D-A!” ela ta metida porque esta grávida. Ai eu solto o argumento de que ela vai sofrer o efeito da gravidade primeiro(?) e que vai entra na menopausa primeiro. Ai ela cala a boca. Sou, foda.

Ta, tenho certeza de que vocês não querem saber de como tem sido minhas brigas com a Hozuki. Mas eu to contando! Porque estou nervosa! Nervosa pelo que? NÃO SEI!

É que sempre – SEMPRE!!! – dá alguma coisa errada no meu aniversário! E não é pro Sasuke ou pro resto da família, é pra mim. Por exemplo, teve uma vez que eu tropecei no pé do Sasuke – que estava lá de PROPÓSITO! – e cai de cara no meu bolo!

Isso e mais um monte de coisas, além de eu receber presentes menos legais que os do Sasuke, porque o pai dele só tem amigo rico!

Parei com a minha frescura e fui me arrumar. Estava ainda de pijama, então, resolvi vestir uma camiseta dos Power Rangers e um short verde. Desci linda e pimpona para a cozinha.

_OIII!!!_ Cheguei gritando.

_Feliz aniversário!!!!_ Minha mãe sorria igual um cavalo(?) e meu pai acenou pra mim.

_Feliz aniversário._ Foi o que ele falou depois de acenar. E eu “Ta, né?”.

_Querida, não saia hoje ta? Vamos dar uma festa para vocês!_ Fiquei com cara de peixe.

_Mas, mãe..._ Eu ia falar que já tinha combinado de sair com o Sasuke, mas ai veio à bomba.

_Mikoto disse que o Sasuke já concordou!_ Ahhh o Sasuke já concordou... ESSE NEGO! PEGO ELE E DOU-LHE UMA!(?)

_Aquele..._ Minha raiva foi interrompida pela campainha.

_OI SAKURAAA!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!! 17 ANOS WIIII!!!_ Tenten chegou me abraçando.

_Valeu. Ah, quando é que você faz 17?_ Ainda não sabia quando ela fazia aniversário.

_Eu já fiz no começo do ano..._ Ela é mais velha que eu._ Mas então, você e o Sasuke vão pro motel?_ Perguntou fazendo meu pai cuspir o suco.

_O QUE SIGNIFICA ISSO???_ Meu pai perguntou ficando de frente pra mim.

_...que ela esta andando muito com a Hozuki._ Disse e vi Hozuki subindo as escadas.

_Humpf! Vocês dois não vão sair de casa hoje! Pensando bem, essa festa até que não foi má ideia._ Será que ele sabe que esse não é o único dia que a gente pode ir pro motel? (6

_Vamos ver como estão os preparativos na casa dos Uchihas, meu amor!_ Minha mãe disse já na porta. Só agora eu notei que a casa estava toda enfeitada de balões e fitas e blá blá blá.

_ Não! Me recuso a ir na casa daquele... Fugaku!_ Falou o nome do inimigo como se fosse o pior xingamento possível.

_Ta, cala a boca e vamos._ Minha mãe mostrou quem veste as calças(?) e arrastou ele.

_Vamos subir? Em questão de minutos ficamos sozinhas!_ Disse para Tenten que já estava no segundo andar, ou seja: falei com o nada._ Ah, mas é uma folga!!_ Disse abrindo a porta do meu quarto e encontrando ela lendo mangá na minha cama.

_É. E você não me respondeu se vai levar o Sasukito pro mato._ Ela me olhou daquele jeito(?)._ Safadenha!!!

_KLABOK!(?) Não era motel?_ Perguntei.

_Sou original, não gosto de ficar copiando os outros. Mas quem liga? Rola CRÉU nos dois mesmo!_ Disse voltando sua atenção para o mangá.

_ Ta, não, eu não vou levar o Sasuke pro motel, moita, seja lá o que for. Estamos entendidas?_ Ela me ignorou._ Você não chegou meio cedo?

