O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus] escrita por SakuraH3


Capítulo 23
Capítulo 17- Nem sempre é como você quer.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121927/chapter/23

Sou Diva, beijos.

Capítulo 17- Nem sempre é como você quer.

Ontem, Sakura fez um monte de perguntas. Será que ela esta mesmo pensando em ser minha secretária? Isso seria engraçado. Mas, por outro lado acho que ela não devia fazer isso. Estaria desistindo de algum sonho só para ficar de olho em mim. Isso seria errado e eu me acharia o culpado.

Estava no meu quarto, secando meus cabelos molhados pelo rápido banho que havia tomado. Olhei pela janela e Sakura parecia não ter acordado ainda. Peguei a vassoura, que estava do lado da janela, e bati algumas vezes em sua janela. Demorou um bom tempo até ela abrir com sua linda cara sonolenta.

_Você dorme demais! Vai se atrasar se não se arrumar agora._ Ela esfregou os olhos e me olhou. Incrível como seus olhos parecem mais verdes ainda ao acordar.

_Chato._ Não sou chato.

_Chata._ Ela me mostrou o dedo do meio._ Você vai fazer isso para o seu chefe quando começar a trabalhar?

_Vou._ Ela deu um sorriso radiante. Por um minuto meu coração pareceu parar e eu senti as famosas borboletas no estômago._Você vai ser meu chefe._ Ela mandou um beijo e fechou a janela. Vi ela se distanciar um pouquinho mas depois voltar tropeçando em seus pés._ Você vai me esperar?_ “Se eu te esperar vou pegar na sua mão de novo e você não sabe o quanto é difícil de largar. É aula da Kurenai. Trarei problemas para você se fizer.” Isso é o que eu queria falar. Mas eu não falo tanto assim e é de manhã.

_Não._ Ela mordeu os lábios._ Você vai se atrasar se não se vestir logo!_ Ela então fechou a janela e a cortina – droga – para se trocar. Sai de casa e fiquei esperando um pouco. Olhei no meu relógio de pulso. Se ela não descer em três minutos eu vou embora.

Um minuto...

...dois minutos...

...três minutos... é, vou embora. Será que ela voltou a dormir? Bem isso não importa. O que importa é que se a Sakura não conseguir chegar na primeira aula eu vou fazer o esforço de copiar a matéria para ela.

Andei um pouco. Algumas meninas cochichavam quando eu passava, mas isso não vem ao caso. O caso é que eu parei de andar quando estava perto da escola, olhei para trás para ver se Sakura estava chegando. Nada. Olhei no relógio. Quinze minutos para o portão fechar. Ela deve estar na metade do caminho. Dá para ir pegá-la.

Num instante já estava correndo o caminho de volta. Olhei para uma esquina e vi um pontinho rosa. É, é a Sakura. Mas ela não estava sozinha. Não... Sai estava com ela. Eu, enfurecido pela raiva do momento, apressei o passo, mas parei ao ver algo que eu nunca achei que veria na minha vida. Sai beijava Sakura. Beijava a minha namorada.

Agora o que me predominava não era mais a raiva e sim a tristeza. Não acredito que ela pode me trair. Senti uma imensa vontade de chorar, mas Uchhas não choram. Só o Itachi, mas ele é meio gay (y).

Me escondi e parei de olhar. Que nojo. Quem disse que ela poderia fazer isso? Ah, você me paga, Sakura Haruno.

_Você me traiu._ Ela arregalou os olhos._ Desculpe por eu ter descoberto sua infidelidade.

_Não... Sasuke você entendeu errado._ Ela tentou se explicar.

_Sei. Até nunca mais Sakura._ Comecei a andar. Na verdade nós vamos nos ver na sala de aula. Eu percebi que ela estava me seguindo. Ou somente indo para a escola antes que o portão feche. O importante é que é aula da Kurenai, isso vai ter vingança. Sentei-me e Sakura se sentou ao meu lado. Ela ficou me cutucando.