_Eu vim com o Neji, e ele vinha cedo._ Falou parando de ler o mangá._ Senta aqui._ Disse batendo na cama. Eu sentei._ O que te afligi?

_Eu queria ter um encontro com o Sasuke. MAS NÃO, a bicha má teve que aceitar essa festa._ Ela me deu um tapinha na cabeça._AI! Porque fez isso? Nem te xinguei...ainda –q.

_Amiga, se você for ficar com raiva do Sasuke por tudo que ele faz vocês nunca vão dar certo! PARA DE FAZER TEMPESTADE EM COPO D’ÁGUA!_ Ela me deu outro tapinha, que eu revidei._ Você não pode me bater! Eu sou muito bonita para ser agredida!

_Ta. Mas eu nem to com tanta raiva assim do Sasuke. Aliás, eu nunca estou com muita raiva do Sasuke, porque ele não me deixa ficar com raiva dele(?). Não por muito tempo..._ Tenten voltou a deitar na cama.

_Posso dormir?_ Perguntou bocejando.

_Não.

_AH! DEIXA VAI!!!_ Falou quase me estrangulando.

_Não. Hoje é meu aniversário! Será que dá pra fazer companhia?!

_Te faço companhia nos meus sonhos! DEIXAAAA!!!!!!_ Começou a fazer berreiro. Ta, nos sonhos dela ela vai é fazer companhia pro Neji peladão em uma cama que eu sei! (6).

_Ta. Dorme logo, barraqueira!_ Ela me abraçou.

_EBA!!!! UHUUULLLL!!!_ Ela começou a se balançar na cama.

_PARA DE GRITAR E DORME!!!!_ Ela parou e deitou de lado. Sai do meu quarto. Ah, a que ponto cheguei? Sair do meu quarto pra deixar a Tenten dormir? AH! Eu disse que no meu aniversário sempre ocorre alguma desgraça.

Tudo isso com a Xuca me fez lembrar que eu não vi o Sasuke hoje. Ai ta, fui lá na casa dele né? Mikoto me atendeu, a casa dele estava mais arrumada/luxuosa/decorada que a minha. Mikoto me mandou subir pro quarto dele (6.

_OIIII!!!_ Abri a porta – na qual eu nem bati. Vou pegar o Neji e o Sasuke numa suruba? – e dei de cara com o Sasuke, o Neji e umas putas/vacas/crocodilas._ Interrompi alguma coisa?_ Disse olhando para Sasuke, que estava bem perto de uma das vacas e logo em seguida virando em direção a Neji, que tinha uma pendurada em seu pescoço._ Sabe a sua namorada? Ta dormindo no meu quarto! Solta da vadea porque minha amiga não merece isso!_ Olhei para Sasuke de novo._ Vingança?

_Não...elas são filhas de sócios do meu pai!_ Sasuke logo se explicou. Bom mesmo.

_Sasukeee-kunnn!!! Quem é ela??? Sua empregada?_ Umas das VIRALATAS COMEDORAS DE BOSTA, perguntou com voz manhosa.

_Ela é minha..._ Foi interrompido por alguém gritando.

_SAKURAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!_ Era Tenten e ela esta na janela, vendo tudo, inclusive vendo uma puta se atirando pra cima de seu namorado._ TIRA ESSA VACA DE CIMA DO NEJI!!! TO INDO AI!!!_ Ela disse saindo da janela e começando a correr.

_ANDA!!! JÁ OUVIU NÃO É? Neji, se larga dela!(?)_ Olhei para Sasuke depois que o assunto Neji e puta já tinha sido resolvido._ Continua!

_Essa é a minha namorada, Haruno Sakura._ A mina me olhou dos pés a cabeça e fez uma cara de decepção.

_Ela é pobre..._ Comentou e a amiga dela fez “uhhh!!!” com cara de nojo._ Esperava que sua namorada fosse mais... tipo eu!_ Ela disse olhando para Sasuke.

_CHEGUEI!!!_ Gritou Tenten parando atrás de mim com as mãos no joelho.

_Sério? Me segura pra eu não voar na cara dessa metida!_ Disse e ela – a Xuca - ficou com cara de interrogação.

_Mãe de quem?

_Disseram que eu sou pobre e que não sou boa o bastante para namorar o Sasuke! Acredita?_ Perguntei enquanto ela arregalava os olhos.

_Ai amiga, que tenso. Mas olha pelo lado positivo! A baranga soltou do Neji!_ Ela falou caminhando até o namorado.

_Com essa amiga eu to feita!(y)_ Comentei em um tom irônico. Virei pra vaca que estava MAIS grudada no MEU namorado._ Você é puta e eu nem to falando nada! Então, que tal dar uma de educada e parar de me rebaixar antes que eu chute essa sua bunda, hãm?_ A filhadapota garota então abraçou o Sasuke, QUE NÃO EMPEDIU!!!

_Como seu vocabulário é feio! Sasuke-kun seu padrão caiu muito._ Eu fiquei tipo “NÃO! EU VOU MATAR ESSA MENDIGA!!!” e ele lá com cara de poucos amigos, mas que tava gostando(?).

_ARREBENTA ELA AMIGA!!!!!_ Tenten disse. Olhei para ela._ Calma, eu vou te dar chocolate de aniversário!!!_ Ela falou e eu olhei pra ela tipo “Seu peixe ou o que tem cacau?”

_Eu mereço isso..._Falei olhando pro céu(?).

_Seu aniversário? Eu pensei que era o aniversário do Sasuke-kun! Credo! Vim pra festa de gente pobre!_ A PARTIR DAÍ EU FUI POSSUÍDA.

_AH CALA A BOCA RAPARIGA! TA PENSANDO QUE É QUEM PRA ME CHAMAR DE POBRE? A BRITNEY? POIS VOCÊS NÃO É! E POBRE É A SUA BUNDA!_ Eu sai de lá pisando duro. Mas voltei._ E SOLTA O MEU NAMORADO, CACHORRA!!!!_ Sai da casa do Sasuke e comecei a dar voltas na minha casa._ PUTAAA! PUTOOO!!! AHHHHHHHHH!!!! SASUKE A PARTIR DE AGORA EU VOU NAMORAR O BISCOITO!!!_ Eu gritei pra janela aberta.

_Não vai não, o Biscoito é um peixe._ Sasuke disse colocando sua cabecinha para fora da janela.

_IDAÍ?

_Ele não é seu filho?_Perguntou e eu fiz cara de “Ah é!!!”

_Mas você é o pai! Se responsabilize!_ Eu disse e ele colocou a cabeça para dentro. FILOTAFRUTA!

Sentei no chão. Meu aniversário está sendo uma bosta. Viu? Eu disse que ia dar tudo errado! Fechei os olhos e comecei a pensar. Eu acho que estou pensando muito ultimamente e que meu cérebro vai fundir a qualquer momento.

_Sou muito ciumenta._ Pensei em voz alta.

_Eu sei disso._ Era Sasuke que havia se sentado do meu lado. Nem precisei abrir os olhos.

_Sabe também que a culpa é sua?_ Perguntei.

_Desculpe.

_Porque você deixa elas te abraçarem?_ Perguntei curiosa.

_Eu faço de tudo para elas não ficarem muito perto, mas quando elas conseguem me agarrar elas não largam mais._ Ele tentou explicar.

_Mete um soco nos dentes delas que elas largam rapidinho –q._ Eu ainda estava de olhos fechados.

_Os dois. Eu vou cuidar da empresa mesmo... isso quer dizer que eu vou pagar meu pai mais rápido do que você imagina._ Ai eu fiquei com aquela cara de “Gente rica é outra coisa... eles pagam suas dívidas em curto prazo”(?).