_Sasuke, fala comigo!_ Ela sussurrava.

_Kurenai-sensei! A Sakura disse que você é uma ratazana de esgoto velha e mal amada._ Sakura arregalou os olhos com o que eu tinha dito. E eu? Dei meu sorriso de canto para ela.

_Eu preciso te mandar para a diretoria, Sakura?_ Kurenai estava se controlando um pouco._ Obrigada por me avisar Sasuke-kun.

_Mas eu não.._ Ela interrompeu Sakura.

_DIRETORIA!!!_ Sakura olhou para mim e começou a procurar algo em sua mochila. Tacou uma maçã na minha cabeça.ÃNH?_ SASUKE-KUN!!! SAKURA!!!!_ Sakura me olhou decepcionada e saiu da aula.

Que bom que ela acha que vou ser traído e não vou fazer nada.(y)

...x...

Estava eu, linda e gamante(?) indo para a escola quando sinto meu pulso ser puxado.

_Ah, é tu Sai? Vou-me embora, sô._ Não dei muita importância. Me soltei e fui andando. Quando estávamos perto da esquina ele me puxou e fez uma coisa que ele nunca poderia ter feito. Me beijou.

_Hummmm!!!_Eu comecei a bater nele. Nojo desse nojento(?). _ Porra! Larga deu!_ Dei um chute no amiguinho do meu inimigo(?). Sai foi ao chão se contorcendo de dor. Aiai eu ri(?)._ Qual é o teu problema? Por acaso é um tarado pedófilo que gosta de menininhas de cabelo rosa? Vai procurar a Barbie Fairytopia!(?) Espera... ela tem cabelo rosa não é?_Olhei para cima tentando pensar(?)._ Acho que não. Então vai procurar o madinbu!(?)_Comecei a andar, virei na esquina e me deparei com Sasuke. Vai dar merda, quer ver?_AHHHH!! QUER ME MATAR DE SUSTO?

_Você me traiu._ Eu não disse?_ Desculpe por eu ter descoberto sua infidelidade.

_Não... Sasuke você entendeu errado._ Tentei explicar o que aconteceu.

_Sei. Até nunca mais Sakura._ Começou a andar e eu fui atrás. Sai é que não foi né? Chegamos, era aula da Kurenai. Cutuquei ele. Preciso explicar.

_Sasuke, fala comigo!_ Sussurrei, se não a tia Kurenai me pega.

_Kurenai-sensei! A Sakura disse que você é uma ratazana de esgoto velha e mal amada._ Arregalei os olhos. É O QUE? Mas é isso mesmo. Mas eu não disse dessa vez. Ele soltou aquele sorrisinho idiota. Uma palavra: Matar.

_Eu preciso te mandar para a diretoria, Sakura?_Kurenai deve ter esfarelado o giz que tinha na mão. Deu medinho, comofazagora?_ Obrigada por me avisar Sasuke-kun._ Melosa e nojenta. Pronto faley.

_Mas eu não.._ Tentei me safar o que não deu muito certo.

_DIRETORIA!!!_Olhei parar Sasuke e comecei a procurar a maçã que eu tinha pego em casa. Quando achei taquei na cabeça dele._ SASUKE-KUN!!! SAKURA!!!!_ Olhei para ele meio tipo(?) “Cara, você é bicha má!”. Sai de lá.

Cheguei à conclusão de que Sasuke precisa fazer análise. Aliás, o Sai também. Aonde já se viu? Além de encher minha paciência ele me agarra no meio da rua? E porque sou eu quem vai para a Tsunade? Que absurdo!!!

_Oi Tsu, não fala nada que eu to com a macaca(?)_ Disse me sentando e cruzando os braços._ Sasuke é gay._ Chato. Chato. Chato. Chato.

_Quer desabafar?_ Eu olhei para ele fazendo beicinho(?).