_Quanto você emprestou do Itachi, 50 mil? Pra quê?_ Ele riu. Da minha cara?

_Foi bem mais que isso...vamos entrar? Tenten ficou brigando com as filhas dos sócios do meu pai._ Se levantou e me ajudou a levantar.

_”Filhas dos sócios do meu pai”? Chame-as de putas que fica mais fácil!_ Eu disse. Ele riu e nós fomos. Chegamos lá estavam todos sentados no chão. Tenten do lado do Neji, Neji do lado da puta1 e a puta1 do lado da puta2. A puta1 é a cretina que dá em cima do MEU marido!

_Sasuke-kun, senta do meu lado!!!_ Aquela metida, que ainda não entendeu que ele tem namorada, falou.

_Ele vai sentar do MEU lado!_ Eu disse me sentando do lado dela e abrindo espaço pro Sasuke sentar do lado de Neji._ Sério, para de dar em cima do meu bóifremd!_ Eu disse.

_Inglês de pobre._ Ela sussurrou.

_Sou pobre mas Sasuke escolheu a mim. TOMA VADEA!_ Eu disse apontando pra cara dela e começando a rir._ Ui, amiga, o que rola?_ Perguntei para Xuca que estava com aquela cara de irritada.

_Nada! Só meu namorado se atracando com outra enquanto eu durmo!_ Ela falou encarando o Neji.

_Eu não estava me atracando com outra!_ Ele disse. Quem usa a palavra “atracando” hoje em dia?

_ESTAVA SIM!!!!_ Ela gritou.

_Não estava não._ Neji mantinha a calma.

_E como você explica aquela vaca em cima de você?_ Ela apontou para a puta2.

_Ela só estava me cumprimentando.

_E pra cumprimentar precisa cheira seu cérebro?_ Enquanto eles discutiam a puta1 começou a puxar assunto com o Sasuke.

_Sasuke-kun!!! Você pretende se casar com ela?_ Apontou para mim.

_Sim._ Ela fez cara de “que horror!”.

_Ahhh... é seu aniversário ou dela?_ Perguntou.

_Nosso._ Respondeu. EU ESTOU ME SENTINDO EXCLUÍDA!!!!

_Eu ainda acho que você não deveria namorar com gente desse tipo. Já basta o Itachi-kun ter que se casar porque engravidou uma qualquer.

_Agora vai zoar minha irmã também? Vê se te enxerga!_ Eu fiquei encarando ela.

_Sua irmã?

_Sim, a noiva do Itachi é minha irmã!

_Entendo. É tudo um plano dos pais de vocês! Me diga, já esta grávida?_ Essa menina ta me ofendendo de verdade.

_Olha aqui, sua..._ Eu ia xingar até a décima geração dessa cretina, mas Sasuke me interrompeu.

_Harumi, Sakura não esta comigo por dinheiro. E a irmã dela não esta com Itachi por dinheiro. Isso tudo é uma coisa chamada “amor”._ Ele falou com sua voz gélida.

_Isso mesmo, morda sua língua e morra!_ Fiz cara de “Fuck Yeah!”.        

_A CULPA NÃO E MINHA!_ Neji falou alto. Interrompeu legal.

_NÃO? Se algum cara me agarrasse e eu não fizesse nada a culpa não seria minha?_ Tenten Perguntou.

_Não! Seria do cara que te agarrou!_ Neji disse.

_Ai é que ta! Se eu tivesse força para deter este cara, a culpa seria minha?

_Seria..._ Ele falou bem baixinho.

_VIU? PEDE DESCULPAS!!!_ Ela falou. Ta que o Neji, o carinha com a personalidade parecida com a do Sasuke, vai pedir desculpas.

_Desculpa._ Ta, eu vou calar minha boca.

_Desculpa também, fiquei com ciúmes._ Tenten tava fofa e ele beijou sua testa.

_Te amo.

_Te amo._ Melação on.

_Quando é que a festa começa? São duas festas?_ Perguntei para Sasuke.