_O SAI ME BEIJOU E O SASUKE VIU E ACHA QUE EU TRAI ELE. MAS EU NÃO TRAI! E TIPO, ELE É MAU PORQUE FALOU UMA COISA PRA KURENAI E CÁ ESTOU EU! Bua!!!_Comecei a me balançar. Sou linda, beijos.

_O Sai te beijou?_ Tsunade parecia horrorizada.

_É...foi._ Falei. Ela então pegou na minha mãe e saiu da sala. Me puxou pelos corredores até nossa sala. Ela interrompeu a aula da Kurenai, porque ela pode.

_SAI!!! QUEM TE DEU AUTORIZAÇÃO PARA BEIJAR A SAKURA???!!!_ãhn? Como? Tsunade contou aos gritos para todo mundo que Sai me beijou. Oh god! Morri.

_Sakura, você contou para a Tsunade? Pensei que tínhamos um caso._ Sai falou todo sentido.

_É, você precisa de análise. TA MALUCO? MELDELS! NUNCA VI NINGUÉM SER TÃO FALSO! Mentira, eu já vi a Ino..._ Fui interrompida.

_Sai. Eu sei que esta mentindo. Sakura não faria isso._ Tsunade acreditou em mim. Que fofa ♥.

_Como pode ter tanta certeza?

_Você é feio e escroto. Não trairia meu namorado com você._ Sim, quem disse isso fui eu._ VÁ DANÇAR FUNCK!(?) Se eu quisesse trair o Sasuke procuraria coisa melhor._ Kurenai tava puta. Mas ela só vai começar a chacina quando a Tsu sair.

_Venha comigo Sai. Vou te dar uma advertência._SEFU!(?) Voltei para o meu lugar antes da Tsu sair para a Kurenai não voar nimim(y). Olhei para Sasuke.

_Ela acreditou... já você..._ Ele virou para mim.

_Eu vi vocês se beijando.

_Viu eu empurrando ele também? Não? Faça o favor de ver até o final para depois me julgar. E NÃO FALA MAIS COMIGO!_ Chamei a atenção de todo mundo.

_CALA A BOCA HARUNO, OU VOCÊ VOLTA PARA A DIRETORIA!_ Preciso falar quem falou(?) isso? Uma dica: Sasuke é que não foi._ Continuando...

Tédio. Minha vida é um tédio. As aulas foram um tédio. O intervalo foi outro tédio. A Kurenai é um tédio. O Sasuke também. O que custa acreditar em mim? Ele é tão inseguro? Me desculpe, mas não sou eu que sou a rica, bonita, inteligente e desejada por todos. Eu sou somente eu(?). Não o trairia.

Ta, aonde eu estou? Estou seguindo ele, pra ver o que ele vai fazer. Ele entrou num beco que saia em uma ruazinha bem freqüentada por adolescentes putas –q. Fazer o que? Não vou deixar nenhuma vaca se pendurar nele como se fosse um apêndice(?).

Ele não percebeu que eu o estava seguindo, ótimo. Ele entrou num tipo de café. Droga. Não vou poder ir lá! Fiquei meio escondida tentando ver o que ele estava fazendo. Ele estava bebendo alguma coisa e tinha uma menina sentada com ele. WTF? Quem deixou? VAZA VADEA! Xô coisa brega! Ela ficou lá dando em cima dele e ele lá, não ligando muito mas também não expulsando ela a tapas. E eu aqui, me mordendo de raiva e de ciúmes.

_Sasuke bagacento(?) todo popozudo pra cima daquela vaca. Parece o Biscoito rebolando pra mim(??)._ Quem me dera que o Sasuke rebolasse pra mim.

Olhei e vi (?), que ele estava vindo em minha direção. Fiquei tipo: OMG! E se ele me ver._ Abaixei e coloquei a mala sobre a cabeça – não sei direito porque, mas fiz.- ele passou reto. E sem popozuda atrás. Isso mesmo! Bom garoto(?).

Fui me esgueirando por entre as ruas atrás dele. E agora? Ele vai fumar? Fazer alguma coisa errada? Ir pra um Motel? Cadê o Sasuke do submundo que eu sempre acreditei que existia? Ele acabou com minhas crenças de quando criança. MAL! AGORA SEI QUE PAPAI NOEL NÃO EXISTE!!(?)

Não fez mais nada. Foi para casa. E eu lá atrás dele. Eu seguindo e ele sendo seguido. Ai ta, eu achei que ele não tinha me percebido. Só achei mas o que eu acho nunca é(?).

_Sakura, pretende me seguir até quando? Você não aproveitaria melhor seu dia se estivesse... sei lá. Estudando?_ Ele disse se virando._ Sai de trás do poste.

_Shit._ Fui lá falar com ele._ Só queria saber o que você ia fazer. Ainda não acredito que você acreditou(?) que eu te trai. Sacanagem mano!_ Ele me olhou e soltou aquele sorrisinho.

_Sakura, eu vi vocês se beijando._ Parou de falar e começou a andar de novo.

_SASUKE VOCÊ É UM PUTO! EU JURO QUE SE NÃO ACREDITAR EM MIM NUNCA MAIS TE DOU BEIJO!!!_ Ele nem olhou para trás, nem falou nada. Ok, fui ignorada e isso doeu no meu útero(?)._ Ah! To chateada de verdade. Amanhã vou dizer algumas coisinha para o Sai._ Comecei a andar, mas tomei outro caminho para não topar com Sasuke. Resultado: Me perdi.

Agora, não faço ideia de onde estou. Cadê o Hamtaro para me ajudar?(?)

...x...

Cheguei em casa. Durante todo o caminho eu sabia que Sakura estava me seguindo. Não consigo acreditar nela! Eu vi, com meus próprios olhos, os dois se beijando. Eu estava machucado, mas como sempre fazia questão de esconder meus sentimentos e agir normalmente.

EAÊ, SASUKE??!!_ Meu irmão besta estava com atitudes mais bestas depois de descobrir que iria ser pai._ Quer ir ver a casa que vou comprar para morar com Hozuki?

_ Quero ver de onde você vai arranjar dinheiro para comprar uma casa.

_Isso eu vou tirar de você._ Deu um sorriso.

_Como?_ Eu ouvi direito?

_Não estou a fim de pedir dinheiro pro meu pai. Eu ainda não consegui juntar uma boa grana porque não faz muito tempo que eu montei aquele escritório de advocacia! Por isso pensei no seguinte: Você pede dinheiro pro papai para comprar as minhas ações lá na empresa.

_E quem fica endividado sou eu?_ Perguntei.

_Mas você logo, logo vai começar a trabalhar lá! Vai pagar rapidinho! O que acha?_ Mais essa para minha cabeça.

_De quanto estamos falando?

_700 mil esta bom._ Engasguei com o oxigênio._ Você tem um ótimo futuro naquela empresa! Vai conseguir pagar isso numa boa!

_Você acha que o papai vai me emprestar 700 mil numa boa?_ Ele então sorriu de novo. ELE ESTA ME IRRITANDO COM ESSES SORRISINHOS!

_Ai você conta para ele que eu estou vendendo minhas ações. Entendeu?_ Assenti com a cabeça. Meu pai me emprestaria o dinheiro . Claro, que cara quer uma pessoa estranha metida nos negócios de sua família._ Ótimo. Quer ir ver? Eu já escolhi! É linda!

_Sim._ Talvez isso ocupasse minha cabeça. Ou talvez não.

Fomos dirigindo até uma vizinhança amigável com casas em tons claros. Parecia sair daqueles seriados americanos aonde a vida é bela. Itachi parou de frente para uma casa, aonde estava a placa “vendido” na frente.

_Você já a comprou?_ Perguntei estranhando a placa.

_Não. Mas já disse para o proprietário que iria conseguir o dinheiro._ Ou seja, ele estava contando com o ovo no cu da galinha, com todo o perdão das palavras._ Vem ver!_ A criatura estava animada demais.