_Acho que é só uma...meu pai contratou um buffet._ Então são duas. Meu pai não tem dinheiro e ta bom que meu pai ia deixar o Fugaku pagar o Buffet sozinho(y).

_Então vamos ver se já chegou alguém!_ Eu disse levantando e puxando ele._ Xuca e Neji, venham também!_ Eles se levantaram juntamente das barangas._ Eu não chamei vocês!

_O pai do Sasuke disse que o Sasuke ia fazer companhia a mim durante a festa I-N-T-E-I-R-A!_ E eu fiquei tipo “WTF?!” com o que a puta1 disse.

_E o pai do Neji disse que ele faria companhia a mim. Mas quem diria que ele já arranjou um encosto._ A puta2 – amante número 1 do Neji – disse e eu tive que segurar a Tenten para ela não arrancar cada fio de cabelo da coisa(?).

_Mas Sasuke, eu quero ficar só com você!_ Eu disse olhando para ele.

_Eu também Neji! Qisso? Nem é seu aniversário!_ Tenten se debatia enquanto eu a segurava.

_Desculpa Sakura._ Sasuke olhava para o chão e Neji nem respondeu Tenten.

_Meu aniversário fica melhor a cada momento!_ Declarei arrastando Tenten comigo. NUM QUERO MAIS SABER DO SASUKE TAMBÉM!_ Vamos ficar olhando pro Biscoito! Ele sim nunca me deixaria sozinha no meu aniversário!

_Claro...ele não pode sair do aquário._ Tenten disse, estávamos saindo da casa dos Uchihas que estava cheia de pingüins – pessoas de terno e gravata .

_Cala a boca!_ Estava irritada, magoada e de TPM. Quem é que vai encarar?

_Devia ter trazido o Chocolate._ Falou quando eu tranquei a porta do meu quarto._ Só peço que não me seqüestre e peça muito dinheiro pelo resgate._ Ela deitou na cama._ Devia ter dormido e não olhado para a janela._ AHHH!! A Xuca tava magoada! Neji me paga!

_Tudo bem bebê! Olha pelo lado positivo! Você me troce chocolate e a gente não vai ter que dividir com eles!_ Dei um sorriso e ela me olhou.

_Ele nem me respondeu! Me deixou no vácuo! Você sabe o quanto eu odeio ser deixada no vácuo?_ Não respondi ou seja: deixei-a no vácuo._ Você quer ficar de olho roxo no dia do seu aniversário?_ Eu ri, ela riu, nós rimos(?).

_Aonde esta o meu chocolate?!_ Ela pegou um negócio debaixo da cama. Quando ela escondeu isso ai?_ Meu chocolate é grande!_ A caixa era grande._ Vou engordar(y).

_Tudo bem...talvez você ganhe mais bunda!_ Eu ri e peguei um pedaço do chocolate._ Delícia, delícia._ Ela disse enquanto mastigava o pedaço dela.

_Toma Sasuke! Não vou te dar chocolate! Morra anoréxico!_Eu falei para a janela dele. Ta, eu sei que ele não esta lá, mas deu vontade.

_Quando você fala anoréxico eu lembro do Sai. Ugh!_ Tenten disse pegando mais chocolate. Fiz o mesmo.

_Não me fala desse coisado!_ Revirei os olhos e senti nojo dele. AHHH!!! ELE É TRANSEXUAL!(?)

_Vai fazer o que? Já vai começar a festa._ Ela disse olhando no relógio de pulso.

_Que horas começa a festa? Que horas são? NÃO SEI DE NADA!!!_ Coloquei as mãos na cabeça.

_A festa começa às quatro horas e meia, da tarde. Faltam, quinze minutos!_ Ela olhou para meu vestuário e eu também._ Vai assim não né?

_Não. O que eu visto?_ Perguntei e ela arqueou uma sobrancelha.

_Como?