Entrei na casa. Não estava mobiliada, mas podia notar que tinha um ótimo espaço. A casa tinha dois andares e Itachi foi me mostrando cada cômodo.

_O que achou? Hozuki vai gostar? Ela ainda não sabe que pretendo comprar uma casa? Responde logo!_ Ele estava aflito. Como se minha opinião fosse muito importante.

_Você fez ou vai fazer um ótimo negócio._ Ele deu um sorriso e me abraçou._Deixa de ser gay, Itachi, você vai ser pai!

_Eu não vou brigar com você, pois estou muito feliz! Agora é só você falar com o papai. Espero que faça isso ainda hoje!_ Eu estou sendo claramente pressionado._ Ah, Sasuke! O que você fez na escola hoje?

_Quer mesmo saber?

_Você esta com uma cara péssima. Pior do que a sua cara de sempre._ Aquilo me fez querer bater em sua cabeça, mas não o fiz.

_Itachi, o que você faria se pegasse Hozuki aos beijos com outro homem?_ Precisava de uma opinião que não fosse a minha. Itachi ficou pálido e seu sorriso morreu.

_Você pegou a Hozuki..._ Interrompi.

_NÃO! A Sakura!_ Ele soltou um suspiro de alívio e eu fiquei olhando para ele com cara de “Esse é o melhor irmão que minha mãe conseguiu me dar?”.

_Com quem?_ Itachi conhecia as pessoas da minha sala porque já havia ido lá dar uma palestra.

_Sai._ Respondi.

_NÃO VOU SAIR! Estou preocupado com você!_ Revirei os olhos.

_Estou dizendo que foi com o Sai! Um branquelo filho da mãe que se acha o Portinari._ Itachi sorriu sem graça.

_Sakura beijou ele?

_É.

_A resposta é não! Ele beijou Sakura.

_Os dois estavam trocando saliva!

_Mas ai é que ta! Nem sempre os dois querem estar trocando saliva. Eu nunca vou acreditar que Sakura possa te trair. E você é um estremo imbecil por acreditar nisso!_ Olhei para ele.

_Não dá Itachi! Eu quero acreditar nela, mas eu não consigo! Eu vi eles dois! Meu orgulho atrapalha um pouco também!_ Ele então colocou o braço no meu ombro, me confortando.

_Se eu fosse você colocaria o orgulho ou qualquer coisa de lado. Porque quando você resolver acreditar nela pode ser tarde demais._ Itachi disse me puxando para fora da casa e a trancando. Voltamos para o carro, ele feliz por ter feito uma boa escolha. Eu, pensativo.

...x...

Quando se esta perdido você só quer saber de encontrar o caminho. E é para isso que servem os bares aonde ficam os pinguços bebendo suas pingas(?).

_Moços! Eu estou perdida! Como eu chego no colégio Sakurazawa?_ Esse é o nome do meu colégio. Não, eu não consegui lembrar o nome da minha rua, então resolvi voltar para a escola e da escola voltar para casa. Prático.

_Oi graciiiiiiiiiiiinha! Quer beeeeeberrrrrr um pouuuuuco com a geeeeeeente?_ Falou um dos bêbados. Este não deve lembrar nem do nome!

_Não! Eu não tenho idade e quero voltar para casa!_ Falei me esquivando do alcoólatra.

_FIQUE CALMA!!! A NOITE É UMA CRIANÇA!_ Falou outro.

_E você é um urubu! Me digam aonde fica meu colégio!_ Sim, tinha escurecido e eu havia andado o dia todo. A culpa é do Sasuke! Não, a culpa é do Sai! Aquela lagartixa beijoqueira!(?)

_Quem você acha que é para falar com a gente assim?_ A Dilma -q.

_Não importa quem eu sou! O que importa é quem eu viro quando estou brava!_ Tava dando uma de gostosa quando apareceu outro bêbado, mas este era bombado e tenho certeza de que seu café da manhã era anabolizantes.

_E quem você vira quando esta brava?_ O bombado perguntou.

_Uma fugitiva! Adeus!_ Disse e comecei a correr. Eu vou morrer!!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

!!!

No fim eu acabei entrando num beco sem saída. Um dos bêbados me abraçou. E eu fique cheirando a álcool e a cigarro.

_SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!_ Gritei. Aonde esta o Super Mário? MELDELS! VOU MORRER MESMO? NÃO QUERO! O Sasuke ainda não acreditou em mim!

_Chamem a polícia!!!!_ Uma pessoa gritou lá fora do beco. Super Mário?

_Sujou! Vamos vazar!_ Todos os bêbados saíram correndo. Credo, pensei que eles estavam insanos. Sai do beco.

_Você esta bem? SAKURA!_ Era o professor Asuma. O cara que gosta da Kurenai.

_Eu to. Só preciso de um banho e de uma lavagem cerebral._ Falei._ AH! Você pode me dizer como eu chego na escola?

_Sim. Você pode me dizer porque esta na rua até as 22 hs?_ Já? Nem tinha notado que já era tão tarde.

_Me perdi. Me leva para a escola!!!_ Ele fez que sim com a cabeça.

_Você tem sorte de eu ter aparecido._ Eu não! O Sasuke tem. Porque se acontecesse alguma coisa comigo eu iria bater nele!

_É..._ me limitei a isso porque não queria deixar meu salvador no vácuo.

Viramos algumas esquinas e PÁ! Nem estávamos tão longe da escola! Eu agradeci e fui para casa. Quando estava chegando perto de minha casa percebi que as luzes da sala estavam acesas. Meu pai deve estar puto comigo, 3beijos.

Abri a porta da frente e minha mãe começou a gritar e chorar. Hozuki começou a chorar e ser amparada pelos braços de Itachi. Todas a família, Uchiha e Haruno, estavam lá. Sasuke também.

_AONDE VOCÊ ESTAVA???!!!_ Meu pai gritou comigo.

_Eu me perdi. Calma, José!_Ele ficou me olhando com aquela cara de “corre se não te pego” .

_Takeshi! Calma! Ela se perdeu! Isso acontece!_ Minha mãe tinha se desgrudado de mim._ Sakura, você me deixou tão preocupada, porque esta com cheiro de cigarro e álcool?

_Porque eu tentei pedir informação para alguns bêbados só que não deu muito certo.

_TE ESTUPRARAM? AHHHHHHHH!!!_ Hozuki gritou.

_NÃO! FICA CALMA! Foi quase mas não foi!(?)_Minha irmã desmaiou._Hozuki?_ Minha mãe e Mikoto também._ O que isso? É contagioso?

Meu pai estava com uma cara de pasmo. Fugaku e Itachi tentavam fazer as mulheres acordarem e Sasuke olhava para mim.

_Isso tudo é porque eu quase fui estuprada? Vai desmaiar também pai?_ Meu pai me abraçou.

_Você deve tomar mais cuidado! Sua mãe pode ter um ataque do coração a qualquer hora!_ Ele disse pegando a mamãe nos braços e a levando para cima. Itachi fez o mesmo com Hozuki e Fugaku levou Mikoto para sua casa. Sim, ficamos só eu e Sasuke.

_Tem certeza que esta bem?_ Perguntou com uma evidente preocupação em seus olhos.

_Se eu disser que sim você vai acreditar?_ Taquei na cara dele que ele não confia em mim e subi as escadas. To cheia desse jumento!

Cheguei a meu quarto e tomei um banho. Depois de me refrescar me deitei e tentei dormir. Só tentei porque meus pensamentos não deixaram.

Sasuke babaca.

Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem vc's virão o que o sai babaka fez , então o sasuke vai desculpar a sakura ? não percam o prossimo capitulo daqui a pouco



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Vizinho do Mundo [Hiatus]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.