_Eu não sei o que eu visto! Não tenho noção de moda! Você é mais feminina que eu!!!_ Ela começou a rir.

_Sou mais feminina que você?_ Perguntou balançando os pés de tanto rir. Olhou para mim vendo que não ria._ Ta falando sério?_ Assenti._ Que decadência! Amiga, você sabe que me chamam de “maria-macho”._ Neguei._ Pois é.

_Mas mesmo assim... me ajuda!!!!_ Choraminguei.

Ela foi até meu armário e o abriu. Como a força da gravidade existe muito em minha vida, as roupas que eu tacava lá dentro caíram em cima dela.

_V-você ta bem?_ Perguntei prevendo um possível chilique da parte de minha amiga.

_Socorro! To sufocando!!!_ Ela tirou algumas roupas de cima dela e respirou fundo._ Espero que isso pelo menos esteja limpo!_ Ela olhou para mim._ Ta fazendo o que ai? VAI TOMAR BANHO!!!_ Gritou e eu me tranquei no banheiro. Ok, talvez não tenha sido uma boa ideia pedir ajuda para a Tenten.

Tomei banho e sai com os cabelos molhados e de toalha. Ela já tinha separado uma roupa, mas a bagunça ainda estava no chão.

_Você tem sorte do seu cabelo não ser grande!_ Falou apontando uma cadeira._ Senta a bunda ai!

_É possível sentar outra coisa a não ser a bunda?_ Perguntei me sentando.

_Eu consigo sentar minha mão na sua cara. Quer ver?_ Ela procurava alguma coisa.

_Não, obrigada. Ta procurando o que?_ Perguntei franzindo o cenho.

_Um secador! Aonde você esconde ele? Na bunda?_ Ela usa muito a palavra “bunda”. Perceberam?

_Não, eu não tenho um. Mas a Hozuki tem! Vai pegar no quarto dela!_ Ela fez sinal de joinha.

_AH! Se vista antes de fazer o cabelo!_ Falou saindo do quarto. Eu fiz né.

Ela escolheu um vestido meio curto – vão ver minha calcinha quando eu cair – verde esmeralda. Eu nem sabia que eu tinha ele! E também uma sandália preta de salto – vão ver mesmo minha calcinha quando eu cair. Comoagir?

_Já se vestiu? É já._ Ela entrou no quarto._ Não tinha mandado sentar a bunda na cadeira?

_Eu tive que levantar para me vestir. DECIDA-SE! _ Ela me deu um peteleco._ Você sabe que se bater muito na cabeça de alguém ela fica retardada? Todo mundo me bate na cabeça! Minha mãe, meu pai, minha irmã, o Sasuke, você!

_Não se preocupe, querida, você já é retardada._ Essa amizade é realmente bonita! –n.

_ Vai fazer o que no meu cabelo?_ Perguntei vendo ela ligar o secador.

_Vou tentar deixar ele um pouco ondulado._ Falou e eu não ouvi mais nada por causa do barulho do secador. Agora que eu reparei que a Tenten estava de vestido, é. Mas o vestido dela era meio marrom, será que ela sabe que já tem muito marrom nela?

Ela acabou de puxar arrumar meu cabelo. Tinha ficado meio ondulado e eu fiquei bonitinha.

_AHHHH!!! TO FOFA!!! Me ame!_ Fiz uma pose sedutora e ela riu.

_Vamos? Já começou!_ Ela falou abrindo a porta.

_Só quando você admitir que estou vestida para matar!_ Falei batendo o pé.

_Você esta vestida para matar..._ Falou e eu sorri._...de susto._ Mostrei o dedo do meio deixando meu quarto. _Mentira! Você ta linda! Sasuke que se cuide para não levar chifre!

_É...Sasuke..._ Estava pensativa.

Desci as escadas...na minha sala...só tinham cinco pessoas. Contando com meus pais e irmã.

Eu disse que meu aniversário é sempre traumatizante.

Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho dó dela



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.